pedritsh Publicado 4 Agosto 2018 Ninguém vai pagar a clausula do Marega, é ridículo esta tomada de posição do clube em rejeitar os 30M pelo jogador. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2018 Essa história dos outros é que se torna ainda mais rídicula. Mas desde quando é que outros vão forçar saída porque vendemos o Marega por 30M? Como se alguma vez na vida só tivessemos vendido jogadores pela clásula. É um absurdo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Agosto 2018 Não, mas ficam com a ideia que com uma birra são vendidos. Esta m*rda não é FM. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 4 Agosto 2018 (editado) Se na situação que estamos vamos por 30m a treinar na B ou algo do género...Mas já temos hábito de fazer isso a quem nos da títulos Tanto nos aqui como o Marega sabe que ele não vai fazer uma época igual, está e A oportunidade de ele ir fazer dinheiro. Se realmente rejeitamos 30m ...pá dou lhe mais razão a ele Editado 4 Agosto 2018 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2018 Não, mas ficam com a ideia que com uma birra são vendidos. Esta m*rda não é FM. Porque temos uma gestão que é um lixo. Mas desde quando é que nos damos ao luxo de rejeitar 30 M€ para ter gajos amuados? Ou desde quando é que não vendemos por 30 M€ jogadores que estão a um ano de acabar contrato e que provavelmente já não vão renovar porque é tarde demais? Mas brincamos? Há quantos anos é que vendemos os nossos melhores jogadores? Sempre foi assim. O Marega é alguma coisa comparado com outros jogadores que já saíram do Porto? A única coisa que mudou é que deixámos de ser um clube bem gerido, ou que geria bem estas situações com os jogadores. Claro que é estúpido da parte do Marega. Mas é o sonho dele. Se supostamente deram os 30M€ por ele não o estamos a vender a um preço baixo. É o sonho do gajo jogar lá, se temos uma boa proposta porque não aceitamos? É bom para os dois lados. A questão é que agora somos geridos por lixo (ou tornaram-se lixo melhor dizendo). Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Agosto 2018 Vejam o lado positivo. Caso vendam o Marega, grande parte do dinheiro ia para a corja que aí habita. No pior dos casos, caso não seja vendido e encostado às boxes, perdem um jogador que apesar do rendimento é muito limitado e vêem os comissionistas a espumar-se. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Agosto 2018 Porque temos uma gestão que é um lixo. Mas desde quando é que nos damos ao luxo de rejeitar 30 M€ para ter gajos amuados? Ou desde quando é que não vendemos por 30 M€ jogadores que estão a um ano de acabar contrato e que provavelmente já não vão renovar porque é tarde demais? Mas brincamos? Há quantos anos é que vendemos os nossos melhores jogadores? Sempre foi assim. O Marega é alguma coisa comparado com outros jogadores que já saíram do Porto? A única coisa que mudou é que deixámos de ser um clube bem gerido, ou que geria bem estas situações com os jogadores. Claro que é estúpido da parte do Marega. Mas é o sonho dele. Se supostamente deram os 30M€ por ele não o estamos a vender a um preço baixo. É o sonho do gajo jogar lá, se temos uma boa proposta porque não aceitamos? É bom para os dois lados. A questão é que agora somos geridos por lixo (ou tornaram-se lixo melhor dizendo). Atenção que não estou a dizer o contrário. Marega não é nenhum Hulk ou Falcao que deveríamos dar a vida para ele ficar cá. A gestão do nosso clube está a aproximar-se dos amuos do Bruno de Carvalho a fazer finca-pé e a deixar toda a gente amuada em vez de fazer bons negócios. Aquilo que estou a dizer é que isto não pode ser nenhuma república das bananas, em que um jogador recusa-se a treinar para ser transferido e nós acedermos porque estamos à rasca. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Agosto 2018 Recusar 30M pelo Marega :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Agosto 2018 Recusar 30M pelo Marega, devem andar a fumar uma droga boa na SAD do Porto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Agosto 2018 O Marega vai sair, tenham calma. