Phil Publicado 16 Janeiro 2019 Nem o guardiola ou o Klopp com os pernas de pau que há do meio campo para a frente faria muito melhor. Eu acho que alguns adeptos não têm noção do quão merdosos são os nossos avançados fodase Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2019 Era fixe quando havia exigência com a equipa, agora não passa de estupidez pura. Estamos em todas as frentes, somos líderes bem isolados da Liga, tivemos a sequência de vitórias que tivemos mas mesmo assim o treinador é estúpido e a equipa está em crise. Vocês não merecem festejar nada no final da época. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Era fixe quando havia exigência com a equipa, agora não passa de estupidez pura. Estamos em todas as frentes, somos líderes bem isolados da Liga, tivemos a sequência de vitórias que tivemos mas mesmo assim o treinador é estúpido e a equipa está em crise. Vocês não merecem festejar nada no final da época. nada contra o resultadismo, equipas competem para ganhar e sem os resultados nenhuma resiste. mas eu, que vou ao estádio todas as semanas (e é igualmente válido para quem fica no sofá), gostava de ir ver um espetaculo que me agradasse enquanto passo um briol do crl. se a minha única preocupação fosse os resultados ou os lances polémicos instalava o Flashscore e via o programa da CMTV. se é pela razão x ou y que não conseguimos apresentar um futebol agradável pode muito bem ser discutido, mas essa do 'não merecem festejar nada no fim do ano' porque os adeptos se mostram insatisfeitos com as exibições é parvoeira. não é querer estar a romantizar, mas primeiro sou adepto de desporto e só depois do FC Porto. dispenso bem lições de portismo. 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Joao Pereira, há 2 minutos: nada contra o resultadismo, equipas competem para ganhar e sem os resultados nenhuma resiste. mas eu, que vou ao estádio todas as semanas (e é igualmente válido para quem fica no sofá), gostava de ir ver um espetaculo que me agradasse enquanto passo um briol do crl. se a minha única preocupação fosse os resultados ou os lances polémicos instalava o Flashscore e via o programa da CMTV. se é pela razão x ou y que não conseguimos apresentar um futebol agradável pode muito bem ser discutido, mas essa do 'não merecem festejar nada no fim do ano' porque os adeptos se mostram insatisfeitos com as exibições é parvoeira. não é querer estar a romantizar, mas primeiro sou adepto de desporto e só depois do FC Porto. dispenso bem lições de portismo. Não se trata de lições de portismo nem nada do género. Não coloquei aqui em causa o portismo de ninguém, não estamos no facebook nem no Portal para dizer que uma pessoa não é portista porque critica... Agora compara, por ex, o ataque do Porto com o ataque do Benfica e diz-me se o SC não está a tirar melhores resultados com os cepos que tem que o RV tirou com os do Benfica. Temos um plantel bastante inferior nessa zona do terreno. Se o Soares não se armasse em cepo e falhasse em frente ao Renan, no Sábado, e lá continuava a nossa streak de vitórias. Falta qualidade e o treinador está a potenciar o máximo que pode. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2019 Falta qualidade, é certo, mas o Porto continua a ser indiscutivelmente melhor equipa que praticamente todos os seus adversários, pelo que seria natural apresentar um futebol de qualidade superior. Por algum motivo e apesar da streak de vitórias não se veem endeusamentos à qualidade do SC nem se fala de outros voos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2019 mesut percebo o teu ponto de vista, mas a lengalenga do “não merecem festejar em maio” não fica nada bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2019 E é preferível criticar enquanto se ganha, quando se perde é fácil. Não é criticar por criticar, são simplesmente princípios de uma boa gestão. Questionar o que está a ser feito, tanto no futebol, como na vida, independentemente do estado atual. Estes comentários de "enquanto ganharmos, não critico" fazem-me uma confusão tremenda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Harry Kane, há 7 minutos: mesut percebo o teu ponto de vista, mas a lengalenga do “não merecem festejar em maio” não fica nada bem. Pode ter sido um bocado fora, admito, peço desculpa. Mas está-me a fazer uma confusão tremenda na cabeça como se consegue criticar ferozmente a equipa quando está a render o que pode render. Eles não vão render mais do que isto. E está a ganhar... 