Tio Hans Publicado 17 Julho 2018 Nada do que ele disse é novidade no clube. Reza a lenda que foi muito mais "expansivo" dentro de portas, na semana passada. Nem o PdC o conseguiu acalmar. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 17 Julho 2018 (editado) Crl... Se eu já gostava do SC depois disto ainda gosto mais É preciso um choque de realidade... É um erro fatal pensar que o regresso dos emprestados vai correr como na época anterior. Se nos proximos 10-15 dias não chegar ninguém, não me admirava de um SC a bater com a porta antes da época começar. Convém relembrar que o SC reduziu salário para voltar ao Porto e que depois do fez o ano passado não deve faltar clubes interessados. Julgo que SC se referia a Saidy,Chidozie,Waris,Hernani,Adrian e Ewerton(este ultimo nota-se que não foi um pedido do treinado, entrou um miudo da B primeiro b.costa) Editado 17 Julho 2018 por andrejokerc Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2018 Só vi os últimos 15 minutos, pelo que não consigo fazer grandes comentários. Até estávamos a apertar com o Portimonense, mas vale o que vale. Relativamente ao Sérgio Conceição, só lhe posso agradecer. Uma pena que a esmagadora maioria dos sócios não vá perceber sequer o que ele está a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2018 Adoro o Sérgio fodase. Devia treinador, presidente, diretor desportivo, tudo. Até extremo direito titular lol Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 17 Julho 2018 faz-me confusão uma equipa que fatura 60M e tem mais 40M garantidos da entrada na champions estar com tanta dificuldade para se reforçar... e como agravante gasta-se 3M num lateral que não vai ficar no plantel e gasta-se sabe-se lá quanto em comissões para jogadores da equipa B (já foram uns 4/5 e ainda so estamos a meio de julho) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Julho 2018 (editado) Não vi nada de horrível para já se criticar o Janko nem nada de extraordinário para elogiar o Oleg e o Leite. Não achei que o Janko esteve mal, teve um bom par de arrancadas pela direita e alguns passes bem medidos para o Hernani, que raramente deu seguimento a algum deles. Vi o jogo a espaços, muito por culpa da stream ter falhado, mas principalmente na 1ª parte muito dos problemas que vi na época passada continuam. Centrais que não sabiam sair a jogar e a bater direto para o ataque, dois jogadores a meio-campo em desvantagem numérica constantemente, Óliver a pegar no jogo atrás e depois raramente conseguia combinar com alguém, ala direita inexistente e um ataque que se não tem um Marega em forma para ganhar as bolas que vêm para atacar a profundidade, tem de descair para os flancos para ter bola ou ficam a ver jogar literalmente. Ainda assim eles tiveram duas situações flagrantes para terem finalizado na 1ª parte, mais a do Adrian na 2ª. Editado 17 Julho 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Julho 2018 Adoro o Sérgio fodase. Devia treinador, presidente, diretor desportivo, tudo. Até extremo direito titular lol é que conseguia ser mesmo a melhor opção Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Julho 2018 O Sérgio só disse o que todos os portistas já viram, não tenho problema nenhum com as declarações. Mas para já não vou criar um grande drama com isso. Ainda temos tempo para reforços. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Julho 2018 Depois de hoje continuam a lixar-me a cabeça sobre o Chidozie ou já chegaram mesmo à conclusão que não pode ficar no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Julho 2018 Grande Sérgio! :prayer: Aperta com eles crl Quanto ao jogo, valeu pelos 30 minutos do Brahimi a rasgar o Portimonense. O João Pedro pareceu-me fraco a defender mas acaba por ser normal de um gajo que acaba de sair do Brasil. Gostei do Leite e dos 15 minutos do Paulinho. O Chidozie e o Adrían podem sair de vez. Vamos ver como serão os jogos com o Lille e o Everton, aí já dará para ver mais qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Julho 2018 Se calhar vou dizer uma estupidez brutal mas apesar do falhanço, gostei muito mais dos 15 minutos do Adrian do que dos 45 do Marega ou dos 30 do Aboubakar. Gostei da mobilidade dele, a sair bem para combinar e pareceu me acima de tudo que estava com vontade mesmo que só lhe tivessem dado 15 minutos. E é preciso que ver que tudo o que ele já passou no nosso clube não é fácil ter a postura que mostrou ontem. A verdade é que já está mais que queimado no nosso clube e tem de sair que à minima coisa que falhe apontarão lhe sempre o dedo. Em relação ao jogo, tudo bem que é o primeiro jogo que vemos e estamos na pré-época mas preocupa-me que continuemos a insistir exageradamente em procurar profundidade através de bolas longas e cruzamentos. Só conseguimos combinar por dentro através do Brahimi na 1ª parte e do Paulinho nos últimos 15min. Individualmente pareceu me que o João Pedro tem de comer muita sopa a defender e no seu posicionamento. Chidozie não tem vida para isto. Os miúdos da B cumpriram, com destaque para o Leite e para o Oleg. Pela negativa destaco o Sérgio Oliveira, Óliver, Marega e Aboubakar. Abaixo destes só mesmo aquele que acho que foi o pior em campo, Otávio, só lhe vi uma acção em condições que foi uma tabela que fez com o Brahimi, de resto foi terrível. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Julho 2018 Que sirva para a direcção dar os reforços que a equipa precisa. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Julho 2018 O Oleg jogou bem? Acham que vai ter lugar já na equipa A ou ainda vai ter que rodar noutro lado? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2018 O Oleg jogou bem? Acham que vai ter lugar já na equipa A ou ainda vai ter que rodar noutro lado? Tendo em conta a falta de outro substituto para o Alex, deve ficar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Julho 2018 O Oleg jogou bem? Acham que vai ter lugar já na equipa A ou ainda vai ter que rodar noutro lado? Meh não deslumbrou, mas também não comprometeu. Fez uma assistência e cumpriu bem. É o menor dos nossos problemas. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Julho 2018 Se mantivesse o nível goleador que teve na B, ficava. Mas é uma incógnita Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Julho 2018 Já agora, que é feito do João Carlos Teixeira ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2018 Já agora, que é feito do João Carlos Teixeira ? :lol: Já foi associado ao Bolton Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Julho 2018 Tendo em conta a falta de outro substituto para o Alex, deve ficar. Meh não deslumbrou, mas também não comprometeu. Fez uma assistência e cumpriu bem. É o menor dos nossos problemas. Primeiros minutos na equipa principal, é normal. Por acaso derivado a outras prioridades não consegui ver o jogo. A ver se nos próximos consigo ver e tirar as minhas notas. Ainda me lembro de ver o Oleg jogar no NSRM e já na altura já dava alguns toques e as pessoas que trabalhavam mais perto dele me diziam que tinha pinta de promessa. E mesmo no Braga ainda fui continuando a ouvir falar bem dele. Até gostava que ele ficasse mesmo como a "sombra" do Alex Telles e para o ano assumir a pasta. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Julho 2018 Presumo que querias dizer Belenenses e não Braga. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Julho 2018 Presumo que querias dizer Belenenses e não Braga. Tens razão. O Oleg saltou de lá para Belém e depois para o Porto. Lembrei me agora que vi alguns jogos da UEFA Youth League. De lá para o Braga foi o Leandro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2018 De qualquer forma, eu diria que o Oleg vai ficar como backup ao Telles, acredito que o Sérgio Conceição prefira reforços para muitas outras posições que não a de lateral-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post