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Agosto 2018 Andamos a recusar 30M pelo Marega porque simplesmente não sabemos quem comprar para a frente. Aliás, normalmente as saídas no clube eram trabalhadas com alguma antecedência coisa que deixou de ser feita desde há algum tempo. Seja por incapacidade financeira ou simplesmente incapacidade técnica. Posto isto. Vamos com tudo logo. 11 dragões em campo para trazer o caneco para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 4 Agosto 2018 Andamos a recusar 30M pelo Marega porque simplesmente não sabemos quem comprar para a frente. Aliás, normalmente as saídas no clube eram trabalhadas com alguma antecedência coisa que deixou de ser feita desde há algum tempo. Seja por incapacidade financeira ou simplesmente incapacidade técnica. Posto isto. Vamos com tudo logo. 11 dragões em campo para trazer o caneco para o Porto. esse menino na tua foto é que poderia vir cá parar este ano por empréstimo ^^ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Agosto 2018 Até já perdeu a camisola 9 no Milan, a saída pode estar para breve. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Agosto 2018 Até já perdeu a camisola 9 no Milan, a saída pode estar para breve. Fala-se que poderá rumar ao Sevilha. Mas deverá parar ao Wolves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 4 Agosto 2018 (editado) eu nestas situações penso como se eu fosse futebolista... e pensaria que esta época me correu mal e gostava de voltar ao clube do meu coração onde sou importante e lá posso relançar a minha carreia... mas não, vou enfiar-me onde o meu empresário manda num clube qualquer, porque eu não tenho cerebro nem vontade própria.. ASS, André SIlva Editado 4 Agosto 2018 por andrejokerc Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2018 esse menino na tua foto é que poderia vir cá parar este ano por empréstimo ^^ Preferia voltar aos tempos do Janko austríaco. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2018 Atenção que não estou a dizer o contrário. Marega não é nenhum Hulk ou Falcao que deveríamos dar a vida para ele ficar cá. A gestão do nosso clube está a aproximar-se dos amuos do Bruno de Carvalho a fazer finca-pé e a deixar toda a gente amuada em vez de fazer bons negócios. Aquilo que estou a dizer é que isto não pode ser nenhuma república das bananas, em que um jogador recusa-se a treinar para ser transferido e nós acedermos porque estamos à rasca. Mas os jogadores não são animais meu. Eles têm noção das coisas. O Marega não fez isto porque fizeram uma proposta de 10 M€. Foi uma de 30 M€. Acho que todos concordamos que é bastante acima do valor dele, mesmo tendo em conta que ele se valorizou bastante com a época passada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2018 Apontamentos da supertaça: Vaná como suplente. Estará a hierarquia definida? Fabiano e Sá poderão estar fora? João Pedro foi preterido para ter no banco Chidozie (ok, é o único central) e o Hernâni como potencialmente lateral. O SC sentirá que o JP não estará pronto a curto-prazo? Alex Telles e Sérgio Olveira muito, mais muito, abaixo de forma. Alguém que dê um suplente ao Telles urgentemente. Ao André Pereira não se lhe pode pedir para fazer o que fazia Marega. Não têm as mesmas características, não são jogadores iguais. Dentro do possível até nem fez um mau jogo. Boa entrada do Corona, Oliver e do Soares. O Oliver só tem de ser titular com o Herrera neste momento. Espero que não haja nada de grave com o Brahimi e o Soares já agora. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Agosto 2018 Alguém viu o instastorie do fcporto a mensagem do Iker? Arrepiante "Vamos Porto carayooo " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Agosto 2018 Podiam ser 4 títulos seguidos neste ano não fossem aquelas duas meias-finais mal perdidas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Agosto 2018 Desconhecia que o Joao Pedro teria sido preterido. Contra o Everton até gostei de o ver, talvez conseguisse daqui a um ano ser tipo "Danilo". Espero é que o Brahimi seja de recuperação rápida. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Agosto 2018 Ao fim de 5 (?) anos o Adrián já pode levar uma medalha de vencedor para casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 5 Agosto 2018 esse menino na tua foto é que poderia vir cá parar este ano por empréstimo ^^ Prefiro os que cá estão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Agosto 2018 As lesões do Soares não são sempre "as mesmas" ? Não sei porquê, mas tenho a ideia que o gajo está constantemente a rasgar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Agosto 2018 Os bilhetes pro jogo co Chaves amanha ja devem tar à venda certo? Compartilhar este post Link para o post