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2019 Tal como o Barroso diz, nem tanto ao mar, nem tanto à terra, mas a verdade é que os sinais que a equipa tem dado são perigosos. Já há uma série de jogos que as vitórias são arrancadas a ferro e com exibições medíocres. O plantel parece que vai ficando cada vez mais curto, à medida que a qualidade das segundas linhas vem ao de cima. O Benfica está a recuperar fôlego e 5 pontos são facilmente reduzidos para 2, com um deslize. Enquanto sócio e adepto, exijo ao meu clube não só que ganhe, mas que dê gosto de ver. Já houve jogos esta época em que saí do estádio com 3 pontos que souberam a derrota. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2019 Aquilo que o Sérgio Conceição vem dizer ou não para as conferências de imprensa não interessa assim tanto, até porque em parte podemos sempre especular se não tem segundas intenções. Não vem dizer mal da equipa em público, mas não se coíbe de atacar o Sérgio Oliveira, por exemplo. A verdade é que são eles quem trabalha com ele todos os dias, e todos eles me parecem satisfeitos, unidos e do lado do treinador, mesmo aqueles que já sofreram em público (Iker ou Soares, por exemplo). E aquele estilo do Sérgio tem tudo para ser corrosivo a prazo em qualquer balneário, mas aparentemente continua de aço. Taticamente, acho que o Sérgio será um treinador relativamente limitado na ideia de jogo, embora só futuros trabalhos o possam confirmar (isto é, em outras equipas com objetivos sérios). Parece-me pouco flexível, e acho que isso também se revela na rotação que não faz da equipa (já muito ouvimos falar dos jogadores fazerem ou não aquilo que ele quer nos treinos) ou no tipo de jogadores que procura trazer (nomeadamente Waris e Fernando Andrade, já o resto duvido que tenha dado pouco mais do que um aval final, sobretudo quando falamos dos Paulinhos, Ewertons e Jankos, ou mesmo de supostas promessas tipo o Jorge ou de verdadeiras promessas como o Militão, porque tudo isso não passam de manobras de empresários). No limite, é um treinador resultadista no sentido em que identificou uma forma de jogar em que este Porto se superioriza à maioria das equipas (só não acontece a partir de dada altura na Champions League, mas aí também já é natural) e procura mantê-la ao máximo possível. Não vemos alterações táticas significativas da época anterior para esta, por exemplo, nem se trouxeram jogadores que pudessem dar um perfume diferente à equipa. Além disso, ele próprio tem a agenda dele e o que realmente quer é levantar canecos no fim, está-se pouco marimbando para as exibições. Não o crucifico por isso, de todo, porque é isso que vai ditar o sucesso da carreira dele. Dito isto, haverá sempre uma relação de dois sentidos entre a ideia de jogo e a qualidade dos jogadores. A primeira influencia a segunda e vice-versa. Pessoalmente, também alinho na ideia de há uma perceção geral relativamente enviesada sobre a qualidade individual de alguns jogadores, nomeadamente os da frente. Marega, Soares, Hernâni, André Pereira, Fernando Andrade ou Adrian Lopez são jogadores claramente limitados em diversas vertentes do jogo (uns tecnicamente, outros mentalmente, outras as duas) e com os quais também pode ser difícil fazer um trabalho tático mais complexo. Olha-se para o Marega e aquilo que se vê é um atleta espremido ao máximo naquilo que são as suas qualidades, porque ninguém consegue ver ali nada que porventura não esteja a ser aproveitado. Os restantes pouco ou nada acrescentam a este nível, à exceção do killer instinct do Soares em determinados momentos. Ao mesmo tempo, e olhando a este leque de jogadores, o Sérgio escolheu a cavalice para vencer e assim será até ao fim. A opção podia ter sido outra, mas ele também chega num momento em que o Porto não podia fazer contratações, por exemplo. Deram-lhe Aboubakar, Soares e Marega e foi com estes que teve que se amanhar. E agora é fácil falar no Aboubakar e no Marega, mas todos sabemos a opinião generalizada sobre ambos quando regressaram ao clube. Eventualmente, poderia ter trabalhado de outra forma com o Óliver, porventura é a maior falha que lhe aponto. 