JP_ Publicado 4 Setembro 2018 (editado) Já agora ,assim fica aqui a respectiva: https://www.youtube.com/watch?v=Eg3XjbAg-pI edit: @fns Editado 4 Setembro 2018 por JP_ 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Setembro 2018 André Pereira e FC Porto renovam até 2021 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Setembro 2018 "Quando li o que Deco tinha esCrito, confesso que fiquei com azia, mas liguei-lhe ontem e esclarecemos o assunto", referiu o treinador dos dragões. "A razão pela qual decidi prescindir dele tem a ver com o timing do regresso. Ficou tudo esclarecido. Conheço o Deco, sei que não ia dizer nada para prejudicar o jogador. Não há problema, nem com o jogador nem com Deco", garantiu ainda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2018 Falta oficializar mas parece confirmado que o jogo na Alemanha e na Rússia serão transmitidos na TVI. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Setembro 2018 Citação de fns, há 3 horas: Falta oficializar mas parece confirmado que o jogo na Alemanha e na Rússia serão transmitidos na TVI. A TVI só transmite os jogos de terça feira penso eu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Activate, há 3 horas: A TVI só transmite os jogos de terça feira penso eu. Entâo é só 1º jogo nesta volta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2018 FC Porto acusa João Paulo Rebelo de mentir e atira-se ao novo presidente do IPDJ https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-acusa-joao-paulo-rebelo-de-mentir-e-atira-se-ao-novo-presidente-do-ipdj-9815077.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2018 Subscrevo. Só se tem de demitir. E depois de ontem devia ter vergonha na p*ta da cara e nunca mais vir a representar um cargo no desporto português. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2018 FC Porto 1-0 Porto b O Aboubakar (antes do jogo) e o Chidozie lesionaram-se nas selecções. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 9 Setembro 2018 Alguém consegue arranjar a entrevista do Casillas ao Expresso desta semana? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Gambuzino, há 10 horas: Alguém consegue arranjar a entrevista do Casillas ao Expresso desta semana? Obrigado https://twitter.com/d20fernandes Tens aí. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 11 Setembro 2018 Malta esclareçam-me sff Jogos da Taça da Liga estão incluídos no Lugar Anual certo? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Setembro 2018 Citação de Coke, há 1 hora: Malta esclareçam-me sff Jogos da Taça da Liga estão incluídos no Lugar Anual certo? Estão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Setembro 2018 Citação de Bernas, Em 02/09/2018 at 23:04: Diogo Leite, Felipe, Bruno Costa, Sérgio Oliveira, Brahimi, Marega, Aboubakar? Estou a dizer de cabeça, não tenho a certeza. Sei que o Maxi, Herrera e Corona ficaram de fora. O Sérgio acabou de dizer na CI que o Militão também vai à selecção do Brasil e que o André Pereira não esteve na ficha de jogo porque teve uma lesão. Éder Militão titular. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Setembro 2018 Sérgio Oliveira renovou até 2021. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Setembro 2018 Citação de Activate, há 3 minutos: Sérgio Oliveira renovou até 2021. Só renovou por 1 ano? Estranho. Falta o Corona e os 2 suspeitos do costume. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Setembro 2018 Citação de fns, Agora: Só renovou por 1 ano? Estranho. Falta o Corona e os 2 suspeitos do costume. Sim, foi até 2021 apenas. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Setembro 2018 Já o Marega e o André Pereira só acrescentaram um ano ao contrato em vigor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Setembro 2018 Citação de RAG, há 1 hora: Já o Marega e o André Pereira só acrescentaram um ano ao contrato em vigor. O Marega ficou com contrato até aos 30 anos. Não estará cá com essa idade. O André Pereira não é propriamente jovem. Vai fazer 24 anos ainda esta época. Sendo apenas uma 4ª opção não faria sentido aumentar muito o seu contrato. O Sérgio tem sido titular desde que o Danilo saiu, conseguiu ir à seleção e seria uma maneira de se precaverem no futuro. Cada caso, um caso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Setembro 2018 Tanto o Marega como o Sérgio Oliveira deviam ter ficado com contratos de 4 ou 5 anos. O primeiro para proteger a margem negocial e o segundo porque se pode perfeitamente prever uma carreira no clube. Tanta chapa 5 que damos - com quantos anos de contrato ficaram o Saidy e o Ewerton? - e nestes casos em que não seria escândalo nenhum fazê-lo, misteriosamente fazemos contratos de 3 anos. Não deve ser para perceber. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Setembro 2018 O save está com bug, só conseguem fazer contratos assim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2018 Há previsão de jogarem os habituais titulares ou vamos rodar a equipa toda depois de 15 dias sem competição a sério para a maior parte deles? Queria ir ver o jogo mas fazer 500km e arriscar a levar com uma espécie de amigável não era bem o que queria ver. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: Há previsão de jogarem os habituais titulares ou vamos rodar a equipa toda depois de 15 dias sem competição a sério para a maior parte deles? Queria ir ver o jogo mas fazer 500km e arriscar a levar com uma espécie de amigável não era bem o que queria ver. Deve haver mexidas nos zucas que jogaram na canarinha. Depois deve haver interesse em dar minutos a gajos como Jorge, Bazoer, Corona e Oliver. O Marega deve ser o avançado titular. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Setembro 2018 Amanhã gostava de ver um meio campo com Danilo-Bazoer-Óliver e dava descanso a todos os que jogaram pelas seleções. Compartilhar este post Link para o post