roy kent Publicado 15 Agosto 2018 Muito contente pela forma do Corona ❤️ O Adrián merecia aquele golo também Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Agosto 2018 Tenho o excel todo preparado mas agora já só coloco quando fechar a votação do FCP x Chaves. Depois voltaremos, igualmente, aos posts de jogo como vinha fazendo. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 16 Agosto 2018 (editado) Posso só ser eu mas acho que o A. Pereira tem qualidade, não digo que seja uma referencia no ataque. Dos melhores jogos que vi nos últimos anos, com o Buba em boa forma e confiante estava 5 ou 6 na 1º parte. Sem duvida alguma que para mim o homem do jogo foi o Iker Editado 16 Agosto 2018 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 16 Agosto 2018 Sabem dizer porque foi abortado o empréstimo do Fernando Fonseca à Juve?? Fiquei surpreendido na altura com a notícia por já ter ouvido umas 'coisinhas' dele Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Agosto 2018 O Brahimi para quem tinha estado lesionado durante a semana fez um jogo do crl! Até tive pena do LD do Chaves. Coincidência ou não, sem o Marega já não se viu bater tanto na frente e a qualidade de jogo subiu. Veremos no Domingo se as boas exibições são para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 16 Agosto 2018 6 horas atrás, Ricardo™ disse: Sabem dizer porque foi abortado o empréstimo do Fernando Fonseca à Juve?? Fiquei surpreendido na altura com a notícia por já ter ouvido umas 'coisinhas' dele Diz-se que foi por causa de divergências relativamente a cláusula de compra. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Agosto 2018 Brahimi 👨❤️👨 Que filho da p*ta de jogão. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Agosto 2018 7 horas atrás, Ricardo™ disse: Sabem dizer porque foi abortado o empréstimo do Fernando Fonseca à Juve?? Fiquei surpreendido na altura com a notícia por já ter ouvido umas 'coisinhas' dele Vários jornais noticiaram que Pinto da Costa abortou o negócio porque ainda tem esperanças nele e a cláusula era demasiado baixa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Agosto 2018 9 horas atrás, Ricardo™ disse: Sabem dizer porque foi abortado o empréstimo do Fernando Fonseca à Juve?? Fiquei surpreendido na altura com a notícia por já ter ouvido umas 'coisinhas' dele Define 'coisinhas'' Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2018 Devia ser proibido partilhar estas coisas na internet até dia 1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Agosto 2018 Que craque, f*da-se. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Agosto 2018 Jogão da nossa parte, dos melhores dos últimos tempos! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Agosto 2018 O meu drible preferido do Brahimi tem de ser aquele que ele faz ao Lemar o ano passado. Que humilhação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Agosto 2018 como raio tiro o link desse video 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Agosto 2018 4 minutos atrás, Kendrick Lmao disse: como raio tiro o link desse video 🤩 Botão direito do rato > copiar endereço do vídeo Deve funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Agosto 2018 és um amor, e esta m*rda agora apita quando se faz quotes das pessoas? lmao Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2018 Alguém me consegue confirmar se ainda há bilhetes a 12,5 € à venda no Jamor? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Agosto 2018 50 minutos atrás, Peplin disse: Alguém me consegue confirmar se ainda há bilhetes a 12,5 € à venda no Jamor? Não te posso confirmar, mas pelo menos hoje à noite ainda haviam bilhetes a esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2018 Thanks, @joao86. Já não devo safar bilhete a esse preço, mas a esperança é a última a morrer. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Agosto 2018 Eles bem que podiam meter 30.000 bilhetes à venda a esse preço, mais vale fazerem algum do que terem o estádio praticamente vazio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2018 Nas bilheteiras só há bilhetes a 20€ Já não há de 12.5€ Compartilhar este post Link para o post