Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

“Bem-vindo à minha casa”, foi assim que Iker Casillas recebeu Jorge Valdano para uma entrevista que levou o guarda-redes a viajar pelo passado, em pleno relvado do Estádio do Dragão. Mas é do presente e do futuro que importa falar. “Sinto-me portista e identificado com o clube e a cidade”
(...)
"Não posso esquecer onde fui criado, mas estou no FC Porto agora e se o FC Porto viera precisar de mim para alguma coisa, estou aqui"
(...)
.“O FC Porto deu-me tudo, foi tudo muito fácil, a cidade e as pessoas foramcarinhosas. Foi mais difícil para mim por ter saído de um clube que sempre tinha sido o meu. Era como estar mergulhado, precisava de tirar a cabeça da água e respirar. Levou algum tempo, porque estava na elite absoluta. O FC Portoéo clube mais importante de Portugal, mas há uma distância para um clube como o Real. Precisava de mudaromeu pensamento e ganhei uma saúde mental que já não tinha, por causa daquela pressão. Não me via naquilo, precisava de me reencontrar e voltar a ser bom guarda-redes”
(...)
“Precisava de uma etapa nova e aqui proporcionaramme tudo. Por isso, quando sair será certamente um dia doloroso para mim, vai custar-me”

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Iker eu gostava muito que acabasse cá a carreira. Tem mostrado ao longo do tempo que é mais do que suficiente em termos de qualidade, até pela segurança que transmite.  E depois há outra coisa que valorizo nele, a humildade que tem,quando tendo em conta o seu histórico, até se podia pensar que podia não a ter. Aquele foto dele na Ribeira irá me ficar marcada durante algum tempo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ver uma lenda do futebol falar assim do nosso clube é um grande orgulho. Sinceramente nunca pensei que ficasse tanto tempo por cá, especialmente nestes anos que não ganhamos nada e com as (boas)💵 propostas que deve ter tido. Ganhou o meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker é muito amor :17_heart_eyes:

Se me dissessem, que um dia íamos ter o Iker no Porto.... Nem há palavras para descrever 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me importava que terminasse cá a carreira, embora possa ser uma gestão difícil de fazer a partir de determinada altura, quando tiverem que o começar a sentar no banco por defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que o Jorge, Bazoer e João Pedro foram contratados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Alguém sabe porque é que o Jorge, Bazoer e João Pedro foram contratados?

Para a equipa B não descer

Compartilhar este post

Link para o post

Houve votos contra, só isso já é raro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 14 minutos:

Houve votos contra, só isso já é raro.

Bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui a noticia já agora:

O passivo registou um crescimento de sensivelmente 1,1 milhões de euros em comparação com 2016/17, mas o clube continua com capitais próprios na ordem dos 42,5 milhões de euros positivos.

Os sócios do FC Porto reunidos esta segunda-feira em assembleia geral, realizada no Estádio do Dragão, aprovaram por maioria o relatório e contas do clube relativo a 2017/18, que apresenta um resultado líquido negativo de 513 mil euros, em contrasto com o saldo positivo de 747 mil euros da época anterior.

A aprovação foi alcançada com 76 por cento de votos favoráveis, registando-se nove votos contra e 27 abstenções num universo de 151 votantes.

Para este desfecho de um resultado líquido negativo de 513 mil euros - em contraste com o saldo positivo de 747 mil euros da época anterior - contribuiu, entre outros fatores, o facto de os rendimentos operacionais terem registado uma quebra de 249 mil euros em comparação com o período homólogo anterior. Neste capítulo, a redução de receitas com a cessão de exploração do Museu teve um peso significativo (de 1,5 para 638 mil euros), uma vez que na rubrica receitas associativas verificou-se um crescimento de 13 por cento.

O passivo registou um crescimento de sensivelmente 1,1 milhões de euros em comparação com 2016/17, mas o clube continua com capitais próprios na ordem dos 42,5 milhões de euros positivos.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/maioria-aprova-relatorio-e-contas-do-fc-porto-10240829.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 26 minutos:

OWR5EhO.png

Ele defendeu 13 de 18 penalties? Beast.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 23 minutos:

Ele defendeu 13 de 18 penalties? Beast.

Os 5 que não defendeu foram contra o Sporting na TdL? Ou seja, os outros defendeu-os todos?

Compartilhar este post

Link para o post

ele não defendeu contra o sporting na taça da liga? ou pelo menos foi um penalty falhado (deve contar nisso)

ya defendeu 2 penaltys de 6 na taça da liga, na taça de portugal é q mamou os 5

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser em desempates por GP o rácio é 3/10. Agora com penalties não sei, mas 13/18 não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 2 minutos:

No domingo afirmaram que o Aboubakar não voltava mais aos relvados e que já teria um negócio pronto a começar.

Afirmaram quem?

Negócio de quê? Exterior ao futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 27 minutos:

Afirmaram quem?

Negócio de quê? Exterior ao futebol?

Stand de automóveis. Já tem nome e tudo. AboubaCar.

Foi dito pelo Marco Horácio no Levanta-te e Ri na presença do Sérgio Conceição, que não desmentiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...