Quan Chi Publicado 14 Janeiro 2019 Com essas declarações sobre o Sérgio Oliveira e o Mbemba, estou é a ver os 4 centrais a jogarem todos ao mesmo tempo contra o Benfica. Mbemba à direita e Pepe no meio campo. E entre isso e ter o Corona a lateral direito, acho que prefiro a primeira hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Janeiro 2019 (editado) Nesse caso, eu preferia o Militão à direita e o Mbemba no meio-campo. Mas do que conheço do Sérgio acredito que tenhas razão e ele prefira não mexer na dupla Felipe-Militão para já. Editado 14 Janeiro 2019 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de fns, Em 14/01/2019 at 14:30: Não viram que ainda na primeira parte, o FC Porto chamou um 3.º médio, o Corona, para o meio? Sérgio Conceição A estatística a dar razão aos "treinadores de bancada" e a retirá-la ao nosso treinador engraçadinho. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Janeiro 2019 Mas não tem lá ações do Corona no meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Janeiro 2019 (editado) Citação de Mahai, há 22 horas: Mas não tem lá ações do Corona no meio campo? Ou seja estás a dizer que um jogador descair um bocadinho para o centro de vez em quando é ser um médio? Quê, jogamos com 4 médios então? Eu não percebo foi qual a cena do Sérgio vir dizer isto, qual a necessidade. Dizer que já estava resolvido? Achava mais interessante era ele vir falar de como a equipa com bola é um zero bem redondinho que nem com espaço consegue fazer dois passes seguido ou dar seguimento a uma jogada minimamente pensada. É que o Oliver muda esse panorama para bem melhor até certo ponto. É engraçado que um dos dois únicos momentos em que a equipa do Sérgio jogou alguma m*rda de jeito foi quando o Oliver foi titular, mas ele faz questão de cagar-lhe em cima. NPCs virão dizer que ele é que é o treinador e o treinador é sempre quem tem razão, nunca falha e é sempre um excelente treinador. Editado 16 Janeiro 2019 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 6 minutos: Ou seja estás a dizer que um jogador descair um bocadinho para o centro de vez em quando é ser um médio? Quê, jogamos com 4 médios então? Eu não percebo foi qual a cena do Sérgio vir dizer isto, qual a necessidade. Dizer que já estava resolvido? Achava mais interessante era ele vir falar de como a equipa com bola é um zero bem redondinho que nem com espaço consegue fazer dois passes seguido ou dar seguimento a uma jogada minimamente pensada. É que o Oliver muda esse panorama para bem melhor até certo ponto. É engraçado que um dos dois únicos momentos em que a equipa do Sérgio jogou alguma m*rda de jeito foi quando o Oliver foi titular, mas ele faz questão de cagar-lhe em cima. NPCs virão dizer que ele é que é o treinador e o treinador é sempre quem tem razão, nunca falha e é sempre um excelente treinador. concordo contigo em tudo, mas enquanto a equipa ganhar os jogos e continuar em primeiro, por mim... prefiro uma equipa que joga mal e ganha do que uma que joga bem e empata/perde Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Hardaway JR, há 23 minutos: concordo contigo em tudo, mas enquanto a equipa ganhar os jogos e continuar em primeiro, por mim... prefiro uma equipa que joga mal e ganha do que uma que joga bem e empata/perde Pegando só nesse último panorama que falaste: isso acontece quando? É que assim de cabeça são raros esses exemplos. Sim, o Jesus perdeu um campeonato assim, mas e os que ele ganhou, VP e AVB ganharam? Os campeonatos que o Klopp, Pep e assim já ganharam? Eu sei que resultadismo é uma cena fácil de se agarrar como mentalidade, mas geralmente quem joga melhor e quem faz mais por ganhar é quem sai por cima. É impossível pensar no resultado apenas e arrear caminho só para isso. Uma casa não se começa a construir a partir do teto como o que disseste faz parecer. Embora no tugão pareça, tal a facilidade de ganhar jogos aos pequenos, e os concorrentes diretos serem uma m*rda. De resto, de forma puramente objetiva nunca disse que não em relação a ele continuar se continuar a vencer. Não posso é de deixar de mostrar o meu desagrado, porque quem gosta do circo que são os nosso jogos é só adepto e não gosta de futebol, assim como em dois anos não vejo um coletivo mais forte ou jogadores a melhorarem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Janeiro 2019 O pessoal acha que jogar mal é não marcar muitos golos e ser pragmático, mas é longe disso. Nós ontem tivemos dificuldades a ganhar ao Leixões. Leixões... O Leixões está atrás da equipa B na segunda divisão. Para vermos o quão mal estamos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2019 Basicamente desde a recepção ao Portimonense (que não foi assim tão tranquila) que o Oliver saiu e que não houve 1 jogo tranquilo... Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de toze2, há 1 hora: O pessoal acha que jogar mal é não marcar muitos golos e ser pragmático, mas é longe disso. Nós ontem tivemos dificuldades a ganhar ao Leixões. Leixões... O Leixões está atrás da equipa B na segunda divisão. Para vermos o quão mal estamos a jogar. E temos muitas dificuldades todos os jogos contra Toneis e Licás da vida, e nós com Brahimis e Militões. Somos um meme. Depois dizem que não estamos na m*rda por estarmos em primeiro, mas esquecem-se que o clube não tem qualquer tipo de identidade, o clube parece estar numa aleatoriedade tão grande que parece estar em piloto automático. Hoje podemos ser piores que m*rda em campo, amanhã comprar um cepo do tamanho do Fernando Andrade ou daqui a um mês estar a ser treinado por um Peseiro da vida. Quando os sportinguistas e benfiquistas dizem que o clássico de sábado mostra muito bem a m*rda que o futebol português está, é por alguma razão. Continua é a haver malta enfiada numa bolha. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2019 Mas agora culpas o futebol Português ou o Conceição e ou o Porto? Não discordo nas criticas à politica de contratações, mas não gosto nada dos desbravamento que dás ao Conceição Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Janeiro 2019 Últimos 20 jogos, 19 vitórias e 1 empate. Estamos na m*rda 😞 Bring back Paulo 👏👏 Fonseca or LOLpetegui. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 1 hora: E temos muitas dificuldades todos os jogos contra Toneis e Licás da vida, e nós com Brahimis e Militões. Somos um meme. Depois dizem que não estamos na m*rda por estarmos em primeiro, mas esquecem-se que o clube não tem qualquer tipo de identidade, o clube parece estar numa aleatoriedade tão grande que parece estar em piloto automático. Hoje podemos ser piores que m*rda em campo, amanhã comprar um cepo do tamanho do Fernando Andrade ou daqui a um mês estar a ser treinado por um Peseiro da vida. Quando os sportinguistas e benfiquistas dizem que o clássico de sábado mostra muito bem a m*rda que o futebol português está, é por alguma razão. Continua é a haver malta enfiada numa bolha. Meu, não quero saber de nada disso. Estou é farto de ver o Porto jogar mal. Porque acho que mais tarde ou mais cedo isto assim vai dar para o torto. Espero que esteja errado e continuemos a ganhar. Claro que também assinava por baixo se me dissessem que continuávamos a jogar como até agora e a ganhar da mesma forma. Nem pensava duas vezes. No entanto, acho que jogando assim estamos mais perto de perder. E estamos a jogar genuinamente mal não me lixem. Tivemos um mau período, melhorámos e voltámos a piorar e muito. Citação de Flanders, há 2 minutos: Últimos 20 jogos, 19 vitórias e 1 empate. Estamos na m*rda 😞 Bring back Paulo 👏👏 Fonseca or LOLpetegui. Sabes que igualámos o recorde de vitórias do Jesus numa época em que não foi campeão certo? Isso de ganhar muitos jogos seguidos quer dizer 0. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de a.lopes, há 49 minutos: Mas agora culpas o futebol Português ou o Conceição e ou o Porto? Não discordo nas criticas à politica de contratações, mas não gosto nada dos desbravamento que dás ao Conceição Eu culpei o futebol português por dar asas a que estes treinadores que não passam de banais ganhem o que ganham. É mentira? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de toze2, há 7 minutos: Sabes que igualámos o recorde de vitórias do Jesus numa época em que não foi campeão certo? Isso de ganhar muitos jogos seguidos quer dizer 0. Sei sei. Época essa em que fazem 6 pontos num grupo com Tel Aviv (quem?), Schalke e Lyon. Conseguiram levar duas vezes na boca do Schalke e levar 3 secos contra o Hapoel. "Diferenças". Para além que essa série começou quase em janeiro não começou em outubro. Para além que essa série não apanhou um único jogo de Champions. Para além que tinham perdido a Supertaça. Para além de que em janeiro já levavam 8 derrotas na época. "Diferenças". Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Flanders, há 9 minutos: Sei sei. Época essa em que fazem 6 pontos num grupo com Tel Aviv (quem?), Schalke e Lyon. Conseguiram levar duas vezes na boca do Schalke e levar 3 secos contra o Hapoel. "Diferenças". Para além que essa série começou quase em janeiro não começou em outubro. Para além que essa série não apanhou um único jogo de Champions. Para além que tinham perdido a Supertaça. Para além de que em janeiro já levavam 8 derrotas na época. "Diferenças". E quem te diz que agora não levas 5 da Roma e começas a perder a torto e a direito? Da forma como temos jogado estamos mais perto disso do que de voltar a ter 18 vitórias seguidas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de toze2, há 15 minutos: E quem te diz que agora não levas 5 da Roma e começas a perder a torto e a direito? Da forma como temos jogado estamos mais perto disso do que de voltar a ter 18 vitórias seguidas. Ninguém me diz. E quem te diz a ti que jogando da forma que jogamos estamos mais perto de perder? Gostava era que me explicasses o "Estamos na m*rda" já que quando questionei isso vieste logo em defesa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2019 nem tanto ao ar nem tanto à terra, nós não somos o barcelona nem o tondela, temos um estilo de jogo que não agrada à maioria mas que para já tem dado resultado melhor que os tiki takas e semelhanças q tivemos nos últimos anos. e não tivemos dificuldade em ganhar ao leixões, apenas tivemos dificuldade em gerir o 1-0, o Porto quando teve com o jogo empatado conseguiu sem dificuldades criar muitas oportunidades de perigo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Flanders, há 16 minutos: Ninguém me diz. E quem te diz a ti que jogando da forma que jogamos estamos mais perto de perder? Gostava era que me explicasses o "Estamos na m*rda" já que quando questionei isso vieste logo em defesa. Eu nunca disse isso. Eu disse que estamos a jogar mal e efectivamente estamos. Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos: nem tanto ao ar nem tanto à terra, nós não somos o barcelona nem o tondela, temos um estilo de jogo que não agrada à maioria mas que para já tem dado resultado melhor que os tiki takas e semelhanças q tivemos nos últimos anos. e não tivemos dificuldade em ganhar ao leixões, apenas tivemos dificuldade em gerir o 1-0, o Porto quando teve com o jogo empatado conseguiu sem dificuldades criar muitas oportunidades de perigo. É rídiculo termos dificuldades em gerir uma vantagem com o Leixões. Mas o problema é que na maioria dos jogos fora temos dificuldade em gerir vantagens (basta ver a vergonha de segunda parte com o Aves). Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de toze2, há 1 hora: Eu nunca disse isso. Eu disse que estamos a jogar mal e efectivamente estamos. Não disseste mas vieste logo defender quem o disse. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: nem tanto ao ar nem tanto à terra, nós não somos o barcelona nem o tondela, temos um estilo de jogo que não agrada à maioria mas que para já tem dado resultado melhor que os tiki takas e semelhanças q tivemos nos últimos anos. e não tivemos dificuldade em ganhar ao leixões, apenas tivemos dificuldade em gerir o 1-0, o Porto quando teve com o jogo empatado conseguiu sem dificuldades criar muitas oportunidades de perigo. Porque tens jogadores muito melhores. Mesmo todos os cepos que temos são bem melhores que a generalidade dos jogadores do Leixões, essa é a realidade. O que me faz confusão é a vontade de não querer ser melhor, é a vontade dos adeptos de nos mantermos em esforços mínimos até que os outros pensem em ser minimamente competentes. O problema não é ser tiki taka ou truca truca ou porca porca. O problema é os treinadores terem qualidade ou não. Da mesma forma que não ganhaste com a amostra de futebol do Lopetegui também não ganhaste com o circo do Nuno Espirito Santo por cá. Depois vais a ver que o NES para muita gente não foi despachado pela falta de qualidade enquanto treinador que vinha a mostrar desde sempre até ao Porto, foi sim despachado por ser um padre nas CIs como o Porto veio a referir no seu despedimento. No mínimo surreal. Em relação Sérgio Conceição, e apesar de continuar a achar que está num estado super favorável para ser campeão por várias razões enquanto os outros forem incompetentes, tenho que dar crédito por retirar toda a determinação dos jogadores. Eles não deixam tudo em campo, porque ele simplesmente não é bom o suficiente para isso, mas não deixam de acreditar que conseguem vencer. A cena é que continuo a achar que isso só leva até certo ponto. Para mim continua a ser um Gattuso da vida elevado a Simeone. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2019 Fds, comparar o Sérgio Conceição ao Gattuso.