Phil Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Acho que a derrota só teve como ponto positivo ver algumas figuras tristes de users daqui. Cada palhaço 🤣🤣 lá no tópico nem li mais já estava syn paciência para palermas. Editado 27 Janeiro 2019 por Harry Kane 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Janeiro 2019 O pior era quando não queríamos saber da taça e fazíamos por isso, era viagens de comboio para Alvalade, era jogar com metade da equipa B, etc., agora queremos ganhar e não conseguimos :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Janeiro 2019 E mais, não ganhar ao Sporting começa a ser um trauma. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) A última vez que ganhamos foi há menos de um ano, e num passado não muito longíquo foram 3-0 com 3 golos do Tello, 3-1 com o Paulo Fonseca...ganhar fora é que é trauma, a última vitória que me lembro foi quando o Jorginho marca perto do fim o 0-1, não sei se foi essa a última. Em Taças a coisa já não era famosa no tempo do Paulo Bento. Editado 27 Janeiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Mica, há 2 minutos: A última vez que ganhamos foi há menos de um ano, e num passado não muito longíquo foram 3-0 com 3 golos do Tello, 3-1 com o Paulo Fonseca...ganhar fora é que é trauma, a última vitória que me lembro foi quando o Jorginho marca perto do fim o 0-1, não sei se foi essa a última. Ouve outra depois, em 2008 (?). Golo do Bruno Alves Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de pedritsh, há 29 minutos: E mais, não ganhar ao Sporting começa a ser um trauma. Mentalidade de compadres. Fosse a mesma usada com o Benfica e não teríamos estes resultados. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 5 minutos: Ouve outra depois, em 2008 (?). Golo do Bruno Alves Confere. http://www.zerozero.pt/match.php?id=468571 Não deixa de ser triste que tenhamos de recuar a 2008 para ver uma vitória em Alvalade. São 11 anos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Citação de Mica, há 38 minutos: Confere. http://www.zerozero.pt/match.php?id=468571 Não deixa de ser triste que tenhamos de recuar a 2008 para ver uma vitória em Alvalade. São 11 anos. Nem me lembrava que tinha sido 1-2, ao tempo que já foi Tomás Costa 😂 Craque Editado 27 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Janeiro 2019 Mais um jogo em que o Porto é superior mas não cria oportunidades de golo. O Sporting teve um piço monumental mas não me incomoda muito, preocupa-me mais outra exibição cinzenta contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Tiquinho., há 20 minutos: Mais um jogo em que o Porto é superior mas não cria oportunidades de golo. O Sporting teve um piço monumental mas não me incomoda muito, preocupa-me mais outra exibição cinzenta contra o Sporting. O que me preocupa é que as exibições não cinzentas raramente acontecem nos últimos dois meses. E isso deixa-nos sempre mais longe de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2019 Oli 😞 deve ter levado tanta porrada do Sérgio 😢 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de a.lopes, há 16 minutos: Oli 😞 deve ter levado tanta porrada do Sérgio 😢 Ao menos tem a Pati para o consolar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Harry Kane, há 7 horas: Acho que a derrota só teve como ponto positivo ver algumas figuras tristes de users daqui. Cada palhaço 🤣🤣 lá no tópico nem li mais já estava syn paciência para palermas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Syn, há 5 minutos: Oh amigo ontem apetecia dizer-te muito pior. Mas não vale a pena. Mas convém aprender a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Harry Kane, há 10 horas: Oh amigo ontem apetecia dizer-te muito pior. Mas não vale a pena. Mas convém aprender a ganhar. A aprendizagem vem do hábito das coisas. Não peças impossíveis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de a.lopes, Em 25/01/2019 at 22:55: Malta, Alguém esta a pensar ir a Roma? Pelo que um colega meu me disse os bilhetes ainda não foram postos à venda(por parte do Porto), o que parece-me duvidoso pa crl. No site da Roma já dá para comprar, mas será que é boa ideia misturar-me com os italianos? Alguém pode dar-me recomendações? Ficaria agradecido. Custam 50€ e são postos hoje à venda a partir das 10:00 (só para detentores de lugar anual) Amanhã é para todos os sócios Na quinta, caso sobrem, é para o publico em geral. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2019 O que se sabe para já do Aboubakar, para além de estar a fazer trabalho de ginásio? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2019 Grandes palavras do Óliver. É extremamente injusto estar a criticar A ou B pelo que aconteceu da maneira que aconteceu. O Óliver não cometeu um erro gritante, é evidente que não se apercebeu do Diaby a surgir nas costas, tem de ter mais cuidado no futuro com a ratice de certos adversários. O Militão alivia mal a bola, mas o pessoal esquece-se que ainda tem 21 anos e é a primeira época na Europa. Certamente ambos aprenderam com os lances. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 28/01/2019 at 09:32: Custam 50€ e são postos hoje à venda a partir das 10:00 (só para detentores de lugar anual) Amanhã é para todos os sócios Na quinta, caso sobrem, é para o publico em geral. Esgotados os bilhetes para o Roma-FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/esgotados-os-bilhetes-para-o-roma-fc-porto--10505886.html Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Janeiro 2019 Para os que forem avisem e bebemos uma cerveja Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Janeiro 2019 Comprando no site da Roma, mas não metendo como vindo de Portugal, não há problema em entrar depois,pois não? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Janeiro 2019 (editado) Citação de JoaoFer, há 1 hora: Comprando no site da Roma, mas não metendo como vindo de Portugal, não há problema em entrar depois,pois não? Vou te dizer o que sei. Eu nunca fui a um jogo da champions em Itália, mas já fui a jogos de Liga Europa, Serie A e Serie B e eles pedem sempre BI e nome completo no bilhete. E eles são um bocado exigentes no que toca aos adeptos visitantes, portanto acho que tens mesmo que comprar para as bancadas da Roma. E vê lá se não vais ter de gerar um número de cidadão qualquer, há sites para isso se for o caso. Editado 30 Janeiro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas: Vou te dizer o que sei. Eu nunca fui a um jogo da champions em Itália, mas já fui a jogos de Liga Europa, Serie A e Serie B e eles pedem sempre BI e nome completo no bilhete. E eles são um bocado exigentes no que toca aos adeptos visitantes, portanto acho que tens mesmo que comprar para as bancadas da Roma. E vê lá se não vais ter de gerar um número de cidadão qualquer, há sites para isso se for o caso. A única informação "impeditiva" de comprar bilhete no site deles, é se escolher o país de nascimento Portugal, diz-me que tenho de comprar no site do Porto. Se escolher Espanha como país de nascimento,deixa concluir a compra. Daí a minha dúvida, embora dê para pagar por PayPal e poder reaver o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas: Vou te dizer o que sei. Eu nunca fui a um jogo da champions em Itália, mas já fui a jogos de Liga Europa, Serie A e Serie B e eles pedem sempre BI e nome completo no bilhete. E eles são um bocado exigentes no que toca aos adeptos visitantes, portanto acho que tens mesmo que comprar para as bancadas da Roma. E vê lá se não vais ter de gerar um número de cidadão qualquer, há sites para isso se for o caso. E é o que vão fazer no jogo com o FC Porto Compartilhar este post Link para o post