Keyser Publicado 25 Maio 2019 Amigos, estamos juntos.Vai ser uma longa seca... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Maio 2019 Falta-nos o mais difícil, que é ser simples a jogar. A equipa joga sem calma, tudo à base da raça. Ao tempo que já mostramos que somos superiores ao Sporting e mesmo assim somos arrumados por eles 4x em dois anos. Com tantas derrotas já não é azar, é aselhice. 2 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 25 Maio 2019 Derrota para finalizar um ciclo. Espero eu. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Maio 2019 Não consegui ver o jogo com atenção porque estava a trabalhar. Espero que a equipa consiga reunir forças para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Maio 2019 Terminou o ciclo do SC. Estou completamente desolado, depois do golo do empate acreditei mesmo que já ser desta que íamos matar o borrego. Mais do que a derrota, o conformar me de que perder finais é a falta de estofo já se estão a tornar normais deixa me de rastos. Limpeza de cima, abaixo. E os filhos da p*ta dos Super Dragões bem que podiam ir para o crl, deixam de cantar depois do 2-1 porque? A equipa estava a esforçar se, fomos infelizes porque apesar de o futebol ser fraco fomos muito superiores ao Sporting. Era arrumar com essa escumalha toda, presidente, sad, macaco e renovar a equipa técnica e plantel. Avizinham se anos muito complicados, o ano passado foi uma anormalidade. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Maio 2019 Citação de a.lopes, há 32 minutos: Hoje custou mais que o campeonato Só sinto raiva Precisar de marcar e temos só tijolos na frente Dói Tal e qual. Eu já nem sei se quero que o Sérgio fique. f*da-se só me apetece que vá tudo co crl. começar de novo Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 25 Maio 2019 (editado) SC pede a demissão pf. Quem opta por Fernandos Andrades em vez do Oliver... não pode ser treinador para o FC Porto. Editado 25 Maio 2019 por fsociety 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Maio 2019 (editado) Obrigado pela época passada e por visivelmente gostarem e se esforçarem pelo clube, mas parece-me o momento perfeito para o fim do ciclo do Sérgio Conceição e de muitos dos jogadores do plantel. Estão completamente desnorteados, acho que a época passada os fez acreditar que o futebol se joga só na raça e nos duelos individuais. Mesmo o Brahimi, que é um jogador com uma técnica brutal, cada vez mais joga só em esforço e está constantemente frustrado. Ainda assim, muito medo do que aí vem. Com uma estrutura competente, era uma grande oportunidade para trazer um treinador de referência com competência e inteligência para reformular o plantel, o modelo de jogo e até mesmo toda a estrutura de futebol do clube. Mas todos sabemos o que a casa gasta. Editado 25 Maio 2019 por Bernas 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Maio 2019 Há quantos anos é que não passamos por uma reestruturação como a que se avizinha? Só me recordo do pós liga dos campeões assim como grande exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Maio 2019 Citação de Augusto, há 3 minutos: Há quantos anos é que não passamos por uma reestruturação como a que se avizinha? Só me recordo do pós liga dos campeões assim como grande exemplo. Penso que nem essa vai ter a dimensão da que vem aí. Acredito que só 7/8 jogadores do plantel actual fiquem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Maio 2019 Citação de Augusto, há 7 minutos: Há quantos anos é que não passamos por uma reestruturação como a que se avizinha? Só me recordo do pós liga dos campeões assim como grande exemplo. Em 14/15 mudamos muita coisa, e para ser honesto gostei de ver a forma como o clube se mexeu no mercado, só foi pena o Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Maio 2019 Citação de Bernas, há 4 minutos: Penso que nem essa vai ter a dimensão da que vem aí. Acredito que só 7/8 jogadores do plantel actual fiquem. Acreditas ...ou queres ? Vai uma longa distancia... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 Memória curta. O Porto com os repescados foi campeão o ano passado, muito fruto do trabalho do Sérgio. Renovou na semana do Clássico. Ainda por cima o Porto vai perder 7 titulares, quem é que queriam lá? