Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se não quer estar cá, que baze. Que se f*da.

O clube que aceite lá os 20/25 ou lá o que for do West Ham e que faça boa viagem. Não é difícil arranjar um substituto.

Só espero que isto não seja um ponto de partida para mais cenas destas, por exemplo o Brahimi é muito chegado a ele. Com um jeitinho também faz a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabemos o que poderá ter sido combinado entre o clube e o jogador, mas é pena sair pela porta pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

falta de respeito pelo clube... é endeusado pelos adeptos, mínimo de respeito é o que se exige...

quer sair? é livre de o querer, mas fazer estas figuras não... depois disto não há condições... que saia o mais rápido possível...

só espero que outros lhe tomem o gosto

Editado por andrejokerc

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de agora que tem atitudes de m*rda. Pode ir à sua vida.

Agora é preciso ir buscar um avançado com características semelhantes, que eu não gosto nada da dupla Soares - Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a situação do Calleri? Gostava de o ver cá, acho que ia definitivamente afirmar-se na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de agora que tem atitudes de m*rda. Pode ir à sua vida.

Agora é preciso ir buscar um avançado com características semelhantes, que eu não gosto nada da dupla Soares - Aboubakar.

Estarmos tão dependentes de um gajo com as características do Marega é que não é bom.

Não me esqueço que foi com Soares - Aboubakar que esmagamos tudo o que nos apareceu à frente na pré-época passada. E a jogar bom futebol. Pode ser que se abrande no chutão para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarmos tão dependentes de um gajo com as características do Marega é que não é bom.

Não me esqueço que foi com Soares - Aboubakar que esmagamos tudo o que nos apareceu à frente na pré-época passada. E a jogar bom futebol. Pode ser que se abrande no chutão para a frente.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Que batam a nota e que vá com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares e o Aboubakar são demasiado semelhantes para resultar em alguma coisa de jeito. É preciso de um avançado que dê outro tipo de soluções ao ataque, como o Marega dava. Isto, caso a ideia principal do Sérgio seja manter o 4-4-2.

Esse futebol esmagador é que não me lembro. Foi por dar 4-0 ao 18º classificado da Liga Espanhola no Dragão? É que o Marega entrou para decidir o jogo logo na 1ª jornada do campeonato.

E o resto da pré-época não foi assim tão brilhante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares e o Aboubakar são demasiado semelhantes para resultar em alguma coisa de jeito. É preciso de um avançado que dê outro tipo de soluções ao ataque, como o Marega dava. Isto, caso a ideia principal do Sérgio seja manter o 4-4-2.

São avançados completamente diferentes. Completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o filme todo

Vai Adrian

Se o SC fez render o Marega então deve conseguir com o Adrian tbm.

Isto do Marega a ser verdade é muito baixo por parte do atleta.

Não sei se havia algum acordo verbal com a direcção após terem recusado 10M em Janeiro, mas um jogador fazer isto com um clube que deu um grande Up na carreira dele...

Pode ir pela sombrinha e que não volte.

Compartilhar este post

Link para o post

o dragao1616 confirmou que isto acontece devido à proposta de 30M€ pelo Marega e que, neste momento, aposta mais depressa que fica do que sai, porque supostamente só aceitamos vender pelos 40M€ e não vamos ceder

dito isto, e ponto de parte o papelzinho escusado a que o marega se presta, não entendo como 1) há um clube a pagar 30M€ pelo Marega; 2) há um clube que não aceita. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Verdade seja dita, facilmente se encontram jogadores com o perfil do Marega por aí (que se destaquem sobretudo pelo fisico) e que consigam fazer a diferença no nosso campeonato. Não me ralaria muito, aliás, se até ficaria chateado se de facto andassem a recusar 30M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse futebol esmagador é que não me lembro. Foi por dar 4-0 ao 18º classificado da Liga Espanhola no Dragão? É que o Marega entrou para decidir o jogo logo na 1ª jornada do campeonato.

E o resto da pré-época não foi assim tão brilhante :lol:

Para a parte da época em que estavamos foi esmagador. Com 2 semanas de trabalho metemos 4 secos no Rio Ave e ainda na pré-época 2-0 em Guimarães, 5-1 em Portimão, 4-0 ao Deportivo e 3-1 ao Gil.

Eu até acho que a chave para voltarmos ao bom futebol é ter Danilo e Óliver no meio campo como na pré-época e início da época passada mas dizer que Aboubakar e Soares não resulta não sei em que é que é baseado. Nestes jogos que disse aí atrás tanto um como o outro marcaram quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Marega não treinou, seja por se recusar, o que é gravíssimo ou porque foi afastado e nesta ultima hipotese é porque não há volta a dar...

Depois disto acho que o SC tambem nao ficou satisfeito e já deve ver com outros olhos uma saida do Marega...

Nao temos garantias que ele faça uma epoca ao nivel da anterior, portanto é deixarem-se de tretas e venderem-no.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que um clube, seja lá ele qual for, oferece 30M€ (!) pelo Marega, é de aceitar na hora. Ou pelo menos começar a negociar e tentar sacar mais umas massas. São 30M€ por um jogador que não conseguirá valorizar mais que isto. Não dá mais. Foi uma época de sonho onde foi espremido ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

é que o marega para além de estar a ser pouco profissional, está a ser um burro de todo o tamanho... amanha há um titulo em jogo, um titulo que ele poderia vencer, coisa que não acontecerá no westham quase de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que soube tiveram que separar o Conceição e o Marega senão chegavam a vias de facto

Sim.

o dragao1616 confirmou que isto acontece devido à proposta de 30M€ pelo Marega e que, neste momento, aposta mais depressa que fica do que sai, porque supostamente só aceitamos vender pelos 40M€ e não vamos ceder

dito isto, e ponto de parte o papelzinho escusado a que o marega se presta, não entendo como 1) há um clube a pagar 30M€ pelo Marega; 2) há um clube que não aceita. :lol:

Sim, é verdade. Por uma questão de exemplo para os colegas não se lembrarem de fazer a mesma m*rda. Sai pela cláusula ou fica a correr à volta do campo até o contrato acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com essa tomada de posição. Ninguém é maior que o clube e não é por não fazermos dinheiro com esse cepo (que nem estava planeado há um ano) que vamos falir.

É fazer dele um exemplo para o resto do plantel. Que vá correr pra B, sem jogar a época toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a tomada de posição até certo ponto.

No fim quem fica com ele somos nós, não joga, aufere salário e não vemos o guito. É muito bonito dizer que o jogador fica encostado, mas em última análise quem se lixa é o clube. E isso não, o clube não se pode dar ao luxo de perder estas vendas, muito menos na situação em que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fossemos uma equipa que precisasse de vender ficava aí encostado até acabar o contrato. Mas não pode ser, 30 milhões é muito bom por um jogador como ele que só funciona em esquemas específicos.

Incrível como em 1 ano passa de cepo a adorado, e agora odiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...