Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

E o Maicon?

O Maicon é o pior capitão que me lembro de ver no Porto. Nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o meu cérebro bloqueou essas memórias traumáticas. Fiquei 5 segundos embasbacado a pensar quem era o Maicon.

Como é óbvio, o Maicon foi bem pior, que arrepios. Mas não tinha mesmo ideia de ele ter sido capitão com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano até estava com a braçadeira no derradeiro jogo que abandona o relvado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 2 minutos:

Se não me engano até estava com a braçadeira no derradeiro jogo que abandona o relvado. 

Se bem me lembro sim, estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês deviam era dar graças a esse gajo ter feito isso. Deve ter sido a melhor coisinha que fez com a camisola do Porto. Passavam anos e não havia maneira de o empandeirarem, mesmo com ele a mostrar que não servia para o que se praticava por cá. Assim foi logo e não deu mais acessos de raiva a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 2 minutos:

Vocês deviam era dar graças a esse gajo ter feito isso. Deve ter sido a melhor coisinha que fez com a camisola do Porto. Passavam anos e não havia maneira de o empandeirarem, mesmo com ele a mostrar que não servia para o que se praticava por cá. Assim foi logo e não deu mais acessos de raiva a ninguém.

Na verdade acho que a melhor foi marcar na luz 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Valha-nos o setor mais recuado da equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-nos muita qualidade individual na frente. O único que ainda a tem, o Brahimi, já estava completamente estourado no final do jogo para conseguir aproveitar os lances em que estávamos em superioridade numérica. 

O próximo jogo é já na terça com o Leixões para a Taça, tem de ser agora que o Sérgio roda a equipa.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 minuto:

Falta-nos muita qualidade individual na frente. O único que ainda a tem, o Brahimi, já estava completamente estourado no final do jogo para conseguir aproveitar os lances em que estávamos em superioridade numérica. 

O próximo jogo é já na terça com o Leixões para a Taça, tem de ser agora que o Sérgio roda a equipa.

Não é só qualidade individual. Aquela 1ª parte foi do mais tasqueiro possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguento mais ver o Marega jogar 90 sobre 90. É impossível. O homem não faz nada. 

O Soares ao menos não joga os 90, mas não é melhor.

O Hernâni com um treinador a sério nunca mais jogava. Um gajo que acaba de entrar no jogo e não tem garra absolutamente nenhuma. Todos os lances que tem faz porcaria e é incapaz de pressionar e defender. Nojo nojo nojo.

Até choro de ver o Óliver jogar. Como é que ele não é titular sempre? 

Claro que na altura do jogo em que finalmente conseguimos atacar o Brahimi já estava para lá de roto, tínhamos o nosso outro desiquilibrador de jogo a jogar a lateral direito. 

Para completar o ramalhete uma arbitragem escandalosa. A não expulsão do Bruno Fernandes e do Nani são incríveis. Como é que continuam a deixar passar pelos pingos da chuva entradas como a do Nani? Sem intenção de jogar a bola a pisar o tornozelo? Nem amarelo.. 

Estou com uma azia tremenda. Nem quero ouvir o que o Sérgio tem para dizer. 

Para completar, o Fernando Andrade vem fazer de André Pereira? Mais um cepo.. Já lá vai o tempo em que ao tínhamos avançados decentes..

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que dizer.... um gajo fica sempre com a sensação que entra com 10 e que com 1 avançado de nível como tivemos sempre, dava pra ganhar o jogo. 

O Óliver tem de ser titular. Até um cego vê a diferença de circulação de bola para um Herrera ou Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 36 minutos:

Incrivel que o Brahimi tem sempre desculpas para cada exibição paupérrima que faz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, Agora:

Incrivel que o Brahimi tem sempre desculpas para cada exibição paupérrima que faz

E ver os jogos com olhos de ver?

Quanto ao jogo, há malta que vai continuar a criticar o jogar futebol de maneira a continuar a meter o treinador no seu pedestal. Como se jogar alguma coisa de jeito não fizesse com que estivesse-mos mais perto de ganhar. Hoje criticam, amanhã já andam a fazer felácios ao Sérgio Conceição, até ao próximo jogo em que não jogamos nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não custa nada dizer que o Brahimi também esteve bem mal, hoje.