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Maio 2019 Citação de Genzo, há 8 minutos: Memória curta. O Porto com os repescados foi campeão o ano passado, muito fruto do trabalho do Sérgio. Renovou na semana do Clássico. Ainda por cima o Porto vai perder 7 titulares, quem é que queriam lá? Pá tu andas aqui a desestabilizar esta m*rda, vai la para o SB e põe te no crl, tas no tópico do jogo a dizer que a culpa é do Benfica e agora vens dizer que temos memória curta? Vai brincar com o crl Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Maio 2019 Citação de Dragao Funchal, há 29 minutos: Acreditas ...ou queres ? Vai uma longa distancia... Acredito e quero. Só não confio nos responsáveis do clube para formular o novo plantel. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2019 Esta bateu-me forte, que azia do crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Maio 2019 Vergonhoso. Eu estou bem a cagar para o facto de termos tido, mais uma vez, 8663773 oportunidades de golo. Uma equipa que tem o Oliver e vive refém de gajos como aqueles que nós vemos a jogar semana sim semana não merece mais nada a não ser esta mediocridade. Porque raio os jogadores teoricamente melhores não foram marcar os penaltis? Herrera, Brahimi, até mesmo o Manafa deve ser melhor que o tronco do Andrade, arrisco dizer. As exibições do Felipe e do Danilo foram completamente atrozes, principalmente a do brasileiro. Estamos condenados a isto. Espero, como já disse, que o SC saia mas tenho muito medo do que virão ser os próximos tempos. Que desilusão tremenda. Ah, e o SC que ganhe vergonha na p*ta da cara. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Maio 2019 Realisticamente quem contratavam para o lugar do Sérgio? Quem do plantel vocês mantinham para atacar a próxima época? Eu, em relação ao Sérgio estou bastante reticente em relação a sua saída, mas em relação ao plantel, considero tudo dispensável... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Maio 2019 Eu não suporto ver o Conceição , mas já não é de agora, já desde a época passada, decisões dele acerca da equipa sao uma valente m*rda. Portanto que saia o mais rápido possível, mas lamentavelmente vamos levar com ele. Porque vamos ganhando aqui e ali Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Maio 2019 Sinceramente nem me apetece pensar em quem possa vir ou deixar de vir para treinador. Todos estes pormenores das 18 vitórias seguidas, más arbitragens, quartos da Champions, ser sempre superior ao Sporting etc vai tudo para a gaveta, o que fica para a história é que o Benfica foi campeão e o Sporting limpou duas taças. Só peço para o ano que levantem canecos, não que batam recordes. E se for com o Sérgio ficarei muito feliz na mesma. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2019 Citação de toze2, Em 16/01/2019 at 18:15: Meu, não quero saber de nada disso. Estou é farto de ver o Porto jogar mal. Porque acho que mais tarde ou mais cedo isto assim vai dar para o torto. Espero que esteja errado e continuemos a ganhar. Claro que também assinava por baixo se me dissessem que continuávamos a jogar como até agora e a ganhar da mesma forma. Nem pensava duas vezes. No entanto, acho que jogando assim estamos mais perto de perder. E estamos a jogar genuinamente mal não me lixem. Tivemos um mau período, melhorámos e voltámos a piorar e muito. Sabes que igualámos o recorde de vitórias do Jesus numa época em que não foi campeão certo? Isso de ganhar muitos jogos seguidos quer dizer 0. Este desfecho era mais que esperado se olhássemos para o que a equipa produz e o que eram os resultados. Infelizmente vamos levar mais um ano com um treinador fraco que além disso envergonha o Porto cada vez que perde. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Maio 2019 E o Felipe pode ir a vida dele. Agradeço as alegrias que deu, aquele golo em Roma! mas já chega. São demasiados erros, uns atrás dos outros. O Brahimi também não passa uma, havia um lance onde tinha o Militão competamente sozinho, na qual era só encostar e prefere chutar. Herrera fez um jogaço. É o patinho feio mas para mim vai ser o jogador mais difícil de subsituir Compartilhar este post Link para o post