Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fns, Agora:

Vou ser curto, grosso e duro. 

- O Maxi Pereira não pode ser titular na Liga. O homem não tem estofo físico. Disse-o em Maio, disse-o agora e vou dizer as vezes que for preciso. O penalty surge lá e no 2-2 ele está a marcar com os olhos o cruzamento. Horrendo. 

- O André Pereira é um tronco. Uma nulidade autêntica. Como é que é titular se quer? 

- O Sérgio Oliveira e o Herrera chegam aos 60' e abafam, desaparecem. JOGO IGUAL AO DE BELÉM. OS MESMOS ERROS. Jogam contra um meio-campo a três, são obrigados a desgastar-se nas dobras dos laterais e depois não jogam a segunda parte. 

- O Brahimi não consegue acabar um jogo se quer. E hoje juntou-se o Corona. Vamos deixar fechar o mercado sem reforçar esta posição? O Otávio é tão curto para titular. 

Boa sorte mister.

O Maxi ofensivamente continua a ser excelente. Top. Defensivamente a diferença para o João Pedro não é muita dado que basta uma bola nas costas e já era.

Mas o problema vai muito além de uma ou outra individualidade. O problema está no Sérgio. Ele continua a ser teimoso e a apostar na mesma equipa e não muda nada. Continua a apostar num jogo directo em vez de termos um jogo apoiado. Estamos a ganhar 2-0 em casa e não pomos o adversário a correr atrás da bola. Defensivamente estamos muito mal porque não temos um super Herrera que sozinho aguentava com o meio campo (que era o que ele fazia o ano passado, e este ano ainda está muitos furos abaixo, o que é normal dado que nem um mês a treinar ele tem).  Ele é incapaz de adaptar a equipa até perder (como o ano passado com o Besiktas). Agora vamos ver este ano, se vai adaptar ou não. Mas já se está a ver o que vai sair daqui. O Marega agora é indiscutível de novo e chutão na frente que ele apanha. 

Deixar uma nota para o Otávio. Não merecia perder o jogo. O único jogador que manteve os níveis de intensidade e de pressão e que está finalmente a jogar bem. Mas infelizmente para ele daqui a nada vai perder o lugar para o Marega e vai comer banco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao chutão para a frente com o Marega juntarmos um bloco mais baixo na 2ª parte e a controlar melhor o ritmo do jogo E CASO ISSO signifique os mesmos resultados do ano passado eu assino já.

O Sérgio para a semana tem de mexer no meio-campo e tirar o André Pereira. O Militão que jogue a trinco ou ele que meta o Oliver. Igual não pode ficar, não se aguentam. Agora vamos a ver o dano que este jogo causou no Brahimi e no Corona. 

Compartilhar este post

Link para o post

@fnspodes dizer que o penalti é do lado do Maxi mas a abordagem do S.Oliveira não se percebe sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 21/08/2018 at 16:00:

Acham que não vai passar de um sonho depois da pausa para a seleção este onze agora que o Danilo vai começando a ganhar ritmo:

p5r1S2E.png

(Mbemba e Soares podem entrar para o lugar de Diogo e Aboubakar respetivamente, quando recuperarem).

Volto a recuperar isto. Espero que não demore muito até isto acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 minuto:

@fnspodes dizer que o penalti é do lado do Maxi mas a abordagem do S.Oliveira não se percebe sinceramente.

Não se percebe e é completamente desnecessária. Infantil até.

Curiosidade: Cinco golos sofridos à 3.ª jornada: desde 1969 que o FC Porto não sofria tantos golos no arranque de época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio para o próximo jogo muda. Muda sempre quando bate de cara no chão. O problema é esse. Só repensa coisas quando a vitória não chega. Nem mesmo os alarmes, como contra o Belenenses, o fazem abrir os olhos. 

Não tenho dúvidas que como estamos a jogar não vamos ganhar absolutamente nada. Quarto jogo oficial da época e temos jogadores com lesões musculares e fadiga e pior não temos quem os substitua. 

Muito triste. Não estou habituado a perder em casa, muito menos desta maneira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Como é que vou conseguir dormir esta noite?

:43_slight_frown:

Compartilhar este post

Link para o post

Não que tenha sido um fator que nos tenha levado à derrota hoje, mas ainda estou para perceber a inclusão do Marega nos convocados e muito menos como substituto do Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente deprimente estes dois últimos jogos. A vencer 2-0 e em casa... Deixar fugir o resultado é embaraçoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 51 minutos:

Não que tenha sido um fator que nos tenha levado à derrota hoje, mas ainda estou para perceber a inclusão do Marega nos convocados e muito menos como substituto do Aboubakar.

É um voto de confiança enorme que dá a um gajo como o Adrian que vê o Hernâni entrar em vez dele em Belém e ver o Marega que nem 1 minuto tinha e não treinava com o grupo há duas semanas a entrar à frente dele. 

