Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Então não vai.. Em Setembro vamos ver o miúdo na B (com sorte).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

É um excelente sinal. Esperar que não seja para ter o grau de utilização do André Pereira, e também que o próprio jogador faça por merecer esses minutos.

Eu espero que sim. Achas que o André Pereira jogou pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai fazer o mesmo que o Diogo Costa e o Diogo Leite fizeram este ano - treinar na A e jogar na B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Eu espero que sim. Achas que o André Pereira jogou pouco?

A minha memória pode estar a trair-me, mas só me lembro de ele ter tido minutos a sério na Taça da Liga. Não é que a qualidade dele justificasse mais, mas jogou muito pouco.

Fui ver ao zerozero e retiro o que disse, ele teve 1.009 minutos! Bem mais do que eu tinha ideia, apesar de apenas ter jogado 380 no campeonato + Champions, dos quais 131 nas duas primeiras jornadas, aproveitando o castigo ao Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Então não vai.. Em Setembro vamos ver o miúdo na B (com sorte).

Naturalmente.

Com a idade dele não basta treinar entre os melhores, convém ter competição, e, o espaço da equipa B é bastante interessante para ele competir todas as semanas. Enquanto isso treina já com os seniores, ganha rotinas, ambienta-se e eventualmente terá oportunidades em jogos das Taças, aqui e acolá, até pode ser convocado e ter uns minutos no campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 17 minutos:

Naturalmente.

Com a idade dele não basta treinar entre os melhores, convém ter competição, e, o espaço da equipa B é bastante interessante para ele competir todas as semanas. Enquanto isso treina já com os seniores, ganha rotinas, ambienta-se e eventualmente terá oportunidades em jogos das Taças, aqui e acolá, até pode ser convocado e ter uns minutos no campeonato. 

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Lugar anual mais caro, preços sem contemplar a possibilidade de cairmos na Liga Europa e nem as pré-eliminatórias da Champions estão incluídas. Não gostasse tanto desta m*rda e mandava-os era f*der. 

Aumentaram outra vez??? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Lugar anual mais caro, preços sem contemplar a possibilidade de cairmos na Liga Europa e nem as pré-eliminatórias da Champions estão incluídas. Não gostasse tanto desta m*rda e mandava-os era f*der. 

Os preços são os mesmos. A única alteração é o desconto que baixa de 30 para 15%. Na opção com Uefa a fase de grupos está incluída seja ela Liga dos Campeões ou Liga Europa. Na pré-eliminatória o bilhete custará 5€.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Sérgio Conceição deixou Nuno Pinto em lágrimas

Muita gente ligou a Nuno Pinto nos dias que se seguiram ao anúncio da doença, mas temos o atrevimento de dizer que houve uma chamada mais sentimental, com uma pureza enorme e uma dimensão que merece ser destacada. Que Nuno Pinto faz questão de destacar.

«Há coisas que nos marcam e momentos que te fazem ter noção que o teu caso pode ganhar uma dimensão enorme. Fizemos a conferência de imprensa à tarde a anunciar a minha doença e à noite estava em casa e recebi uma chamada do Sérgio Conceição que me deixou em lágrimas», começa por dizer, em entrevista a A BOLA.

Com o coração aos pulos no início, Nuno Conta que depois sentiu uma serenidade enorme: «Das pessoas mais mediáticas do nosso futebol foi o primeiro a ligar-me. Eu não o conhecia pessoalmente e estivemos uns 15 ou 20 minutos à conversa. E não foi aquela conversa para marcar posição. Não. Nada disso. O FC Porto já tinha feito um comunicado, não precisava de me ter feito aquilo, mas fez questão de me dar uma força. E que força ele me deu!»

«Falámos de muitas coisas. Da vida, das famílias. Eu não posso fazer outra coisa que não seja mandar-lhe um abraço e dizer às pessoas que o Sérgio é a prova de que mesmo no mundo do futebol é possível ter um coração enorme como ele tem. Muito obrigado pelo que me fez…», remata.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791427

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 horas:

Aumentaram outra vez??? 

Baixaram o desconto de jovens, de 30% para 15%.

Citação de treinadordebancada, há 8 horas:

Os preços são os mesmos. A única alteração é o desconto que baixa de 30 para 15%. Na opção com Uefa a fase de grupos está incluída seja ela Liga dos Campeões ou Liga Europa. Na pré-eliminatória o bilhete custará 5€.

Exato, e faz um sentido do crl pagar o mesmo pela Champions ou pela Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar mudar da lateral para a arquibancada mas só se arranjar um lugar algo central. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 horas:

Foi confirmado agora que o Fábio Silva não só fará a pré-época, como será jogador da Equipa A na próxima temporada.

Só falaram nele?

O Tomás e o Baro deviam estar na mesma situação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Só falaram nele?

O Tomás e o Baro deviam estar na mesma situação 

O Fábio estava presente no programa então só falaram nele. Os restantes e mais alguns já estão pelo menos confirmados na pré-época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue meter aqui o corte do JOGO em que fala da renovação do FS? Pelos vistos diz lá algures que a cláusula está algo acima de 25M€. Queria confirmar pf. 

Found it

eec877fb665357a915fac1d3ead47680.jpg

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio vai fazer a pré-época e vai tentar impressionar o Sérgio, depois sim vai ficar a treinar com a equipa principal mas deve fazer a maior parte dos jogos na equipa B, só queria que não fosse o Rui Barros o treinador, com ele é capaz de desaprender

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 3 minutos:

Aquela jogo vs Penafiel em que o Adriano acaba todo nu. 

Acho que me lembro desse jogo.

O árbitro apita uma falta e o pessoal pensa que acabou o jogo e invadiram o campo.

Estou correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 44 minutos:

Out of context FC Porto

Também temos direito. E há aqui belas pérolas. 

f*da-se twitter espetacular ❤️ tou farto de me rir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 20 minutos:

Acho que me lembro desse jogo.

O árbitro apita uma falta e o pessoal pensa que acabou o jogo e invadiram o campo.

Estou correto?

Sim, foi a loucura. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o novo programa não é assim tão diário.

Aparentemente houve uma falha de energia em Matosinhos.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Silva é craque, no entanto com muitos tiques de vedeta. A pré-época com os seniores vai-lhe fazer bem.

Que é feito daquele brasileiro catanado que era o titular dos juniores no inicio da época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 49 minutos:

O Fábio Silva é craque, no entanto com muitos tiques de vedeta. A pré-época com os seniores vai-lhe fazer bem.

Que é feito daquele brasileiro catanado que era o titular dos juniores no inicio da época?

Não havia nenhum brasileiro na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 53 minutos:

Tiques de vedeta?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...