RAG Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Thierry Henry, há 45 minutos: Dá para fazer isso na net? Normalmente pago meio ano de cada vez mas era gajo de mudar. Quando mudei, creio que foi por telefone Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Pah não faço ideia. Mas também é coisa de passares na loja e em 5 minutos fazem te isso. Citação de RAG, há 56 minutos: Quando mudei, creio que foi por telefone Obrigado a ambos, a ver se passo lá no Domingo. Falando de Domingo, alguém vai ao andebol e ao futebol a seguir? Podia marcar-se um fino CMPT ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Obrigado a ambos, a ver se passo lá no Domingo. Falando de Domingo, alguém vai ao andebol e ao futebol a seguir? Podia marcar-se um fino CMPT ali no meio. Só futebol e já não digo que vou daqui Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 31 Agosto 2018 Estive aqui a fazer um pequeno exercício com os inscritos para a Champions. Os 17 “estrangeiros” devem ser: Casillas e Vaná/Fabiano Maxi, Militão, Felipe, Mbemba, Alex Telles e Jorge Herrera, Bazoer, Óliver e Otávio Corona, Marega, Brahimi, Aboubakar e Soares/Adrián/Marius Os formados em Portugal (até 4): Danilo, Hernâni e André Pereira Os formados no clube (até 4): Sérgio Oliveira Dá um total de 21 jogadores, cumprindo a redução do limite de 25 para 23. Jogadores como o Diogo Costa, Diogo Leite e Bruno Costa (entre outros da B) podem ir na lista B ou completam as duas vagas que faltam nos formados no clube. Há também a possibilidade do Oleg ocupar a última vaga nos formados no país. Ficariam de fora um dos dois GR, João Pedro, Chidozie e dois daqueles três avançados. O Chidozie ainda estou na dúvida se poderá contar como formado no clube. Cumpriu apenas duas épocas e meia no clube e não sei se a época passada conta como inscrição por causa do empréstimo. Se contar, é mais um para a lista. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 31 Agosto 2018 (editado) Eu acho que o Chidozie já conta como formado no clube. Não conta é para o treinador. O Porto anda sempre apertado para cumprir as regras de inscrição. Depois acontece como em 2014/2015 e vai-se para a Champions sem lateral esquerdo suplente. Correu bem. Editado 31 Agosto 2018 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Setembro 2018 Citação de Gonzalo Teixeira, há 53 minutos: Eu acho que o Chidozie já conta como formado no clube. Não conta é para o treinador. O Porto anda sempre apertado para cumprir as regras de inscrição. Depois acontece como em 2014/2015 e vai-se para a Champions sem lateral esquerdo suplente. Correu bem. Nessa altura o LE suplente era o Angel não havia grande diferença ele tar inscrito ou não xd Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2018 Alguém a pensar ir ver algum jogo da cl fora? Eu e um amigo meu tamos a pensar ir a Istambul. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2018 2-3 Competição: Liga NOS Data: 25-08-2018 | 21:00 Estádio: Dragão Espectadores: 47.008 A Nossa Equipa: Titulares: #01 Iker Casillas - 1 ponto #02 Maxi Pereira - 1 ponto #04 Diogo Leite - 0 pontos #13 Alex Telles - 3 pontos #28 Felipe - 0 pontos #16 Hector Herrera © - 2 pontos #25 Otávio - 2 pontos #27 Sérgio Oliveira - 2 pontos #09 Vincent Aboubakar 62' - 2 pontos #08 Yacine Brahimi 51' - 9 pontos #21 André Pereira - 9 pontos Suplentes: #26 Vaná Alves - 0 pontos #03 Éder Militão - 0 pontos #10 Oliver Torres 73' - 1 ponto #17 Jesus Corona 51' 73' - 1 ponto #07 Hernâni - 0 pontos #20 Adrian Lopez - 0 pontos #11 Moussa Marega 62' - 1 ponto Pontos CMPT após FCP x V. Guimarães: Nota: Amanhã não haverá post do jogo frente ao Moreirense porque vou de férias, actualiza-se dia 10. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2018 Quais são os jogadores que vão representar as suas seleções agora na pausa? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Setembro 2018 (editado) Diogo Leite, Felipe, Bruno Costa, Sérgio Oliveira, Brahimi, Marega, Aboubakar? Estou a dizer de cabeça, não tenho a certeza. Sei que o Maxi, Herrera e Corona ficaram de fora. O Sérgio acabou de dizer na CI que o Militão também vai à selecção do Brasil e que o André Pereira não esteve na ficha de jogo porque teve uma lesão. Editado 2 Setembro 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2018 Seria importante ter a defesa toda nesta pausa mas não vai ser possível. Infelizmente o Sérgio Oliveira também iria beneficiar da pausa mas não sei como lá vai à selecção. É preparar o Danilo, João Pedro, Jorge e Bazoer. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Setembro 2018 Vaná João Pedro - Militão - Diogo Leite - Jorge Danilo Bazoer - Óliver Corona - André Pereira - Adrián Gostava de ver isto no próximo jogo da Taça da Liga. Eventualmente poderia jogar o Chidozie em vez do Militão, já que o jogo é na sexta e este último deve regressar tarde da selecção. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Setembro 2018 Mais alguém está com um cabeção como se tivesse perdido o jogo? Que raiva de jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2018 Citação de toze2, há 2 minutos: Mais alguém está com um cabeção como se tivesse perdido o jogo? Que raiva de jogo. Durou pouco hoje. Já acabou. Venha a pausa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Setembro 2018 Citação de toze2, há 6 minutos: Mais alguém está com um cabeção como se tivesse perdido o jogo? Que raiva de jogo. Fiquei desapontado com a exibição, valeu pela eficácia Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Setembro 2018 Fui só eu que achei o Marega muito mais lento ? pareceu-me tão fora de forma. Continuamos a viver de lances de bola parada e bolas para os cavalos. Ainda se vê algumas triangulações na direita quando o Otavio cai la e tem a inteligencia de fazer bem a combinaçao mas resto é um deserto de ideias. Ter Telles e Brahimi do lado esquerdo e haver zero ligação aquele lado é ridiculo. Se algum dia este grupo começa a questionar o Sérgio tamos fdds, esta equipa vai vivendo da boa harmonia que se criou entre todos se isso acaba adeus SC. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Setembro 2018 Citação de toze2, há 36 minutos: Mais alguém está com um cabeção como se tivesse perdido o jogo? Que raiva de jogo. Não. Vivemos à base do chutão para a frente a das bolas paradas. A espaços, as individualidades vão fazendo a diferença. Se o Brahimi não estiver bem, não jogamos um crl. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Setembro 2018 Citação de a.lopes, há 9 horas: Fiquei desapontado com a exibição, valeu pela eficácia Foste ver o jogo ao estádio? Acho que apareceste umas 10 vezes na tv Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Flanders, há 1 hora: Foste ver o jogo ao estádio? Acho que apareceste umas 10 vezes na tv Fui! Um colega meu tirou uma foto à TV antes do início do jogo porque me estavam a filmar, parece que vou ter que sacar o jogo para ver o resto 😆 Mas já tinha comentado com a minha senhora que o rebarbado do camera man gostou dela, estava sempre a olhar/apontar a camera 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2018 Não jogamos uma beata. Valeu pelo danilao ter a recessão que teve. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Harry Kane, há 8 minutos: Não jogamos uma beata. Valeu pelo danilao ter a recessão que teve. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2018 Recepção. Não sei como me enganei. Compartilhar este post Link para o post