Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu falo por mim, que saiba nunca te ridicularizei por criticares este Porto em todos os posts apesar de não concordar com muita coisa que dizes. E até acho que é muito mais difícil no CMPT elogiar o que quer que seja, salvo casos raríssimos (AVB, Lage até agora).

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o treinador é o nosso menor problema neste momento. Temos uma direção em cacos, uma situação financeira critica e um departamento de scouting que há muito deixou de existir. Isto sim preocupa-me. Tivéssemos um plantel como no tempo do AVB e estava eu aqui todo indignado com a m*rda que andamos a fazer em campo. Mas a forma como estamos a deixar/já deixamos fugir este campeonato tem de ser atribuída ao Sérgio até por algumas más decisões que tem insistido em tomar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que eu olho para muitas pessoas aqui e parecem o meu pai. O SC antes do jogo era muito bom e jogávamos bem e só eu é que dizia que o Porto jogava pouco etc. Depois do jogo como afinal perdemos o discurso já é diferente. O pessoal orienta tudo aos resultados. E embora se consiga resultados sem se jogar bem, fazê-lo consistentemente e apostando no tipo de jogo que o Sérgio aposta é muito complicado. 

O ano passado só se pedia o campeonato ao Sérgio, era uma situação diferente. Este ano o nível de exigência é maior e ele não tem estado à altura. Este ano teve contratações ficaram os jogadores que ele quis que ficassem e faz tudo como quer. Mas eu, particularmente, acho que está muito aquém das expectativas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Eu falo por mim, que saiba nunca te ridicularizei por criticares este Porto em todos os posts apesar de não concordar com muita coisa que dizes. E até acho que é muito mais difícil no CMPT elogiar o que quer que seja, salvo casos raríssimos (AVB, Lage até agora).

Em nenhum momento foi minha intenção ridicularizar. Por acaso encaixas no que disse, mas não tentei ridicularizar, foi mesmo discordar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 36 minutos:

Que façam 28 pontos porque nós vamos fazer 30.

Acho que não chega.

Btw, o médio que vocês contrataram ao Moreirense tá lesionado ? Nunca o vejo nas convocatórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Acho que não chega.

Que façam 28 se querem ser campeões, foi o que quis dizer 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Acho que não chega.

Btw, o médio que vocês contrataram ao Moreirense tá lesionado ? Nunca o vejo nas convocatórias.

Não. O Benfica tem dois de vantagem. Pode ter um empate. Está decidido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Que façam 28 se querem ser campeões, foi o que quis dizer 😁

Ah ok, pela frase não dava para entender.

Citação de toze2, Agora:

Não. O Benfica tem dois de vantagem. Pode ter um empate. Está decidido.

Eish que exagero 😄 Isso é o que o malta que fica para trás diz, mas todos sabemos que não é assim. Se na próxima jornada o Benfica perde e o Porto ganha muda tudo outra vez.

E quanto ao Lom? 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não se percebe como o melhor central da liga fica no banco num jogo destes

Compartilhar este post

Link para o post

Seria honestamente uma grande surpresa que ainda conquistássemos este campeonato.

Parece-me altamente improvável que percam mais 3 pontos do que nós até final.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Ah ok, pela frase não dava para entender.

Eish que exagero 😄 Isso é o que o malta que fica para trás diz, mas todos sabemos que não é assim. Se na próxima jornada o Benfica perde e o Porto ganha muda tudo outra vez.

E quanto ao Lom? 

Já desisti de contratações poderem jogar com o Sérgio. Só se for o Pepe (falta de respeito para com o Mbemba) ou o coxo do Fernando Andrade é que entram na equipa. 

Agora o Loum, para sentar o Herrera? Devemos estar doentes não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 14 minutos:

A questão é que o treinador é o nosso menor problema neste momento. Temos uma direção em cacos, uma situação financeira critica e um departamento de scouting que há muito deixou de existir. Isto sim preocupa-me. Tivéssemos um plantel como no tempo do AVB e estava eu aqui todo indignado com a m*rda que andamos a fazer em campo. Mas a forma como estamos a deixar/já deixamos fugir este campeonato tem de ser atribuída ao Sérgio até por algumas más decisões que tem insistido em tomar.

Verdade. Fosse o Sérgio o maior dos nossos problemas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Já desisti de contratações poderem jogar com o Sérgio. Só se for o Pepe (falta de respeito para com o Mbemba) ou o coxo do Fernando Andrade é que entram na equipa. 

