f0nZ Publicado 7 Março 2019 Acho que o Manafá vai jogar na esquerda para o Telles descansar, sendo Militão, Felipe, Pepe e Manafá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2019 Citação de f0nZ, há 14 minutos: Acho que o Manafá vai jogar na esquerda para o Telles descansar, sendo Militão, Felipe, Pepe e Manafá. Telles e descansar na mesma frase ? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Março 2019 Temos é que levar alguns jogadores à China para verem o milagreiro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Março 2019 Para a Champions, Maxi - Felipe - Militão - Telles. Para Domingo, Maxi- Felipe - Militão - Manafá. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Março 2019 Está mais que visto que o Herrera e o Brahimi vão sair a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2019 "Há conversações com vários jogadores e a seu tempo será dito", disse Pinto da Costa quando questionado, genericamente, em relação aos elementos em fim de contrato. https://maisfcporto.com/pinto-da-costa-ha-conversacoes-quanto-a-renovacoes/08 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2019 Citação de fns, há 18 minutos: "Há conversações com vários jogadores e a seu tempo será dito", disse Pinto da Costa quando questionado, genericamente, em relação aos elementos em fim de contrato. https://maisfcporto.com/pinto-da-costa-ha-conversacoes-quanto-a-renovacoes/08 Oficial: Hernâni renova até 2030 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2019 https://maisfutebol.iol.pt/liga/11-03-2019/fc-porto-as-explicacoes-para-o-menor-numero-de-golos-marcados Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2019 Por esta altura no ano passado ainda faltava perder dois jogos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2019 Citação de Harry Kane, há 24 minutos: Por esta altura no ano passado ainda faltava perder dois jogos Mas mesmo ganhando os jogos todos até ao fim fazemos menos 1 ponto que o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Março 2019 Até podíamos fazer 90 pontos. Estamos a jogar pior no campeonato e parte dessas estatísticas sustentam esta afirmação. O Marega, por muito esforçado que seja (e eu simpatizo genuinamente com o rapaz), foi dos que mais perdeu rendimento de uma época para a outra e isso tem impacto nesses números. A ausência do Aboubakar também não vem nada a calhar, mas ele não foi propriamente uma máquina de marcar golos no ano passado (15 golos para o campeonato em pouco mais de 2000 minutos). O Tiquinho leva 10 golos em 1400 minutos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2019 E falta pulmão no Telles e a aposta num lateral como foi o Ricardo Pereira. Já para não falar que o Danilo esteve muito tempo parado. E o Oliver que começou a época bem o ano passado este ano mal joga. Props é para o Corona que está on fire este ano. E o Brahimi também está bem, ao nível do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2019 Jogo do próximo sábado é muito importante. É obrigatório vencer para colocar pressão. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Março 2019 (editado) Por mim o Óliver era titular indiscutível e teria muitos mais minutos, mas dizer que ele mal joga também é um exagero. Tem 21 jogos a titular, incluindo 12 na liga. Nos últimos 8 jogos na liga foi titular em 6. De resto, é a par do Corona o único jogador que está a fazer uma época melhor em relação ao ano passado. Marega, Herrera e Telles são os que estão a fazer uma época claramente mais fraca por comparação. Editado 11 Março 2019 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2019 Citação de Bernas, há 1 minuto: Por mim o Óliver era titular indiscutível e teria muitos mais minutos, mas dizer que ele mal joga também é um exagero. Tem 21 jogos a titular, incluindo 12 na liga. Nos últimos 8 jogos na liga foi titular em 6. De resto, é a par do Corona o único jogador que está a fazer uma época melhor em relação ao ano passado. Marega, Herrera e Telles são os que estão a fazer uma época claramente mais fraca por comparação. Jogou metade dos jogos da liga a titular. Em quantos desses esteve o Danilo lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de fns, há 7 minutos: Jogou metade dos jogos da liga a titular. Em quantos desses esteve o Danilo lesionado? De cabeça, diria que só em 4 ou 5. Quem cobriu a lesão do Danilo no início da época foi o Sérgio Oliveira e ali algures por Outubro e Novembro o Herrera chegou a sentar alguns jogos para jogar o Óliver. De qualquer forma, seja qual for a justificação para a entrada do Óliver no 11, será sempre mentira dizer que este ano ele mal joga. Isso era o que acontecia na época passada, fora aqueles 4 ou 5 jogos iniciais. Editado 11 Março 2019 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Março 2019 E perder os dois jogos contra o Benfica e estar com os mesmo pontos deles? Nem sei se ria ou se chore lol Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2019 Este campeonato está nivelado por baixo, talvez ao nível de 2016/17. Não é a questão de chegarem a jornada 25 com 60 pontos, o que por norma não daria para estar em primeiro, é mesmo o que na globalidade os dois líderes tem feito. Claro que o Benfica dos últimos 10/15 jogos tem justificado o 1o lugar mas uma época é para se ver como um todo e só mesmo num campeonato onde os da frente andam fraquinhos é que chega para estar em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Março 2019 (editado) Até fui ver a época 2016/2017 para comparar e nessa altura tínhamos mais 2 pontos que agora, estando a 1 do Benfica ainda por ir à Luz. Acabaríamos por empatar 5 jogos em 9, perdendo na última jornada, já com o Benfica campeão. Ou seja, em 9 jogos ganhamos 3. Esta equipa é muito mais forte mentalmente do que essa, acabo por acreditar mais por causa disso. Mas o Benfica tem que perder pontos pelo menos uma vez, a minha esperança maior é o Moreirense. Não acredito muito no Braga, até porque não tem um calendário fácil e até lá já deverá estar arredado da luta pelo título. Editado 12 Março 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2019 Vamos ter de ser nós a arredar o Braga do título. A ver se o Benfica ganha quinta-feira porque para além da ajuda no coeficiente é sempre mais uns 2 joguitos a meio da semana. Acho melhor não nos iludirmos com o jogo com o Moreirense deles. É que depois disso têm vários jogos teoricamente acessíveis. Não vale a pena especular muito vá. Vamos agora fortes com o Marítimo. Depois logo se vê. Se calhar ninguém esperava aquele empate ontem e foi o que se viu. Vai ser um campeonato traiçoeiro até ao fim creio. Vamos tentar pelo menos chegar à pausa iguais ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2019 O Benfica vai perder pontos num jogo random e vence tanto o Moreirense como o Braga. De qualquer forma o Porto habilita-se a perder pontos em mais que um jogo random se continuar pouco prolífero. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Março 2019 (editado) Citação de Mica, Em 04/02/2019 at 17:02: Chega a tempo do mês de abril que vai ser muito complicado, com campeonato para disputar, segunda mão da Taça de Portugal e os jogos das meias finais da Champions contra o Liverpool. Enganei-me a dizer quartos de final 😞 Editado 15 Março 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Março 2019 Sim, fácil. Aliás, para mim a Juve e o Liverpool são as duas equipas com mais estaleca para isto. Compartilhar este post Link para o post