Alexis Ren Publicado 26 Janeiro 2019 (editado) Citação de fns, há 5 minutos: Se calhar foram treinar penalties. É melhor começar agora que se formos ao Jamor com o Sporting vamos já preparados. A sina mesmo a treina-los é perder novamente nos penaltys no Jamor se lá chegarmos. Só por curiosidade qual foi o último jogo que vencemos nos penaltys a contar para a Taça de Portugal, ao Belenenses em 2010? Editado 26 Janeiro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Mo Salah, Agora: A sina mesmo a treina-los é perder novamente nos penaltys no Jamor. Só por curiosidade qual foi o último jogo que vencemos nos penaltys a contar para a Taça de Portugal, ao Belenenses em 2010? Foi o último esse Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2019 Somos a Inglaterra desta m*rda Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2019 Também é um azar do crl. O Óliver nem uma falta normal faz, vai a aliviar uma bola e o gajo do Sporting simplesmente tem o sentido de oportunidade de meter lá uma perna. Pior faz o Militão, na minha opinião. A parte dos penáltis é outro assunto, mas no jogo em si fomos superiores. E, overall, fizemos dois jogos bastante competentes contra os outros dois candidatos ao título e não fomos inferiores a nenhum, pelo contrário. A taça em si não me aquece, nem me arrefece. Até depois dos erros de arbitragem que marcaram a meia-final, até escusamos de ficar o troféu manchado, que era o que ia acontecer com esta guinchadeira na comunicação social a que se vem assistindo. De qualquer forma, é uma final perdida e nunca cai bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2019 Mais que uma final perdida é dizer que é MAIS uma final perdida. Já para não falar do ano passado ser uma meia-final que (com todo o respeito ao VFC) era uma final antecipada. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Janeiro 2019 Ainda em relação ao jogo, não achei a exibição nada de especial. A 2º parte foi melhor mas também graças ao meio campo do Sporting ter morrido. A 1º parte do Pepe e do Felipe foi medonha. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2019 Não vou ficar espantado se o Oliver ficar uns meses na bancada. De qualquer forma ia perder o lugar no onze porque o Danilo já recuperou, mesmo tendo sido o nosso melhor jogador na globalidade dos dois jogos, imo. É sempre f*dido perder uma competição, mesmo esta competição, até porque o Porto a levou a sério e sempre era um objectivo para esta equipa. Um bocado desapontado com a primeira-parte do Pepe e o Militão a lateral direito não me convence, apesar do Corona parecer gozar de alguma liberdade pelo flanco sabendo que há alguém fiável atrás. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Kimi Raikkonen, há 6 minutos: Não vou ficar espantado se o Oliver ficar uns meses na bancada. De qualquer forma ia perder o lugar no onze porque o Danilo já recuperou, mesmo tendo sido o nosso melhor jogador na globalidade dos dois jogos, imo. Um bocado desapontado com a primeira-parte do Pepe e o Militão a lateral direito não me convence, apesar do Corona parecer gozar de alguma liberdade pelo flanco sabendo que há alguém fiável atrás. Ai do Conceição que tire o Oliver. Era só ridículo. E para a bancada nunca vai. Tá ocupada com o Sérgio Oliveira e só temos mais o Bruno Costa. Mas que opções pode haver mais? Perdemos defensivamente, ganhamos ofensivamente mas com o Maxi não é igual? Então...Não quis aproveitar o João Pedro agora que ature os 3 centrais a titular. BTW o André Pereira que lhe corra tudo bem nos Açores e até mais não. Menos um sempre. Cepo. Demasiadas oportunidades teve ele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2019 É esperar para ver o que o Conceição vai dizer em relação ao Oliver, mas eu acredito que ele tenha gostado destes ultimos jogos e acho que vai continuar a ser opção regular. Engraçado é que quando foi o orelhudo a fazer m*rda contra o Benfica toda a gente aplaudiu o NES por ter encostado o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2019 Nem a mãe do Óliver deve achar que ele vai continuar no onze. