Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 8 horas:

lol, dos melhores gestores que passou por aquela casa nos últimos longos anos.

sim sr. moderador

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto abdicou da receita a favor do Vila Real, Por sua vez, o Vila Real cedeu 1300 bilhetes em vez de 600.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso arranjar a crónica do Miguel Sousa Tavares?
O pai da minha Maria queria ler e não me apetece comprar A Bola só por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora do Ernesto Farías :5_smiley:

Era aquele tipo com uma aura qualquer. Parece que o homem se retirou no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem partilhar streams.... Não podem partilhar partes de um jornal desportivo. 

Fuck logic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 23/10/2018 at 22:39:

Não podem é partilhar blogs...

Ai o problema era o blog? xD 

Compartilhar este post

Link para o post

As conferências regra geral costuma ser muito interessantes. O mal dele é os pós-match, volta e meia chega a ferver e solta 2/3 disparates que podiam ser evitados. 

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo diz que o FC Porto vai pagar 50m à Sanjoanense pelo facto do André Pereira ter efectuado  o 10º jogo da época.

Tinha custado 25m, e a Sanjoanense já tinha recebido mais 5m por ter jogado 10 jogos pela equipa b.

Ainda têm direito a 5% de uma futura transferência e receberão 10m caso seja convocado para a selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

O OJogo diz que o FC Porto vai pagar 50m à Sanjoanense pelo facto do André Pereira ter efectuado  o 10º jogo da época.

Tinha custado 25m, e a Sanjoanense já tinha recebido mais 5m por ter jogado 10 jogos pela equipa b.

Ainda têm direito a 5% de uma futura transferência e receberão 10m caso seja convocado para a selecção.

Bom jackpot para a Sanjoanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto a imprensa com uma grande tesão com o Oliver. Será que é desta que ele arranca? E quem sai do 11 se ele se fixar? Herrera?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

Tenho visto a imprensa com uma grande tesão com o Oliver. Será que é desta que ele arranca? E quem sai do 11 se ele se fixar? Herrera?

Talvez, se "forçar" a saída. Eu sei que recentemente tivemos o caso do Marcano mas são situações distintas. No entanto acredito que  que possam jogar os dois anyway, com o Herrera mais a frente como contra o Lokomotiv.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Herrera acordar pra vida, tem bem lugar num meio campo com Oliver e Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

+ Corona, Brahimi e Soares na frente. A m*rda é o Marega ter de jogar sempre

Dispenso o Soares. É pouco diferente do Marega. Burro que nem uma porta de igual forma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...