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Solero, há 4 minutos: Tal como o Barroso diz, nem tanto ao mar, nem tanto à terra, mas a verdade é que os sinais que a equipa tem dado são perigosos. Já há uma série de jogos que as vitórias são arrancadas a ferro e com exibições medíocres. O plantel parece que vai ficando cada vez mais curto, à medida que a qualidade das segundas linhas vem ao de cima. O Benfica está a recuperar fôlego e 5 pontos são facilmente reduzidos para 2, com um deslize. Enquanto sócio e adepto, exijo ao meu clube não só que ganhe, mas que dê gosto de ver. Já houve jogos esta época em que saí do estádio com 3 pontos que souberam a derrota. Plenamente de acordo, no entanto, acho que dali não se pode potenciar mais nada, está tudo espremido ao máximo. Espero estar enganado e que ainda protagonizem um futebol mais atrativo até ao final da época mas não é disso que estou à espera porque reconheço que não temos jogadores para isso. Enquanto houver união e raça vamos continuar a ganhar, vamos ser melhores que os adversários em 90% das vezes mas vamos continuar a jogar mal. Mas é só o que acho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Solero, há 7 minutos: Tal como o Barroso diz, nem tanto ao mar, nem tanto à terra, mas a verdade é que os sinais que a equipa tem dado são perigosos. Já há uma série de jogos que as vitórias são arrancadas a ferro e com exibições medíocres. O plantel parece que vai ficando cada vez mais curto, à medida que a qualidade das segundas linhas vem ao de cima. O Benfica está a recuperar fôlego e 5 pontos são facilmente reduzidos para 2, com um deslize. Enquanto sócio e adepto, exijo ao meu clube não só que ganhe, mas que dê gosto de ver. Já houve jogos esta época em que saí do estádio com 3 pontos que souberam a derrota. True. Fui ver os jogos todos ao dragão está época e acho que comentei com o pessoal ao lado “jogamos mesmo bem” umas 5/6 vezes máximo. Na época passada por esta altura tinha sido mais ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2019 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos: Plenamente de acordo, no entanto, acho que dali não se pode potenciar mais nada, está tudo espremido ao máximo. Espero estar enganado e que ainda protagonizem um futebol mais atrativo até ao final da época mas não é disso que estou à espera porque reconheço que não temos jogadores para isso. Enquanto houver união e raça vamos continuar a ganhar, vamos ser melhores que os adversários em 90% das vezes mas vamos continuar a jogar mal. Mas é só o que acho :mrgreen: Eu concordo com a tua posição, fica sempre um sentimento de ingratidão para com o SC depois de este conseguir fazer o que tem feito com um plantel de valor tão questionável. O registo vitorioso e principalmente a atitude bem patente nas reviravoltas dos últimos jogos (com o Lopetegui não virávamos o jogo contra ninguém) que o Sérgio conseguiu devolver são de louvar e aí dou lhe mérito a 100%. É sem dúvida nenhuma o grande obreiro desta recuperação e na minha opinião o que ele fez no ano passado foi um milagre. Nós já fizemos bons jogos esta época. Reconheço que sem Otávio e Aboubakar, perdemos duas soluções de qualidade que a médio prazo têm reflexo no nível físico dos jogadores. Mas não me esqueço de que interrompeu a melhor fase da época quando numa epifania tirou o Oliver do campo a 3 minutos do intervalo, quando estávamos empatados em casa contra o Portimonense. Editado 17 Janeiro 2019 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Solero, há 1 minuto: Eu concordo com a tua posição, fica sempre um sentimento de ingratidão para com o SC depois de este conseguir fazer o que tem feito com um plantel de valor tão questionável. O registo vitorioso e principalmente a atitude bem patente nas reviravoltas dos últimos jogos (com o Lopetegui não virávamos o jogo contra ninguém) que o Sérgio conseguiu devolver são de louvar e aí dou lhe mérito a 100%. É sem dúvida nenhuma o grande obreiro desta recuperação e na minha opinião o que ele fez no ano passado foi um milagre. Nós já fizemos bons jogos esta época. Reconheço que sem Otávio e Aboubakar, perdemos duas soluções de qualidade que a médio prazo têm reflexio no nível físico. Mas não me esqueço de que interrompeu a melhor fase da época quando numa epifania tirou o Oliver do campo a 3 minutos do intervalo, quando estávamos empatados em casa contra o Portimonense. Em dois anos a questão Oliver é aquilo que se lhe pode apontar de negativo. Mas, mesmo assim, vemos um Oliver muito diferente daquele que jogava até entrar o SC, está muito mais empenhado no jogo defensivo, algo que o SC é bastante exigente. Com o tempo o Oliver será titularíssimo novamente e não sairá do onze, o próprio numa entrevista disse que entendia o porquê e em todos os treinos se empenhava como se fosse uma final. Estou aqui a ver uns vídeos passados, mesmo já desta década e percebo o porquê da minha ideia. A tusa que me dá ver a equipa de 2018/2019 com algumas que tivemos nos últimos anos é infinitamente inferior. Se tivéssemos que fazer um onze ideal dos últimos dez anos provavelmente entraria apenas o Militão e o Casillas rivalizava com o Hélton. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Janeiro 2019 A falta de qualidade dos nossos avançados é notória e o Aboubakar e o Otávio têm feito muita falta. Mas se há falta de qualidade é porque o Sérgio assim quis.. Sendo verdade as notícias que quis segurar o Marega quando havia boas propostas para o vender só tem o que quer. E não consigo conceber ter uma equipa do Porto construída à volta de um gajo tão limitado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de toze2, há 54 minutos: A falta de qualidade dos nossos avançados é notória e o Aboubakar e o Otávio têm feito muita falta. Mas se há falta de qualidade é porque o Sérgio assim quis.. Sendo verdade as notícias que quis segurar o Marega quando havia boas propostas para o vender só tem o que quer. E não consigo conceber ter uma equipa do Porto construída à volta de um gajo tão limitado. Se calhar se perdesse o Marega, ficava com o André Pereira e o Adrian Lopez, não vinha mais ninguém. Já pensaste nisso? Ou melhor, vinha, o Fernando Andrade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Janeiro 2019 (editado) O melhor Porto desta época foi o Porto onde o Óliver jogou e jogou bem. Na temporada passada não vi muitos jogos, o único que fui ver ao estádio foi o jogo contra o Boavista e não gostei muito da exibição, mesmo a jogar contra 10 o jogo quase todo. Mas a maioria dos que vi pela TV gostei e vi vitórias que teriam sido claramente empates com o Nuno ou Lopetegui. Equipa com mais ideias, acima de tudo. De resto, vejo praticamente todos os treinadores a falhar com esta equipa. Só na frente o que o Sérgio fez com o Marega é quase milagroso, um jogador que já não víamos como poderia render nem voltando ao Marítimo. Chegou com o FC Porto com a corda ao pescoço, transformou flops em jogadores úteis e basicamente salvou esta direção de sair pela porta pequena e o clube de coisas bem piores. Algumas exibições foram sofríveis nas últimas semanas mas a verdade é que o Porto isolado na liderança tantas semanas não se via desde 2010/11, e na altura com uma equipa bem superior. @Solero, endeusamentos é coisa muito rara em Portugal. Talvez os primeiros meses do JJ no Benfica, o André Villas-Boas e pouco mais. Não é barómetro para coisa nenhuma. E no entanto, o que não faltaram nos últimos 20/25 anos (os que posso falar por memória) foram equipas campeãs com muito mérito. Editado 17 Janeiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Janeiro 2019 (editado) Citação de JP_, há 2 horas: Se calhar se perdesse o Marega, ficava com o André Pereira e o Adrian Lopez, não vinha mais ninguém. Já pensaste nisso? Ou melhor, vinha, o Fernando Andrade :lol: Não sabes disso, a verdade é que o Sérgio se anda a c*gar para o futuro do clube. Herrera já devia ter sido vendido, não deixou. Alex Telles vai pelo mesmo caminho. Marega já devia ter ido, não deixou. Brahimi já devia ter ido, não deixou. Marcano também devia ter ido, não deixou. E por aí em diante. Depois ele que não se queixe que não há dinheiro para contratar o que quer, o FC Porto sempre foi um clube vendedor e não podemos andar aqui de joelhos para o senhor treinador, por muito incompetente que a SAD seja. E um treinador que prefere ficar com o Hernâni e o Adrián López do que ficar com o Galeno diz muito do que é para si "qualidade". É muito bonito dizer que a SAD não contrata ninguém decente, mas apontar o dedo ao treinador que não faz render uma única contratação também não ficava mal. A culpa não é só de um dos lados. O João Pedro, por exemplo, tinha mais que obrigação de entrar nesta equipa. O Jorge também. O Bazoer fez m*rda, é certo, mas um jogador que chega aqui com esperanças, é chamado a jogar, rende bem e a seguir vai jogar para a equipa B é pedir que não dê certo. O Gonçalo Paciência regressa em Janeiro e é completamente estragado pelo treinador, completamente queimado. E podia continuar por aqui fora. Olhem para o Atlético de Madrid e vejam bem as semelhanças que existem entre os