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 26 Janeiro 2019 (editado) Não foi nada de especial a exibição, Porto superior na segunda parte mas muito por culpa do desgaste físico evidente dos jogadores do Sporting. O golo do Sporting é um misto de azelhice e infelicidade, mas o golo do Porto também acontece por causa de uma fífia. Há pouca criatividade com bola, e os avançados são muito limitados tecnicamente (o que já sabemos). Defensivamente, este quarteto ainda não está afinado, Pepe e Felipe pouco confortáveis com bola e o Militão também não tem convencido nada à direita. Dá a impressão que se tapou um lado para se ir destapar outro. Falta de desportivismo e fair-play da equipa no final do jogo. Não é este "não saber perder" que aprecio, devem ser bem multados. Editado 26 Janeiro 2019 por Gonzalo Teixeira 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2019 Com o Pepe parecem os tempos do Diogo Leite, em que dá ideia que sofremos sempre um golo da praxe, independentemente do jogador estar envolvido ou não. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Com o Pepe parecem os tempos do Diogo Leite, em que dá ideia que sofremos sempre um golo da praxe, independentemente do jogador estar envolvido ou não. É o que dá mexer na única coisa que está bem na equipa. Estou cada vez mais saturado de ver o Marega jogar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2019 Eu ainda tinha alguma esperança no André Pereira como backup minimamente competente, mas estes 2 jogos foram horríveis. É verdade que a forma como os abordámos não me pareceu beneficiá-lo, mas ainda assim passou completamente ao lado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de a.lopes, há 10 minutos: Engraçado é que quando foi o orelhudo a fazer m*rda contra o Benfica toda a gente aplaudiu o NES por ter encostado o rapaz. Isso é saber gerir o jogador e a sua relação com a massa adepta. Mas nem sei o porquê dessa comparação. Não vi ninguém a criticar o Oli e no caso do Herrera foi uma semana a fio a chamar-lhe de cão para baixo. Citação de Gonzalo Teixeira, há 11 minutos: Defensivamente, este quarteto ainda não está afinado, Pepe e Felipe pouco confortáveis com bola e o Militão também não tem convencido nada à direita. Dá a impressão que se tapou um lado para se ir destapar outro. Falta de desportivismo e fair-play da equipa no final do jogo. Não é este "não saber perder" que aprecio, devem ser bem multados. Mas completamente. Sinceramente acho que não vai haver mudanças por ai novamente. Vai alternar entre Pepe/Maxi agora durante a Liga digo eu. No Verão saindo o Militão aí sim é procurar um lateral direito destacado. O Diamantino (ou alguém em nome dele ou do clube) que venha pedir desculpas públicas pelo ato nojento que fez. Aquilo não representa o Porto. Nem quero saber se foi insultado ou não. Não se pode fazer aquilo. Sobre a questão da equipa abandonar é perguntar ao mister. Citação de Peplin, há 6 minutos: Eu ainda tinha alguma esperança no André Pereira como backup minimamente competente, mas estes 2 jogos foram horríveis. É verdade que a forma como os abordámos não me pareceu beneficiá-lo, mas ainda assim passou completamente ao lado. 3. O jogo em Matosinhos foi sofrível. O homem pode ser muito esforçado (e demonstrou tudo isso na pré-época) mas isso não pode critério ou não para ficar ou não no plantel. Não tem qualidade e pronto. Será sempre um avançado mediano da primeira liga. Parecendo que não leva 17 jogos nesta época já. Não fosse o Depoitre e diria que seria o pior avançado que já vi jogar no Porto nos últimos 10 anos. E destacar-se negativamente no meio de tanto avançado de m*rda que temos não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2019 O Depoitre é bem melhor que o André Pereira. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2019 Alguém me consegue explicar a utilização do Danilo? Se estava em condições porque não estava nos 18 e no 11 inicial? Se não tinha condições como é que vai a jogo? Porque é que temos o Fabiano e o Vaná no plantel? Duas tremideiras sem qualidade nem perspectivas de algum dia serem titulares do Porto.. Tivesse lá o Diogo Costa e não tínhamos de jogar com menos um na frente. Não consigo perceber estas cenas no Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2019 (editado) Porque é o Vaná é uma tremideira? É um guarda-redes bem competente. Editado 26 Janeiro 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 3 minutos: Porque é o Vaná é uma tremideira? É um guarda-redes bem competente. Quando o Casillas sair, achas que é aposta para ser titular? