fns Publicado 19 Setembro 2018 Eu na altura votei no MVP do Porto-Chaves e agora não me deixa votar na do jogo de ontem. O meu voto seria para o Militão. Parece-me que já vai lançado para o ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Setembro 2018 Citação de pedritsh, há 5 horas: O Felipe também não sabe mais nada para além de bater bola. Também gostava de ver um meio campo com Danilo, Otávio e Óliver, mas não vai acontecer, é muito ofensivo. Claro, se não houver um Oliver a pedir bola, só lhe resta bater Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Setembro 2018 No jogo contra o V. Setúbal o Herrera irá fazer o jogo 200 ao serviço do Porto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Setembro 2018 O Maxi como pessoa parece ser impecável. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Setembro 2018 Éder Militão, defesa central do FC Porto, foi chamado por Tite para os amigáveis contra Arábia Saudita e Argentina, que servem de preparação para a fase final da Copa América. São no 2º fim-de-semana de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Setembro 2018 Eu gostava era de saber a cláusula de rescisão desse marmanjo. Espero que seja 40M€ ou mais. Ou muito me engano, ou para o ano já foi. É descontar 10% para o São Paulo e meter o resto ao bolso. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Setembro 2018 Citação de UnReal, há 18 minutos: Eu gostava era de saber a cláusula de rescisão desse marmanjo. Espero que seja 40M€ ou mais. Ou muito me engano, ou para o ano já foi. É descontar 10% para o São Paulo e meter o resto ao bolso. Falou-se que era de 50M€. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2018 Até agora, melhor contratação da época. Espero dizer o mesmo do Bazúr, também. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2018 Citação de UnReal, há 2 horas: Eu gostava era de saber a cláusula de rescisão desse marmanjo. Espero que seja 40M€ ou mais. Ou muito me engano, ou para o ano já foi. É descontar 10% para o São Paulo e meter o resto ao bolso. não te preocupes em Janeiro vendemos 35% do passe dele a um fundo qualquer Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2018 Cada jogo isto vai piorando mais ainda. Que vergonha está equipa a jogar. Até quero ouvir o Sérgio a falar para ver se tá de olhos abertos ou continua a sonhar com outro jogo. Tenho tanta pena do Oliver. O Herrera anda a passear em campo jogo após jogo, o Otávio pode não conseguir fazer uma recepção o jogo inteiro, o Sérgio Oliveira ainda não fez 90 minutos em condições esta época e o rapaz não joga 1 minuto que seja. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Setembro 2018 A maior parte dos jogadores está uma miséria. Felipe, Alex Telles, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar todos muito abaixo do que fizeram a época passada. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2018 Qualidade exibicional não brilhante. Porra para isto. Burro sou eu... Ah, e a qualidade do relvado. O astro Marega claramente viu a sua vida dificultada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2018 pode ser q nos aconteça como o benfica estas ultimas épocas e conseguimos chegar a janeiro ainda na luta pelo campeonato apesar de nao jogar um peido e começar a jogar a partir dai 😂 jogo horrivel Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Setembro 2018 Brahimi desinspirado => Não jogamos um crl Mais do mesmo, siga Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Solero, Agora: Brahimi desinspirado => Não jogamos um crl Mais do mesmo, siga Acho que nem sequer é bem desinspiração, simplesmente a equipa parece que nem sequer o procura como antes fazia. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2018 O Brahimi fisicamente está de rastos. Não tem explosão nenhuma no 1vs1. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Setembro 2018 Talvez, mas o que importa referir é mesmo esse padrão que se verifica jogo sim, jogo sim. Basta o Brahimi não estar nos dias dele para a nossa qualidade exibicional se tornar penosa. E isto vem desde a época com o NES. O Sérgio já teve tempo e mais que tempo para identificar este problema e arranjar uma solução. Só mostra a incompetência dele neste aspeto. O modus operandi da época passada foi ganhar com o que tínhamos. Não há desculpas para nesta época praticarmos este futebol digno de distrital. É que é mesmo assim. Eu vou ver o Vizela ao domingo e regalo-me de ver futebol de qualidade. Vou ao Dragão ao sábado e ganho 3-0 ao Moreirense e venho deprimido para casa. É triste mas estou a ser mesmo sincero A juntar a isso, temos como já disseram vários jogadores numa forma terrível, como o Herrera, Aboubakar e Telles. Estes são para mim os casos mais gritantes, pois são jogadores com