Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

ontem comprei O JOGO e vinha lá uma reportagem especial sobre o Eder Militão e referiram-se a ele como tendo 20 anos. Ele só tem 20 anos??

Ia jurar que tinha muito mais, parece que já oiço falar dele há tanto tempo lá no Brasil. Vcs têm ali um cracalhão!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

ontem comprei O JOGO e vinha lá uma reportagem especial sobre o Eder Militão e referiram-se a ele como tendo 20 anos. Ele só tem 20 anos??

Ia jurar que tinha muito mais, parece que já oiço falar dele há tanto tempo lá no Brasil. Vcs têm ali um cracalhão!

Tem 20 anos, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que renove em breve e lhe subam a clausula se não no próximo verão vai pela clausula embora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, a não ser que amanhã aconteça alguma surpresa digna de registo, o nosso próximo adversário na Liga dos Campeões será:

Atlético de Madrid

Tottenham

Liverpool

Ajax

Lyon

Roma

Manchester United

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja o United. Era o sorteio perfeito.

Liverpool já bastou o ano passado. O Tottenham acho que nos íamos dar muito mal também.

De qualquer das formas o objetivo Champions está feito. Quase 70M no bolso e muitos pontinhos somados para o ranking. Tudo o que vier a mais é "bónus".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos de ir aos quartos de final, cansado de ficar sempre pelos oitavos. Depois aí sim, calhe o que calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ir a Manchester, por isso que calhe o United .

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool, Tottenham e Atlético não. De resto, venha qualquer uma.

Os oitavos também são só em fevereiro e março, até lá o nível das equipas pode mudar radicalmente, é difícil fazer previsões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 hora:

Ajax, e que seja em fevereiro. Assim estarei em Amesterdão e compro logo bilhete para o jogo.

Se não, que seja o United, que é que joga menos.

A primeira mão será sempre em Fevereiro, seja na primeira semana ou na seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

A primeira mão será sempre em Fevereiro, seja na primeira semana ou na seguinte.

Enganei-me, esqueci-me de referir que era na segunda semana de fevereiro. É preciso muita sorte, mas vou acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo OJogo o Bazoer, depois das mini-férias, falhou a 4 dias de treinos consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post

As nossas laterais têm sido medonhas nos últimos jogos. Não percebo o que se passa com o Telles, o gajo esta temporada parece um menino a defender e está numa forma física que mete dó. Safa-se nas bolas paradas. Do outro lado o Maxi já não tem andamento para isto, o Corona nalguns jogos pode ser útil a partir de trás mas é evidente que perdemos um bom extremo para ganhar um lateral com muitas limitações de posicionamento. No meio disto tudo até acho que o Militão era a melhor solução e o Mbemba entrava para o meio, o problema é que a dupla Felipe/Militão tem estado excelente e não sei até que ponto ia ser benéfico para a equipa fazer estas mudanças.

Tá aqui um problema bicudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Problema bicudo era se não houvesse soluções. Tens o Jorge e o JP no banco e tens Mbemba para desviar o Militão. Já se percebeu que o JP é carta fora do baralho desde início e IMO é a única posição que devíamos reforçar em força em Janeiro. Não só por só se contar com o velho do Maxi mas pelo facto de estarmos a perder o melhor Corona dos últimos anos na defesa. Agora o SC que deixe de ser c*na de sabão e comece e dar minutos ao Jorge (em 3 meses e meio tem 160 minutos pela equipa principal) pois o Alex Telles tirando as bolas paradas, p*ta que o pariu este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepão para o meio e Militas para a lateral tenho pena pelo Mbemba, que também considero ter muito valor , mas terá de esperar até ao Verão num cenário ideal vender o Felipão e aguentar o Militão mais um ano mas da maneira como estão as coisas será mais ao contrário ou então num Verão ficamos sem os dois centrais.
Podiam era perder a cabeça e gastar 15/20 M (not gonna happen) neste mercado a dotar a equipa de boas soluções para as laterais e ataque (se for para o Herrera bazar no Verão podia-se já pescar alguém para o miolo para se ambientar 6 meses) também acho que precisamos de gente com QI futebolístico que faça a diferença lá à frente ( Adrián é o gajo mais inteligente do ataque mas nunca vai ter muitos minutos tá visto ).

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena esbanjar agora neste mercado. Contratações cirúrgicas só. Um defesa direito é fundamental. Deixar sair o JP, Chido e Bazoer. Acho suficiente.

Para o ano é que vai ser um fartote. Esperar que o Iker fique, sai Maxi, sai sai Fabiano, sai Herrera, sai Brahimi, sai Hernani e sai Adrian Lopez. Só em finais de contrato.

Faço já aqui uma "shortlist" de jogadores interessantes da Liga NOS para curto-médio prazo poderem darem o salto para cá: Regresso do Galeno, Carlos Vinicius, Osama Rashid e o Gonçalo Cardoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

A prioridade para Janeiro é claramente um lateral-direito. Se possível, podia vir um avançado também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...