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 25 minutos: Porque tens jogadores muito melhores. Mesmo todos os cepos que temos são bem melhores que a generalidade dos jogadores do Leixões, essa é a realidade. O que me faz confusão é a vontade de não querer ser melhor, é a vontade dos adeptos de nos mantermos em esforços mínimos até que os outros pensem em ser minimamente competentes. O problema não é ser tiki taka ou truca truca ou porca porca. O problema é os treinadores terem qualidade ou não. Da mesma forma que não ganhaste com a amostra de futebol do Lopetegui também não ganhaste com o circo do Nuno Espirito Santo por cá. Depois vais a ver que o NES para muita gente não foi despachado pela falta de qualidade enquanto treinador que vinha a mostrar desde sempre até ao Porto, foi sim despachado por ser um padre nas CIs como o Porto veio a referir no seu despedimento. No mínimo surreal. Em relação Sérgio Conceição, e apesar de continuar a achar que está num estado super favorável para ser campeão por várias razões enquanto os outros forem incompetentes, tenho que dar crédito por retirar toda a determinação dos jogadores. Eles não deixam tudo em campo, porque ele simplesmente não é bom o suficiente para isso, mas não deixam de acreditar que conseguem vencer. A cena é que continuo a achar que isso só leva até certo ponto. Para mim continua a ser um Gattuso da vida elevado a Simeone. tens jogadores muito melhores? tás mesmo a dizer que o plantel que o Conceição apanhou nestes dois anos é muito melhor que qualquer plantel que o Fonseca ou o Lopetegui apanharam? (não falo do Nuno pq é praticamente igual tirando 1 ou 2 peças). lol e o Conceição tem qualidade, pode não jogar da maneira como tu gostas (também não gosto btw) mas a verdade é que chegou a um clube que não podia comprar ninguem, que ja perdeu 2 ou 3 jogadores porque o clube não tem capacidade para negociar jogadores com clubes de media dimensão na Europa, trouxe uns emprestados de volta e meteu uma equipa que não ganhava um titulo desde que o Licá se enganou e ganhou o campeonato, fez duas campanhas muito boas na Champions, e para as taças foi eliminado nos penaltys. toda a gente quer melhorar, não te julgues o único adepto exigente, estamos a falar do Porto onde o patamar de exigência é demasiado elevado para a realidade Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: tens jogadores muito melhores? tás mesmo a dizer que o plantel que o Conceição apanhou nestes dois anos é muito melhor que qualquer plantel que o Fonseca ou o Lopetegui apanharam? (não falo do Nuno pq é praticamente igual tirando 1 ou 2 peças). lol e o Conceição tem qualidade, pode não jogar da maneira como tu gostas (também não gosto btw) mas a verdade é que chegou a um clube que não podia comprar ninguem, que ja perdeu 2 ou 3 jogadores porque o clube não tem capacidade para negociar jogadores com clubes de media dimensão na Europa, trouxe uns emprestados de volta e meteu uma equipa que não ganhava um titulo desde que o Licá se enganou e ganhou o campeonato, fez duas campanhas muito boas na Champions, e para as taças foi eliminado nos penaltys. toda a gente quer melhorar, não te julgues o único adepto exigente, estamos a falar do Porto onde o patamar de exigência é demasiado elevado para a realidade Tem jogadores muito melhores que os adversários. Não estou a comparar com os outros planteis do Porto. O Paulo Fonseca falhou porque veio demasiado cedo e o Lopetegui falhou por ser fraco assim como o NES era para o Porto. É um bom ponto para o Sérgio Conceição, mas não deixa de ser visivel os n problemas táticos que a equipa tem e que são culminados, porque o campeonato está cada vez mais fraco em termos de qualidade individual e, como referi, o Sérgio consegue retirar a determinação dos jogadores. Mas continuo a achar que isto só vai levar até aqui e continuo a ver um treinador que nos deixa mesmo no limbo entre perder e ganhar, mas mais virado para a primeira. É impossível não sair de todo e qualquer jogo com o coração nas mãos. De qualquer das maneiras, duas campanhas muito boas na Champions? Chegar aos 8ºs é meramente objetivo, não é fazer uma campanha muito boa, principalmente quando a primeira equipa a sério que apanha leva logo nos dentes no dragão e é exploited até mais não. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Flanders, há 1 hora: Não disseste mas vieste logo defender quem o disse. Onde é que eu o defendi? Eu até me desmarquei de muito do que ele disse que para mim são balelas. Nào quero saber do futebol português. Falo do Porto e da falta de qualidade que temos apresentado e que pelas palavras do Sérgio, para ele está bem. É que se ele chegasse à conferência e dissesse (como o fazia muitas vezes o ano passado) ganhámos mas faltou isto. Ou pelo menos comentava o mesmo jogo que eu via. Agora ele chega à conferência do jogo com o Aves e diz que controlámos o jogo quando na segunda parte tivemos tudo menos controlo. O Aves criou poucas oportunidades por manifesta falta de qualidade, não porque nós os condicionámos como equipa a não o fazer. Compartilhar este post Link para o post