Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 13 minutos:

Se é tão exigente assim porque crl o Maxi joga jogo sim jogo sim ? A exigência não chega à direita da defesa?  É que pode ser ele o único a estar certo, mas a grande maioria das pessoas concorda que o Maxi está a mais no onze há muito tempo.

Em relação à expressão bode expiatório já percebi que não gostaste da expressão mas eu estava-me a referir aos bodes expiatórios dele próprio e não para fora. O que eu quis dizer é que na cabeça dele, a culpa de o Porto estar a perder em casa contra o Portimonense era do Óliver,e secalhar na realidade a culpa era do coletivo em si e não de um jogador. A culpa de ontem estarmos a perder com o Belenenses secalhar não era do Bruno Costa mas sim do coletivo. E secalhar com estes exemplos todos começamos a chegar um padrão. Se estou contente por o Porto ganhar a grande maioria dos jogos ? Claro. Agora se me perguntarem se o Porto tem jogado um futebol que me agrade e que eu ache que seja capaz de continuar a ganhar mais e mais como tem feito até aqui, peço desculpa mas não.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

a desculpa da lesão do Bruno Costa até pode coincidir com esse video, supostamente ele teve uma crise de gases pelos excessos de natal... se calhar o conceição tava a repreende-lo pela falta de profissionalismo e de comer muitas rabanadas 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno fica com as orelhas a arder quando estava a fazer um jogo "normal" mas o Máxi já leva um cumprimento. Grande Sergio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 18 minutos:

O Bruno fica com as orelhas a arder quando estava a fazer um jogo "normal" mas o Máxi já leva um cumprimento. Grande Sergio.

O Bruno é um peido mal dado, o Maxi é um capitão do Porto. O Sérgio é bruto mas não é burro, não vai perder o balneário por causa da Taça da Liga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno até estava a ser dos melhorezitos. O Maxi foi a m*rda do costume, fez logo a falta do livre do 1-0. Ainda por cima foi o Bruno a tentar jogar a meio-campo e a defender o lado direito do Maxi já que o Corona não sei porquê estava a segundo avançado a receber biqueiradas dos defesas. 

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso na altura em q o Bruno saiu tb fiquei com essa impressão, qe metade da equipa tava pior que ele mas prontos o elo mais fraco

Compartilhar este post

Link para o post

O máxi está acabado para o futebol já há dois anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno só tinha que sair porque era o único que está sem rotinas dentro daqueles que estavam a participar no jogo, o Maxi era o elo mais fraco e já se viu que o Corona a fazer a linha toda quando estamos apertados vai resultando. Foram as substituições mais lógicas que poderiam ter existido, não vejo onde se possa criticar o treinador. O Sérgio Oliveira já levou reprimendas à frente de todos e não foi por isso que foi encostado...

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo jogo:

Casillas

Corona - Mbemba - Militão - Telles

Sérgio Oliveira - Herrera

Óliver

Fernando - André Pereira - Adrián López

Rezar pela 18.ª e dar descanso aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 horas:

Próximo jogo:

Casillas

Corona - Mbemba - Militão - Telles

Sérgio Oliveira - Herrera

Óliver

Fernando - André Pereira - Adrián López

Rezar pela 18.ª e dar descanso aos outros.

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos 3 ou 4 jogadores deviam ter descanso. O Felipe já vai ter obrigatoriamente, que se estenda também a alguns entre Alex Telles, Danilo, Brahimi ou Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 2 horas:

Pelo menos 3 ou 4 jogadores deviam ter descanso. O Felipe já vai ter obrigatoriamente, que se estenda também a alguns entre Alex Telles, Danilo, Brahimi ou Marega.

O Brahimi já vai ter. Tem uma mialgia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

Tás-te a rir, moço!? :2_grimacing:

Claro. Estás muito naive se achas que o Sergio alguma vez na vida vai apresentar esse 11. Mas rápido joga o Brahimi de muletas que o Ádrian é titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 11 horas:

O Brahimi já vai ter. Tem uma mialgia.

E o Felipe que levou 5º amarelo. Já são 2 alterações...já não há mais. O SC já deve dormir mal e tudo só de pensar que tem de descansar 2 titulares. 

Compartilhar este post

Link para o post

Iker :4_joy:

É bom que os ponha na linha. Aquela falta do Herrera é mesmo displicente e idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

De entre a lista de jogadores que usaram a braçadeira de capitão durante mais de 10 jogos, em quase 20 anos não me lembro de um que simbolizasse menos aquilo que a meu ver deve ser um capitão do que o Herrera. Nem sequer o Mariano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...