Thierry Henry Publicado 26 Maio 2019 Desolado, cansado, tudo... Hoje é daquelas que custa mesmo, pela forma como o jogo correu e pela injustiça que foi. Agora é começar a trabalhar a próxima época, que está pré-época será a mais importante desde que me lembro, não há muito mais a fazer. Independentemente de tudo, espero que isto não desligue os adeptos da equipa. A época passada e esta foram das mais bonitas de acompanhar por esses estádios fora, sempre a encher bancadas e com ambientes brutais como há muito não se via. Hora de recarregar baterias que em Agosto voltamos às estradas. 6 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Maio 2019 Ahh Fernando Andrade para um pênalti decisivo, como não amar. Já só da para rir mesmo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2019 Mais do que tudo, sinto-me (cada vez mais) desencantado e desligado de tudo o que se passa na e à volta da equipa de futebol. E acho que é o sentimento mais triste, porque não tem nada a ver com perder ou ganhar uma taça ou um campeonato, mas antes com uma falta de vontade genérica em acompanhar, não me rever nas pessoas que lá estão... 5 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2019 Que dor de cabeça. Só cheguei agora a casa 😞 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 26 Maio 2019 É hilariante ver só criticas mas depois na prática nunca vejo nenhum movimento dos adeptos para mudar o clube hahaha Se bem de quem se chateia ou fica contente por um mero jogo de futebol é só retardado vão lá para fora,apanhem ar etc. ficarem em casa colados a uma tv/pc a sofrer por gajos que ganham os seus milhoes é mesmo a povo tuga ignorante. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2019 Diz ele num fórum sobre bola Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2019 O truque é nem sequer ligar á personagem, já todos sabemos o que a casa gasta. Pá, ainda sobre o jogo de ontem: faz-me confusão gajos com o Brahimi e Herrera não estarem nos 5 primeiros para marcar os penalties. Último jogo, oportunidade de saírem por uma porta ainda maior e escondem-se? Ou o treinador esconde-os? Either way, acho que não fez qualquer sentido, ainda para mais para meter o Pepe e o tronco mor a marca-los. Que p*ta de azia. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Maio 2019 Custou mais do que imaginei que custasse uma hipotética derrota. Talvez pelas circunstâncias em que aconteceu. Não jogamos ponta, mas este Sportig consegue ser pior que nós. Depois meter o Fernando Andrade a marcar um penalti decisivo e ainda vê-lo fazer taunting ao guarda-redes. Opá! Estou um pouco como o UnReal e tem sido o meu sentimento já há algum tempo para cá. É triste sentir isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Maio 2019 O que acho piada é ver malta a dizer que quer o Sérgio a treinador no próximo ano porque ele trouxe a raça e a mistica de volta ao clube. Bem, entre ter raça/mistica ou futebol bem jogado preferia a segunda opção, mas parece que no Porto hoje em dia é secundário. Coisa também engraçada é o Adrian nunca ser usado, e nas vezes que o é (Benfica e Sporting à cabeça) acaba por estar envolvido nos momentos marcantes da partida, mas é obvio que o rapaz não vale nada e os hernanis e Soares desta vida são melhores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Maio 2019 Doeu muito mais a perda de ontem que a de uma semana atrás. Não acredito que o Sérgio Conceição vá embora depois desta época. Ele diz que foi uma época à Porto, eu digo que, uma época à Porto, seria ganhar o campeonato - não perdendo os 7 pontos de almofada de conforto - e ter vencido uma das Taças (a de Portugal por preferência e prestigio). A época passada foi contra todas as expectativa, e honra lhe seja feita, voltou a por o Porto mais competitivo e foi uma injecção de maior adrenalina para todos; jogadores e adeptos. Vínhamos de épocas onde reinava a melancolia. Somos uma equipa à imagem do treinador. Emocional, agressiva e vertical. Traços que sempre foram visíveis na forma como o Conceição foi como jogador (agressivo, intenso, vertical) e o lado mais emocional - que leva por vezes à descompostura - que ainda ontem o vimos. Não há paciência a construir, não há grande imaginação no último terço e tudo isto leva a que muitas vezes quando chegamos a zonas de definição seja tudo feito de forma quase impulsiva e sem o melhor critério. O desprezo quase por completo dado a Óliver que poderia sempre trazer algo de novo ao(s) jogo(s), Brahimi quase sempre em exclusivo ao serviço de Marega, ainda assim o pai e mãe de todo o processo ofensivo, Otávio também muitas vezes mais como médio-ala que