Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Na raça, crl. Hoje vi o meu Porto, vamos assim até ao final e logo se fazem as contas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fechem os porquinhos no estádio até à meia noite 🤫

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteça o que acontecer na LC, sabe bem voltar a fazer parte das melhores 8 equipas da Europa. :12_slight_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Agora fechem os porquinhos no estádio até à meia noite 🤫

Mesmo, lembro-me que ficámos quase 1h30m para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Justíssima a passagem.

Precisamos acima de tudo de melhorar mais a concentração quando não temos a posse, sobretudo a nível defensivo. Um Liverpool tinha marcado 2 golos na segunda parte só à pala dos dois erros defensivos mais claros, mas esta Roma é muito soft.

Nota positiva para o Iker pela experiência e leitura de jogo, capaz de abrandar o jogo quando era necessário, e também nota positiva para o Telles, Danilo e Marega. Pelo que li aí o Herrera fez um bom jogo, eu mal estive atento a ele tal foi a adrenalina que o jogo teve, até tinha a ideia que tava apagado no jogo. Mas é bem.

Nota negativa só mesmo para o Militão e para as substituições que o SC fez.

Mantemos assim a nossa cultura de Champions e damos mais um contributo no ranking, precioso como tudo.

Ah, e mais 10.5M para comprar 80% do passe de um trolha qualquer 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor exibição na era Conceição. E melhor jogo que vi no dragão. Na p*ta da raça 

Melhor exibição na era Conceição. E melhor jogo que vi no dragão. Na p*ta da raça 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também destaco o Danilo. Finalmente está de volta. O Marega também fez um jogo muito bom. Gostei quando mandou uma p*ta nas costas do Militão a tentar cruzar.

As mexidas foram todas m*rda. O Hernâni e o Fernando Andrade...jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O fernando nao sabe literalmente fazer nada sem ser correr 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 horas:

Também destaco o Danilo. Finalmente está de volta. O Marega também fez um jogo muito bom. Gostei quando mandou uma p*ta nas costas do Militão a tentar cruzar.

As mexidas foram todas m*rda. O Hernâni e o Fernando Andrade...jesus.

O Fernando, que não jogou mesmo nada de jeito, ainda serviu para ganharem o penalty que sentenciou a eliminatória :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando teve uma arrancada do crl já no prolongamento e eu até pensei "queres ver...", mas na hora de fazer alguma coisa à bola foi uma desgraça. Não tem nível para estas andanças. O Hernâni entra numa altura em que alguns jogadores do lado esquerdo da Roma já mal conseguiam correr, mas também não conseguiu ter qualquer influência. O Maxi teve pouco tempo para ser avaliado e o Brahimi teve momentos de magia como o costume, mas esteve mais apagado que o normal. Não foi nas substituições que ganhamos o jogo definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe com o banco :4_joy: Fiquei indeciso entre esse e o momento em que o Marega tirou a bandeira da bandeirola de canto num sprint, onde depois o árbitro colocou aquilo tão bem que quando existiu um novo lance a bandeira voltou a cair, para momento mais cómico de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

O banco que temos está praticamente ao nível dos trolhas dos anos do VP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 27 minutos:

O banco que temos está praticamente ao nível dos trolhas dos anos do VP.

Se o Aboubakar estivesse disponível, até teríamos um banco decente, de onde afastávamos o Hernâni e o Fernando Andrade. 

Vaná; Pepe, Maxi, Herrera, Otávio, Adrián, Aboubakar. (Assumindo como titulares o Felipe/Militão, Óliver e Tiquinho, iriam rodando)

A questão é que faltando uma destas últimas 3 opções, aparecem logo cepos como o Hernâni, Fernando Andrade e André Pereira e ainda por cima o Sérgio insiste em dar-lhes muita utilização. Acho mesmo que a maior lacuna do plantel deste ano é a faltar mais 1 ou 2 boas opções para as alas e frente de ataque, daí para trás não estamos muito mal servidos.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que está suspenso para a 1ª mão dos 4ºs? Herrera e Felipe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Quem é que está suspenso para a 1ª mão dos 4ºs? Herrera e Felipe?

Herrera e Pepe

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso cuidado com o desgaste de ontem e o próximo jogo ser contra o Feirense ajuda um pouco. Por mim é obrigatório sentar jogadores como o Alex, o Danilo e o Marega. Como o Manafá, o Óliver e o Adrián não jogaram, são bons substitutos directos desses 3. Ainda metia o Maxi para tirar o Pepe e o Brahimi pelo Corona/Otávio. São muitas mexidas mas a qualidade manter-se-ia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BreakTheRules, há 3 minutos:

E o Militão

O Militão não levou amarelo (acho eu)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

O Militão não levou amarelo (acho eu)

Não levou. Levou o Telles, o Danilo e os dois já mencionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Telles, Leite, Felipe, Militão

Telles, Danilo, Felipe, Militão

Telles, Militão, Felipe, Maxi

Discuss.

Compartilhar este post

Link para o post

O leite não volta a ser titular na equipa principal tão cedo. Esqueçam lá isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bem tricky.

No próximo jogo o Felipe espalha m*rda à mão, um gajo pede outro no lugar dele e no jogo a seguir o outro que esteve impecável faz mais m*rda que o anterior. E assim sucessivamente. Em todos os jogos há sempre alguém dessa linha de 4 a comprometer, por isso passo essa questão :4_joy:

Mas baseando-me no jogo da Roma, que foi o último, tirava o Pepe, puxava o Militão para o meio e metia o Maxi ou o Manafá na direita. Até porque o adversário, com todo o respeito, é bem acessível e não devemos entrar coxos duma ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o campeonato é trigo limpo e farinha amparo: Telles - Pepe - Filipe - Manafá. Mas praí com 90% de probabilidade de acontecer.

Para a Champions só me ocorre que o Maxi seja titular, mas isso poderemos descobrir facilmente se o Sérgio começar a dar-lhe minutos no campeonato ao render o Manafá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar só dos quartos amigos.

Para a Liga agora é outra questão. Por mim era Felipe, Militão e Manafá,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...