Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, há 6 horas:

Iker; Manafá, Felipe, Militão, Telles; Herrera, Óliver, Corona, Brahimi; Otávio e Soares.

ía exatamente assim. 

Eu acho que eles vão cair em cima do Oliver, e ter lá o Otávio vai dar uma oportunidade de sairmos a jogar ser pontapé na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 31 minutos:

Btw a final é quando? 

26 de maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o SC renovou

Está a falar o Pinto da Costa

Renovou por mais uma época

Compartilhar este post

Link para o post

Bambora, se amanhã levamos na pá vai ser bonito. 

Pessoalmente não gosto nada desta decisão, mas acaba por ser compreensível e esperada. Charutada para a frente que amanhã há clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente com esta renovação. Espero é que o SC saiba crescer como treinador. Já agora, é até quando?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Fico contente com esta renovação. Espero é que o SC saiba crescer como treinador. Já agora, é até quando?

2021

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As alternativas aka JJ faz me ficar satisfeito com a renovação. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostando-se ou não do estilo e/ou do futebol jogado, a verdade é que a nível de resultados é difícil pedir melhor do que ele fez até agora, portanto compreendo perfeitamente a renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida. Não esquecer que soubéssemos marcar penalties e tínhamos ganho todas as provas em disputa em Portugal em ano e meio. E na Europa muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado mixed feelings sobre isto, por tudo o que já fui escrevendo aqui sobre o SC. Também não acho o timing muito famoso mas oh well, mais uma coisa que torna a vitória de amanhã ainda mais essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá um dia em que o Conceição sairá do Porto, mas espero que a transição para o novo treinador seja bem pensada e executada. 

Bem me lembro da maioria dos adeptos (eu incluído) aplaudir a chegada do Paulo Fonseca, porque estávamos fartos do futebol enfadonho do Vítor Pereira e depois andávamos a "chorar" por ele.. 

Espero mesmo não ter a necessidade de chorar pelo Conceição... 

Compartilhar este post

Link para o post

O timing é péssimo, cheira muito mal.

É um treinador bem melhor que os últimos 3 ou 4 que por cá passaram, mas ainda assim tem lacunas evidentes. Ficar ou não satisfeito com a renovação depende do quanto cada um de nós acredita que fôssemos capazes de arranjar melhor, portanto acho que até acabo por gostar da decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente nunca chorei pelo Vítor Pereira, só choro pelos títulos que tínhamos e que, até à chegada do Sérgio Conceição, começaram a parecer uma miragem a dada altura.

Eu gosto mais de ver o Porto jogar agora do que com o Vítor Pereira, por exemplo.

Quanto à renovação, acho que o timing foi bastante bom, seja qual for o resultado de amanhã tenho total confiança no trabalho do SC.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O timing é um clássico PdC, nada de muito surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Eu pessoalmente nunca chorei pelo Vítor Pereira, só choro pelos títulos que tínhamos e que, até à chegada do Sérgio Conceição, começaram a parecer uma miragem a dada altura.

Eu gosto mais de ver o Porto jogar agora do que com o Vítor Pereira, por exemplo.

Quanto à renovação, acho que o timing foi bastante bom, seja qual for o resultado de amanhã tenho total confiança no trabalho do SC.

Porra...

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que o futebol do VP tivesse falta de algumas coisas a nível ofensivo e não fosse apelativo ao olho em alguns momentos, mas também não vamos fazer de conta que o futebol do Conceição não tenha quase os mesmos problemas a juntar aos inúmeros que já tem noutros capítulos. O Porto se não tem todo o espaço do mundo nas costas do adversário, e já assim é o que é, é um deserto de ideias em todo o lado. Não brinquemos com coisas sérias, mas lá está, gostos são gostos e há malta que tem mau gosto. 

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

Anda um gajo durante a semana à espera do dia do jogo para, na noite anterior, começar a ter dores de cabeça, ter frio e a testa quente. Vi logo que não vinha aí coisa boa. Agora é mentalizar-me que vou ficar em casa. :48_weary:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...