Jardel_ Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 8 horas: lol, dos melhores gestores que passou por aquela casa nos últimos longos anos. sim sr. moderador Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2018 O FC Porto abdicou da receita a favor do Vila Real, Por sua vez, o Vila Real cedeu 1300 bilhetes em vez de 600. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Outubro 2018 Alguém sabe onde posso arranjar a crónica do Miguel Sousa Tavares? O pai da minha Maria queria ler e não me apetece comprar A Bola só por isso Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Outubro 2018 És o maior! Apesar de tudo o blog http://souportistacomorgulho.blogspot.com costuma ter isto passado um dia ou outro. Muito obrigado de qualquer forma! Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Ion Timofte, há 22 horas: És o maior! Apesar de tudo o blog http://souportistacomorgulho.blogspot.com costuma ter isto passado um dia ou outro. Muito obrigado de qualquer forma! Sempre às ordens, se precisares para uma próxima diz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2018 Não podem colocar esse .pdf aqui, maltinha. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 19 Outubro 2018 Lembrei-me agora do Ernesto Farías Era aquele tipo com uma aura qualquer. Parece que o homem se retirou no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Outubro 2018 Não foi preciso pedir. 💙 5 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Outubro 2018 Podem partilhar streams.... Não podem partilhar partes de um jornal desportivo. Fuck logic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Outubro 2018 Não podem é partilhar blogs... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Mesut Ozil, Em 23/10/2018 at 22:39: Não podem é partilhar blogs... Ai o problema era o blog? xD Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Outubro 2018 Domingo vou ao Dragão , mas estava complicado arranjar bilhete mais baratucho, já existem poucos, preve se uma boa casa! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2018 Hoje falou bem. Boa conferência. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Outubro 2018 As conferências regra geral costuma ser muito interessantes. O mal dele é os pós-match, volta e meia chega a ferver e solta 2/3 disparates que podiam ser evitados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2018 O OJogo diz que o FC Porto vai pagar 50m à Sanjoanense pelo facto do André Pereira ter efectuado o 10º jogo da época. Tinha custado 25m, e a Sanjoanense já tinha recebido mais 5m por ter jogado 10 jogos pela equipa b. Ainda têm direito a 5% de uma futura transferência e receberão 10m caso seja convocado para a selecção. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: O OJogo diz que o FC Porto vai pagar 50m à Sanjoanense pelo facto do André Pereira ter efectuado o 10º jogo da época. Tinha custado 25m, e a Sanjoanense já tinha recebido mais 5m por ter jogado 10 jogos pela equipa b. Ainda têm direito a 5% de uma futura transferência e receberão 10m caso seja convocado para a selecção. Bom jackpot para a Sanjoanense. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2018 Tenho visto a imprensa com uma grande tesão com o Oliver. Será que é desta que ele arranca? E quem sai do 11 se ele se fixar? Herrera? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Outubro 2018 Citação de IlidioMA, há 59 minutos: Tenho visto a imprensa com uma grande tesão com o Oliver. Será que é desta que ele arranca? E quem sai do 11 se ele se fixar? Herrera? Talvez, se "forçar" a saída. Eu sei que recentemente tivemos o caso do Marcano mas são situações distintas. No entanto acredito que que possam jogar os dois anyway, com o Herrera mais a frente como contra o Lokomotiv. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Outubro 2018 Se o Herrera acordar pra vida, tem bem lugar num meio campo com Oliver e Danilo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Siul, há 55 minutos: Se o Herrera acordar pra vida, tem bem lugar num meio campo com Oliver e Danilo. Que em teoria será sempre como a nossa equipa será mais forte. Com os três a jogar. http://otribunaldodragao.blogspot.com/2018/10/oliver-era-isto-que-faltava.html Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Outubro 2018 Citação de toze2, há 2 minutos: Que em teoria será sempre como a nossa equipa será mais forte. Com os três a jogar. http://otribunaldodragao.blogspot.com/2018/10/oliver-era-isto-que-faltava.html + Corona, Brahimi e Soares na frente. A m*rda é o Marega ter de jogar sempre Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Siul, Agora: + Corona, Brahimi e Soares na frente. A m*rda é o Marega ter de jogar sempre Dispenso o Soares. É pouco diferente do Marega. Burro que nem uma porta de igual forma. 1 Compartilhar este post Link para o post