Quintero Publicado 17 Dezembro 2018 https://twitter.com/IkerCasillas/status/1074409178557485057 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Dezembro 2018 Vai calhar o Man Utd só para apimentar mais isto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Dezembro 2018 Acredito na passagem à próxima fase da CL, mas ainda é cedo vamos ver como é que a equipa está quando for o jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Dezembro 2018 Alguém me sabe dizer quando é que se podem comprar bilhetes para o jogo com a Roma? A minha mãe estava com a ideia de oferecer ao meu pai. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de toze2, há 1 hora: Alguém me sabe dizer quando é que se podem comprar bilhetes para o jogo com a Roma? A minha mãe estava com a ideia de oferecer ao meu pai. Isso corre mal, é para o Natal ? é que no ano passado os meus pais ofereceram me no Natal bilhetes para o jogo com o POOL e levamos 5 😄 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 17 Dezembro 2018 Será que na casa do Porto em Lisboa vendem os bilhetes? Nessa altura por acaso estou em Roma a passar férias, e era bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Dezembro 2018 Bom sorteio. Não acho que sejamos favoritos, porque até lá a Roma vai melhorar, mas naturalmente é dos poucos adversários que podemos ambicionar ultrapassar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de DarkDragonaite12, há 16 horas: Isso corre mal, é para o Natal ? é que no ano passado os meus pais ofereceram me no Natal bilhetes para o jogo com o POOL e levamos 5 😄 Ya, era a ideia dela... O último jogo que fui ver ao Dragão foi com o meu pai foi com a Juve.. Péssimo prenúncio, but still... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Dezembro 2018 Tenho um bilhete para oferecer para logo. Interessados por MP. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2018 O Otávio pára, pelo menos, um mês. O Danilo está em dúvida para o jogo com o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 21 Dezembro 2018 Taça de Portugal: Leixões Vs Porto Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Dezembro 2018 Não nos podemos queixar desta vez. Se passarmos vamos jogar depois com Aves ou Braga. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Dezembro 2018 Não há desculpas para não ir ao Jamor este ano. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2018 Leixões agora e depois Braga a duas mãos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Dezembro 2018 Vai ser como o ano passado, perder nas meias porque vamos com 1-0 para a segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2018 Lá igualamos a melhor série de vitórias da nossa história, bela prenda. 😃 Um ótimo Natal para toda a família deste cantinho! 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Dezembro 2018 btw, é impressão minha ou o hernani aprendeu mesmo a jogar à bola nos ultimos 2/3 jogos? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 55 minutos: btw, é impressão minha ou o hernani aprendeu mesmo a jogar à bola nos ultimos 2/3 jogos? É impressão tua. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 59 minutos: btw, é impressão minha ou o hernani aprendeu mesmo a jogar à bola nos ultimos 2/3 jogos? Não aprendeu a jogar, nem nunca vai aprender, mas se calhar sacudiu de cima alguma da pressão que ele próprio colocava em cima dele. Antes qualquer coisa era para tentar golo. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 23 Dezembro 2018 Terminamos esta jornada com 4 pontos de avanço na liderança. Podia ser melhor, mas nada mau. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Dezembro 2018 Amigos, façam um balanço natalício para mim Tendo em conta o início da época e agora estas 15 vitórias seguidas, o que tem achado? Acham que vamos conquistar títulos? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2018 A nível de resultados seria difícil ou mesmo ingrato pedir melhor na minha opinião. A nível de futebol jogado vai safando e temos tido estrelinha mais vezes do que não. Acredito que ainda temos um bocado a melhorar a nível exibicional Falta claramente um lateral direito ao plantel e outra opção de nível para a frente de ataque. Acho que vamos ganhar a dobradinha e ir aos quartos da champions. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de a.lopes, há 3 horas: Amigos, façam um balanço natalício para mim Tendo em conta o início da época e agora estas 15 vitórias seguidas, o que tem achado? Acham que vamos conquistar títulos? Todos os anos acredito que vencemos tudo internamente. Na Champions temos de ir aos quartos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Dezembro 2018 Malta Bom Natal a todos :) 1 Compartilhar este post Link para o post