Ace Publicado 5 Maio 2019 Sabe-se a razão "ao certo?" Mesmo o Felipe também se estava a mandar à praça no início do vídeo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Maio 2019 Eu só não sei que raio estavam os jogadores sequer a fazer ali.. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 6 Maio 2019 O @Diogo_CFB ainda não deve ter visto senão já tinha dito que o Loum ferve em pouca água. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2019 Citação de treinadordebancada, Agora: O @Diogo_CFB ainda não deve ter visto senão já tinha dito que o Loum ferve em pouca água. Essa já foi feita, craque. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2019 Citação de toze2, há 21 horas: Eu só não sei que raio estavam os jogadores sequer a fazer ali.. a cumprir ordens superiores, certamente Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2019 Foi o SC que os chamou, há um vídeo qualquer em que se vê isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Maio 2019 Não sei porque é que estavam do lado dos Coletivo, mas imagino que tenham pelo menos levado uma boca qualquer sobre o "tratamento preferencial" aos Super Dragões. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Maio 2019 (editado) Citação de UnReal, há 1 hora: Não sei porque é que estavam do lado dos Coletivo, mas imagino que tenham pelo menos levado uma boca qualquer sobre o "tratamento preferencial" aos Super Dragões. E isso não é nenhuma mentira, que comecem a fazer a roda no meio do campo e depois dão a volta ao campo, acaba-se logo com essa história! Editado 6 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Maio 2019 Já tenho os bilhetes para o Jamor, ainda consegui dos de 20€. Ainda assim, mais um show dos candongueiros a passar a fila toda à frente vezes e vezes sem conta. Que escumalha. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Maio 2019 Nem me meto em filas, já foi tempo, dá na tv que é bem fixe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Maio 2019 Gostava de conseguir pensar assim. Eu e a minha carteira. 😀 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2019 Já esgotaram os bilhetes no Dragão para a final da Taça de Portugal https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/ja-esgotaram-os-bilhetes-no-dragao-para-a-final-da-taca-de-portugal-10874563.html Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Maio 2019 Também já tenho o meu. Venha o Jamor! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2019 Ninguém tem aí uns connects de bilhetes para a Superior? :mrgreen: Porra, queria tanto regressar ao Jamor. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Maio 2019 Brahimi lesionado, não joga amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Maio 2019 Perder desta forma ainda vai custar mais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2019 Merecem uma assobiadela daquelas no fim do próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Citação de Alonso., há 11 minutos: Perder desta forma ainda vai custar mais. Isto está perdido desde que deixamos uma vantagem de 1-0 fugir no Dragão (nem falando dos 7 pontos de avanço). O Sérgio não pode continuar como treinador do Porto. Mas vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2019 Nunca mais acaba. m*rda de época. Valeu a Champions e a Taça, se a vencermos. Vai ser uma limpeza e que venha um treinador que jogue futebol. Obrigado ao Sérgio pelo título, mas já chega de pedreiros. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Maio 2019 Citação de toze2, há 17 minutos: Isto está perdido desde que deixamos uma vantagem de 1-0 fugir no Dragão (nem falando dos 7 pontos de avanço). O Sérgio não pode continuar como treinador do Porto. Mas vai continuar. Concordo mas lá está um gajo fica sempre com esperança. Se antes o Benfica ganhava porque era claramente melhor, goleadas atrás de goleadas, nas últimas jornadas ganha porque tem ajuda "divina" impossível não ficar aziado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2019 Citação de Alonso., há 45 minutos: Perder desta forma ainda vai custar mais. Uma morte lenta. 3 meses a sofrer. Para a semana desligam-se as máquinas. Feliz por finalmente acabar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2019 So custa o domingo. Depois pronto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Maio 2019 Perder assim só vai tapar os olhos a muita gente. Sim, o Benfica foi beneficiado nas últimas jornadas. Mas também chegaram a esta posição por incompetência nossa. Seja como for, tenho uma opinião pouco popular por aqui. Independentemente de como isto acabar, acho que o Sérgio merece mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Maio 2019 Citação de Tiquinho., há 7 minutos: Perder assim só vai tapar os olhos a muita gente. Sim, o Benfica foi beneficiado nas últimas jornadas. Mas também chegaram a esta posição por incompetência nossa. Seja como for, tenho uma opinião pouco popular por aqui. Independentemente de como isto acabar, acho que o Sérgio merece mais uma época. Porquê? Quais as razões que te levam a crer que ele pode melhorar para o ano? Compartilhar este post Link para o post