sd_campeao Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Peplin, há 6 horas: Iker; Manafá, Felipe, Militão, Telles; Herrera, Óliver, Corona, Brahimi; Otávio e Soares. ía exatamente assim. Eu acho que eles vão cair em cima do Oliver, e ter lá o Otávio vai dar uma oportunidade de sairmos a jogar ser pontapé na frente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Siul, há 31 minutos: Btw a final é quando? 26 de maio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 16 horas: 26 de maio. 25. Foi antecipada por causa das eleições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2019 Como previsto, o Corona deve renovar depois da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2019 Parece que o SC renovou Está a falar o Pinto da Costa Renovou por mais uma época Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Março 2019 Bambora, se amanhã levamos na pá vai ser bonito. Pessoalmente não gosto nada desta decisão, mas acaba por ser compreensível e esperada. Charutada para a frente que amanhã há clássico. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Março 2019 Fico contente com esta renovação. Espero é que o SC saiba crescer como treinador. Já agora, é até quando? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2019 Citação de Siul, Agora: Fico contente com esta renovação. Espero é que o SC saiba crescer como treinador. Já agora, é até quando? 2021 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2019 As alternativas aka JJ faz me ficar satisfeito com a renovação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Março 2019 É só mais uma prova de confiança pelo trabalho que o Conceição tem feito no Porto! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Março 2019 Gostando-se ou não do estilo e/ou do futebol jogado, a verdade é que a nível de resultados é difícil pedir melhor do que ele fez até agora, portanto compreendo perfeitamente a renovação. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2019 Sem duvida. Não esquecer que soubéssemos marcar penalties e tínhamos ganho todas as provas em disputa em Portugal em ano e meio. E na Europa muito bem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Março 2019 Totalmente merecido. Excelente notícia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Março 2019 Um bocado mixed feelings sobre isto, por tudo o que já fui escrevendo aqui sobre o SC. Também não acho o timing muito famoso mas oh well, mais uma coisa que torna a vitória de amanhã ainda mais essencial. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2019 Já só falta o Herrera e o Brahimi... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Março 2019 Haverá um dia em que o Conceição sairá do Porto, mas espero que a transição para o novo treinador seja bem pensada e executada. Bem me lembro da maioria dos adeptos (eu incluído) aplaudir a chegada do Paulo Fonseca, porque estávamos fartos do futebol enfadonho do Vítor Pereira e depois andávamos a "chorar" por ele.. Espero mesmo não ter a necessidade de chorar pelo Conceição... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Março 2019 O timing é péssimo, cheira muito mal. É um treinador bem melhor que os últimos 3 ou 4 que por cá passaram, mas ainda assim tem lacunas evidentes. Ficar ou não satisfeito com a renovação depende do quanto cada um de nós acredita que fôssemos capazes de arranjar melhor, portanto acho que até acabo por gostar da decisão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Março 2019 Eu pessoalmente nunca chorei pelo Vítor Pereira, só choro pelos títulos que tínhamos e que, até à chegada do Sérgio Conceição, começaram a parecer uma miragem a dada altura. Eu gosto mais de ver o Porto jogar agora do que com o Vítor Pereira, por exemplo. Quanto à renovação, acho que o timing foi bastante bom, seja qual for o resultado de amanhã tenho total confiança no trabalho do SC. 4 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2019 O timing é um clássico PdC, nada de muito surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Março 2019 Citação de Mica, há 1 hora: Eu pessoalmente nunca chorei pelo Vítor Pereira, só choro pelos títulos que tínhamos e que, até à chegada do Sérgio Conceição, começaram a parecer uma miragem a dada altura. Eu gosto mais de ver o Porto jogar agora do que com o Vítor Pereira, por exemplo. Quanto à renovação, acho que o timing foi bastante bom, seja qual for o resultado de amanhã tenho total confiança no trabalho do SC. Porra... 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 2 Março 2019 (editado) Eu percebo que o futebol do VP tivesse falta de algumas coisas a nível ofensivo e não fosse apelativo ao olho em alguns momentos, mas também não vamos fazer de conta que o futebol do Conceição não tenha quase os mesmos problemas a juntar aos inúmeros que já tem noutros capítulos. O Porto se não tem todo o espaço do mundo nas costas do adversário, e já assim é o que é, é um deserto de ideias em todo o lado. Não brinquemos com coisas sérias, mas lá está, gostos são gostos e há malta que tem mau gosto. Editado 2 Março 2019 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Março 2019 Anda um gajo durante a semana à espera do dia do jogo para, na noite anterior, começar a ter dores de cabeça, ter frio e a testa quente. Vi logo que não vinha aí coisa boa. Agora é mentalizar-me que vou ficar em casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Março 2019 Vai para lá tossir no adversário As melhoras ! Compartilhar este post Link para o post