Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que a derrota só teve como ponto positivo ver algumas figuras tristes de users daqui. Cada palhaço 🤣🤣 lá no tópico nem li mais já estava syn paciência para palermas. 

Editado por Harry Kane
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O pior era quando não queríamos saber da taça e fazíamos por isso, era viagens de comboio para Alvalade, era jogar com metade da equipa B, etc., agora queremos ganhar e não conseguimos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que ganhamos foi há menos de um ano, e num passado não muito longíquo foram 3-0 com 3 golos do Tello, 3-1 com o Paulo Fonseca...ganhar fora é que é trauma, a última vitória que me lembro foi quando o Jorginho marca perto do fim o 0-1, não sei se foi essa a última.

Em Taças a coisa já não era famosa no tempo do Paulo Bento.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

A última vez que ganhamos foi há menos de um ano, e num passado não muito longíquo foram 3-0 com 3 golos do Tello, 3-1 com o Paulo Fonseca...ganhar fora é que é trauma, a última vitória que me lembro foi quando o Jorginho marca perto do fim o 0-1, não sei se foi essa a última.

Ouve outra depois, em 2008 (?). Golo do Bruno Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 29 minutos:

E mais, não ganhar ao Sporting começa a ser um trauma. 

Mentalidade de compadres. Fosse a mesma usada com o Benfica e não teríamos estes resultados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 38 minutos:

Confere.

http://www.zerozero.pt/match.php?id=468571

Não deixa de ser triste que tenhamos de recuar a 2008 para ver uma vitória em Alvalade. São 11 anos.

Nem me lembrava que tinha sido 1-2, ao tempo que já foi

Tomás Costa 😂 Craque

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo em que o Porto é superior mas não cria oportunidades de golo. O Sporting teve um piço monumental mas não me incomoda muito, preocupa-me mais outra exibição cinzenta contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 20 minutos:

Mais um jogo em que o Porto é superior mas não cria oportunidades de golo. O Sporting teve um piço monumental mas não me incomoda muito, preocupa-me mais outra exibição cinzenta contra o Sporting.

O que me preocupa é que as exibições não cinzentas raramente acontecem nos últimos dois meses. E isso deixa-nos sempre mais longe de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 16 minutos:

Oli 😞

deve ter levado tanta porrada do Sérgio 😢

Ao menos tem a Pati para o consolar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 horas:

Acho que a derrota só teve como ponto positivo ver algumas figuras tristes de users daqui. Cada palhaço 🤣🤣 lá no tópico nem li mais já estava syn paciência para palermas. 

:18_kissing_heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 5 minutos:

:18_kissing_heart:

Oh amigo ontem apetecia dizer-te muito pior. Mas não vale a pena. Mas convém aprender a ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 10 horas:

Oh amigo ontem apetecia dizer-te muito pior. Mas não vale a pena. Mas convém aprender a ganhar. 

A aprendizagem vem do hábito das coisas. Não peças impossíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em ‎25‎/‎01‎/‎2019 at 22:55:

Malta,

Alguém esta a pensar ir a Roma?

Pelo que um colega meu me disse os bilhetes ainda não foram postos à venda(por parte do Porto), o que parece-me duvidoso pa crl.

No site da Roma já dá para comprar, mas será que é boa ideia misturar-me com os italianos?

Alguém pode dar-me recomendações? Ficaria agradecido.

Custam 50€ e são postos hoje à venda a partir das 10:00 (só para detentores de lugar anual)

Amanhã é para todos os sócios

Na quinta, caso sobrem, é para o publico em geral. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que se sabe para já do Aboubakar, para além de estar a fazer trabalho de ginásio?

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes palavras do Óliver.

É extremamente injusto estar a criticar A ou B pelo que aconteceu da maneira que aconteceu. O Óliver não cometeu um erro gritante, é evidente que não se apercebeu do Diaby a surgir nas costas, tem de ter mais cuidado no futuro com a ratice de certos adversários.

O Militão alivia mal a bola, mas o pessoal esquece-se que ainda tem 21 anos e é a primeira época na Europa. Certamente ambos aprenderam com os lances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎28‎/‎01‎/‎2019 at 09:32:

Custam 50€ e são postos hoje à venda a partir das 10:00 (só para detentores de lugar anual)

Amanhã é para todos os sócios

Na quinta, caso sobrem, é para o publico em geral. 

Esgotados os bilhetes para o Roma-FC Porto

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/esgotados-os-bilhetes-para-o-roma-fc-porto--10505886.html

Compartilhar este post

Link para o post

Comprando no site da Roma, mas não metendo como vindo de Portugal, não há problema em entrar depois,pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 1 hora:

Comprando no site da Roma, mas não metendo como vindo de Portugal, não há problema em entrar depois,pois não?

Vou te dizer o que sei. Eu nunca fui a um jogo da champions em Itália, mas já fui a jogos de Liga Europa, Serie A e Serie B e eles pedem sempre BI e nome completo no bilhete. E eles são um bocado exigentes no que toca aos adeptos visitantes, portanto acho que tens mesmo que comprar para as bancadas da Roma.

E vê lá se não vais ter de gerar um número de cidadão qualquer, há sites para isso se for o caso.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas:

Vou te dizer o que sei. Eu nunca fui a um jogo da champions em Itália, mas já fui a jogos de Liga Europa, Serie A e Serie B e eles pedem sempre BI e nome completo no bilhete. E eles são um bocado exigentes no que toca aos adeptos visitantes, portanto acho que tens mesmo que comprar para as bancadas da Roma.

E vê lá se não vais ter de gerar um número de cidadão qualquer, há sites para isso se for o caso.

A única informação "impeditiva" de comprar bilhete no site deles, é se escolher o país de nascimento Portugal, diz-me que tenho de comprar no site do Porto. Se escolher Espanha como país de nascimento,deixa concluir a compra. Daí a minha dúvida, embora dê para pagar por PayPal e poder reaver o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas:

E é o que vão fazer no jogo com o FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...