fns Publicado 1 Outubro 2018 Citação de Solero, há 1 hora: Tenho saudades de ver arte lá na frente mas não pode ser sempre champanhe. Desde o Jackson que não temos um ponta de lança que me convença. Arte? Vai a um museu seu pseudo-adepto. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 2 Outubro 2018 Eu cheguei a ter esperanças no Aboubakar, mas infelizmente parece-me que não irá atingir o nível que eu perspectivava. E vamos ver como recupera desta lesão. De resto, para quem já teve Jardel, Lisandro, Falcao, Jackson, Domingos, Kostasinov e Fernando Gomes, por exemplo, é uma tristeza as opções actuais. Parece as comparações entre os planteis de Milan e Inter em 2006 e os de agora. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Outubro 2018 Bilhete comprado, domingo será a primeira vez que vou à Luz. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2018 Surreal o que se passou hoje na bilheteira. Mas lá consegui bilhete mais o meu amigo. Pior que os vandalos só mesmo a “segurança “. O Porto que ganhe vergonha de pagar a estes atrasados mentais. se calhar vi-te oh wenger Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Outubro 2018 (editado) Não me viste porque não fui lá, tive quem fosse por mim. De resto, quem me foi buscar os bilhetes viu essa m*rda dos SD. Se quiseres combinamos e encontramo-nos lá em baixo! Editado 2 Outubro 2018 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Outubro 2018 partilhem, é sempre bom saber o que essa escumalha arma 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Outubro 2018 Quase de certeza que chegaram lá 3 ou 4 e passaram a frente de centenas de pessoas. É todos os anos igual. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2018 O Marco “não me lembro de dar uma joelhada no árbitro” e o filho. Um clássico portanto. Senti por minutos vergonha de ser do mesmo clube daquela Malta. Montes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Outubro 2018 passaram somente na fila ou houve mais porcaria? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2018 O filho do bronco agrediu um gajo. E levaram mais de dez bilhetes a brincar. Só estes dois. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 2 Outubro 2018 Isso é revoltante. Cada um é como é... agora ter uma administração que compactua com isto... A ver se me lembro disto quando pensar em ir comprar bilhetes cá em baixo. Se é para ajudar a "alimentar" isto, talvez mude de ideias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2018 Domingo, trocar Soares com Marega e siga. sonho muito alto? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Outubro 2018 Citação de fns, há 15 minutos: Domingo, trocar Soares com Marega e siga. sonho muito alto? Quando muito entras com os dois e sai o Corona Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Outubro 2018 O Telles está a precisar de uns jogos no banco, tá numa forma deplorável e parece-me que está fisicamente muito desgastado. Aliás temos imensos jogadores nessa condição. Gostei muito do Corona na primeira parte fez deles uma cabaça. O Otávio continua a ser para mim o jogador em melhor forma do nosso lado (a par do San Iker e Militão), o unico problema do Otávio é que toma decisões parvas ás vezes mas tem sido um excelente motor. O Militão para o ano não está cá, é demasiado bom para o nosso campeonato, já o Felipe é o contrário tenho medo da equipa que ficar com ele, vai ser mais um Mangala, vai apanhar jogadores de qualidade pela frente semana sim semana sim e vai ser enr*abado à força toda. O Marega apesar do golo é tão sofrivel de ver jogar, é muito triste o nosso futebol viver de um jogador que nem sequer tem qualidade para jogar na nossa equipa, pelo menos como opção titular e recorrente, isto na minha óptica. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2018 juro que não percebo isso do Otávio, hoje então teve horrivel tanto a decidir como a defender, causou mais arrepios ele à defesa do Porto do que à defesa do Galatasaray... aliás hoje no estádio assisti a algo que nunca pensei vir a assistir, um jogador a ser mais enxovalhado do que o Brahimi tal a displicência na decisão que tava a mostrar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Outubro 2018 Sim errou bastante hoje e erros infantis mas não deixa de ser provavelmente o único jogador daquele 11 que sabe gerir o tempo de jogo (já que o Oliver está no banco) e isso é importante porque senão o nosso jogo era bola no lateral e bola para a corrida do Marega durante o jogo todo. Hoje não foi o melhor em campo como tem sido e cometeu erros parvos mas continuo a achar que está a ficar um senhor jogador e nunca pensei dizer isto dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2018 1-0 Competição: Champions League - 2ª Jornada Data: 03-10-2018 | 20:00 Estádio: Dragão Espectadores: 42.711 A Nossa Equipa: Titulares: #01 🇪🇸 Iker Casillas #02 🇺🇾 Maxi Pereira 80' #03 🇧🇷 Éder Militão #13 🇧🇷 Alex Telles #28 🇧🇷 Felipe #16 🇲🇽 Hector Herrera © 89' #25 🇧🇷 Otávio 80' #22 🇵🇹 Danilo Pereira #17 🇲🇽 Jesus Corona 69' #08 🇩🇿 Yacine Brahimi #11 🇲🇱 Moussa Marega Suplentes: #26 🇧🇷 Vaná Alves #05 🇳🇬 Chidozie #10 🇪🇸 Oliver Torres 69' #17 🇵🇹 Sérgio Oliveira 89' #07 🇵🇹 Hernâni #21 🇵🇹 André Pereira 80' #29 🇪🇸 Adrian Lopez Golos: 1-0 49' | Moussa Marega (1º na Champions League) https://streamja.com/Pl35 Resumo: Não disponíveis por direitos de imagem... Notas a Considerar: Alex Telles fez o 100º jogo com a camisola do Porto (68 na Liga, 6 Taça da Liga, 7 Taça de Portugal, 18 Champions, 1 Supertaça) Brahimi fez o 30º na Liga dos Campeões pelo Porto Moussa Marega fez o seu primeiro golo na Liga dos Campeões desde sempre Próximo Jogo: VS Competição: Liga NOS - 7ª Jornada Data: Domingo, 07 de Outubro de 2018 Hora: 17h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Luz Transmissão: Histórico: 114 Jogos na Luz 63 vitórias do Benfica 29 Empates 22 vitórias do FC Porto ______________________________________ Maior vitória do Benfica: 12-2 (1942/43) Maior vitória do Porto: 5-0 (1995/1996) Resultado mais comum: Benfica 1-1 Porto _______________________________________ Notas a Considerar: Porto não perde na Luz há quatro jogos consecutivos (desde 16-04-2014) Porto não perde com o Benfica há sete jogos consecutivos (desde 14-12-2014) Nos últimos dez jogos na Luz (3 vitórias do Benfica, 3 empates, 4 vitórias do Porto, 14-14 em golos) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2018 o militão é o melhor central cá desde sei lá bem quando, que DEUS Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 4 Outubro 2018 Desde Otamendi, provavelmente. Também gosto muito, é aproveitar que vai durar pouco cá. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2018 (editado) por muito que goste do Otamendi (e gostava) não o metia no patamar de qualidade do Militão enquanto andou por cá, eu acho que tinha de ir atrás pelo menos até ao Pepe ou ao Ricardo Carvalho, mas quem ele me faz lembrar mesmo é o Aloisio. quanto a este jogo para mim o melhor foi o Danilo, que diferença o meio campo com e sem ele... kudos po Brahimi que fez um jogaço e criou tranquilamente 3 ou 4 ocasiões de golo claro de 1 pa 1 com o guarda redes que o Marega e Andre Pereira não aproveitaram edit: e claro o Oliver que é uma delicia ver jogar como é possivel estar no banco ... e o Sergio Oliveira tambem entrou bem, mal tocou na bola fez um daqueles passes que so ele sabe fazer po Marega mas mais uma vez não dá para mais Editado 4 Outubro 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Outubro 2018 Também ia para o Danilo. Só me rio quando penso que o ano passado ouvia pessoal (não necessariamente aqui) a dizer que ele não fazia falta e que ia para o banco quando voltasse de lesão. Pobres Sérgio e Herrera ao pé do Danilão. O Brahimi já contra o Schalke começou mal o jogo e gradualmente foi melhorando. Ontem foi igual. É demasiado bom para passar ao lado do jogo, acaba sempre por arranjar maneira de impactar o jogo positivamente. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Outubro 2018 O Militão vai sair por 30M€ no final da época, e é se não sair já em Janeiro. Que máquina! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Outubro 2018 Citação de ZeroZeroPeras, há 27 minutos: O Militão vai sair por 30M€ no final da época, e é se não sair já em Janeiro. Que máquina! Isso é pouco hoje em dia por um jogador da qualidade dele. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Outubro 2018 Eu sei mas não estou a ver a sair por mais sinceramente. Compartilhar este post Link para o post