E notícias sobre o Danilo ? 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Esteve mal porque tem de carregar o jogo ofensivo da equipa sozinho. Praticamente todas as jogadas de ataque perigoso da nossa equipa tiveram o Brahimi na jogada. Acabou por falhar muitas vezes também, mas se criaste perigo neste jogo foi graças a ele. Logo custa sim dizer que esteve mal porque não esteve. 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 37 minutos:

Para completar, o Fernando Andrade vem fazer de André Pereira? Mais um cepo.. Já lá vai o tempo em que ao tínhamos avançados decentes..

Só discordo da parte do Fernando porque ainda não deu para ver quase nada. E quando entrou, não entrou mal de todo.

Citação de La Flame, há 8 minutos:

O Danilo sair da equipa provavelmente é uma boa notícia. Aliás, quando ele saiu, ainda que o jogo estivesse atípico, foi quando jogamos mais com a bola pelo chão. O homem é intragável a atacar, está a piorar em vez de melhorar. Depois pegam naqueles chapéus que ele fez e dizem que também é bom com bola. Herrera-Óliver, estou ansioso por ver as diferenças.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 2 minutos:

Só discordo da parte do Fernando porque ainda não deu para ver quase nada. E quando entrou, não entrou mal de todo.

O Danilo sair da equipa provavelmente é uma boa notícia. Aliás, quando ele saiu, ainda que o jogo estivesse atípico, foi quando jogamos mais com a bola pelo chão. O homem é intragável a atacar, está a piorar em vez de melhorar. Depois pegam naqueles chapéus que ele fez e dizem que também é bom com bola. Herrera-Óliver, estou ansioso por ver as diferenças.

Olha aí, há malta que nunca diz nada de jeito que já te vai espetar com o ":4_joy:".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

Esteve mal porque tem de carregar o jogo ofensivo da equipa sozinho. Praticamente todas as jogadas de ataque perigoso da nossa equipa tiveram o Brahimi na jogada. Acabou por falhar muitas vezes também, mas se criaste perigo neste jogo foi graças a ele. Logo custa sim dizer que esteve mal porque não esteve. 

Claramente, foi muito isto que se passou. Decidiu mal muitas vezes mas também foi dos poucos que procurou fazer algo de jeito.

Citação de joao86, há 5 minutos:

Vais levar com Herrera - Sérgio de novo, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 7 minutos:

É injusto dizeres isto do Danilo. Ainda hoje foi o nosso melhor jogador a par do Brahimi e do Militão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

É injusto dizeres isto do Danilo. Ainda hoje foi o nosso melhor jogador a par do Brahimi e do Militão.

Isso explica muito da nossa incapacidade a atacar. Eu não digo isto do Danilo hoje. É desde o início da época. O homem não consegue receber uma bola na 1ª fase de construção entre linhas e tocar para o lado. A atacar enfia-se entre os centrais e lateraliza. Apenas e só, não passa disto. Jogada após jogada, jogo atrás de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles pode ser muito bom nas bolas paradas e a defender, mas a atacar é muito limitado. Sempre a bater charuto na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 15 minutos:

Isso explica muito da nossa incapacidade a atacar. Eu não digo isto do Danilo hoje. É desde o início da época. O homem não consegue receber uma bola na 1ª fase de construção entre linhas e tocar para o lado. A atacar enfia-se entre os centrais e lateraliza. Apenas e só, não passa disto. Jogada após jogada, jogo atrás de jogo.

Certo. E de quem é a culpa disto? Porque é que não recua o Herrera? Porque é que não jogas com outro médio que até parece que sabe jogar futebol com a bolinha no pé? O Danilo sempre foi fraco na construção. O Sérgio é que quer jogar assim. 

Edit: Quando digo outro médio é juntar um terceiro médio em vez do meio campo a dois.

Citação de fsociety, há 10 minutos:

O Telles pode ser muito bom nas bolas paradas e a defender, mas a atacar é muito limitado. Sempre a bater charuto na frente.

A defender é bem fraquinho. O Diaby sempre que vinha para cima dele era uma avenida aquilo. 

Mas jogar desapoiado como joga na esquerda também não ajuda.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...