Agora o Loum, para sentar o Herrera? Devemos estar doentes não?

Sem Danilo era o que tinha mais lógica. Loum e Oliver. Qual a lógica de andar a jogar um tipo que pode sair a custo 0 quando outro que custou 7 milhões ou o que foi anda pela bancada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas o Benfica acabou de ganhar no Dragão com 4 ou 5 chavalos da formação. Está a ser criado um fosso que vai ser dificílimo de ultrapassar. Estes putos vão sair por milhões, custaram pouco ou nada, garantem títulos e provavelmente haverá outros tantos para os substituírem quando forem vendidos. Enquanto nós estaremos a penar e a gastar balurdios para conseguirmos apresentar plantéis de qualidade idêntica.

Precisamos urgentemente de um projecto, estamos a ficar para trás em praticamente tudo: Futebol, formação, scouting, financeiramente, etc.

• Concordo! 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Sem Danilo era o que tinha mais lógica. Loum e Oliver. Qual a lógica de andar a jogar um tipo que pode sair a custo 0 quando outro que custou 7 milhões ou o que foi anda pela bancada ?

Porque o Herrera joga sempre independentemente de estar bem ou mal fisicamente ou em boa ou má forma. Simplesmente tem de jogar.

Infelizmente anda há uns quantos jogos a espalhar m*rda enquanto está em campo. Mas nem o culpo a ele. O homem não tem descanso. Nem o meu amigo @Joao Pereira tenta defender o Herrera.

E atenção, eu nem olho para a questão do contrato porque aceito que o Sérgio não olhe para isso e sinceramente nunca duvidei da atitude do Herrera em campo. Penso que essa questão nem faz sentido colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver agora o primeiro golo do Benfica só dá para rir. Era ver quem fazia mais asneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

O quê que me apoquenta mais no meio disto tudo? Nem é achar que o SC é competente (uma pessoa é competente enquanto atinge objetivos), porque até agora tem o sido, quer seja por anomalias exteriores ou por mérito próprio. O que me chateia mesmo é este dumb down e shutdown a tudo que é criticas. É ter um copo cheio de m*rda e no topo perfazer com areia. Todos os jogos criticarem a equipa e o treinador, mas depois, a falar no geral, já falam do treinador como a última coca cola do deserto. 
Aqui ninguém recebe dinheiro do Porto para defender o treinador. Até a pessoa mais perto disso (Joao86) tinha deixado de o fazer há largos meses. Por isso não tentem fazer das pessoas burras. É isto que chateia mais que tudo. 

E também é aborrecedor ano após ano levarmos com casos como o do Rui Vitória, Valverde, entre outros, e fazermos de conta que não estamos a passar por um caso muito semelhante. Dependentes de certas individualidades, futebol paupérrimo maior parte do tempo, escolhas absurdas, mas por alguma razão ganhamos um campeonato. E em vez de se reconhecer como isso, faz-se odes ao treinador, porque gosta de gritar muito e armar-se em genuíno. 

Hoje bastou um simples recuar de linhas que não fizemos mais nada.

Claro, tu aches o que achares é completamente correto e legítmo. Já os outros, achem o que acharem, é errado e são uma m*rda e não faz sentido a opinião deles. O normal, portanto.

Sabes o que me apoquenta mais a mim ? É a p*ta da sobranceria como tu falas em relação aos outros e ao que os outros acham. Onde é que já se viu pessoal gostar dum treinador que devolve o campeonato 4 anos depois da última conquista ? Onde já se viu um treinador ser adorado porque demonstra amor ao clube enquanto ao mesmo tempo cumpre os objectivos que lhe são propostos. Realmente, que coisa absurda esta, deixa-me cá posicionar estrategicamente contra tudo isto porque a minha opinião é completamente diferente desta e o que este pessoal pensa é lixo... É que quem ler os teus posts fica a pensar que nós somos uma equipa que vive de individualidades (quando na verdade até é o contrário, dadas as gigantes individualidades que temos tido nos últimos anos...) e que só fomos campeões por "anomalias". Aliás, sinceramente nem me apoquenta, mete-me é nojo. Uma coisa é tu teres a tua opinião, agora essa ginástica toda que envolve, sobretudo, manipulação dos argumentos a teu favor é que vá lá vai.

