toze2 Publicado 28 Setembro 2018 Marega sozinho na frente num jogo de Champions. Que mal fizemos nós... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Setembro 2018 Os do costume, Danilo, Otávio, Herrera, Brahimi, Marega, André Pereira. Meio campo a 3, Marega na direita e André Pereira a 9. Uma bela m*rda mas vai ser assim, sa f*da. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2018 (editado) os nossos avançados não são grande coisa, nenhum deles, por isso venha o diabo e escolha lol Editado 29 Setembro 2018 por Harry Kane 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Setembro 2018 (editado) Preferivel era jogar em 4-3-3 so com Soares na frente, melhor avançado que o Porto têm de longe mas é preferivel verem o Marega em modo arrastão. Editado 29 Setembro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Setembro 2018 Estou a ganhar um ódio ao Aboubakar... o gajo para além de de continuar a falhar golos, não sabe segurar uma bola. Ontem uma bola no Aboubakar era uma jogada perdida. Ainda a malta só fala no Marega. Para quem já teve Jackson, Hulk, Falcao, Lisandro, Mccarthy... enfim. O Herrera é outro que voltou à normalidade, passes falhados, lento, trapalhão. Era o Real Madrid que o queria? Assim nem no Getafe tem lugar. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 29 Setembro 2018 Não percebo a vosso espanto. Até parece que é a primeira época do Aboubakar que vêm. Saudades do artista que dizia que ele ia substituir fácil o Jackson :lol: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2018 (editado) Aboubakar "O grupo realizou uma sessão de trabalho à porta fechada no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. No boletim clínico surgem os nomes de Bazoer (tratamento, treino condicionado e ginásio), João Pedro (tratamento e ginásio) e Aboubakar. O avançado foi reavaliado e apresenta uma rotura total do ligamento cruzado anterior e ligamento lateral interno do joelho esquerdo. Vincent Aboubakar será operado oportunamente", surge escrito. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/aboubakar-vai-ser-operado-confirma-o-fc-porto-9926468.html Certamente uma paragem longa tendo em conta a lesão. Editado 29 Setembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 29 Setembro 2018 Carago, nem me tinha apercebido da gravidade da situação... Que recupere bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Será que este( Lacina Traoré) virá à baila novamente? Ou um Emenike? Não acredito, contudo, que vão buscar alguém antes de Janeiro. Mais rápido sobe o Rui Pedro à equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2018 Como é que o Aboubakar se lesionou? Foi na queda? É que o único lance que me lembro dele que levasse a uma lesão dessas foi aquela bola que era só encostar que ele prende a perna na relva e até fica um tempo deitado. Mas foi na primeira parte. Não o estou a ver aguentar semelhante quantidade de tempo com uma lesão dessas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2018 Pronto, Champions League com Marega, Adrian Lopez e André Pereira. Tá bom. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 29 Setembro 2018 (editado) Citação de toze2, há 20 minutos: Como é que o Aboubakar se lesionou? Foi na queda? É que o único lance que me lembro dele que levasse a uma lesão dessas foi aquela bola que era só encostar que ele prende a perna na relva e até fica um tempo deitado. Mas foi na primeira parte. Não o estou a ver aguentar semelhante quantidade de tempo com uma lesão dessas. Foi num lance em que cabeceia e a bola sai ligeiramente por cima da barra na 2ª parte. No lance sofre a carga do central e cai em cima dele. Digo eu, acho que foi aí. Editado 29 Setembro 2018 por @jpt Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2018 Citação de @jpt, há 4 minutos: Foi num lance em que cabeceia e a bola sai ligeiramente por cima da barra na 2ª parte. No lance sofre a carga do central e cai em cima dele. Digo eu, acho que foi aí. Sim eu lembro-me desse lance (é quando digo foi na queda). Mas não me apercebi dele ter caído mal a ponto de dar cabo do joelho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2018 