Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Casillas; João Pedro, Mbemba, Militão, Telles; Danilo, Otávio, Óliver; Corona, Brahimi, Soares.

Não é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 45 minutos:

Casillas; João Pedro, Mbemba, Militão, Telles; Danilo, Otávio, Óliver; Corona, Brahimi, Soares.

Não é difícil.

Ui, isso seria num mundo ideal. 

Iker; Maxi, Felipe, Militão e Alex Telles; Danilo, Sérgio/Herrera e Óliver; Corona, Brahimi e Soares. 

Já não pedia muito mais que isto. Embora não ande a gostar nadinha do rendimento do Felipe e o Maxi já se arrasta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

O João Pedro esteve lesionado. Já podia ser opção, mas certamente falta-lhe ritmo. O Bazoer ainda treina de forma condicionada.

Exibições sofríveis do Herrera e do Otávio. A defesa também não esteve muito bem no lance do golo.

Oliver e Corona merecem mais minutos, a meu ver.  

O JP lesionou-se mas foi entretanto. Nem quando o Maxi estava nas ruas da amargura (Belém e em casa com o VSC) foi para a equipa.

O Bazoer veio e andou a jogar pela equipa B. Não se percebe. Entretanto agora sem o Hernâni por lesão só temos 1 extremo disponível e 2 médios interiores (Brahimi e Otávio). Boa gestão.

Jogaram trocados. O Otávio não pode ser 8 ao lado do Danilo. O homem não pode ser pau para toda obra do SC. E o Herrera a jogar como segunda avançado não fez sentido mais uma vez. Mas o capi tem jogado muito mal, não foi só de ontem. 

O Felipe antecipou-se ao Seferovic mas o corte saiu curto e os nossos médios não estavam assim tão perto. Depois o Militão mete o Pizzi em jogo...mas acontece. Não estou para culpar ninguém no golo. Tivemos mais de 15 minutos quase sem passar o meio-campo é normal coisas destas aconteceram.

Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 hora:

4-3-3 com a defesa habitual, Danilo, Herrera/Sergio dependendo da forma (a actual é muito má) e Oliver no meio. Brahimi, Corona e Soares na frente.

Sei que não vai acontecer, mas era o ideal. Sem Marega e com Oliver, o chutão para a frente para a cavalice teria tendência a desaparecer.

Tem de ser algo perto disto. Mas vai ser mais um ano a bater bolas para o Marega. E não se queixem do Felipe. Não deve ser só culpa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um dos piores Portos que já vi a jogar contra o Benfica, a fazer lembrar os tempos do Lopetegui e do Paulo Fonseca.

Eu até entenderia por o Otávio no duplo pivot e o Herrera mais à frente para ajudar numa construção inicial mas o Porto mais parece o Rio Tinto, pressão alta e chutão para a frente. O Otávio só serviu para fazer faltas e não sei como só levou amarelo na segunda parte. Curiosamente o Porto foi completamente abaixo com a entrada do Sérgio mas também coincidiu com a vontade súbita do Benfica de ganhar o jogo.

O Maxi levou um amarelo idêntico ao de quarta. Tenta chegar à bola e perde completamente o timing, já não tem pernas para isto.

É difícil distinguir quem está a jogar mal por motivos próprios ou por questões colectivas. Para mim saltavam o Otávio, Maxi e Marega. De resto em boa forma só o habitual Casillas e o monstro Militão.

Existem opções dentro do plantel mas preocupa-me essencialmente a lateral direita. Será o João Pedro suficiente? De resto é tentar perceber se temos banco para dar a volta a isto ou não mas parece-me que o Sérgio vai continuar a apostar no Maregaball e nada vai mudar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

Existem opções dentro do plantel mas preocupa-me essencialmente a lateral direita. Será o João Pedro suficiente? De resto é tentar perceber se temos banco para dar a volta a isto ou não mas parece-me que o Sérgio vai continuar a apostar no Maregaball e nada vai mudar.

Se não for há um senhor que foi chamado para essa posição para a seleção do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro pareceu que não entrou nas graças do treinador (Recordar aquelas bocas do SC no estágio do Algarve). Jogará a Taça da Liga e a Taça de Portugal e se calhar nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Militão tem tudo para fazer carreira a central, é aí que me parece render bem mais. Mas tendo em conta que o Maxi já não tem nível para isto, não me importava nada que o puxassem para a direita e se mandasse Leite ou Mbemba lá para dentro.

Herrera (especulando, não sei se está com a cabeça cá) e Sérgio também ainda não convenceram esta época, portanto aguardo com expectativa a integração do Bazoer na equipa. Pelo menos que tenha uma oportunidade, quando recuperar.  Otávio e Óliver no meio, com o Otávio mais avançado, também não me parece nada má opção, mas com o Conceição dificilmente acontecerá.

Em Janeiro, era ir buscar um extremo e um avançado. Nakajima já deveria estar cá, espero que não o deixem fugir como ao Raphinha. 

