Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Eu disse mais fluído e não fluído 😬

O jogo contra a Roma (até à saída do Corona), o jogo de ontem após a entrada do Manafa ou o jogo em Tondela foram decentes. 

Eu acho que o Brahimi não está em forma, demora imenso tempo a largar a bola e nunca respeita as subidas do Telles.

Agora se me perguntas se estou satisfeito com o Otávio no lugar dele? Não. Preferia o Adrian.

Porque raramente tem opções além do bombear na área e não respeita as subidas do Telles porque ele é limitado que dói a atacar. Não consegue driblar um defesa e constantemente cruza contra o defesa à toa. Normalmente mete-lhe a bola quando a deixa mesmo a jeito dele cruzar de primeira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Porque raramente tem opções além do bombear na área e não respeita as subidas do Telles porque ele é limitado que dói a atacar. Não consegue driblar um defesa e constantemente cruza contra o defesa à toa. Normalmente mete-lhe a bola quando a deixa mesmo a jeito dele cruzar de primeira. 

Isso é a desculpa que se usa para o Brahimi desde há muitos anos 😛

O Brahimi tem que meter uma coisa na cabeça, cada vez que tem a bola não quer dizer que tenha de decidir, se não há opções à frente, pode haver atrás e é neste ponto que entra a questão da fluidez. 

Eu prefiro mais troca de bola do que andar a arriscar fintas a meio campo sem consequência só para não ter que passar ao Telles ou ao Herrera.

Mas não fiques a pensar que não gosto dele, só acho que ele pode render mais que isto e já o vi imensas vezes na era Conceição a jogar de forma absolutamente fantástica. 

É também possível que ainda não esteja a 100%, mas não tenho dúvidas que ainda vai ser importante até ao final da época, de qualquer forma não vejo nenhum problema de estar no banco por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

o Brahimi tem que jogar sempre, é de longe o melhor jogador do plantel, é pura e simplesmente outro nível

é incompreensível deixar o homem no banco 3 jogos seguidos, a não ser por questões extra futebol

do Oliver já nem vale a pena falar, estavam aí a falar de fluidez, este menino torna o nosso jogo ofensivo 10x mais intenso, a bola rola rápido não é como quando chega ao Danilo ou herrera que têm que tocar na bola 3x, ajeitar, pensar no que vão fazer e mandar a bola à m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já não é nosso jogador, mas o Quintero lesionou-se e deverá parar 6 a 8 meses...

Agora é que vai ficar badocha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 23 horas:

Eu adoro o Brahimi, é provavelmente o meu jogador preferido do plantel, mas já se usa esta desculpa há anos. O Brahimi efetivamente tenta demasiadas vezes a jogada individual sem haver necessidade para tal. Não fosse isso, ele não andava cá, porque tem qualidade técnica para jogar num clube de topo. E dizer que não respeita as subidas do Telles porque é limitado que dói é insultuoso para o brasileiro, mas estamos a falar de alguem Nelson Benitez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 horas:

Sei que já não é nosso jogador, mas o Quintero lesionou-se e deverá parar 6 a 8 meses...

Agora é que vai ficar badocha.

Mais tempo têm para se dedicar à musica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo é a achar que o futuro dele está definido e foi um bocado encostado. Mas hey, é uma teoria da conspiração igual às outras todas, de outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Eu começo é a achar que o futuro dele está definido e foi um bocado encostado. Mas hey, é uma teoria da conspiração igual às outras todas, de outras pessoas.

Também acho. Acho também que o Herrera irá acabar por renovar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi? Nem para a seleção foi chamado. Supostamente para gerir o esforço físico.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que estão a exagerar um bocado em relação ao Brahimi, se fosse para tar encostado ele não ia entrar a 20 minutos do fim com o jogo 2-0, parece-me que estão a gerar o fisico dele

quanto à reação do golo, well foi uma semana muito complicada para o pessoal do Islão pode ser uma das razões

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que é sócia. A quanto estão os bilhetes para vocês para o jogo do Brasil? Se compensar, ainda tento arranjar alguém 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 7 minutos:

Malta que é sócia. A quanto estão os bilhetes para vocês para o jogo do Brasil? Se compensar, ainda tento arranjar alguém 😁

Acho que não há distinção 

Screenshot-20190318-202649.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Acho que não há distinção 

Screenshot-20190318-202649.jpg

Ya, não há. Obrigado 

Entre a superior e a arquibancada vê-se bem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 4 minutos:

Ya, não há. Obrigado 

Prefiro muito mais a arquibancada. 

Por acaso também tou com ideias de ir. 

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 24 minutos:

Ya, não há. Obrigado 

Sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/778805

Parece que afinal temos 6 jogadores na seleção do Brasil :6_smile:

E em relação ao Iker 💙 . Foi e é um prazer como adepto ter um jogador com a grandeza e qualidade dele a jogar cá. É a única coisa que agradeço ao Lopetegui. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito contente pela presença do Alex na seleção brasileira. O mais provável é até nunca mais ser convocado, mas não deixa de ser um sonho cumprido para ele. ❤️

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 7 horas:

Eu adoro o Brahimi, é provavelmente o meu jogador preferido do plantel, mas já se usa esta desculpa há anos. O Brahimi efetivamente tenta demasiadas vezes a jogada individual sem haver necessidade para tal. Não fosse isso, ele não andava cá, porque tem qualidade técnica para jogar num clube de topo. E dizer que não respeita as subidas do Telles porque é limitado que dói é insultuoso para o brasileiro, mas estamos a falar de alguem Nelson Benitez?

Será que é? Metade dos lances em que tenta cruzar não passam do primeiro defesa. Sempre que vai no um para um a única coisa que sabe fazer e meter na frente e não passa por ninguém 80% das vezes. Isto é factual, é possível ver. Concedo que o facto de fisicamente estar de rastos não ajuda porque no ataque se faz valer do fisíco e da capacidade de cruzamento, mas abusa das tentativas de cruzamento sem efeito e sem condições para sair bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

E em relação ao Iker 💙 . Foi e é um prazer como adepto ter um jogador com a grandeza e qualidade dele a jogar cá. É a única coisa que agradeço ao Lopetegui. 

E o Rúben Neves, também temos que lhe dar mérito aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

hehehe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...