Gonzalo Teixeira Publicado 4 Novembro 2018 Dois jogos importantíssimos agora. Ganhando os dois, o Porto fica em boa posição no campeonato e com tudo para passar em 1° na Champions. A segunda volta do campeonato é com os jogos teoricamente mais difíceis em casa, tirando Braga. Ainda bem que o Oliver está a ganhar protagonismo finalmente, faz muita falta numa equipa com tanto défice criativo. Continuo curioso num 4-3-3 com Danilo, Bazoer e Oli. Mas esta equipa que tem jogado serve bem para o campeonato, Maxi é mesmo o elo mais fraco do onze e um avançado melhor também seria de valor. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2018 Jogos em casa são sempre para ganhar. Conto com duas vitórias e um grande ambiente contra o Braga. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Novembro 2018 Contra o Braga já garanti bilhete, para Lokomotiv não posso ir mas espero vitórias nos dois jogos é claro e dar seguimento a um bom momento para que no fim possamos ser bi campeões Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2018 Em janeiro era empacotar o Aboubakar, o Marega e o Soares e trazer um avançado a sério. Quanto a estes dois próximos jogos só há uma opção: ganhá-los. São dois jogos muito importantes. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Novembro 2018 Citação de La Flame, há 2 minutos: Em janeiro era empacotar o Aboubakar, o Marega e o Soares e trazer um avançado a sério. Quanto a estes dois próximos jogos só há uma opção: ganhá-los. São dois jogos muito importantes. o Abouba é dificil ja que esta lesionado 😄 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2018 Citação de DarkDragonaite12, Agora: o Abouba é dificil ja que esta lesionado 😄 Nós oferecemos, sem problemas! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2018 Imagino a equipa com um gajo tipo falcão ou Lisandro lá na frente 😞 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Novembro 2018 No TdD: Citar Com vista a Braga (-) - Noite quase para esquecer para Soares. Arrancou uma falta para grande penalidade e teve um toque precioso na jogada do 2x0 (bem também Marega no lance), mas ao longo dos 74 minutos em que esteve em campo poucas vezes conseguiu entrar no jogo. Falhou 5 dos apenas 9 passes que tentou, perdeu 8 dos 10 duelos que disputou e teve uma única tentativa de remate, à figura. Não estará com a equipa na receção ao Lokomotiv, mas é essencial que Soares esteja ao melhor nível na receção ao SC Braga, equipa que ainda não sabe o que é perder esta época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Novembro 2018 Foi sofrível de se ver. Agora que a nossa defesa se encontra bem mais estável que no arranque do campeonato, que o Oliver ganhou destaque como organizador de jogo, que o Danilo também já faz parte da equipa e que o Corona está num bom momento de forma fica tão sofrível ver a qualidade dos jogos dos nosso avançados recentemente. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Novembro 2018 Contra o Lokomotiv acho que vai o mesmo onze do último jogo , excepto o Soares, que será substituído a meu ver pelo Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 6 Novembro 2018 Quanto às declarações do Sérgio sobre o Oliver: Ainda dava para enganar tolos se falasse que melhorou defensivamente, mas não, ele está a pegar em duas coisas que o Oliver sempre fez muito bem para ninguém vir criticar que andou a meter o moço no banco ou bancada durante ano e meio. É ridiculo. O Oliver sempre deu melhores linhas de passe e tudo mais que o resto dos centro campistas todos juntos. E melhor, antes de receber a bola já sabia o que fazer sempre. Ele sempre foi isto. E mesmo chegar à área nunca foi um problema, problema era ele rematar bem ou então andar a ser o 8 enquanto o André André era o 10. Ele que vá tentar enganar o (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Novembro 2018 O Óliver em traços gerais é um pouco (talvez muito) a antítese do que o Sérgio quer de um 8. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Novembro 2018 eu metia o Adrian Lopez pelo Tiquinho 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Novembro 2018 Apesar de já termos ido à Luz e de termos recebido o Galatasaray, estou com o feeling que o jogo com o Braga vai ser o mais difícil de todos até agora. Eles vêm cá com uma fezada do crl e, acredito eu, sem medo algum de ir para cima. Uma vitória permite-nos ir para a pausa das seleções em primeiro lugar do campeonato, da champions e da taça da liga. Espero que consigamos. Podia ser ainda melhor, mas não podemos dizer que é mau. A derrota na Luz é aceitável pelo grau de dificuldade, a derrota em casa com o Vitória é que é de bradar aos céus. 3 pontos que a esta hora já davam muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Novembro 2018 Acho que vamos ganhar com relativa facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Novembro 2018 Vamos ver como chega a sábado... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Novembro 2018 Já tinha falado disso no tópico do jogo, ainda por cima está previsto chover a semana inteira, inclusivamente durante o jogo. Mas bom, pelo menos já tiveram o jogo de hoje para se começarem a adaptar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Agora imagine-se se os jogos vs Belenenses e Schalke viessem sem a pausa de 15 dias, ambos em casa Editado 6 Novembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Novembro 2018 Hoje o tempo acalmou um bocado espero que tenham aproveitado para recuperar o relvado porque amanha e sexta ja dão previsão de chuva novamente Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Novembro 2018 Até achei que o relvado estava bom. Só me apercebi de um ou outro pequeno bocado de lama no canto inferior esquerdo da imagem, de resto estava bom. Lembrei-me disso já perto do fim num atraso para o Casillas em que a bola rolou bem. Só começou a ficar encharcado naquele chuveiro que coincidiu com o fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2018 nos ultimos 20 minutos já se notou bem o estado do relvado do lado da defesa do Lokomotiv a bola mal rolava em alguns sitios Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Novembro 2018 job done ✅ tinha ideia de que seria o jogo mais difícil até agora e não me enganei, podíamos perfeitamente ter perdido mas o que interessa é que estamos em primeiros em tudo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2018 Citação de UnReal, há 10 minutos: job done ✅ tinha ideia de que seria o jogo mais difícil até agora e não me enganei, podíamos perfeitamente ter perdido mas o que interessa é que estamos em primeiros em tudo Foi um jogo fraquinho da nossa parte. Não percebo a insistência no 4-4-2, quando os nossos melhores jogos têm sido os que jogamos com 3 médios. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2018 Tal como disse no tópico do jogo antes dele neste tipo de jogos importam mais os 3 pontos que propriamente a exibição. Fiquei satisfeito. Btw, o Otávio e o Corona deram um upgrade bastante significativo em relação à última época. Compartilhar este post Link para o post