Faria sentido a entrada do Marega se o jogo estivesse controlado. Estava muito longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale perder agora para acordarem do que mais para a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Porto pôs-se muito a jeito. 

A abordagem do Sérgio Oliveira no penalty é completamente ridícula. Eu que até acho que aquilo foi cavado pelo Ola John, fico pasmado como um jogador de alto nível como o Sérgio entra daquela forma dentro da área.

E depois é verdade que não fomos felizes com as condicionantes do jogo, lesão do Brahimi e Corona, mas aí o treinador teria que ser capaz de controlar o jogo e não conseguiu. 

Por falar em lesões, será preocupante o que anda a acontecer com os jogadores nesta fase inicial da época? Três jogadores que "esticam"? Soares, Brahimi e Corona… hmmm...

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

O lado menos mau disto tudo seria que perdemos em agosto, ainda daria tempo para ajustar o plantel de acordo com as necessidades óbvias que sentimos, mas depois lembro-me de todas as n situações que se teem passado e então fico só frustrado e triste. Eu que sou contra empréstimos, já dava o cu para chegarem reforços. Acabar com André Pereira e Marega lá na frente mostra o porquê disto tudo. Sinto pena do SC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 6 minutos:

Por falar em lesões, será preocupante o que anda a acontecer com os jogadores nesta fase inicial da época? Três jogadores que "esticam"? Soares, Brahimi e Corona… hmmm...

Brahimi (mialgia de esforço) e Corona (contratura no glúteo)

Mialgia de esforço nesta altura...Vão ser dois anos em alta rotação de todo o plantel? A jogar na europa e nas Taças? Vai ser giro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 2 minutos:

O lado menos mau disto tudo seria que perdemos em agosto, ainda daria tempo para ajustar o plantel de acordo com as necessidades óbvias que sentimos, mas depois lembro-me de todas as n situações que se teem passado e então fico só frustrado e triste. Eu que sou contra empréstimos, já dava o cu para chegarem reforços. Acabar com André Pereira e Marega lá na frente mostra o porquê disto tudo. Sinto pena do SC

Eu não sinto nenhuma. Só acaba a jogar com eles porque os meteu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me vou juntar ao grupo dos que não vão conseguir dormir hoje. Por muito que queria que não me afetasse, afeta-me. Estou com uma azia dos diabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de m*rda, derrota merecida. O SC que acorde pra vida e ponha os melhores a jogar 

Compartilhar este post

Link para o post

Que é vergonhoso perder uma vantagem de dois golos, em casa, a jogar contra uma equipa teoricamente mais fraca eu concordo em absoluto. Se considerarmos o que aconteceu há uma semana atrás, se calhar ainda mais vergonhoso é. Agora começarem já a disparar em todas as direções é que já me parece bem exagerado. Não passamos a ser os piores do mundo ou coisa que o valha.

Entramos bem, fizemos uma grande primeira parte e dominamos por completo o Vitória. O problema foi, mais uma vez, não termos sabido gerir esse resultado devidamente. E sejamos honestos, o Vitória foi lá 3 vezes e marcou das 3 vezes, enquanto nós tivemos sempre um Douglas super inspirado à nossa frente e ainda uma bola no poste. Não são desculpas, mas servem para explicar algumas coisas. Num dia normal tínhamos feito mais dois golos, à vontade.

Depois, parece que se estão a esquecer que saíram Brahimi e Corona lesionados e, só aí, gastamos duas das três substituições e o próprio SC disse isso na flash interview, que não pôde mexer na equipa da forma que o jogo lhe pedia por causa dessas contrariedades e isso é factual.

O Sérgio Oliveira precisa de ir para o banco. Já no Jamor jogou mal e hoje voltou a não estar bem, desde logo a começar por aquele penalty completamente escusado e que acaba por meter o Vitória novamente em jogo.

Mas agora andar-se para aí a dizer que o André é um tronco e que o Maxi, que tem sido dos nossos melhores elementos neste início de época, não tem lugar nesta equipa... Epá, opiniões são opiniões, mas não, há que saber medir as coisas e colocá-las em perspetiva, nem tudo é assim tão preto no branco.

E isso de andar aí a cascar forte no SC também não me cabe na cabeça, mas pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Criamos oportunidades e o Vitória foi praticamente inexistente. Okay, não foram os melhores 45 minutos de sempre, mas foram aceitáveis. Fomos superiores e a vantagem ao intervalo era justa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Criamos oportunidades e o Vitória foi praticamente inexistente. Okay, não foram os melhores 45 minutos de sempre, mas foram aceitáveis. Fomos superiores e a vantagem ao intervalo era justa.

Criámos? Tivemos uma do Aboubakar. Depois um lance de génio do Brahimi dá um golo e um livre lateral em fora de jogo. Isto foi a primeira parte. Criámos mais perigo nos descontos que no resto do jogo inteiro. Mostra muito da atitude que a equipa está a ter ao longo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aziado de crl, só amanhã é que mexo no que tenho a fazer neste tópico, estou sem paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...