joao86 Publicado 22 Novembro 2018 (editado) Citar “Bem-vindo à minha casa”, foi assim que Iker Casillas recebeu Jorge Valdano para uma entrevista que levou o guarda-redes a viajar pelo passado, em pleno relvado do Estádio do Dragão. Mas é do presente e do futuro que importa falar. “Sinto-me portista e identificado com o clube e a cidade” (...) "Não posso esquecer onde fui criado, mas estou no FC Porto agora e se o FC Porto viera precisar de mim para alguma coisa, estou aqui" (...) .“O FC Porto deu-me tudo, foi tudo muito fácil, a cidade e as pessoas foramcarinhosas. Foi mais difícil para mim por ter saído de um clube que sempre tinha sido o meu. Era como estar mergulhado, precisava de tirar a cabeça da água e respirar. Levou algum tempo, porque estava na elite absoluta. O FC Portoéo clube mais importante de Portugal, mas há uma distância para um clube como o Real. Precisava de mudaromeu pensamento e ganhei uma saúde mental que já não tinha, por causa daquela pressão. Não me via naquilo, precisava de me reencontrar e voltar a ser bom guarda-redes” (...) “Precisava de uma etapa nova e aqui proporcionaramme tudo. Por isso, quando sair será certamente um dia doloroso para mim, vai custar-me” Editado 22 Novembro 2018 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Novembro 2018 (editado) Em relação ao Iker eu gostava muito que acabasse cá a carreira. Tem mostrado ao longo do tempo que é mais do que suficiente em termos de qualidade, até pela segurança que transmite. E depois há outra coisa que valorizo nele, a humildade que tem,quando tendo em conta o seu histórico, até se podia pensar que podia não a ter. Aquele foto dele na Ribeira irá me ficar marcada durante algum tempo. Editado 22 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Novembro 2018 Ver uma lenda do futebol falar assim do nosso clube é um grande orgulho. Sinceramente nunca pensei que ficasse tanto tempo por cá, especialmente nestes anos que não ganhamos nada e com as (boas)💵 propostas que deve ter tido. Ganhou o meu respeito. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Novembro 2018 Iker é muito amor Se me dissessem, que um dia íamos ter o Iker no Porto.... Nem há palavras para descrever Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Novembro 2018 (editado) Espero que cá acabe a carreira no Porto. Editado 22 Novembro 2018 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Novembro 2018 Também não me importava que terminasse cá a carreira, embora possa ser uma gestão difícil de fazer a partir de determinada altura, quando tiverem que o começar a sentar no banco por defeito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Novembro 2018 28.º golo no 60.º jogo do Soares com a nossa camisola. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Novembro 2018 Alguém sabe porque é que o Jorge, Bazoer e João Pedro foram contratados? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Novembro 2018 Citação de toze2, há 4 minutos: Alguém sabe porque é que o Jorge, Bazoer e João Pedro foram contratados? Para a equipa B não descer Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2018 Alguém foi à AG ? É normal as contas serem aprovadas "apenas" com esta percentagem (76) ? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Novembro 2018 Houve votos contra, só isso já é raro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Novembro 2018 Citação de RAG, há 14 minutos: Houve votos contra, só isso já é raro. Bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2018 Fica aqui a noticia já agora: O passivo registou um crescimento de sensivelmente 1,1 milhões de euros em comparação com 2016/17, mas o clube continua com capitais próprios na ordem dos 42,5 milhões de euros positivos. Os sócios do FC Porto reunidos esta segunda-feira em assembleia geral, realizada no Estádio do Dragão, aprovaram por maioria o relatório e contas do clube relativo a 2017/18, que apresenta um resultado líquido negativo de 513 mil euros, em contrasto com o saldo positivo de 747 mil euros da época anterior. A aprovação foi alcançada com 76 por cento de votos favoráveis, registando-se nove votos contra e 27 abstenções num universo de 151 votantes. Para este desfecho de um resultado líquido negativo de 513 mil euros - em contraste com o saldo positivo de 747 mil euros da época anterior - contribuiu, entre outros fatores, o facto de os rendimentos operacionais terem registado uma quebra de 249 mil euros em comparação com o período homólogo anterior. Neste capítulo, a redução de receitas com a cessão de exploração do Museu teve um peso significativo (de 1,5 para 638 mil euros), uma vez que na rubrica receitas associativas verificou-se um crescimento de 13 por cento. O passivo registou um crescimento de sensivelmente 1,1 milhões de euros em comparação com 2016/17, mas o clube continua com capitais próprios na ordem dos 42,5 milhões de euros positivos. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/maioria-aprova-relatorio-e-contas-do-fc-porto-10240829.html Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Novembro 2018 Não. Dei um mau jeito às costas e estive de cama. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Novembro 2018 Citação de joao86, há 26 minutos: Ele defendeu 13 de 18 penalties? Beast. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Novembro 2018 Citação de toze2, há 23 minutos: Ele defendeu 13 de 18 penalties? Beast. Os 5 que não defendeu foram contra o Sporting na TdL? Ou seja, os outros defendeu-os todos? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Novembro 2018 (editado) ele não defendeu contra o sporting na taça da liga? ou pelo menos foi um penalty falhado (deve contar nisso) ya defendeu 2 penaltys de 6 na taça da liga, na taça de portugal é q mamou os 5 Editado 28 Novembro 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Novembro 2018 Não é por nada, mas segundo as estatísticas do transfermarkt ele tem 3 defendidos em 10 possíveis desde que está no Porto.. Não sei onde foram buscar esses dados.. https://www.transfermarkt.pt/iker-casillas/elfmeterstatistik/spieler/3979 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Novembro 2018 Sem ser em desempates por GP o rácio é 3/10. Agora com penalties não sei, mas 13/18 não é. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Novembro 2018 Defendeu 10 em 8 possíveis? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 29 Novembro 2018 No domingo afirmaram que o Aboubakar não voltava mais aos relvados e que já teria um negócio pronto a começar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Novembro 2018 Citação de treinadordebancada, há 2 minutos: No domingo afirmaram que o Aboubakar não voltava mais aos relvados e que já teria um negócio pronto a começar. Afirmaram quem? Negócio de quê? Exterior ao futebol? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 29 Novembro 2018 Citação de fns, há 27 minutos: Afirmaram quem? Negócio de quê? Exterior ao futebol? Stand de automóveis. Já tem nome e tudo. AboubaCar. Foi dito pelo Marco Horácio no Levanta-te e Ri na presença do Sérgio Conceição, que não desmentiu. Compartilhar este post Link para o post