joao86 Publicado 14 Julho 2018 Mais alguém? :lol: Vê lá se daqui a um par de meses não vens a saber que ele renovou pelo Porto :lol: É uma expressão, naturalmente. Ficava feliz da vida se o Adrián fizesse uma época a top e era o primeiro a dar a mão à palmatória. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Julho 2018 Já tenho a camisola dos 125 anos. É linda! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2018 Já tenho a camisola dos 125 anos. É linda! E actualizar o 1º post, menino? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2018 (editado) O 11 inicial do FC Porto no encontro de ontem frente à Académica. Destaque para Hernâni a defesa esquerdo (Alex Telles não jogou por gestão de esforço), Diogo Leite a titular e Chidozie testou novamente o lado direito. [OJogo] Sem contar com os lugares das claques e das casas corporativas, o FC Porto já vendeu mais de 20 mil lugares anuais. Mais de metade do estádio já tem lugar assegurado. Editado 15 Julho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Julho 2018 E pra apresentação? Quando é que são postos à venda? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2018 Terça-feira, salvo erro. Isso é para a Supertaça. Para a apresentação não vi nada ainda. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Julho 2018 Terça-feira, salvo erro. Isso é para a Supertaça. Para a apresentação não vi nada ainda. Exato Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2018 FC Porto parte para o Algarve com 27 jogadores na comitiva https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-parte-para-o-algarve-com-27-jogadores-na-comitiva-9597925.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2018 Vi no site deles e os jogos com o Lille e o Everton são às 20h00 já agora. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Julho 2018 Podiam jogar tipo as 22h pra eu poder ver Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Julho 2018 Expectativas para hoje? Mesmo treinador, mas vários jogadores diferentes no 11, ainda assim espero ver a equipa já a carburar tendo em conta o quão exigente é o Sérgio antes e durante a pré epoca Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Julho 2018 Treinaram hoje de manha, vamos lá ver como estão as pernas logo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2018 Expectativas para hoje? Mesmo treinador, mas vários jogadores diferentes no 11, ainda assim espero ver a equipa já a carburar tendo em conta o quão exigente é o Sérgio antes e durante a pré epoca Expectativas para hoje? Mesmo treinador, mas vários jogadores diferentes no 11, ainda assim espero ver a equipa já a carburar tendo em conta o quão exigente é o Sérgio antes e durante a pré epoca O zerozero enuncia 5 motivos de interesse para o jogo: As dúvidas no ataque (Waris, André Pereira e Adrian Lopez) A primeira aparição de João Pedro Os mais novos (Oleg, Diogo Leite e o Bruno Costa) Os regressados (Chidozie e Mikel) Os outros (dois) reforços (Saidy e Ewerton) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Julho 2018 Gostava de ver o Janko, o que duvido que irá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Julho 2018 Gostava de ver o Janko, o que duvido que irá acontecer. Já eu acho que prefiro não ver com os meus próprios olhos o que se diz dele. Pelo contrário, tenho muito interesse em ver o João Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Julho 2018 Como se justifica comprar um jogador por 3M e não contar com ele passado 2 semanas? No caso do Imbula o Pinto disse que tinha sido um pedido expresso do Lopetegui, e agora com o Janko? Foi o SC que o exigiu e agora sem o testar vê que não serve? 3M que davam muito jeito em acertos de outros negócios. Que vergonha de gestão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2018 Como se justifica comprar um jogador por 3M e não contar com ele passado 2 semanas? No caso do Imbula o Pinto disse que tinha sido um pedido expresso do Lopetegui, e agora com o Janko? Foi o SC que o exigiu e agora sem o testar vê que não serve? 3M que davam muito jeito em acertos de outros negócios. Que vergonha de gestão. Eu gosto da teoria do unreal. Vou-me basear nela. lol ajudem-nos a esconder isto está bem, nós compramos o waris por 6 mas vocês compram este cepo por 3 quem saidy ok Compartilhar este post Link para o post