Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

André Pereira e FC Porto renovam até 2021

Compartilhar este post

Link para o post

"Quando li o que Deco tinha esCrito, confesso que fiquei com azia, mas liguei-lhe ontem e esclarecemos o assunto", referiu o treinador dos dragões.

"A razão pela qual decidi prescindir dele tem a ver com o timing do regresso. Ficou tudo esclarecido. Conheço o Deco, sei que não ia dizer nada para prejudicar o jogador. Não há problema, nem com o jogador nem com Deco", garantiu ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

DmayvvlX0AAkA8l.jpg:large

Falta oficializar mas parece confirmado que o jogo na Alemanha e na Rússia serão transmitidos na TVI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

DmayvvlX0AAkA8l.jpg:large

Falta oficializar mas parece confirmado que o jogo na Alemanha e na Rússia serão transmitidos na TVI.

A TVI só transmite os jogos de terça feira penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 horas:

A TVI só transmite os jogos de terça feira penso eu.

Entâo é só 1º jogo nesta volta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo. Só se tem de demitir. E depois de ontem devia ter vergonha na p*ta da cara e nunca mais vir a representar um cargo no desporto português.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto 1-0 Porto b

O Aboubakar (antes do jogo) e o Chidozie lesionaram-se nas selecções.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta esclareçam-me sff

Jogos da Taça da Liga estão incluídos no Lugar Anual certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Em 02/09/2018 at 23:04:

Diogo Leite, Felipe, Bruno Costa, Sérgio Oliveira, Brahimi, Marega, Aboubakar? Estou a dizer de cabeça, não tenho a certeza. Sei que o Maxi, Herrera e Corona ficaram de fora.

O Sérgio acabou de dizer na CI que o Militão também vai à selecção do Brasil e que o André Pereira não esteve na ficha de jogo porque teve uma lesão.

Éder Militão titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Sérgio Oliveira renovou até 2021.

Só renovou por 1 ano? Estranho.

Falta o Corona e os 2 suspeitos do costume.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Só renovou por 1 ano? Estranho.

Falta o Corona e os 2 suspeitos do costume.

Sim, foi até 2021 apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Marega e o André Pereira só acrescentaram um ano ao contrato em vigor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Já o Marega e o André Pereira só acrescentaram um ano ao contrato em vigor.

O Marega ficou com contrato até aos 30 anos. Não estará cá com essa idade. 

O André Pereira não é propriamente jovem. Vai fazer 24 anos ainda esta época. Sendo apenas uma 4ª opção não faria sentido aumentar muito o seu contrato.

O Sérgio tem sido titular desde que o Danilo saiu, conseguiu ir à seleção e seria uma maneira de se precaverem no futuro. Cada caso, um caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Marega como o Sérgio Oliveira deviam ter ficado com contratos de 4 ou 5 anos. O primeiro para proteger a margem negocial e o segundo porque se pode perfeitamente prever uma carreira no clube. Tanta chapa 5 que damos - com quantos anos de contrato ficaram o Saidy e o Ewerton? - e nestes casos em que não seria escândalo nenhum fazê-lo, misteriosamente fazemos contratos de 3 anos. Não deve ser para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

O save está com bug, só conseguem fazer contratos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há previsão de jogarem os habituais titulares ou vamos rodar a equipa toda depois de 15 dias sem competição a sério para a maior parte deles? Queria ir ver o jogo mas fazer 500km e arriscar a levar com uma espécie de amigável não era bem o que queria ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos:

Há previsão de jogarem os habituais titulares ou vamos rodar a equipa toda depois de 15 dias sem competição a sério para a maior parte deles? Queria ir ver o jogo mas fazer 500km e arriscar a levar com uma espécie de amigável não era bem o que queria ver.

Deve haver mexidas nos zucas que jogaram na canarinha. Depois deve haver interesse em dar minutos a gajos como Jorge, Bazoer, Corona e Oliver. O Marega deve ser o avançado titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã gostava de ver um meio campo com Danilo-Bazoer-Óliver e dava descanso a todos os que jogaram pelas seleções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...