Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 5 minutos:

Se calhar foram treinar penalties. É melhor começar agora que se formos ao Jamor com o Sporting vamos já preparados. 

A sina mesmo a treina-los é perder novamente nos penaltys no Jamor se lá chegarmos. Só por curiosidade qual foi o último jogo que vencemos nos penaltys a contar para a Taça de Portugal, ao Belenenses em 2010?

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, Agora:

A sina mesmo a treina-los é perder novamente nos penaltys no Jamor. Só por curiosidade qual foi o último jogo que vencemos nos penaltys a contar para a Taça de Portugal, ao Belenenses em 2010?

Foi o último esse

Compartilhar este post

Link para o post

Também é um azar do crl.

O Óliver nem uma falta normal faz, vai a aliviar uma bola e o gajo do Sporting simplesmente tem o sentido de oportunidade de meter lá uma perna. Pior faz o Militão, na minha opinião.

A parte dos penáltis é outro assunto, mas no jogo em si fomos superiores. E, overall, fizemos dois jogos bastante competentes contra os outros dois candidatos ao título e não fomos inferiores a nenhum, pelo contrário.

A taça em si não me aquece, nem me arrefece. Até depois dos erros de arbitragem que marcaram a meia-final, até escusamos de ficar o troféu manchado, que era o que ia acontecer com esta guinchadeira na comunicação social a que se vem assistindo. De qualquer forma, é uma final perdida e nunca cai bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que uma final perdida é dizer que é MAIS uma final perdida. Já para não falar do ano passado ser uma meia-final que (com todo o respeito ao VFC) era uma final antecipada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação ao jogo, não achei a exibição nada de especial. A 2º parte foi melhor mas também graças ao meio campo do Sporting ter morrido.

A 1º parte do Pepe e do Felipe foi medonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ficar espantado se o Oliver ficar uns meses na bancada. De qualquer forma ia perder o lugar no onze porque o Danilo já recuperou, mesmo tendo sido o nosso melhor jogador na globalidade dos dois jogos, imo.

É sempre f*dido perder uma competição, mesmo esta competição, até porque o Porto a levou a sério e sempre era um objectivo para esta equipa.

Um bocado desapontado com a primeira-parte do Pepe e o Militão a lateral direito não me convence, apesar do Corona parecer gozar de alguma liberdade pelo flanco sabendo que há alguém fiável atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 6 minutos:

Não vou ficar espantado se o Oliver ficar uns meses na bancada. De qualquer forma ia perder o lugar no onze porque o Danilo já recuperou, mesmo tendo sido o nosso melhor jogador na globalidade dos dois jogos, imo.

Um bocado desapontado com a primeira-parte do Pepe e o Militão a lateral direito não me convence, apesar do Corona parecer gozar de alguma liberdade pelo flanco sabendo que há alguém fiável atrás.

Ai do Conceição que tire o Oliver. Era só ridículo. E para a bancada nunca vai. Tá ocupada com o Sérgio Oliveira e só temos mais o Bruno Costa. 

Mas que opções pode haver mais? Perdemos defensivamente, ganhamos ofensivamente mas com o Maxi não é igual? Então...Não quis aproveitar o João Pedro agora que ature os 3 centrais a titular. 

BTW o André Pereira que lhe corra tudo bem nos Açores e até mais não. Menos um sempre. Cepo. Demasiadas oportunidades teve ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar para ver o que o Conceição vai dizer em relação ao Oliver, mas eu acredito que ele tenha gostado destes ultimos jogos e acho que vai continuar a ser opção regular.

Engraçado é que quando foi o orelhudo a fazer m*rda contra o Benfica toda a gente aplaudiu o NES por ter encostado o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada de especial a exibição, Porto superior na segunda parte mas muito por culpa do desgaste físico evidente dos jogadores do Sporting. O golo do Sporting é um misto de azelhice e infelicidade, mas o golo do Porto também acontece por causa de uma fífia. Há pouca criatividade com bola, e os avançados são muito limitados tecnicamente (o que já sabemos). Defensivamente, este quarteto ainda não está afinado, Pepe e Felipe pouco confortáveis com bola e o Militão também não tem convencido nada à direita. Dá a impressão que se tapou um lado para se ir destapar outro. 

Falta de desportivismo e fair-play da equipa no final do jogo. Não é este "não saber perder" que aprecio, devem ser bem multados. 

Editado por Gonzalo Teixeira
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Pepe parecem os tempos do Diogo Leite, em que dá ideia que sofremos sempre um golo da praxe, independentemente do jogador estar envolvido ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

Com o Pepe parecem os tempos do Diogo Leite, em que dá ideia que sofremos sempre um golo da praxe, independentemente do jogador estar envolvido ou não.

É o que dá mexer na única coisa que está bem na equipa. 

Estou cada vez mais saturado de ver o Marega jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tinha alguma esperança no André Pereira como backup minimamente competente, mas estes 2 jogos foram horríveis. É verdade que a forma como os abordámos não me pareceu beneficiá-lo, mas ainda assim passou completamente ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Engraçado é que quando foi o orelhudo a fazer m*rda contra o Benfica toda a gente aplaudiu o NES por ter encostado o rapaz.

Isso é saber gerir o jogador e a sua relação com a massa adepta. Mas nem sei o porquê dessa comparação. Não vi ninguém a criticar o Oli e no caso do Herrera foi uma semana a fio a chamar-lhe de cão para baixo. 

Citação de Gonzalo Teixeira, há 11 minutos:

Defensivamente, este quarteto ainda não está afinado, Pepe e Felipe pouco confortáveis com bola e o Militão também não tem convencido nada à direita. Dá a impressão que se tapou um lado para se ir destapar outro. 