dois treinadores. E vejam bem quantos reforços de topo o Simeone já conseguiu queimar. É o Atlético que escolhe mal? Até o Lemar que ainda agora chegou já foi completamente queimado por lá. Se o Sérgio soube espremer muito bem o pouco sumo que já estava por cá? Soube. Se lhe agradeço imenso a revolução e o sentido de compromisso que devolveu ao clube? Sem dúvida. Se gosto dele como treinador de futebol em si? Não, de todo. Se me revejo no caminho para onde o Sérgio está a empurrar a equipa de futebol? Não, não mesmo. E muito menos gosto desta Jorge Jesusismo que está a aparecer no nosso clube. O JJ no Benfica conseguiu criar a ideia de que "se não for eu isto é uma catástrofe e não me podem perder". E o Sérgio é inteligente está a fazer o mesmo aqui e os adeptos começam a acreditar mesmo nisso. Editado 17 Janeiro 2019 por joao86 6 5 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 10 horas: Ao mesmo tempo, e olhando a este leque de jogadores, o Sérgio escolheu a cavalice para vencer e assim será até ao fim. A opção podia ter sido outra, mas ele também chega num momento em que o Porto não podia fazer contratações, por exemplo. Deram-lhe Aboubakar, Soares e Marega e foi com estes que teve que se amanhar. Amanhou-se porque era o que havia. Este ano não tinha de ser necessariamente assim. E acho que é isso que criticamos. O ano passado a expetativa era baixa: uma equipa sem reforços, um clube apertado pelo FPF. Fomos embalando, vitória após vitória, até ao título. Era a equipa possível, a fome era tanta que tinha que ser com aqueles. Este ano não. Somos portistas, somos diferentes. Queremos sempre mais. Dêem-nos 10 pontos de avanço, nós pedimos 20. Dêem-nos uns oitavos na Champions, não, queremos mais, uns quartos. Uma taça era bom? Não. Queremos as duas. Foi sempre o que nos diferenciou. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 46 minutos: Não sabes disso, a verdade é que o Sérgio se anda a c*gar para o futuro do clube. Herrera já devia ter sido vendido, não deixou. Alex Telles vai pelo mesmo caminho. Marega já devia ter ido, não deixou. Brahimi já devia ter ido, não deixou. Marcano também devia ter ido, não deixou. E por aí em diante. Depois ele que não se queixe que não há dinheiro para contratar o que quer, o FC Porto sempre foi um clube vendedor e não podemos andar aqui de joelhos para o senhor treinador, por muito incompetente que a SAD seja. E um treinador que prefere ficar com o Hernâni e o Adrián López do que ficar com o Galeno diz muito do que é para si "qualidade". É muito bonito dizer que a SAD não contrata ninguém decente, mas apontar o dedo ao treinador que não faz render uma única contratação também não ficava mal. A culpa não é só de um dos lados. O João Pedro, por exemplo, tinha mais que obrigação de entrar nesta equipa. O Jorge também. O Bazoer fez m*rda, é certo, mas um jogador que chega aqui com esperanças, é chamado a jogar, rende bem e a seguir vai jogar para a equipa B é pedir que não dê certo. O Gonçalo Paciência regressa em Janeiro e é completamente estragado pelo treinador, completamente queimado. E podia continuar por aqui fora. Olhem para o Atlético de Madrid e vejam bem as semelhanças que existem entre os dois treinadores. E vejam bem quantos reforços de topo o Simeone já conseguiu queimar. É o Atlético que escolhe mal? Até o Lemar que ainda agora chegou já foi completamente queimado por lá. Se o Sérgio soube espremer muito bem o pouco sumo que já estava por cá? Soube. Se lhe agradeço imenso a revolução e o sentido de compromisso que devolveu ao clube? Sem dúvida. Se gosto dele como treinador de futebol em si? Não, de todo. Se me revejo no caminho para onde o Sérgio está a empurrar a equipa de futebol? Não, não mesmo. E muito menos gosto desta Jorge Jesusismo que está a aparecer no nosso clube. O JJ no Benfica conseguiu criar a ideia de que "se não for eu isto é uma catástrofe e não me podem perder". E o Sérgio é inteligente está a fazer o mesmo aqui e os adeptos começam a acreditar mesmo nisso. Antes do Sérgio portista há o Sérgio como pessoa e pai de família. Perdendo o Herrera, Brahimi, Telles e um estranho abono de família chamado Marega a posição dele no clube poderia não ser tão saudável como está neste momento. Querias que os deixassem sair sem haver garantias de melhor qualidade? Qualquer um de nós iria arriscar maus resultados e ser despedido por não ter "matéria prima"? Ele defendeu a sua posição enquanto treinador, perfeitamente compreensível. Se os jogadores não saíram aposto que foi porque a direcção não arranjou ninguém que colmatasse devidamente essas baixas. