Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2018 O Bueno também começou a treinar com os restantes dispensados na equipa b Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2018 (editado) "O plantel está a crescer e a ficar mais forte, contando também com os reforços que chegaram e estão a chegar." "Ter a braçadeira é importantíssimo para mim. Significa que tenho feito um bom trabalho. É um sinal de respeito e estou aqui para ajudar." [saída de Marcano] "A fase de adaptação é sempre um pouco complicada. Quando eu cheguei, há dois anos, também não foi fácil. Depois adaptei-me muito bem, seguimos em frente e fizemos uma boa história. Agora não vai ser diferente." [Chidozie e Diogo Leite] "São dois jovens que já têm bastante bagagem e um percurso bom. Precisam de ganhar experiência, mas o treinador tem observado. Ninguém tem lugar garantido." [Declarações do Sérgio sobre o plantel caíram mal] "Sim, um pouco. Como jogador, levamos as coisas para o nosso lado. Estou a falar por mim. Ficamos um pouco pensativos, mas sabemos que somos funcionários do clube e temos de fazer um bom trabalho. Terá sido um desabafo." "Ninguém aqui gosta de perder, seja a jogar cartas, a jogar um amigável ou um jogo a valer pontos." “O bicampeonato seria a melhor forma de assinalar os 125 anos do FC Porto. Tomara que todos chegassem a essa data. É um orgulho para mim poder fazer parte de um clube com este currículo.” "Sentimo-nos mais respeitados e com a sensação de que temos novamente muitas hipóteses de conquistar o título." [Principal candidato?] "Pode dizer-se que sim, embora todos sejam candidatos." "Como dizemos entre nós, somos os únicos que podemos ser bicampeões; somos nós quem está mais perto de ser novamente penta." "Temos noção que toda a gente quererá ganhar ao FC Porto." "Falta melhorar a condição física. Ainda estamos à procura do ritmo da época passada. Os adeptos podem estar descansados, pois acredito que vamos chegar bem ao dia 4 de agosto e que vamos ganhar." "Trabalhei bastante nas férias para voltar em boa condição física e tentar não ter mais lesões. É esse o objetivo individual." "A Taça de Portugal está atravessada na nossa garganta." Editado 28 Julho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Julho 2018 É a primeira vez que tenho lugar anual, é preciso fazer alguma coisa para o jogo logo à noite ou basta levar o cartão de sócio? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Julho 2018 É a primeira vez que tenho lugar anual, é preciso fazer alguma coisa para o jogo logo à noite ou basta levar o cartão de sócio? Só cartão de sócio com as quotas no máximo com 2 meses de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Julho 2018 Só cartão de sócio com as quotas no máximo com 2 meses de atraso. Obrigado, JP_! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Julho 2018 Já tinha tantas saudades, parece que estou a regressar a casa depois de 2 meses fora. :heart: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Julho 2018 (editado) XI: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Diogo Leite, Alex Telles; Otávio, Herrera, Sérgio Oliveira, Brahimi; Aboubakar e Marega Newcastle: Dubrávka; Yedlin, Clark, Lascelles, Dummet, Ritchie, Shelvey, Diamé, Murphy, Ayoze Pérez, Joselu Editado 28 Julho 2018 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Julho 2018 McButtswastaken 3 points · 20 minutes ago will succ dick for Acestream acestream://cb83f2548806d9928f9a16d85ef70c4c925d9dbe Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2018 (editado) 1 Iker Casillas 2 Maxi Pereira 4 Diogo Leite 5 Chidozie 6 Bruno Costa 7 Hernâni 8 Brahimi 9 Vincent Aboubakar 10 Óliver Torres 11 Moussa Marega 12 José Sá 13 Alex Telles 14 Marius 16 Héctor Herrera 17 Jesús Corona 19 Mbemba 20 Adrián López 21 André Pereira 22 Danilo Pereira 23 João Pedro 25 Otávio 26 Vaná 27 Sérgio Oliveira 28 Felipe 29 Tiquinho Soares 40 Fabiano Editado 28 Julho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Julho 2018 Pior que ver o Hernâni no plantel é vê-lo com o número 7. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Julho 2018 Dar o nmr 7 ao Hernani é como dar um Tablet à minha avó, só servem para enfeitar e nem sabem o que fazer com eles. