Peplin Publicado 2 Abril 2019 O Mbemba também não está inscrito. Vai ser bonito, vai... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Abril 2019 É rezar para o Telles recuperar e eu ia com Militão, Felipe, Leite e Alex Telles. Quanto ao jogo de hoje, deu para provar a mediocridade das nossas segundas linhas e que para o ano vamos ter de fazer uma grande renovação ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Abril 2019 Não vi o jogo e acho que o Fabiano não tem nível para ser titular no Porto, mas não tenho a memória curta, e é graças a uma defesa doutro mundo dele que não mamamos o 1-1 no dragão 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Abril 2019 Bom Diogo Querós e Diogo Leite então Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Abril 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Iker; Militão, Danilo, Felipe; Corona, Herrera, Óliver, Telles; Brahimi; Marega, Soares. Sem medos, é para rasgar. @Joao Pereira onde? O Herrera também está castigado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Iker; Militão, Danilo, Felipe; Corona, Herrera, Óliver, Telles; Brahimi; Marega, Soares. Sem medos, é para rasgar. @Joao Pereira onde? O Oliver hoje lesionou-se. Não joga mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2019 (editado) Citação de Quintero, há 7 minutos: O Herrera também está castigado Vai o Otávio no lugar dele, esqueci-me. Editado 2 Abril 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Abril 2019 Eu entraria assim: Iker | Corona | Felipe | Militão | Alex | Danilo | Oliver | Otavio | Brahimi | Marega | Tiquinho Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2019 Por acaso tou cada vez mais com a sensação que vamos sacar um resultado interessante lá. Podemos não passar mas discutimos cá a eliminatória. O Liverpool não joga aquele futebol triturador como no ano passado apesar de defender bastante melhor. E ver se marcamos lá um golo de canto. E com eles vamos ter oportunidade de explorar a profundidade dos nossos marretas da frente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Abril 2019 Iker, Maxi, Felipe, Militão, Telles, Danilo, Óliver, Corona, Otávio, Marega, Soares. Vai ser isso Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Abril 2019 Citação de AlBoorg, há 8 horas: Não vi o jogo e acho que o Fabiano não tem nível para ser titular no Porto, mas não tenho a memória curta, e é graças a uma defesa doutro mundo dele que não mamamos o 1-1 no dragão Fez essa defesa do outro Mundo e também fez dois passes disparatados, um dos quais se o avançado do Braga conseguia apanhar a bola (foi por pouco) tinha baliza aberta para marcar. É curto que dói para o FC Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Abril 2019 E o Felipe (já não jogava na sexta por estar suspenso) também não jogará em Portimão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: E o Felipe (já não jogava na sexta por estar suspenso) também não jogará em Portimão. Positivo: Vamos jogar com um lateral direito de raíz. Negativo: Esse lateral vai ser o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Abril 2019 Citação de Mica, há 3 horas: Fez essa defesa do outro Mundo e também fez dois passes disparatados, um dos quais se o avançado do Braga conseguia apanhar a bola (foi por pouco) tinha baliza aberta para marcar. É curto que dói para o FC Porto. Provável, também não consegui ver esse jogo xD Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Abril 2019 Citação de fns, há 1 hora: CEIÇÃOBALL!!!11!! até fico com calafrios de pensar que nós renovamos com ele, levar com este futebolzeco mais uns anos....hummm Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Abril 2019 btw, já há datas previstas para a final da Taça ? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Abril 2019 Citação de La Flame, há 9 minutos: btw, já há datas previstas para a final da Taça ? 25 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Abril 2019 O quanto se queixavam aqui quando não marcavamos de bola parada com o Lopatego... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Abril 2019 Por outro lado, é impressionante o número de golos que marcamos de bola parada desde que o Sérgio cá está. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2019 Citação de Keyser, há 1 hora: O quanto se queixavam aqui quando não marcavamos de bola parada com o Lopatego... Não fosse as bolas paradas e estavas a lutar pelo terceiro lugar que nem era bom. Só este mês de Março não tinhas ganho quase jogo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Abril 2019 (editado) O Keyser tem razão, no tempo do Lopetegui aquilo era horrível e o Tribunal do Dragão evidenciava isso post sim, post não. Quando o adversário sacava um golo e fechava-se bem era meio caminho andado para não vencermos, agora damos a volta em quase todos os jogos. (fui agora ver e, em 12 jogos, o Lopetegui só conseguiu virar um) O problema é que isto de jogar na raça e treinar bem as bolas paradas está longe de ser o suficiente, em bola corrida temos sido horríveis. O Brahimi está pior que no ano passado, Marega idem e o Aboubakar está lesionado, mas o que não falta é qualidade para muito mais que isto. Editado 3 Abril 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Abril 2019 Que exagero. Até parece que as bolas paradas não são um aspecto importante do futebol. Hoje em dia pode ser a diferença entre ganhar ou perder um jogo. Além disso, acho curioso o tratamento dos dados. Se a contagem não parasse no golo do Alex contra a Roma e incluísse os outros dois desse jogo já seriam 9 dos últimos 12. Estatísticas... Compartilhar este post Link para o post