zeca galhão Publicado 22 Julho 2018 (editado) Lord a mostrar-se aos ingleses, é bem :handclap: Editado 22 Julho 2018 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Julho 2018 Este Hernâni é tão inútil. Aquele passe do Bruno é excelente, mas aquele idiota.. Bom finalmente um jogo decente. Nada do outro mundo mas uma exibição competente a partir dos 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2018 Parece-me ter corrido bastante melhor que nos outros jogos. E o Diogo Leite demonstrou o porquê de estar ali. Dificultou um bocadinho mais a vida a quem o quer vender. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 22 Julho 2018 Despacha-se os trepos, jogam os melhores, tudo melhora... easy peasy Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2018 E o JP vai ser craque. Corto um tomate se correr mal. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Julho 2018 E o JP vai ser craque. Corto um tomate se correr mal. também me parece. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 22 Julho 2018 E o JP vai ser craque. Corto um tomate se correr mal. Se conseguir melhorar as qualidades defensivas fica um bom lateral e com uma boa evolução em 2, 3 épocas é Craque. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Julho 2018 Só faltou ter marcado naquele lance em frente ao Gr Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2018 A partir dos 30-35 minutos foi bem bom. Até lá tinha sido só medonho, mas no geral gostei bastante do que se viu hoje até porque não defrontamos cepos nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Julho 2018 E o JP vai ser craque. Corto um tomate se correr mal. Guardei. Muitas apostas de tomates se fazem neste fórum, está na hora de profissionalizar a questão. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Julho 2018 Por esta altura do campeonato já ninguém tem tomates Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2018 Guardei. Muitas apostas de tomates se fazem neste fórum, está na hora de profissionalizar a questão. Eu disse que cortava um tomate. Nem disse que era meu, nem disse que era um testículo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Julho 2018 Alguém sabe se algum site tem colocado os jogos completos de pré-época do FC Porto? E se já existe/existirá do jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Julho 2018 Eu disse que cortava um tomate. Nem disse que era meu, nem disse que era um testículo. :mrgreen: Mas não vejo ninguém a cortar tomates. Tantas saladas de tomate que ficaram por fazer. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2018 Alguém sabe se algum site tem colocado os jogos completos de pré-época do FC Porto? E se já existe/existirá do jogo de hoje? Porto vs Everton: http://forum.rojadirecta.es/showthread.php?321510-FUTBOL-Friendly-FC-Porto-vs-Everton-22-07-2018 Os outros é questão de procurares no rojadireta, também. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2018 (editado) Alguém sabe se algum site tem colocado os jogos completos de pré-época do FC Porto? E se já existe/existirá do jogo de hoje? https://www.fullmatchesandshows.com/2018/07/22/fc-porto-vs-everton-highlights-full-match/#1 Dá-me reps Neste não é preciso sacar, aproveita Editado 22 Julho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Julho 2018 Guardei. Muitas apostas de tomates se fazem neste fórum, está na hora de profissionalizar a questão. Também ainda não provei dos melões que vocês cultivaram no ano passado. Isto não é só exigir, pá, têm de retribuir. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 22 Julho 2018 E o JP vai ser craque. Corto um tomate se correr mal. Amen Nota se que ainda tem muito que evoluir nomeadamente a defender mas é tudo uma questão de paciência alias por mim seria o nosso LD titular ainda por cima num campeonato em que 90% das equipas só sabem defender logo não ficariam expostas as suas fraquezas a defender Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Julho 2018 1-0 Competição: Algarve Football Cup Data: 22-07-2018 | 20:00 Estádio: Algarve A Nossa Equipa: Titulares: Iker Casillas 78' Felipe 74' Diogo Leite Alex Telles João Pedro 78' Sérgio Oliveira 74' Óliver Torres Otávio 80' Marega 73' Aboubakar 74' Brahimi 80' Suplentes: Fabiano Vaná 78' Chidozie 74' Maxi Pereira 74' Bruno Costa 74' Hernâni 78' Soares 73' Adrián López 80' André Pereira 80' Marius Mouandilmadji Golos: 1-0 | Moussa Marega 51' Resumo: http://www.yoursoccerdose.com/2018/07/22/fc-porto-vs-everton-highlights/ Próximo Jogo: VS Competição: Apresentação FC Porto Data: Sábado, 28 de Julho de 2018 Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores); começo das festividades às 16h00 Estádio: Dragão Transmissão: Apresentação: bilhetes à venda a partir de segunda-feira Evento inclui o jogo entre FC Porto e Newcastle, onde será recordado Sir Bobby Robson Os bilhetes para a Apresentação 2018/19 do FC Porto, agendada para 28 de julho, serão colocados à venda na próxima segunda-feira, a partir das 10h00, em exclusivo a sócios. O evento inclui o jogo particular entre FC Porto e Newcastle, onde será recordado Sir Bobby Robson. O primeiro grande Mar Azul da nova época terá vários motivos de interesse ao longo do dia. Venha passar o dia no Estádio do Dragão, com os Campeões Nacionais. A animação na Praça tem início marcado para as 14h00, enquanto a abertura de portas está agendada para as 17h00. O jogo particular entre FC Porto e Newcastle inicia-se às 20h00, já depois da apresentação individual dos jogadores do plantel, assim como da equipa técnica. O encontro com o clube histórico do futebol inglês possibilitará a evocação da memória de Sir Bobby Robson, elo de ligação entre os dois emblemas, como pode recordar na edição mais recente da revista Dragões. Sir Bobby Robson treinou o FC Porto durante duas épocas e meia, entre 1993 e 1996, terminando sempre com títulos. Na primeira levou os Dragões à conquista da Taça de Portugal e nos dois anos seguintes venceu dois campeonatos, os dois primeiros da série do Penta, e duas Supertaças. A carreira como treinador viria a terminar precisamente no Newcastle, o clube do seu coração, em 2004. Sir Bobby Robson faleceu a 31 de julho de 2009, aos 76 anos. Os bilhetes para a Apresentação 2018/19 estarão disponíveis, em exclusivo a Sócios e mediante a apresentação do respetivo cartão, nos locais habituais: Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; El Corte Inglés Gaia-Porto [serviço ao Cliente, Piso -1], Lojas Fnac GaiaShopping, Marshopping e Santa Catarina; Papelaria Carlin [shopping Center Cidade do Porto]; www.fcporto.pt e Linha Dragão. Os detentores de Lugar Anual têm acesso incluído para a Apresentação, sendo que a quota mínima para a entrada no recinto é a de maio de 2018. Tabela de preços Sócios Tribuna Nascente: €28 Bancada Central Poente/Nascente: €22 Bancada Lateral Poente/nascente: €18 Arquibancada Poente/Nascente: €14 Superior Super-Bock/Cola Cola: €10 Fonte: www.fcporto.pt Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 23 Julho 2018 O João Pedro tem pinta. ya, perto do lábio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2018 Quarta defrontam o Farense (porta fechada) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Julho 2018 Foto tirada por um amigo meu hoje na marina de Lagos. Acho que tem algumas particularidades bastante interessantes: Os blacks vão todos à frente, menos o Brahimi que é o menos escuro. O Sérgio vai com alta cara de mau. O Fabiano tem um material considerável. O Herrera tá mesmo com uma cara estranha como tudo. O Sérgio Oliveira está a topar a foto. Compartilhar este post Link para o post