Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

Vá lá que já falaram da vergonha que foi gajos a apalparem os tomates aos adeptos do Porto a procura de não sei o quê. Surreal. 

Citação de Maregol, há 1 minuto:

E também partes intimas a mulheres. 

Que história é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 1 hora:

Que história é essa?

Acho que houve abuso dos broncos q os clubes costumam contratar para estes jogos principalmente e revistar o pessoal, supostamente foram feitas queixas na policia no final do jogo sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Andaram a revistar tudo. A apalpar tudo o que possas imaginar. Senti-me violado lol. Nem quando se viaja de avião fazem metade do que fizeram para entrar no estádio. Só faltou pedirem para ver se tínhamos prints dos e-mails no telemóvel. Já que até carteiras as pessoas tiveram de abrir. Depois vão-se queixar quando vieram ao dragão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 14 horas:

Que história é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu estou a ficar mal dos olhos, ou essa miúda já trabalhou comigo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Ou eu estou a ficar mal dos olhos, ou essa miúda já trabalhou comigo lol

Fazias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Fazias?

Fizeste? *

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

Fazias?

Não, de todo. Nem fiz. Mas acho que foi só por opção minha, modéstia à parte lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa em relação a Herrera:"No caso do Herrera, se o tivessemos vendido não recebíamos tudo, porque só temos parte do passe, se pagássemos o que ele queria para a renovação,que eram 6 milhões de euros, éramos nós que pagávamos tudo, se vendessemos teríamos de distribuir"

Podemos elaborar uma assembleia destituiva por gestão danosa? Mas que raio de m*rda é esta?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, é sentimento de impunidade e senilidade juntos no mesmo corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as palavras dele tiverem sido mesmo essas, mais parece que o jogador já nem integra o plantel. Está mesmo demente.

É que dentro da senilidade ainda se percebia a lógica de não receber "meia dúzia" de milhões no verão para contar com o capitão durante mais uma época. Seria um raciocínio semelhante ao da permanência do Marcano na época anterior. Vir dizer isto agora é que não tem sentido nenhum, o objetivo não é outro senão o de queimar o jogador e fingir que não tem culpa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais desaparece o velho e a escumalha toda fodase. Que falta de vergonha na cara. Mas o problema é que para maior parte dos adeptos podíamos até descer de divisão que o velhote é intocável. Já fez muito bom sem duvida mas já está há uma meia dúzia de anos a mais no clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de tudo é que ninguém faz nada, ninguém ganha coragem para assumir uma oposição a isto. A teia dos que lá estão está tão bem feita que ninguém arrisca a levar no pelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos:

O pior de tudo é que ninguém faz nada, ninguém ganha coragem para assumir uma oposição a isto. A teia dos que lá estão está tão bem feita que ninguém arrisca a levar no pelo.

Se calhar é um erro pensar assim. Se nunca ninguém se chegar a frente não se sabe se faz frente ou não.

E parece-me uma boa altura para isso, fomos campeões e ainda estamos em tudo que é competição, ninguém pode dar aquela desculpa do só se chegam a frente quando as coisas estão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixai o Pinto da Costa dizer que não se recandidata para verem se ninguém se chega à frente. Fazer oposição agora é estragar a imagem para uma futura candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 24 minutos:

Se calhar é um erro pensar assim. Se nunca ninguém se chegar a frente não se sabe se faz frente ou não.

E parece-me uma boa altura para isso, fomos campeões e ainda estamos em tudo que é competição, ninguém pode dar aquela desculpa do só se chegam a frente quando as coisas estão mal.

Oposição quando a época está a correr mal -> "também só aparecem quando as coisas estão mal"

Oposição quando a época está a correr bem -> "como é que se atrevem a perturbar a equipa num momento em que está tudo a correr tão bem"

Portanto aos olhos de quem não quer oposição, tanto faz se as coisas estão a correr bem ou mal, porque há sempre argumento.

Compartilhar este post

Link para o post

A oposição terá de começar a existir. O problema será sempre o timing que ela irá aparecer, e neste momento, quem apareça sairá sempre queimado, mesmo que tenha boas ideias. Isto porque PdC está elevado a um patamar tal que qualquer voz contraditória que apareça será alvo de perseguições, bocas e até chamado de Anti-Porto, Anti-Pinto da Costa e por aí fora. 

O Fernando Gomes da FPF era capaz de ser um nome interessante para o futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oposição agora faz pouco sentido para quem queira realmente ter hipóteses quando o velho morrer. Só serve para arranjar inimigos e apertos da escumalha da claque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 horas:

O problema é que só no CMPT e poucos mais espaços é que as pessoas têm um bocado noção do que se vai passando. No fundo estamos completamente reféns da atual direção, é o mal de ter um presidente há 30 e tal anos e que maior parte deles foram cheios de conquistas.

Ninguém que se preze vai avançar nesta altura, porque 1) maior parte dos adeptos/sócios não tem qualquer noção da realidade, 2) maior parte dos adeptos/sócios só quer é saber de ganhar e não liga pevide à situação precária do clube enquanto isso acontecer, e 3) há um moldar de mentes constante que faz com que qualquer oposição, enquanto lá estiver o velho, seja vista como um deficiênte num sketch de comédia. É uma situação de absoluta derrota, quer nas eleições quer para a imagem de qualquer oposição, avançar neste momento.

No fim, nós é que comemos com isso, e não são comissões como quem está lá dentro.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, Em 12/10/2018 at 14:12:

A oposição terá de começar a existir. O problema será sempre o timing que ela irá aparecer, e neste momento, quem apareça sairá sempre queimado, mesmo que tenha boas ideias. Isto porque PdC está elevado a um patamar tal que qualquer voz contraditória que apareça será alvo de perseguições, bocas e até chamado de Anti-Porto, Anti-Pinto da Costa e por aí fora. 

O Fernando Gomes da FPF era capaz de ser um nome interessante para o futuro. 

Deus me livre, pensava que essa do Fernando Gomes da FPF já tinha passado de moda...

Compartilhar este post

Link para o post

O clube na m*rda financeiramente e o pintinho ainda aumentou o seu salario, assim como dos seus compadres.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado que o jogo da TP será em Vila Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, Em 13/10/2018 at 17:13:

Deus me livre, pensava que essa do Fernando Gomes da FPF já tinha passado de moda...

lol, dos melhores gestores que passou por aquela casa nos últimos longos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...