O Conceição que pense bem no que a equipa anda a apresentar, não é só bater no peito e dizer que se vai dar a volta a isto. É preciso jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leite ontem na B só fez m*rda. E pelos vistos já esteve mal na Youth League segundo me falaram.

O "problema" agora do Militão é que ele fixou-se tão bem no centro da defesa que se tem de questionar se valerá a pena tirá-lo de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

É esse o dilema. Visto que o João Pedro não parece contar, não restam muitas opções.

O Mbemba foi uma aquisição cara, não deve ter vindo para fazer número. Mas também teve azar, lesionou-se logo e agora vai ser complicado para entrar na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui dos que mais referi o Militão para lateral direito antes de o ver jogar, mas agora esqueçam. Não vamos desperdiçar um defesa central excelente para ter um lateral razoável ou bom. Andámos a sofrer golos jogos a fio, não podemos desestabilizar agora o centro da defesa. Nem vamos alterar a posição a um dos poucos jogadores que tem jogado alguma coisa de jeito.

Eu apostava no João Pedro dois ou três jogos e depois se veria. Se bem que o próximo jogo (em Moscovo) não será o ideal para o lançar. Os dois seguintes sim: Feirense em casa para o campeonato e Varzim em casa para a Taça da Liga. Se corresse mal, dava uma hipótese ao Mbemba (estava convencido que era canhoto, mas não).

Compartilhar este post

Link para o post

O militao é demasiado bom central para ser queimado na direita, em janeiro ia buscar um lateral. Máxi tá fora de prazo e o João Pedro defensivamente é como um gajo qualquer que fossem buscar na bancada. 

O Otávio só faz m*rda. Não percebo a insistência. O Herrera este ano anda contra a vontade. Inacreditável a falta de vontade do capitão do Futebol Clube do Porto. 

O Marega podem não gostar do estilo mas é de longe o nosso atacante mais perigoso e eficiente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 19 minutos:

O Marega podem não gostar do estilo mas é de longe o nosso atacante mais perigoso e eficiente. 

Mau era a equipa joga toda para ele. O Marega não tem qualidade para jogar no Porto pelo menos como uma opção regular, isto se quisermos ser um clube que pratica futebol e quer deixar alguma marca na Europa. O problema é desculpar-se jogadores como o Marega com ele corre muito e até queria perigo, por amor da santa só de pensar que já tivemos Licha, Mccarthy, Jackson, Falcao, etc e agora andamos a jogar e a defender um jogador como o Marega que é do nivel de um Pena diz muito do estado em que o nosso clube está.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau ou não, não temos melhor. Não estou a questionar isso. Mas dentro do plantel que temos é isto. Os avançados são todos marretas. Mas dentro da marretice o Marega é o que safa melhor. Irrita-me muito mais os balões desnecessários do Felipe, a casualidade do Herrera ou as faltas de m*rda desnecessários do Otávio do que os tijolos do Marega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

O Leite ontem na B só fez m*rda. E pelos vistos já esteve mal na Youth League segundo me falaram.

O "problema" agora do Militão é que ele fixou-se tão bem no centro da defesa que se tem de questionar se valerá a pena tirá-lo de lá.

Sinceramente do pouco que vi do Leite, ele precisa de melhorar ao nível do passe senão não passará de outro Felipe da vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Triste é vendermos o melhor lateral direito, comprarmos dois jogadores para o lugar, nenhum servir e andarmos a jogar com um gajo que em condições normais teria sido dispensado. É deixar o Militão no meio que está muito bem, sentar o Felipe e apostar no Mbemba. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês preocupados com a vertente defensiva do João Pedro e não falam da ofensiva. Daquilo que eu vi o homem não consegue fazer uma única recepção orientada. Ele treme por cada passe por alto que recebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, se o Mbemba for bom e garantir no meio, o Militão que passe para a direita.

É chato, mas é a vida. Se é com esses 11 que somos melhores, que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos um corno e mesmo assim não vejo os outros a jogar muito melhor que nós. O Sérgio que se deixe de casmurrices, que ponha os melhores a jogar e as boas exibições voltam a aparecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 horas:

Não jogamos um corno e mesmo assim não vejo os outros a jogar muito melhor que nós. O Sérgio que se deixe de casmurrices, que ponha os melhores a jogar e as boas exibições voltam a aparecer. 

Também acho que não andamos a jogar um crl mas os outros também não são superiores a nós, vamos ver como as coisas correm daqui para a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que já falaram da vergonha que foi gajos a apalparem os tomates aos adeptos do Porto a procura de não sei o quê. Surreal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

Vá lá que já falaram da vergonha que foi gajos a apalparem os tomates aos adeptos do Porto a procura de não sei o quê. Surreal. 

E também partes intimas a mulheres. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, Agora:

E também partes intimas a mulheres. 

Pois eu sei estava lá. Até os cachecóis tinham de ler o que tinha escrito. Otários. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...