Gonzalo Teixeira Publicado 19 Março 2019 Eu vi isso na televisão, mas pensei que era o Coutinho 😆 Sim senhor Afonso, craque. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Março 2019 Fds, que sonho para os miúdos! Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 6 horas: E o Rúben Neves, também temos que lhe dar mérito aí. Esse ia acabar por despontar fosse com ele ou com o seguinte dada a qualidade. Ele teve o mérito de apostar nele com 18 anos ou coisa parecida. O Iker seria difícil tê-lo cá se não fosse a "intermediação" dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2019 Citação de HappyKing, há 3 horas: Esse ia acabar por despontar fosse com ele ou com o seguinte dada a qualidade. Ele teve o mérito de apostar nele com 18 anos ou coisa parecida. O Iker seria difícil tê-lo cá se não fosse a "intermediação" dele. Isso é um gigante "se". A aposta do Lopetegui no Rúben é de um mérito inegável. Qualquer jovem, por mais talentoso que seja, precisa de ser aposta séria em tempo útil. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2019 Citação de Poeira, há 9 minutos: Isso é um gigante "se". A aposta do Lopetegui no Rúben é de um mérito inegável. Qualquer jovem, por mais talentoso que seja, precisa de ser aposta séria em tempo útil. Certo, de acordo. O que quis dizer é que a qualidade do Rúben era tanta que fosse na equipa B ou num empréstimo ia justificar a aposta pela equipa A. O Lopetegui teve o mérito de não ter sido necessário esse processo, e apostar nele quando muita gente ainda não o conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Março 2019 Não quero tirar o mérito ao Lopetegui, mas a aposta no Rúben Neves surgiu num acidente, ou melhor dois: o facto de não termos arranjado substituto para o Fernando e o facto do Mikel Agu se ter lesionado na pré-época. O Lopetegui queria um 6 e teve de ir aos júniores buscar o Rúben Neves, depois foi o que se viu. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 19 Março 2019 Percebo o que querem dizer, mas já havia o Casemiro (que acabou por agarrar a titularidade) e outro treinador iria ao mercado, provavelmente. Posto isto, e porque há muito treinador sem coragem para apostar num jovem daquela maneira, acho que aí o Lopetegui esteve muito bem. Quantos jovens de qualidade não ficam a marinar nas equipas B ou são emprestados a equipas em contextos diferentes, perdendo aí o "timing" de aposta séria. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Março 2019 Sem certezas mas o Casemiro chegou depois da primeira aposta no Rúben Neves. Não tínhamos mesmo ninguém na equipa para a posição. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Março 2019 O Rúben já estava presente desde o 1º dia de pré-época, no tal treino em que o Mikel se lesiona. Aposta no Rúben era séria e duvido muito que o Mikel com o Lopetegui fosse aposta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2019 Lesão afasta Corona dos jogos do México, adianta imprensa local https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/lesao-afasta-corona-dos-jogos-do-mexico-adianta-imprensa-local-10698860.html O FC Porto estava a pedir a dispensa do mexicano (o jogo com o Braga é sexta). Pode ser "lesão" Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Março 2019 Citação de Mica, há 2 horas: Sem certezas mas o Casemiro chegou depois da primeira aposta no Rúben Neves. Não tínhamos mesmo ninguém na equipa para a posição. O Casemiro chegou praticamente um mês antes do começo da época. Um mês e pouco após o início da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Março 2019 Citação de fns, há 36 minutos: O Casemiro chegou praticamente um mês antes do começo da época. Um mês e pouco após o início da pré-época. O RN começou a treinar com a equipa antes, mas eu pensei que a época já tinha começado quando o Casemiro veio ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Março 2019 Pelos vistos, o Brasil treinou hoje no Olival. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2019 O Aboubakar já volta a jogar em Abril. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Março 2019 Enorme. Que jogue por nós mais 2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2019 1 ano + 1 opção segundo um jornalista que está na cerimónia de renovação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2019 Citação de fns, há 42 minutos: 1 ano + 1 opção segundo um jornalista que está na cerimónia de renovação. O PdC disse isso Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Março 2019 Que fique muitos mais anos por cá. Iker 💙 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2019 Bela notícia. Numa posição tão específica quando se está bem não se deve mexer. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Março 2019 Agrada-me, se não tiver nenhuma lesão grave vai manter o nível no próximo ano certamente. Falta arranjar uma boa segunda opção (Diogo?) e empandeirar de vez o Vaná, Fabiano e provavelmente o Sá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2019 O Fabiano está em fim de contrato. O Sá deve ficar na Grécia (acho que a opção de compra é de 5M) O Diogo Costa, que tantos elogios meus já levou, já não sei……. Faz coisas incríveis, mas também tem lapsos descomunais. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Março 2019 O que me deixa mais de pé atrás numa possível subida na hierarquia é que também não o ajuda em nada ficar uma ou duas épocas só a comer banco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Março 2019 Para mim, o Iker deve ser o titular nas próximas duas épocas e aí retirar-se no nosso clube. (se tivesse bem, se ambas as partes quisessem, por mim continuava para lá dos 40 à Buffon, mas isso são outros 500). Depois disso, era o Diogo Costa assumir a baliza. Aí terá 22 anos e está na altura, mas as próximas duas épocas ele tem de jogar num ritmo competitivo mais alto e não estagnar na B. Ou seria emprestado, ou como fazem no PSG com Buffon e Aréola que vão alternando as vezes. Ou nada disto, caga-se no Diogo e compra-se outro qualquer que aparecer na altura. Compartilhar este post Link para o post