Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Marega sozinho na frente num jogo de Champions. Que mal fizemos nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Os do costume, Danilo, Otávio, Herrera, Brahimi, Marega, André Pereira. 

Meio campo a 3, Marega na direita e André Pereira a 9.

Uma bela m*rda mas vai ser assim, sa f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

os nossos avançados não são grande coisa, nenhum deles, por isso venha o diabo e escolha lol

Editado por Harry Kane
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preferivel era jogar em 4-3-3 so com Soares na frente, melhor avançado que o Porto têm de longe mas é preferivel verem o Marega em modo arrastão. 

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ganhar um ódio ao Aboubakar... o gajo para além de de continuar a falhar golos, não sabe segurar uma bola. Ontem uma bola no Aboubakar era uma jogada perdida. Ainda a malta só fala no Marega. Para quem já teve Jackson, Hulk, Falcao, Lisandro, Mccarthy... enfim.

O Herrera é outro que voltou à normalidade, passes falhados, lento, trapalhão. Era o Real Madrid que o queria? Assim nem no Getafe tem lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a vosso espanto.

Até parece que é a primeira época do Aboubakar que vêm.

Saudades do artista que dizia que ele ia substituir fácil o Jackson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar

"O grupo realizou uma sessão de trabalho à porta fechada no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. No boletim clínico surgem os nomes de Bazoer (tratamento, treino condicionado e ginásio), João Pedro (tratamento e ginásio) e Aboubakar. O avançado foi reavaliado e apresenta uma rotura total do ligamento cruzado anterior e ligamento lateral interno do joelho esquerdo. Vincent Aboubakar será operado oportunamente", surge escrito.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/aboubakar-vai-ser-operado-confirma-o-fc-porto-9926468.html

Certamente uma paragem longa tendo em conta a lesão.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Carago, nem me tinha apercebido da gravidade da situação...

Que recupere bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Será que este( Lacina Traoré) virá à baila novamente? Ou um Emenike?

Não acredito, contudo, que vão buscar alguém antes de Janeiro.

Mais rápido sobe o Rui Pedro à equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Aboubakar se lesionou? Foi na queda? É que o único lance que me lembro dele que levasse a uma lesão dessas foi aquela bola que era só encostar que ele prende a perna na relva e até fica um tempo deitado. Mas foi na primeira parte. Não o estou a ver aguentar semelhante quantidade de tempo com uma lesão dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, Champions League com Marega, Adrian Lopez e André Pereira. 

Tá bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 20 minutos:

Como é que o Aboubakar se lesionou? Foi na queda? É que o único lance que me lembro dele que levasse a uma lesão dessas foi aquela bola que era só encostar que ele prende a perna na relva e até fica um tempo deitado. Mas foi na primeira parte. Não o estou a ver aguentar semelhante quantidade de tempo com uma lesão dessas.

Foi num lance em que cabeceia e a bola sai ligeiramente por cima da barra na 2ª parte. No lance sofre a carga do central e cai em cima dele. Digo eu, acho que foi aí.

Editado por @jpt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de @jpt, há 4 minutos:

Foi num lance em que cabeceia e a bola sai ligeiramente por cima da barra na 2ª parte. No lance sofre a carga do central e cai em cima dele. Digo eu, acho que foi aí.

Sim eu lembro-me desse lance (é quando digo foi na queda). Mas não me apercebi dele ter caído mal a ponto de dar cabo do joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira como tem jogado, não faz assim tanta falta.

Que o Tiquinho ganhe confiança e assuma o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não faz assim tanta falta? :31_neutral_face: Estamos em setembro e acabámos de perder um jogo para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 23 minutos:

Da maneira como tem jogado, não faz assim tanta falta.

Que o Tiquinho ganhe confiança e assuma o lugar.

Quer se queira quer não é o nosso melhor marcador e já o foi na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sabendo que a lesão do Tiquinho afinal não era tão grave porque raio não foi inscrito? Por falhar 1 ou 2 jogos? Sei que agora é fácil falar porque ele voltou e até marcou 1 golo mas é um bocado estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 4 minutos:

Já agora, sabendo que a lesão do Tiquinho afinal não era tão grave porque raio não foi inscrito? Por falhar 1 ou 2 jogos? Sei que agora é fácil falar porque ele voltou e até marcou 1 golo mas é um bocado estranho.

Creio que a expectativa generalizada era que demorasse bastante mais tempo a recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não esperavam uma recuperação tão rápida do Tiquinho, se não obviamente tinha sido inscrito.

Vocês falam do Aboubakar como se fosse um trolha e do Soares como se fosse um craque. O Soares é burro que dói a jogar. Segura melhor a bola que o Aboubakar e vai ser mais útil dada a forma deplorável como jogamos, mas em termos de eficácia não é melhor que o Abou. Também se farta de falhar golos fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Claro que não esperavam uma recuperação tão rápida do Tiquinho, se não obviamente tinha sido inscrito.

Vocês falam do Aboubakar como se fosse um trolha e do Soares como se fosse um craque. O Soares é burro que dói a jogar. Segura melhor a bola que o Aboubakar e vai ser mais útil dada a forma deplorável como jogamos, mas em termos de eficácia não é melhor que o Abou. Também se farta de falhar golos fáceis.

O problema é que são os dois meh. Os jogos até à paragem vão ser determinantes para ganharmos/perdermos pujança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

É perfeitamente possível aguentar tanto tempo. LCA por vezes não tem sintomas evidentes para além de algum incómodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Aboubakar. Sempre o defendi noutras épocas mesmo quando falhava muitos golos, porque ao menos era um gajo que compensava noutros aspectos do jogo.

O que quis dizer é que não é um jogador determinante. Não vou estar muito preocupado pela sua ausência, esta época ele tem sido deplorável para a capacidade que tem, apesar de nem ter maus números. Noutros tempos seria mais crítico, mas esta época, considerando as circunstâncias e o nº de opções para o lugar, não me tira o sono.

Compartilhar este post

Link para o post

o Soares em 433 e capaz de ser aceitável. O Marega e que não. O aboubakar também não é grande coisa. Confio no Sérgio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 6 minutos:

Eu adoro o Aboubakar. Sempre o defendi noutras épocas mesmo quando falhava muitos golos, porque ao menos era um gajo que compensava noutros aspectos do jogo.

O que quis dizer é que não é um jogador determinante. Não vou estar muito preocupado pela sua ausência, esta época ele tem sido deplorável para a capacidade que tem, apesar de nem ter maus números. Noutros tempos seria mais crítico, mas esta época, considerando as circunstâncias e o nº de opções para o lugar, não me tira o sono.

Que aspectos são esses?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...