qualidade acima da média tendo em conta os padrões do nosso campeonato. Enquanto jogarmos com o trolha do Marega lá na frente as instruções para jogar futebol deixam de existir. É charutada para a frente, ganhar a 2ª bola e ver no que dá a partir daí. É demasiado mau para uma equipa que teve todo o tempo do mundo para preparar uma época. Se não se vê um futebol de qualidade, não vamos culpar os executantes. O maestro não é capaz de mais e isso já foi mais que demonstrado. Gosto muito do Sérgio mas com estas exibições só me leva a crer que não tem competência para mais do que isto. E bem, quando o Hernani tem mais minutos que o Oliver, acho que diz muito sobre o que o maestro pretende da equipa. Só lhe peço que traga os 3 pontos para casa. Já desisti de ver bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Solero, há 17 minutos: Talvez, mas o que importa referir é mesmo esse padrão que se verifica jogo sim, jogo sim. Basta o Brahimi não estar nos dias dele para a nossa qualidade exibicional se tornar penosa. E isto vem desde a época com o NES. O Sérgio já teve tempo e mais que tempo para identificar este problema e arranjar uma solução. Só mostra a incompetência dele neste aspeto. O modus operandi da época passada foi ganhar com o que tínhamos. Não há desculpas para nesta época praticarmos este futebol digno de distrital. É que é mesmo assim. Eu vou ver o Vizela ao domingo e regalo-me de ver futebol de qualidade. Vou ao Dragão ao sábado e ganho 3-0 ao Moreirense e venho deprimido para casa. É triste mas estou a ser mesmo sincero A juntar a isso, temos como já disseram vários jogadores numa forma terrível, como o Herrera, Aboubakar e Telles. Estes são para mim os casos mais gritantes, pois são jogadores com qualidade acima da média tendo em conta os padrões do nosso campeonato. Enquanto jogarmos com o trolha do Marega lá na frente as instruções para jogar futebol deixam de existir. É charutada para a frente, ganhar a 2ª bola e ver no que dá a partir daí. É demasiado mau para uma equipa que teve todo o tempo do mundo para preparar uma época. Se não se vê um futebol de qualidade, não vamos culpar os executantes. O maestro não é capaz de mais e isso já foi mais que demonstrado. Gosto muito do Sérgio mas com estas exibições só me leva a crer que não tem competência para mais do que isto. E bem, quando o Hernani tem mais minutos que o Oliver, acho que diz muito sobre o que o maestro pretende da equipa. Só lhe peço que traga os 3 pontos para casa. Já desisti de ver bom futebol. Sabemos todos isso. Sei que não fui o único a comentar aqui que depois dessa vitória estava com uma azia como se tivesse perdido o jogo de tão mal que jogámos. O problema não é termos jogadores em má forma. É eles estarem em má forma e continuarem a jogar. Custa muito meter o Herrera no banco um jogo? O homem até devia agradecer. Eu sei que dependemos do Brahimi. Mas é uma vergonha a gestão que se anda a fazer do homem fisicamente. Já saiu mais do que um jogo lesionado esta época e está claramente sem capacidade para dar tudo o que sabe. Mas é até rebentar de vez. A única coisa que tem dado gosto ver jogar é mesmo o Militão. Aquele gajo não engana. É craque demais. Já tinha saudades de um central no Porto que soubesse jogar bem com a bola nos pés. Deve ser o melhor desde o Bruno Alves não? O Otamendi tinha à vontade a jogar, mas era muito trapalhão e não tem a mesma capacidade no passe longo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Solero, há 37 minutos: Eu vou ver o Vizela ao domingo e regalo-me de ver futebol de qualidade. Vou ao Dragão ao sábado e ganho 3-0 ao Moreirense e venho deprimido para casa. É triste mas estou a ser mesmo sincero Nunca me enganaste, meu menino! És um tutti do pior! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Ion Timofte, Agora: Nunca me enganaste, meu menino! És um tutti do pior! 😂 Nunca escondi que tenho dois amores. Equanto o Vizela andar no CNS ou na 2ª estou tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 23 Setembro 2018 Só vi a segunda parte, mas ao que parece foi mais uma exibição deplorável. E o Óliver continua a não calçar, não percebo. Não é que os rivais joguem muito, mas a continuar assim vejo a coisa mal parada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2018 (editado) o herrera já está de volta a ser um cepo, o militão é incrível no entanto para não ser tudo mau Editado 23 Setembro 2018 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 23 Setembro 2018 O Militão é a única coisa que se está a aproveitar da época até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Setembro 2018 isto é um master plan do Sergio para convencer a direçao que é mesmo preciso outro extremo de qualidade 🤖 Compartilhar este post Link para o post