Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A aposta no Paulo Fonseca fez todo o sentido do mundo e mais algum. Na minha opinião, até a aposta no Nuno Espírito Santo fez sentido. Agora, às vezes corre bem, outras não, mas isso é o risco de quem luta por um lugar com mais duas/três equipas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel é muito bom, aquele modelo de jogo não engana. Duvido é que o Porto aposte nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido é que o Abel queira ir para o Porto. E mesmo que quisesse, ainda temos uma cláusula para pagar ao Braga mais um salário definitivamente superior ao do SC para o Abel.

O homem tá a somar pontos no Braga e quando quiser estala os dedos e vai ganhar bem mais no estrangeiro. E tem qualidade para isso, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Abel tenha capacidade para treinar o Porto. Para já não. Ele está a fazer um bom trabalho, mas não é nada de fora de série. Por exemplo, a cena de constantemente não apostar nos melhores médios-alas/extremos do clube ia-me incomodar bastante.

Vou mais longe e digo que ele anda mais ou menos na luta pelo título porque o campeonato já teve melhores dias.

De qualquer das formas, embora ache completamente utópico ele vir treinar o Porto, seria uma melhor opção que o Ivo Vieira ou o Silas. É perigoso apostar num one season wonder na nossa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel é bom treinador, não quero é um treinador que fique super bem disposto depois de perder contra um rival...

:34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 18/02/2019 at 18:28:

Andei a ver jogadores em fim de contrato, que achavam do regresso do Mangala e do Tozé?

O Tozé não volta. Diria que nunca mais até. O Porto desistiu dele porque o tipo não disfarçava que não gostava do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mais um caso muito bem gerido pelo clube e treinador que é afastado do plantel por indisciplina?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 7 minutos:

Então mais um caso muito bem gerido pelo clube e treinador que é afastado do plantel por indisciplina?

Afastado já estava. Indisciplinado pelos vistos são todos.

Compartilhar este post

Link para o post

30 crl 30 crl

com esse bicep tão cedo não contas para o Sérgio oh Fábio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

30 crl 30 crl

com esse bicep tão cedo não contas para o Sérgio oh Fábio 

Eu vou mais longe, se ele joga com aquele cabelo vou rasgar o meu cartão de sócio. /vintage_cmpt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 horas:

O Tozé não volta. Diria que nunca mais até. O Porto desistiu dele porque o tipo não disfarçava que não gostava do clube.

Não é portista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos:

Não é portista?

Segundo me lembro, na família dele o sangue corria vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima semana incrível no dragão. Braga, Benfica e Roma. E temos de ganhar os 3...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Segundo me lembro, na família dele o sangue corria vermelho.

Pelos vistos não tenho bem a noção mas tinha ideia que dos 3 grandes o FCP era aquele cujos produtos da sua formação eram portistas de coração, mesmo quando saiam de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Já ando a pensar nessa m*rda ao tempo, mal posso esperar. Se quiserem marcar aí uma finada CMPT para antes do jogo vs Benfica, avisem!

Vou aos três amigo. Vamos ver se o bate não te estraga a semana 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou, mas os outros dois são à semana e vou chegar mais em cima por causa do trabalho.

O BATE é esta semana, portanto não tem influência. Se ficar mal disposto eu depois mando-te PM, acho que já levas mais uns aninhos de experiência a ser eliminado da Liga Europa. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Depois do Lima Duarte, Luciano Huck……. agora foi a segunda vez que o Bolsonaro apareceu vestido à FC Porto. Viram isso?

Prefiro ignorar. :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...