UnReal Publicado 20 Julho 2018 Os de segunda até se vêem nas cuecas de ver o Porto a perder. Mas depois lembro me e isto é a pré época e os mesmos portistas de segunda vão tar em Maio a festejar o bi. fácil quotei só pela eloquência na conjugação do verbo e pela estupidez no geral :D Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2018 Não há portistas de primeira nem portistas de segunda. Há é portistas mais inteligentes que outros... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Julho 2018 Parece-me que eles hoje não tiveram treino de manhã. A ver se nos apresentam melhor condição física... Tiveram sim. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Julho 2018 Azia ainda do golo do Herrera? o stock de anti depressivos esgotou se logo para os de segunda em Maio os de segunda já tão a pedir mais feito toxicodependentes! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2018 SC recusou a roda como de costume e a flash pós jogo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Julho 2018 Também não dá para entender o Sérgio. Continuar a insistir no Hernâni é pura teimosia. Sim ele é rápido, e só. Não há ali mais nada. É como andar a insistir com o Mikel ou o Chidozie a lateral. Concordo contigo Tiquinho quanto ao João Pedro. Vê-se que a atacar tem boas ideias e é possante. A defender está todo perdido e é demasiado impetuoso. Mas tem tudo para aprender a defender em condições, vamos ver se consegue. Claro que tem muito a aprender. Mas para isso tem que jogar. Não é andar a testar o Chidozie a lateral direito, parece que é para fazer de propósito da parte do Sérgio. Que trepo, até o Saidy é melhor ali. E já não é de hoje que isto acontece, o Chidozie foi titular a lateral direito num dos jogos à porta-fechada também, não dá para entender. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Julho 2018 quotei só pela eloquência na conjugação do verbo e pela estupidez no geral :D És um prof de PT de segunda também bro nem detetar erros consegues puto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2018 Tiveram sim. Não tinham dado essa informação. Azia ainda do golo do Herrera? o stock de anti depressivos esgotou se logo para os de segunda em Maio os de segunda já tão a pedir mais feito toxicodependentes! Isso é para mim? SC recusou a roda como de costume e a flash pós jogo. Recusou ou não o deixaram falar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Julho 2018 Está para aqui um cheiro a branca... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 Claro que tem muito a aprender. Mas para isso tem que jogar. Não é andar a testar o Chidozie a lateral direito, parece que é para fazer de propósito da parte do Sérgio. Que trepo, até o Saidy é melhor ali. E já não é de hoje que isto acontece, o Chidozie foi titular a lateral direito num dos jogos à porta-fechada também, não dá para entender. Concordo a 100%. O Sérgio pode ter muito de que se queixar. Mas também comete muitos erros. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Julho 2018 O que é um portista de segunda? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Julho 2018 Muito bom jogo do Oliver e do Felipe. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2018 O que é um portista de segunda? É um Portingado. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Julho 2018 O que é um portista de segunda? É um portista que só paga as quotas à segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Julho 2018 É avançado. Ponta de lança. O Sérgio também não percebeu e nem há de perceber agora. o gajo tem twitter, vai lá dar uma lição ao homem que ele não vê o óbvio do óbvio Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 o gajo tem twitter, vai lá dar uma lição ao homem que ele não vê o óbvio do óbvio Meu caro, até tu tens de conceder que o Hernâni é incompreensível. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Julho 2018 eu não posso com o Hernani, não é por aí.nem com o Waris já agora. mas não me atrevo a dizer que só o treinador é que não percebe que x jogador não é dada posição. o Sérgio é que conhece os jogadores, dialoga com eles, trabalha numa base diária e é que sabe o que espera em termos comportamentais de determinada posição. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2018 SC recusou a roda como de costume e a flash pós jogo. Afinal houve a roda. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 20 Julho 2018 Tem piada o Shourito estar a falar em portistas de segunda que não acreditam e mais não sei quê, quando andou toda a época passada a dizer que não havia hipótese de sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Julho 2018 E não tínhamos... foi o SC que improvisou termos hipóteses Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Julho 2018 (editado) Vou soar a disco riscado, mas este jogo é a réplica do mesmo Porto que acabou a época passada, que me tem deixado claramente com as expectativas cada vez mais baixas. Claro que uma coisa é jogar com Chidozies, Waris, Hernanis durante 45 minutos, mas o acréscimo de qualidade que um Danilo e Herrera trarão não me parece que vá resolver muitos dos óbvios problemas desta equipa. O Soares é para mim um dos jogadores mais overrated que já vi vestir a camisola do Porto. Editado 20 Julho 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 20 Julho 2018 para além da urgência de centrais, preocupa-me igualmente o nosso flanco direito... o corona é bom jogador mas esteve inconstante na época transata... ainda desfarçava a falta de opções na direita com o super ricardo pereira que fazia aquele flanco 90min durinho mas agora sem ele e com JP em integração preocupa-me a nossa nulidade pelo lado direito o nosso estilo de jogo resume-se a passes longos para o marega que corre que nem um desalmado e à fantasia do Brahimi quanto ao lado direito chega o maxi que apesar já nao ser o que era ainda é um jogador competente Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Julho 2018 É um portista que só paga as quotas à segunda feira. LOL Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2018 O que é um portista de segunda? São aqueles que à Segunda-feira ainda andam a sofrer com uma derrota na Sexta ou no Sábado, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Julho 2018 O André Pereira vai ser um craque. Compartilhar este post Link para o post