Falta de desportivismo e fair-play da equipa no final do jogo. Não é este "não saber perder" que aprecio, devem ser bem multados. 

Mas completamente. Sinceramente acho que não vai haver mudanças por ai novamente. Vai alternar entre Pepe/Maxi agora durante a Liga digo eu. No Verão saindo o Militão aí sim é procurar um lateral direito destacado.

O Diamantino (ou alguém em nome dele ou do clube) que venha pedir desculpas públicas pelo ato nojento que fez. Aquilo não representa o Porto. Nem quero saber se foi insultado ou não. Não se pode fazer aquilo. Sobre a questão da equipa abandonar é perguntar ao mister. 

Citação de Peplin, há 6 minutos:

Eu ainda tinha alguma esperança no André Pereira como backup minimamente competente, mas estes 2 jogos foram horríveis. É verdade que a forma como os abordámos não me pareceu beneficiá-lo, mas ainda assim passou completamente ao lado.

3. O jogo em Matosinhos foi sofrível. O homem pode ser muito esforçado (e demonstrou tudo isso na pré-época) mas isso não pode critério ou não para ficar ou não no plantel. Não tem qualidade e pronto. Será sempre um avançado mediano da primeira liga. Parecendo que não leva 17 jogos nesta época já. Não fosse o Depoitre e diria que seria o pior avançado que já vi jogar no Porto nos últimos 10 anos. E destacar-se negativamente no meio de tanto avançado de m*rda que temos não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar a utilização do Danilo? Se estava em condições porque não estava nos 18 e no 11 inicial? Se não tinha condições como é que vai a jogo?

Porque é que temos o Fabiano e o Vaná no plantel? Duas tremideiras sem qualidade nem perspectivas de algum dia serem titulares do Porto.. Tivesse lá o Diogo Costa e não tínhamos de jogar com menos um na frente.

Não consigo perceber estas cenas no Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é o Vaná é uma tremideira? É um guarda-redes bem competente.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Porque é o Vaná é uma tremideira? É um guarda-redes bem competente.

Quando o Casillas sair, achas que é aposta para ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não seja ele o titular, é um segundo guarda-redes que me dá totais garantias quando chamado a jogo.

E um plantel é feito, pelo menos, de três guarda-redes.

E isso pouca importa: o que eu sei é que o Vaná tem qualidade e não é nenhuma tremideira. Essa do Diogo Costa é só falar por falar, deixem estar o moço a evoluir sossegado. Depois mete um pato e fica na rica situação em que está o Svilar, que ninguém sabe muito bem o que é.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos competentes hoje com 20 mil asteriscos logo a seguir. É que a primeira parte foi horrível e a segunda parte pouco ficou a dever, ao ponto que a única oportunidade de jeito foi uma borra descomunal que deu o golo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaná dá-me boas garantias. Se é para titular não sei mas que não treme isso não.

O Pepe esteve horrível, espero que seja por ter estado quase dois meses parado que nos 3 jogos que fez não convenceu em nenhum...

O Militão na direita cumpre e é isto. Enquanto estava a central deslumbrava, a lateral parece um jogador banal. Só vale mesmo pela liberdade ofensiva que dá ao Corona. O Corona nh cá na vida pode jogar a lateral, este ano está em modo besta.

Tenho pena. É a taça da liga mas não deixa de ser uma taça, até porque podíamos limpar tudo a nível nacional. Para mim fomos melhor que o Sporting, a jogar com o Soares no lugar do A.Pereira a conversa era outra. O F. Andrade ainda não me convence...

A chave do jogo é o penalti do Sporting, culpa clara do Militão que alivia uma bola para o centro da área.

Engraçado é o Sporting ganhar duas taças da liga sem nunca ter sido melhor em nenhumas das vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo era tão mais fixe de ver jogar que este André 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Foram mais 180 minutos de cansaço nos mesmos jogadores de sempre e ainda se estragaram duas posições. Vamos ver se há coragem para sentar o Pepe, pelo menos durante duas ou três semanas até eventualmente ganhar o lugar ao Felipe, que isto não foi nada. A quantidade de domínios falhados e passes errados foi de nível de distrital.

Não acho que tenham sido duas boas exibições nesta taça. Contra o Benfica, que tem um plantel superior e índices físicos muito acima dos nossos, estivemos muito bem a atacar mas medíocres a defender. Se os médios não conseguissem fazer falta imediatamente após a perda da bola, em dois passes ficávamos numa situação de inferioridade numérica. Mau demais.

Já ontem foi precisamente o contrário. Tínhamos claramente melhor equipa e eles ainda estavam mais cansados do que nós, no entanto, e mais uma vez, a opção foi deixar o jogo correr. O nosso primeiro remate no jogo foi lá para os 40 minutos e mesmo na segunda parte, apesar de termos melhorado na pressão, criamos apenas dois lances de perigo. Acabamos o jogo a ter o que merecemos por nos enconstarmos cá atrás em vez de controlar o jogo com bola. Foi bem feita, só é pena que não vá dar para aprender nada.

Agora é ver como corre o regresso ao campeonato. Num curto espaço de tempo temos as duas saídas a Guimarães e a Braga, vão definir muito daquilo que vai ser o desfecho do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que nunca vamos conseguir ganhar tudo internamente numa só época? Falha sempre alguma, pqp.

Devem de treinar de crl os penaltis, como disse o SC, é que se fosse só de ontem... Penaltis e Porto há anos que não combinam.

Depois acho piada há alguns marcadores, mal se vê o Felipe e do Hernâni, por ex, a irem bater o penalti, a única dúvida que existia era como falhariam a marcação do mesmo.

Jogava a cartada do Casillas entrar nos descontos para vir defender os penaltis.

Mais do mesmo, ao menos vamos ser campeões. A Taça de Portugal só ganhamos se não formos a penaltis.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...