Quan Chi Publicado 3 Abril 2019 (editado) Os lances de bola parada são o tipo de jogada mais importante do futebol. São o tipo de lance que pode virar o rumo de um jogo a partir do nada, quando a exibição da equipa está a ser má. O grande problema das últimas semanas não é a quantidade de golos marcados de bola parada, mas sim a má qualidade das exibições que temos feito nos últimos jogos. Em Braga, no jogo do campeonato fizemos duas jogadas de jeito de bola corrida, e ontem nenhuma. Nas bolas paradas estamos excelentes, apesar de até achar, sem ver estatísticas, que na época passada estivemos melhores. Editado 3 Abril 2019 por Quan Chi 3 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Abril 2019 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/781498 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Abril 2019 Pior que o Hernâni não é. Sempre acho que foi mal aproveitado cá, basta ver as poucas vezes que jogou tendo em conta os anos que já está ligado ao clube. Depois da exibição de m*rda de ontem e vendo as coisas daqui para a frente não dá a antever grande coisa...temos de melhorar muito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2019 Ser melhor que o Hernâni não significa que tenha qualidade para ser opção. Longe disso. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Abril 2019 Tenho alguma fé no Galeno, que seja a vez dele Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2019 Precisamos de investir forte num extremo e avançado. Gajos de marcar uns 15 e 25 golos respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Abril 2019 (editado) Iker / Vaná / Diogo Costa X / Manafá Felipe / Pepe / Mbemba / Diogo Leite X / X Danilo / Óliver / X / Loum / Sérgio Oliveira Corona / X / Otávio / Galeno / X Aboubakar / Marega / Soares / X No próximo ano vamos ter de fazer uma renovação grande ao plantel. Dando como certa a saída do Alex Telles, este era o meu esboço dos reforços que precisaríamos para o próximo ano. Fabiano, Maxi Pereira, Hernâni, Adrián (gosto dele, mas não tinha lógica a renovação por inúmeros factores), André Pereira e Fernando Andrade não têm lugar no plantel. Os 4 primeiros acabam contrato, os outros 2 de preferência saíam de forma definitiva (mas acho que o Fernando vai ficar no plantel). João Pedro, Bruno Costa e Marius deviam sair para rodar e ver se podem ser opção no futuro. Não tenho acompanhado a equipa B, portanto desconheço se temos por lá alguém que faça sentido integrar o plantel do próximo ano. Talvez o Romário Baró para médio, que é de quem ouço falar mais, e deve fazer pelo menos a pré-época. Editado 4 Abril 2019 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2019 Alguém com lugar anual conseguiu comprar o bilhete contra o Liverpool em casa? Na net! Meto os dados e “sócio tem uma reserva para o seu dragon seat” vou ter de amanha ir à loja? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2019 és capaz de ter de ir la comprar já q os bilhetes tão esgotados e só há mesmo os reservados Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2019 Possa vou ter de ir mais cedo amanha lá então comprar antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Abril 2019 Estão mesmo esgotados? Mas só amanhã é que abre para os sócios sem lugar anual. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Abril 2019 Citação de Harry Kane, há 8 horas: Alguém com lugar anual conseguiu comprar o bilhete contra o Liverpool em casa? Na net! Meto os dados e “sócio tem uma reserva para o seu dragon seat” vou ter de amanha ir à loja? Sim, mas penso que o meu velhote passou numa loja. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Abril 2019 Amanha na bancada norte tem pelo menos um para comprar, o meu vai ficar livre. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2019 Citação de Mica, há 6 horas: Estão mesmo esgotados? Mas só amanhã é que abre para os sócios sem lugar anual. esses bilhetes já tão há venda há mil anos, amanhã vai é vagar os bilhetes dos detentores dos lugares anuais que não compraram bilhete Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Abril 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 13 minutos: esses bilhetes já tão há venda há mil anos, amanhã vai é vagar os bilhetes dos detentores dos lugares anuais que não compraram bilhete Li mal, a partir de amanhã podemos comprar os bilhetes dos lugares anuais não reclamados, pensava ter lido que os sócios sem lugar anual poderiam começar a comprar os bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Abril 2019 Citação de Mica, Agora: Li mal, a partir de amanhã podemos comprar os bilhetes dos lugares anuais não reclamados, pensava ter lido que os sócios sem lugar anual poderiam começar a comprar os bilhetes. isso era parvo, o Porto meteu logo à venda os bilhetes bem cedo não vá a primeira mão lá correr manifestamente mal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Benfica volta a ser o clube que paga mais comissões https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/nacional/noticias/interior/benfica-e-o-rei-das-comissoes-10766309.html Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Abril 2019 Por não saber ler tive de ficar agora acampado no site do FC Porto para comprar 2 bilhetes, e quase não conseguia. Escolhia um lugar e quando ia a escolher o outro já tinham reservado Mas lá consegui um lugar na parte mais abaixo do sector 45, não desgosto. O que importa é que vou 💙 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2019 Eu comprei ontem na loja do outlet. Antes do jogo do Porto. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 10 Abril 2019 Para o Porto X Liverpool, a venda só está aberta a sócios certo? É preciso o cartão para entrar no estádio, ou basta ter os dados para comprar e depois mostrar só o bilhete? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Abril 2019 Citação de kronix, há 1 hora: Para o Porto X Liverpool, a venda só está aberta a sócios certo? É preciso o cartão para entrar no estádio, ou basta ter os dados para comprar e depois mostrar só o bilhete? Sim, não sei é se ainda vais a tempo de comprar. Ontem faltavam 2400 dos que foram libertados dos lugares anuais. Para entrar basta o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2019 Boa notícia para Sérgio Conceição: mais de seis meses depois, eis Aboubakar https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/boa-noticia-para-sergio-conceicao-mais-de-seis-meses-depois-eis-aboubakar-10785868.html Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Abril 2019 É ridiculo andar-se a levar com André Pereiras e Fernandos Andrades, e ter empandeirado o Gonçalo. Hoje mais um golo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Abril 2019 Citação de HappyKing, há 9 minutos: É ridiculo andar-se a levar com André Pereiras e Fernandos Andrades, e ter empandeirado o Gonçalo. Hoje mais um golo muito bom. Mas não lhe dão jogadores de qualidade. Já olhaste para o nosso banco? /s Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Abril 2019 Citação de toze2, há 49 minutos: Mas não lhe dão jogadores de qualidade. Já olhaste para o nosso banco? /s Eu sei que era ironia mas algo não vai bem quando os dois melhores jogadores da equipa ficam constantemente no banco e até na bancada. Compartilhar este post Link para o post