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Julho 2018 Tiquinho parece estar à frente do Abouba nesta fase. Apostava nele contra o Aves. O Corona também está muito bem. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Julho 2018 O Corona entrou muito bem. Mas já se sabe como é a consistência dele. Esta falta de eficácia tem de ser melhorada Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2018 Tá ótimo. Parabéns à Make-A-Wish Foundation por conseguirem dar ao número 14 a oportunidade de jogar pelo Porto mesmo sendo um jogo não-oficial. José Sá, Fabiano, Vaná. Só pode ficar um. Centrais com o Militão e renovação do Leite está fechado. Falta um lateral esquerdo. Laterais direitos com o Militão ainda mais fechado fica. Médios centros IMO está excelente mas se o Sérgio sentir a necessidade de ter um médio defensivo aceito. Falta dois extremos. Avançados é manter os 3 da época passada e o André Pereira. Despachar Adrian, Hernani, Marius e Chidozie. Venha o jogo da supertaça!. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Julho 2018 O que é o que o Marius fez de tão mal? Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 28 Julho 2018 (editado) quanto ao LE com jeitinho vai ser como na época passada... à semelhança do layun e dalot, deve ser o JP a desenrascar a esquerda quando for preciso o militão eu parece-me um DD que também joga a DC e nao vice-versa... é rápido, tecnicista e tem progressão com bola, dai eu afirmar que me parece mais um DD D.Leite... que qualidade.. é continuar a aposta.. merece a confiança que está a ter o Marius tem características interessantes... deve ir crescendo na B de resto concordo com tudo... 2 extremos e um MC para ontem, gostava muito que do Nakajima e o Adama Traoré (Middlesbrough) e do Rongier do Nantes(até poderiamos incluir o chidozie para baixar o preço)... são nomes que eu acho que seriam interessantes Editado 28 Julho 2018 por andrejokerc Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2018 O que é o que o Marius fez de tão mal? A primeira vez que tocou na bola perdeu-a logo e pissou um adversário. Depois fez uma boa tabela com o Oliver e ia marcando. Mais nada. É só pela piada. Um gajo que ainda em 2018 estava a marcar golos com o cu nos Camarões estar aqui passado uns meses a estrear-se no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Julho 2018 A primeira vez que tocou na bola perdeu-a logo e pissou um adversário. Depois fez uma boa tabela com o Oliver e ia marcando. Mais nada. É só pela piada. Um gajo que ainda em 2018 estava a marcar golos com o cu nos Camarões estar aqui passado uns meses a estrear-se no Dragão. Chegou a jogar 10 minutos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Julho 2018 A primeira vez que tocou na bola perdeu-a logo e pissou um adversário. Depois fez uma boa tabela com o Oliver e ia marcando. Mais nada. É só pela piada. Um gajo que ainda em 2018 estava a marcar golos com o cu nos Camarões estar aqui passado uns meses a estrear-se no Dragão. E se fosse da 2ª divisão do japão? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Julho 2018 A primeira vez que tocou na bola perdeu-a logo e pissou um adversário. Depois fez uma boa tabela com o Oliver e ia marcando. Mais nada. É só pela piada. Um gajo que ainda em 2018 estava a marcar golos com o cu nos Camarões estar aqui passado uns meses a estrear-se no Dragão. Qual é o mal nisso? Teve uma má ação, depois teve um excelente passe de calcanhar, depois fez uma bela tabela com o Óliver e quase marcou. Se tivesse o nome de Róger guedes e a sua estreia de 10 min fosse isto, o que se estaria a dizer? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Julho 2018 A primeira vez que tocou na bola perdeu-a logo e pissou um adversário. Depois fez uma boa tabela com o Oliver e ia marcando. Mais nada. É só pela piada. Um gajo que ainda em 2018 estava a marcar golos com o cu nos Camarões estar aqui passado uns meses a estrear-se no Dragão. Qual é o mal mesmo? Se tivesse vindo de Inglaterra já era bom, certo? Mas como vem dos Camarões, coitadinho... É claro que ainda tem de aprender muito, mas ainda não se sabe o que vai sair dali, o Conceição parece gostar dele, além de não o dispensar, ainda lhe deu minutos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Julho 2018 O Yusupha andava perdido em Marrocos e é da Gâmbia. 8-[ Compartilhar este post Link para o post