Phil Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de SabezZ, há 3 horas: Mais útil do que o Adrian? Não percebo, sinceramente. Mas o Adrian vale alguma coisa? Pior jogador qualidade/preço que vi no clube. Verdadeiro cepo máximo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 11 minutos: Mas o Adrian vale alguma coisa? Pior jogador qualidade/preço que vi no clube. Verdadeiro cepo máximo. Nunca foi uma verdadeira aposta desde que chegou. É um bom jogador. Provou isso antes de ser transferido para cá. O maior problema dele é psicológico. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de fns, há 56 minutos: Subscrevo também. Agora com a Roma compreendo a manutenção da defesa. O próximo jogo em casa contra o Vitória era uma excelente oportunidade para experimentar o Manafá. Mostrar conteúdo oculto Eu entrava com o Maxi e fazia entrar o Manafá na segunda parte em caso de estarmos a ganhar por 2-0 ou mais. O caso do Adrián pode muito bem ser como o caso do Marega, é vir um treinador que veja nele o que os outros não conseguem ver pelos vistos. Qualidade ele tem, é sabido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Fevereiro 2019 O Adrián acaba contrato este verão. E ao que se fala é dos mais bem pagos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2019 Amigável, Brasil - Panamá, 23 de Março às 16h no nosso estádio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Fevereiro 2019 O Adrian teve oportunidades suficientes para fazer alguma coisa de jeito. Para os pés que ele tem, o rendimento é fraco, sempre foi. Disfarça num jogo ou outro, nem sei o que anda cá a fazer. Prefiro o Bueno por exemplo, mas como não custou 11 milhões não teve as oportunidades que o Adrian teve. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) Não sei se será o local adequado mas aqui vai: para a inscrição de sócio do Porto, precisam de um comprovativo de morada? Eu já saí de Bragança há 2 anos, mas como os meus colegas ficaram na mesma casa e não quiseram mudar os nomes no contrato da renda, é como se eu ainda tivesse residência lá. E poupava uns valentes trocos (30€/ano em vez de 120€). EDIT: Nevermind, mesmo que precisem eu tenho no portal das finanças a prova de residência, só vi agora. Sócio a caminho 😄 Editado 12 Fevereiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Mica, Em 11/02/2019 at 19:14: Não é um bocado cedo para se chegar a essa conclusão? De qualquer forma, não esquecer que é uma contratação no mercado de inverno. Salvo raras exceções, não costumam vir jogadores preponderantes. Na conjuntura atual ainda bem que ele veio, temos 2 titulares na frente encostados e o André Pereira não convence ninguém. Ainda é cedo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) Citação de fns, há 14 minutos: Ainda é cedo? Foi a primeira coisa que te passou pela cabeça após acabar o jogo? Num jogo onde a equipa joga mal e só cresce após um golo algo fortuito, rematar essa questão é algo desonesto. E não te esqueças que ele é a 4ª opção na frente. Editado 12 Fevereiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Aí tanta porrada Jesus Então? Foste a Roma não foi? Os gajos da 11 disseram que houve carga depois do golo do Porto.. Estás bem? ------- Então, continuamos tranquilos que estamos em primeiro, nos oitavos e nas competições todas com n jogos a ganhar e sem perder? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Fevereiro 2019 O unico problema do Adrian é a cabeça, falta de confiança tremenda que talento ele tem para dar e vender, então no nosso plantelzeco de gajos que davam mais rapido agricultores do que jogadores ainda se nota mais mas pronto aquela cabeça não dá para ele ser aposta regular infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 19 minutos: Foi a primeira coisa que te passou pela cabeça após acabar o jogo? Num jogo onde a equipa joga mal e só cresce após um golo algo fortuito, rematar essa questão é algo desonesto. E não te esqueças que ele é a 4ª opção na frente. Ao intervalo até. Que queres que te diga? O homem não tem qualidade nenhuma para estar a representar o Porto. Fosse ele o único... 