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2019 (editado) Mesmo que não seja ele o titular, é um segundo guarda-redes que me dá totais garantias quando chamado a jogo. E um plantel é feito, pelo menos, de três guarda-redes. E isso pouca importa: o que eu sei é que o Vaná tem qualidade e não é nenhuma tremideira. Essa do Diogo Costa é só falar por falar, deixem estar o moço a evoluir sossegado. Depois mete um pato e fica na rica situação em que está o Svilar, que ninguém sabe muito bem o que é. Editado 26 Janeiro 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Janeiro 2019 Fomos competentes hoje com 20 mil asteriscos logo a seguir. É que a primeira parte foi horrível e a segunda parte pouco ficou a dever, ao ponto que a única oportunidade de jeito foi uma borra descomunal que deu o golo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Janeiro 2019 O Vaná dá-me boas garantias. Se é para titular não sei mas que não treme isso não. O Pepe esteve horrível, espero que seja por ter estado quase dois meses parado que nos 3 jogos que fez não convenceu em nenhum... O Militão na direita cumpre e é isto. Enquanto estava a central deslumbrava, a lateral parece um jogador banal. Só vale mesmo pela liberdade ofensiva que dá ao Corona. O Corona nh cá na vida pode jogar a lateral, este ano está em modo besta. Tenho pena. É a taça da liga mas não deixa de ser uma taça, até porque podíamos limpar tudo a nível nacional. Para mim fomos melhor que o Sporting, a jogar com o Soares no lugar do A.Pereira a conversa era outra. O F. Andrade ainda não me convence... A chave do jogo é o penalti do Sporting, culpa clara do Militão que alivia uma bola para o centro da área. Engraçado é o Sporting ganhar duas taças da liga sem nunca ter sido melhor em nenhumas das vezes... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Janeiro 2019 O Gonçalo era tão mais fixe de ver jogar que este André 😞 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Janeiro 2019 Foram mais 180 minutos de cansaço nos mesmos jogadores de sempre e ainda se estragaram duas posições. Vamos ver se há coragem para sentar o Pepe, pelo menos durante duas ou três semanas até eventualmente ganhar o lugar ao Felipe, que isto não foi nada. A quantidade de domínios falhados e passes errados foi de nível de distrital. Não acho que tenham sido duas boas exibições nesta taça. Contra o Benfica, que tem um plantel superior e índices físicos muito acima dos nossos, estivemos muito bem a atacar mas medíocres a defender. Se os médios não conseguissem fazer falta imediatamente após a perda da bola, em dois passes ficávamos numa situação de inferioridade numérica. Mau demais. Já ontem foi precisamente o contrário. Tínhamos claramente melhor equipa e eles ainda estavam mais cansados do que nós, no entanto, e mais uma vez, a opção foi deixar o jogo correr. O nosso primeiro remate no jogo foi lá para os 40 minutos e mesmo na segunda parte, apesar de termos melhorado na pressão, criamos apenas dois lances de perigo. Acabamos o jogo a ter o que merecemos por nos enconstarmos cá atrás em vez de controlar o jogo com bola. Foi bem feita, só é pena que não vá dar para aprender nada. Agora é ver como corre o regresso ao campeonato. Num curto espaço de tempo temos as duas saídas a Guimarães e a Braga, vão definir muito daquilo que vai ser o desfecho do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Será que nunca vamos conseguir ganhar tudo internamente numa só época? Falha sempre alguma, pqp. Devem de treinar de crl os penaltis, como disse o SC, é que se fosse só de ontem... Penaltis e Porto há anos que não combinam. Depois acho piada há alguns marcadores, mal se vê o Felipe e do Hernâni, por ex, a irem bater o penalti, a única dúvida que existia era como falhariam a marcação do mesmo. Jogava a cartada do Casillas entrar nos descontos para vir defender os penaltis. Mais do mesmo, ao menos vamos ser campeões. A Taça de Portugal só ganhamos se não formos a penaltis. Editado 27 Janeiro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post