Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Os de segunda até se vêem nas cuecas de ver o Porto a perder.

Mas depois lembro me e isto é a pré época e os mesmos portistas de segunda vão tar em Maio a festejar o bi.

fácil

quotei só pela eloquência na conjugação do verbo

e pela estupidez no geral :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não há portistas de primeira nem portistas de segunda. Há é portistas mais inteligentes que outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que eles hoje não tiveram treino de manhã. A ver se nos apresentam melhor condição física...

Tiveram sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Azia ainda do golo do Herrera? o stock de anti depressivos esgotou se logo para os de segunda em Maio os de segunda já tão a pedir mais feito toxicodependentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não dá para entender o Sérgio. Continuar a insistir no Hernâni é pura teimosia. Sim ele é rápido, e só. Não há ali mais nada.

É como andar a insistir com o Mikel ou o Chidozie a lateral.

Concordo contigo Tiquinho quanto ao João Pedro. Vê-se que a atacar tem boas ideias e é possante. A defender está todo perdido e é demasiado impetuoso. Mas tem tudo para aprender a defender em condições, vamos ver se consegue.

Claro que tem muito a aprender. Mas para isso tem que jogar. Não é andar a testar o Chidozie a lateral direito, parece que é para fazer de propósito da parte do Sérgio. Que trepo, até o Saidy é melhor ali. E já não é de hoje que isto acontece, o Chidozie foi titular a lateral direito num dos jogos à porta-fechada também, não dá para entender.

Compartilhar este post

Link para o post

quotei só pela eloquência na conjugação do verbo

e pela estupidez no geral :D

És um prof de PT de segunda também bro nem detetar erros consegues puto

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram sim.

Não tinham dado essa informação.

Azia ainda do golo do Herrera? o stock de anti depressivos esgotou se logo para os de segunda em Maio os de segunda já tão a pedir mais feito toxicodependentes!

Isso é para mim?

SC recusou a roda como de costume e a flash pós jogo.

Recusou ou não o deixaram falar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem muito a aprender. Mas para isso tem que jogar. Não é andar a testar o Chidozie a lateral direito, parece que é para fazer de propósito da parte do Sérgio. Que trepo, até o Saidy é melhor ali. E já não é de hoje que isto acontece, o Chidozie foi titular a lateral direito num dos jogos à porta-fechada também, não dá para entender.

Concordo a 100%. O Sérgio pode ter muito de que se queixar. Mas também comete muitos erros.

Compartilhar este post

Link para o post

É avançado. Ponta de lança. O Sérgio também não percebeu e nem há de perceber agora.

o gajo tem twitter, vai lá dar uma lição ao homem que ele não vê o óbvio do óbvio

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo tem twitter, vai lá dar uma lição ao homem que ele não vê o óbvio do óbvio

Meu caro, até tu tens de conceder que o Hernâni é incompreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não posso com o Hernani, não é por aí.nem com o Waris já agora. mas não me atrevo a dizer que só o treinador é que não percebe que x jogador não é dada posição. o Sérgio é que conhece os jogadores, dialoga com eles, trabalha numa base diária e é que sabe o que espera em termos comportamentais de determinada posição.

Compartilhar este post

Link para o post

SC recusou a roda como de costume e a flash pós jogo.

DilUZ5oWsAIr6ji.jpg

Afinal houve a roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada o Shourito estar a falar em portistas de segunda que não acreditam e mais não sei quê, quando andou toda a época passada a dizer que não havia hipótese de sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou soar a disco riscado, mas este jogo é a réplica do mesmo Porto que acabou a época passada, que me tem deixado claramente com as expectativas cada vez mais baixas. Claro que uma coisa é jogar com Chidozies, Waris, Hernanis durante 45 minutos, mas o acréscimo de qualidade que um Danilo e Herrera trarão não me parece que vá resolver muitos dos óbvios problemas desta equipa.

O Soares é para mim um dos jogadores mais overrated que já vi vestir a camisola do Porto.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

para além da urgência de centrais, preocupa-me igualmente o nosso flanco direito...

o corona é bom jogador mas esteve inconstante na época transata...

ainda desfarçava a falta de opções na direita com o super ricardo pereira que fazia aquele flanco 90min durinho

mas agora sem ele e com JP em integração preocupa-me a nossa nulidade pelo lado direito

o nosso estilo de jogo resume-se a passes longos para o marega que corre que nem um desalmado e à fantasia do Brahimi

quanto ao lado direito chega o maxi que apesar já nao ser o que era ainda é um jogador competente

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um portista de segunda?

São aqueles que à Segunda-feira ainda andam a sofrer com uma derrota na Sexta ou no Sábado, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...