HappyKing Publicado 31 Dezembro 2018 (editado) Citação de La Flame, há 13 minutos: Se é tão exigente assim porque crl o Maxi joga jogo sim jogo sim ? A exigência não chega à direita da defesa? É que pode ser ele o único a estar certo, mas a grande maioria das pessoas concorda que o Maxi está a mais no onze há muito tempo. Em relação à expressão bode expiatório já percebi que não gostaste da expressão mas eu estava-me a referir aos bodes expiatórios dele próprio e não para fora. O que eu quis dizer é que na cabeça dele, a culpa de o Porto estar a perder em casa contra o Portimonense era do Óliver,e secalhar na realidade a culpa era do coletivo em si e não de um jogador. A culpa de ontem estarmos a perder com o Belenenses secalhar não era do Bruno Costa mas sim do coletivo. E secalhar com estes exemplos todos começamos a chegar um padrão. Se estou contente por o Porto ganhar a grande maioria dos jogos ? Claro. Agora se me perguntarem se o Porto tem jogado um futebol que me agrade e que eu ache que seja capaz de continuar a ganhar mais e mais como tem feito até aqui, peço desculpa mas não. Editado 31 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Dezembro 2018 a desculpa da lesão do Bruno Costa até pode coincidir com esse video, supostamente ele teve uma crise de gases pelos excessos de natal... se calhar o conceição tava a repreende-lo pela falta de profissionalismo e de comer muitas rabanadas 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Dezembro 2018 O Bruno fica com as orelhas a arder quando estava a fazer um jogo "normal" mas o Máxi já leva um cumprimento. Grande Sergio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Dezembro 2018 Citação de bengala, há 18 minutos: O Bruno fica com as orelhas a arder quando estava a fazer um jogo "normal" mas o Máxi já leva um cumprimento. Grande Sergio. O Bruno é um peido mal dado, o Maxi é um capitão do Porto. O Sérgio é bruto mas não é burro, não vai perder o balneário por causa da Taça da Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Dezembro 2018 O Bruno até estava a ser dos melhorezitos. O Maxi foi a m*rda do costume, fez logo a falta do livre do 1-0. Ainda por cima foi o Bruno a tentar jogar a meio-campo e a defender o lado direito do Maxi já que o Corona não sei porquê estava a segundo avançado a receber biqueiradas dos defesas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Dezembro 2018 por acaso na altura em q o Bruno saiu tb fiquei com essa impressão, qe metade da equipa tava pior que ele mas prontos o elo mais fraco Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2018 O máxi está acabado para o futebol já há dois anos. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Dezembro 2018 É tão fácil ser-se forte com quem é fraco. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2018 O Bruno só tinha que sair porque era o único que está sem rotinas dentro daqueles que estavam a participar no jogo, o Maxi era o elo mais fraco e já se viu que o Corona a fazer a linha toda quando estamos apertados vai resultando. Foram as substituições mais lógicas que poderiam ter existido, não vejo onde se possa criticar o treinador. O Sérgio Oliveira já levou reprimendas à frente de todos e não foi por isso que foi encostado... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Dezembro 2018 E o treino aberto, alguma novidade? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2019 Próximo jogo: Casillas Corona - Mbemba - Militão - Telles Sérgio Oliveira - Herrera Óliver Fernando - André Pereira - Adrián López Rezar pela 18.ª e dar descanso aos outros. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 8 horas: Próximo jogo: Casillas Corona - Mbemba - Militão - Telles Sérgio Oliveira - Herrera Óliver Fernando - André Pereira - Adrián López Rezar pela 18.ª e dar descanso aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Janeiro 2019 Pelo menos 3 ou 4 jogadores deviam ter descanso. O Felipe já vai ter obrigatoriamente, que se estenda também a alguns entre Alex Telles, Danilo, Brahimi ou Marega. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Bernas, há 2 horas: Pelo menos 3 ou 4 jogadores deviam ter descanso. O Felipe já vai ter obrigatoriamente, que se estenda também a alguns entre Alex Telles, Danilo, Brahimi ou Marega. O Brahimi já vai ter. Tem uma mialgia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de toze2, há 7 horas: Tás-te a rir, moço!? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 3 horas: Tás-te a rir, moço!? Claro. Estás muito naive se achas que o Sergio alguma vez na vida vai apresentar esse 11. Mas rápido joga o Brahimi de muletas que o Ádrian é titular. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 11 horas: O Brahimi já vai ter. Tem uma mialgia. E o Felipe que levou 5º amarelo. Já são 2 alterações...já não há mais. O SC já deve dormir mal e tudo só de pensar que tem de descansar 2 titulares. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Janeiro 2019 Já tinham visto esta imagem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de bengala, há 3 minutos: Já tinham visto esta imagem? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Janeiro 2019 Iker É bom que os ponha na linha. Aquela falta do Herrera é mesmo displicente e idiota. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 6 Janeiro 2019 Só tenho pena de não lhe ter acertado. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Janeiro 2019 O Iker representa-nos. (Nunca pensei dizer isto) 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Janeiro 2019 De entre a lista de jogadores que usaram a braçadeira de capitão durante mais de 10 jogos, em quase 20 anos não me lembro de um que simbolizasse menos aquilo que a meu ver deve ser um capitão do que o Herrera. Nem sequer o Mariano. Compartilhar este post Link para o post