Da maneira como tem jogado, não faz assim tanta falta. Que o Tiquinho ganhe confiança e assuma o lugar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2018 Como não faz assim tanta falta? Estamos em setembro e acabámos de perder um jogo para o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Tiquinho., há 23 minutos: Da maneira como tem jogado, não faz assim tanta falta. Que o Tiquinho ganhe confiança e assuma o lugar. Quer se queira quer não é o nosso melhor marcador e já o foi na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Setembro 2018 Já agora, sabendo que a lesão do Tiquinho afinal não era tão grave porque raio não foi inscrito? Por falhar 1 ou 2 jogos? Sei que agora é fácil falar porque ele voltou e até marcou 1 golo mas é um bocado estranho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2018 Citação de bengala, há 4 minutos: Já agora, sabendo que a lesão do Tiquinho afinal não era tão grave porque raio não foi inscrito? Por falhar 1 ou 2 jogos? Sei que agora é fácil falar porque ele voltou e até marcou 1 golo mas é um bocado estranho. Creio que a expectativa generalizada era que demorasse bastante mais tempo a recuperar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2018 Claro que não esperavam uma recuperação tão rápida do Tiquinho, se não obviamente tinha sido inscrito. Vocês falam do Aboubakar como se fosse um trolha e do Soares como se fosse um craque. O Soares é burro que dói a jogar. Segura melhor a bola que o Aboubakar e vai ser mais útil dada a forma deplorável como jogamos, mas em termos de eficácia não é melhor que o Abou. Também se farta de falhar golos fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Setembro 2018 Citação de toze2, há 1 minuto: Claro que não esperavam uma recuperação tão rápida do Tiquinho, se não obviamente tinha sido inscrito. Vocês falam do Aboubakar como se fosse um trolha e do Soares como se fosse um craque. O Soares é burro que dói a jogar. Segura melhor a bola que o Aboubakar e vai ser mais útil dada a forma deplorável como jogamos, mas em termos de eficácia não é melhor que o Abou. Também se farta de falhar golos fáceis. O problema é que são os dois meh. Os jogos até à paragem vão ser determinantes para ganharmos/perdermos pujança. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Setembro 2018 Citação de toze2, há 1 hora: Como é que o Aboubakar se lesionou? Foi na queda? É que o único lance que me lembro dele que levasse a uma lesão dessas foi aquela bola que era só encostar que ele prende a perna na relva e até fica um tempo deitado. Mas foi na primeira parte. Não o estou a ver aguentar semelhante quantidade de tempo com uma lesão dessas. É perfeitamente possível aguentar tanto tempo. LCA por vezes não tem sintomas evidentes para além de algum incómodo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2018 Eu adoro o Aboubakar. Sempre o defendi noutras épocas mesmo quando falhava muitos golos, porque ao menos era um gajo que compensava noutros aspectos do jogo. O que quis dizer é que não é um jogador determinante. Não vou estar muito preocupado pela sua ausência, esta época ele tem sido deplorável para a capacidade que tem, apesar de nem ter maus números. Noutros tempos seria mais crítico, mas esta época, considerando as circunstâncias e o nº de opções para o lugar, não me tira o sono. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2018 o Soares em 433 e capaz de ser aceitável. O Marega e que não. O aboubakar também não é grande coisa. Confio no Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Tiquinho., há 6 minutos: Eu adoro o Aboubakar. Sempre o defendi noutras épocas mesmo quando falhava muitos golos, porque ao menos era um gajo que compensava noutros aspectos do jogo. O que quis dizer é que não é um jogador determinante. Não vou estar muito preocupado pela sua ausência, esta época ele tem sido deplorável para a capacidade que tem, apesar de nem ter maus números. Noutros tempos seria mais crítico, mas esta época, considerando as circunstâncias e o nº de opções para o lugar, não me tira o sono. Que aspectos são esses? Compartilhar este post Link para o post