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Antes do Sérgio portista há o Sérgio como pessoa e pai de família. Perdendo o Herrera, Brahimi, Telles e um estranho abono de família chamado Marega a posição dele no clube poderia não ser tão saudável como está neste momento. Querias que os deixassem sair sem haver garantias de melhor qualidade? Qualquer um de nós iria arriscar maus resultados e ser despedido por não ter "matéria prima"? Ele defendeu a sua posição enquanto treinador, perfeitamente compreensível. Se os jogadores não saíram aposto que foi porque a direcção não arranjou ninguém que colmatasse devidamente essas baixas. Óbvio. Nem é preciso ser muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Janeiro 2019 Então o treinador desde do primeiro dia de mercado vem dizer que não quer perder nenhum titular, mesmo que só a venda de um pudesse significar a vinda de um par de jogadores para posições carenciadas. Ameaça, ao mesmo tempo, desde do dia 1 bater com a porta se não houverem reforços, num clube que sempre foi fazer dinheiro e comprar para fazer dinheiro novamente. Em janeiro já tinha recebido reforços e queimou-os todos. Olhem o Paulinho que sendo o melhor em campo é retirado ao intervalo no primeiro jogo e não jogou mais quase. Agora anda no Portimonense a mostrar novamente toda a sua qualidade. Os outros que vieram com ele também foram logo recambiados, e agora os que vieram no verão também estão quase todos com a mesma sina, quando eram vistos como bons jogadores. Depois a isso juntem os inúmeros vícios que já vêm desde sempre com o Conceição em relação às sua visão dos jogadores. O ano passado o Otávio veio de lesão e foi sempre muito mau. Decisões zero, 1x1 zero, posicionamento zero, tudo zero, mas continuava a jogar todos os jogos sempre que disponível como se fosse afilhado dele. Enquanto isso outros jogadores como Oliver ou Corona andavam sempre no banco sem oportunidades. Não é como se ele não tivesse jogadores ao contrário do que estão a fazer parecer. Os sportinguistas e benfiquistas gozavam connosco por andarmos com certos jogadores e termos um banco com Oliver e Corona. Depois, gostava de saber que tantos jogos bons no ano passado foram esses. Tivemos ali uns 2 meses decentes em que o Herrera não parecia o mesmo, mas a partir de dezembro/janeiro foi igual ou pior ao que está a acontecer agora. Kudos por ganhar na raça, mas a corda algum dia arrebenta e esteve mesmo quase contra um Benfica que já tinha estado fora da luta e por pouco não ia vencer outra vez. Acho que uma charutaria do Herrera aos 92 minutos fez muita gente esquecer isso. E há muita gente que não consegue ver mais do que o problema de soluções. Com jogadores como Oliver, Herrera (apesar de não gostar dele), Corona, Otávio, Brahimi, Aboubakar e Sérgio Oliveira (que também não gosto e odeio a falta de concentração dele), temos mais que qualidade individual para fazer alguma coisa de jeito contra trolhas, mas não há nada de nada no momento ofensivo. Há uma estrelinha que ninguém sabe como, alguns chamam Brahimi. Parece a história do Benfica não jogar m*rda nenhuma, zero ideias, mas o Jonas ajudar a ganhar aqueles dois campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2019 Não temos nada de nada no momento ofensivo 😞 119 golos numa época não chegam 😞 este ano já vamos em 73 mas também não chega. Volta NES, volta Paulinho , volta LOLpetegui. Mas alguém acredita mesmo que o Sérgio não deixa sair os jogadores por um mero acaso? Ou é porque sabe onde é que o dinheiro vai ser estourado? 1 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Janeiro 2019 Já agora, o Sérgio disse agora que o João Pedro está lesionado e ainda questionou como é que os jornalistas não sabiam. Como se eles tivessem culpa que o clube não comunicasse nada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2019 Não estou a perceber essa do Paulinho. É bom jogador mas para o Porto no máximo só serve para suplente. Até parece que recambiamos um craque de classe mundial. E o Paciência, que é outro que no limite só serve para suplente, foi útil na 2ª volta. Tendo em conta que é um jogador completamente destruído por lesões, foi um bom negócio acima de tudo para ele, que certamente foi receber mais para o Frankfurt. Compartilhar este post Link para o post