E que eu saiba, pelo menos do que vou vendo aqui é que o pessoal que gosta do Sérgio não diz que o Sérgio é a última coca cola do deserto. Mas, no entanto, tu voltas a dizer que as pessoas dizem e pensam isso, pela 49736ª vez. Quem lê o que tu escreves deve pensar que o pessoal preferia ter o Sérgio que ter o Guardiola ou algum do mesmo calibre. Porquê ? Porque precisas de validação e que as pessoas achem que tu és intelectualmente superior a todos os outros que discordam de ti. A necessidade ? Pois, realmente não sei.

A do Vitor Pereira também foi engraçada, btw. E comparar isto com Ruis Vitórias também me dá um riso do crl, vai-se a ver e mais um bocadinho e o plantel do ano passado era melhor que o do Benfica e só ganhamos graças ao NES que deixou um plantel fortíssimo talhado para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 37 minutos:

Claro, tu aches o que achares é completamente correto e legítmo. Já os outros, achem o que acharem, é errado e são uma m*rda e não faz sentido a opinião deles. O normal, portanto.

Sabes o que me apoquenta mais a mim ? É a p*ta da sobranceria como tu falas em relação aos outros e ao que os outros acham. Onde é que já se viu pessoal gostar dum treinador que devolve o campeonato 4 anos depois da última conquista ? Onde já se viu um treinador ser adorado porque demonstra amor ao clube enquanto ao mesmo tempo cumpre os objectivos que lhe são propostos. Realmente, que coisa absurda esta, deixa-me cá posicionar estrategicamente contra tudo isto porque a minha opinião é completamente diferente desta e o que este pessoal pensa é lixo... É que quem ler os teus posts fica a pensar que nós somos uma equipa que vive de individualidades (quando na verdade até é o contrário, dadas as gigantes individualidades que temos tido nos últimos anos...) e que só fomos campeões por "anomalias". Aliás, sinceramente nem me apoquenta, mete-me é nojo. Uma coisa é tu teres a tua opinião, agora essa ginástica toda que envolve, sobretudo, manipulação dos argumentos a teu favor é que vá lá vai.

E que eu saiba, pelo menos do que vou vendo aqui é que o pessoal que gosta do Sérgio não diz que o Sérgio é a última coca cola do deserto. Mas, no entanto, tu voltas a dizer que as pessoas dizem e pensam isso, pela 49736ª vez. Quem lê o que tu escreves deve pensar que o pessoal preferia ter o Sérgio que ter o Guardiola ou algum do mesmo calibre. Porquê ? Porque precisas de validação e que as pessoas achem que tu és intelectualmente superior a todos os outros que discordam de ti. A necessidade ? Pois, realmente não sei.

A do Vitor Pereira também foi engraçada, btw. E comparar isto com Ruis Vitórias também me dá um riso do crl, vai-se a ver e mais um bocadinho e o plantel do ano passado era melhor que o do Benfica e só ganhamos graças ao NES que deixou um plantel fortíssimo talhado para vencer.

Bla bla bla. Já acabaste?

Eu não tenho sobranceria. Não tenho é paciência para malta como tu. (Inserir meme npc) Única coisa que fazes é deturpar, falar de futebol é zero e depois mentes com todos os dentes da boca. O que não faltou aí foi malta a falar dele como se fosse o único treinador à face da terra. Quanto ao resto, são só devaneios de alguém que não leu em condições e que simplesmente nem pensa nem tenta argumentar.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 5 minutos:

Bla bla bla. Já acabaste?

Eu não tenho sobranceria. Não tenho é paciência para malta como tu. (Inserir meme npc) Única coisa que fazes é deturpar, falar de futebol é zero e depois mentes com todos os dentes da boca. O que não faltou aí foi malta a falar dele como se fosse o único treinador à face da terra. Quanto ao resto, são só devaneios de alguém que não leu em condições e que simplesmente nem pensa nem tenta argumentar.

Queres mesmo falar sobre deturpação e mentiras? Basta fazeres uma retrospectiva á tua postura e aos teus posts, se for o caso.

Sobre falar de futebol, já o tentei fazer, até perceber o que a casa gasta. Se achas que contigo o vou voltar a fazer estás bem enganado.

Dá exemplos dessa malta, pfv, mete aí os posts, estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste quando aprecio mais os jogadores do rival do que os nossos. Que miséria, tanto entulho a mamar € 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com Militão no lado direito da defesa certamente que aquele 1º golo do Benfica nunca existiria. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para retirar as votações no topo do tópico?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...