médio ofensivo onde poderia dar algo mais... e Militão à direita. No meio disto tudo, época de grande nível do Corona, finalmente. Será preciso uma limpeza no plantel. Olho para o plantel e vejo perfeitamente 14/15 jogadores transferíveis. Uns porque estão em fim de contrato, outros porque vão render mais uns milhões ao clube e há o grupo dos que não têm qualidade para cá estar, mas esses já será ao critério do treinador e de quem planear a época. Que se aposte na formação (Costa, Leite e Queirós à cabeça) e que haja o máximo possível de acerto nas contratações, será demasiado ingénuo escrever que se deva evitar os Janko's da vida e Ewerton's, mas isso acabará por acontecer, é quase inevitável. Haverá alguém que precise de uma casa nova ou um carro e uma comissão dá sempre jeito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Maio 2019 Por mais que me apeteça escrever um milhão de coisas e falar na nossa tristeza e frustração por ver o rumo que o nosso clube está a levar. Eu mudei a minha opinião em relação a continuidade do Sérgio. Acho que perante o cenário de perder mais de metade do plantel, após uma época fracassada onde perdemos em "todas" as finais, acho que não há melhor treinador para capitalizar isso na próxima época do que o próprio Sérgio. Não gosto do estilo de jogo da equipa que por vezes se torna dependente do Marega que têm muita pouca eficácia e classe, mas acredito que com outros "artistas" o futebol irá melhor em alguns aspectos. A juntar a isso, olhando o mercado de treinadores atualmente não vejo ninguém que possa dar mais garantias que o Sérgio, e nem quero ouvir falar no JJ porque o clube ainda está a passar por uma fase de reestruturação financeira após o descalabro da época do Lopetegui e Jorge Mendes onde se fez negócios que só prejudicaram o clube ( Adrian , Imbula...), por isso optava pela permanência do Sérgio. Em relação ao plantel, volta a dar a imagem que não temos estofo para estes momentos, que nos falta aquela pontinha de sorte/classe em frente a baliza, jogadores mais maduros e INTELIGENTES !! Muito coração e muita pouca cabeça... e o nosso treinador têm de rever o que disse na sua apresentação "Ganhar só no grito não dá", têm de rever isso, e transmitir mais serenidade há equipa, por vezes há momentos que é preciso estar em modo zen no jogo e não os 90minutos no "red line" como o Sérgio diz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Maio 2019 Finalmente acabou a tortura que foi esta época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2019 O Otávio deve ser o jogador que mais detesto desde que me lembro do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 26 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 41 minutos: O Otávio deve ser o jogador que mais detesto desde que me lembro do Porto. x2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2019 Citação de Pablo Escobar, há 14 horas: É hilariante ver só criticas mas depois na prática nunca vejo nenhum movimento dos adeptos para mudar o clube hahaha Se bem de quem se chateia ou fica contente por um mero jogo de futebol é só retardado vão lá para fora,apanhem ar etc. ficarem em casa colados a uma tv/pc a sofrer por gajos que ganham os seus milhoes é mesmo a povo tuga ignorante. Ainda por cima é mentira. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Maio 2019 muito parecido a epoca 17-18 a parte da frente, mas gosto a parte de trás e parecida a esta epoca, portanto devem se manter os numeros em vermelho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2019 É azul e branca com listas verticais, por isso está boa. Que não façam cagada na alternativa. Este ano devo comprar essa e reformar a minha "Brahimi #8". Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Maio 2019 (editado) A TSF da como certa a saída do Sérgio. EDIT- Acho que é fake Editado 27 Maio 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Maio 2019 Citação de Activate, há 10 minutos: A TSF da como certa a saída do Sérgio. EDIT- Acho que é fake Não me acredito nada nisso, vai continuar Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2019 (editado) Diretamente perdemos 3 títulos e 3 finais de taças à custa das grandes penalidades, só nesta década. Nesses seis encontros há algo em comum: a incapacidade de converter a superioridade em campo com mais golos. Editado 27 Maio 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Maio 2019 Citação de Tio Hans, há 19 horas: Ainda por cima é mentira. O quê? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2019 Citação de Pablo Escobar, há 25 minutos: O quê? A falta de oposição. 1 Compartilhar este post Link para o post