4ª opção ou não, só sei que jogou todos os jogos até agora desde que assinou contrato. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 6 minutos: Então? Foste a Roma não foi? Os gajos da 11 disseram que houve carga depois do golo do Porto.. Estás bem? ------- Então, continuamos tranquilos que estamos em primeiro, nos oitavos e nas competições todas com n jogos a ganhar e sem perder? Está tudo bem comigo obrigado 🙂 A porrada começou já antes do nosso golo, os gajos que estavam ao nosso lado que nem são de nenhuma claque, acho eu, começaram a provocar e os burros de alguns portistas foram na cantiga Tirou-me a pica para ver outro jogo europeu Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 4 minutos: Então, continuamos tranquilos que estamos em primeiro, nos oitavos e nas competições todas com n jogos a ganhar e sem perder? Quotei o teu post mas podia ser qualquer outro. Desde que regressei ao CMPT só vejo malta deprimida neste núcleo. É de um negativismo que chega a ser absurdo. Acho que não vi ninguém a dizer que o Fernando Andrade era bom, que o Porto joga muito, nem está aqui ninguém a ver a casa a arder e a dizer "This is fine", mas fds, é exagerado o vosso sistemático bota abaixo a esta equipa. Viesse alguém de fora de Portugal ler isto e pensava que era o núcleo do Nacional. Há coisas que não gosto neste Porto, e não falo só do futebol que joga, mas vocês levam isto ao extremo, santa paciência. Citação de fns, há 5 minutos: Ao intervalo até. Que queres que te diga? O homem não tem qualidade nenhuma para estar a representar o Porto. Fosse ele o único... 4ª opção ou não, só sei que jogou todos os jogos até agora desde que assinou contrato. Pois, não temos os dois melhores disponíveis Eu não estou propriamente feliz que tenhamos de jogar com ele, muito menos pelo Porto não ter encontrado melhor no mercado de inverno. Mas não contratar ninguém também não era opção. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 12 Fevereiro 2019 Espero que a lesão do Brahimi não seja grave. Ainda nos sujeitamos a jogar contra o Benfica com Hernani-Fernando-A.Pereira-Adrian Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, Em 11/02/2019 at 23:15: Mas o Adrian vale alguma coisa? Pior jogador qualidade/preço que vi no clube. Verdadeiro cepo máximo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Contador, há 4 minutos: Deus! E ver se o atlético ainda vende os outros 40% por uns 7/8M 😄 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Contador, há 7 horas: Lógica da batata. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Fevereiro 2019 FC Porto confirma entorse e esclarece lesão de Brahimi https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-confirma-entorse-e-esclarece-lesao-de-brahimi-10570792.html Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Fevereiro 2019 Seria reavaliado hoje e talvez "apenas" falharia o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Fevereiro 2019 Iker, Manafá, Militão, Pepe, Telles, Danilo, Oliver, Adrian, Corona, Otávio e Soares. Otávio a pressionar ao lado do Soares para o 4-4-2 em pressão alta, a jogar junto dos 2 médios em fase de transição ou construção. Adrian a médio esquerdo a fazer de Brahimi. Manafá a defesa direito para dar profundidade e velocidade a um flanco com o Corona regressado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Fevereiro 2019 Gostava de ver isso contra o Vitória, também. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de fns, há 1 hora: Iker, Manafá, Militão, Pepe, Telles, Danilo, Oliver, Adrian, Corona, Otávio e Soares. Otávio a pressionar ao lado do Soares para o 4-4-2 em pressão alta, a jogar junto dos 2 médios em fase de transição ou construção. Adrian a médio esquerdo a fazer de Brahimi. Manafá a defesa direito para dar profundidade e velocidade a um flanco com o Corona regressado. Depois acordas. Iker, Militão, Felipe, Pepe, Telles, Danilo, Herrera, Corona, Otávio, André Pereira, Soares Acredito mais 🙏 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Fevereiro 2019 You may say I am a dreamer but... Compartilhar este post Link para o post