Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Pode ser que não sejamos humilhados. Não podemos pedir muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

felizmente jogamos em Inglaterra primeiro, acredito que podemos discutir a eliminatória este ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

felizmente jogamos em Inglaterra primeiro, acredito que podemos discutir a eliminatória este ano

Só se sairmos vivos de Anfield. Temos 2 ausências certas no onze, Manafá de fora dos incritos. Não tá fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano o Conceição não vai ser apanhado com as calças na mão como o ano passado, vamos lá para estacionar o autocarro e fé no Marega lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito ir a Liverpool, alguem me pode aconselhar em como arranjar bilhetes para a parte do Porto, nao sendo socio?

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez também não vamos ter o Sá na baliza.

O mais provável é levarmos 5 ou 6 no conjunto das duas mãos, mas o Liverpool é uma equipa conhecida por más exibições random (apesar de em muito menor escala esta época face à anterior) e isso dá aquela esperançazinha estupida.

Compartilhar este post

Link para o post

São muito fortes em casa, até fiquei admirado com o nulo frente ao Bayern. 13V 2E 0D no campeonato, 44 golos marcados e 9 sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos a 2ª mão é no Dragão. Assim pode ser que vá lá ver.

Vamos ter à partida uma melhor equipa desta vez. Se o Sérgio aprender com os erros do ano passado pode ser que dê para assustar. Temos de nos agarrar à mínima esperança existente lol se tudo correr dentro da norma vamos ser sodomizados.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Telles foi convocado para a selecção brasileira pela primeira vez. 💙 Merece muito, mas nem está a fazer das melhores épocas. Menos um a descansar na pausa para seleções. Curiosamente, pode fazer a estreia no estádio do Dragão. 

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 5 horas:

Ao menos a 2ª mão é no Dragão. Assim pode ser que vá lá ver.

Vamos ter à partida uma melhor equipa desta vez. Se o Sérgio aprender com os erros do ano passado pode ser que dê para assustar. Temos de nos agarrar à mínima esperança existente lol se tudo correr dentro da norma vamos ser sodomizados.

O problema do Porto não será corrigir o que foi mal feito no ano passado. O Porto tem um problema irreversível, que é o contexto interno onde se encontra. Tivesse o Porto 7 pontos de vantagem com 5/6 jornadas para jogar e podia dar-se ao luxo, ao contrário do Liverpool, de poupar jogadores no campeonato e atacar a Champions com toda a frescura (o que, de resto, só servia para aumentar ligeiramente as nossas hipóteses).

Outro problema não menos importante é o facto deste Liverpool ser diferente do Liverpool do ano passado. Já não há aquele futebol maravilhoso como tudo e pressão desenfreada sobre o adversário, mas é sólido como tudo e definitivamente mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Era dos que menos desejava apanhar, o estilo deles não nos favorece nada. É tentar sacar um resultado em Anfield que permita a discussão da eliminatória no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já algum de vcs entrou no Dragão pela aplicação do Porto? Deixei o meu cartão em casa e não me apetece ir a ilha pedir um ticket. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 15 minutos:

Já algum de vcs entrou no Dragão pela aplicação do Porto? Deixei o meu cartão em casa e não me apetece ir a ilha pedir um ticket. 

Não é que alguma vez tenha entrado dessa forma, mas já referiram no tópico, algumas vezes, que é possível sim.

Btw, a caminho de ser sócio, enviei ontem a documentação.:27_sunglasses:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim a melhor opção a curto prazo seria o Corona na direita... Acho o Militão muito fraco posicionalmente na posição defesa direito, juntando ainda o facto do Pepe estar ausente da primeira mão.

Por mim ( salvo alguma lesão ou baixa de forma tremenda) seria este o meu 11 em Anfield:

Iker

Corona
Felipe
Militão
Alex

Danilo
Oliver
Otávio

Marega
Tiquinho
Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

Sim, entro sempre com a app. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 8 minutos:

Sim, entro sempre com a app. 🙂

O bilhete no telemóvel em PDF também dá, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de afixar estas questões no início do tópico 😄 

cartão de sócio. App. PDF do bilhete. Bilhete imprimido. Tudo da amigos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora já fizemos a nossa parte, agora é esperar que o Benfica perca pontos, de preferência já hoje  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 4 horas:

O que se passa com o brahimi?

Deve ter dificuldade em perceber como sendo o melhor jogador da equipa fica no banco 3 jogos seguidos. A mim também me faz confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me faz confusão nenhuma, o jogo contra o Benfica e os outros antes da lesão foram maus, ele não larga a bola

E tenho achado o nosso ataque mais fluído sem ele, curtia era o Manafa em campo mais vezes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

A mim não me faz confusão nenhuma, o jogo contra o Benfica e os outros antes da lesão foram maus, ele não larga a bola

E tenho achado o nosso ataque mais fluído sem ele, curtia era o Manafa em campo mais vezes 

Achas o nosso ataque fluído? Qual ataque? O das bolas paradas? É que ontem foi mais uma exibição terrível em que só desbloqueamos o jogo nas bolas paradas. Antes disso tiveste 3 boas oportunidades desperdiçadas pelo jogador fetiche.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Achas o nosso ataque fluído? Qual ataque? O das bolas paradas? É que ontem foi mais uma exibição terrível em que só desbloqueamos o jogo nas bolas paradas. Antes disso tiveste 3 boas oportunidades desperdiçadas pelo jogador fetiche.

Eu disse mais fluído e não fluído 😬

O jogo contra a Roma (até à saída do Corona), o jogo de ontem após a entrada do Manafa ou o jogo em Tondela foram decentes. 

Eu acho que o Brahimi não está em forma, demora imenso tempo a largar a bola e nunca respeita as subidas do Telles.

Agora se me perguntas se estou satisfeito com o Otávio no lugar dele? Não. Preferia o Adrian.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...