Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 3 minutos:

Celebram-se hoje 60 anos do famoso campeonato Calabote.

Onde a expressão mais popular recentemente no clube 'contra tudo e contra todos' teve talvez o seu maior e melhor significado. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

O Braga vai disponibilizar 5000 bilhetes em vez dos 1500 obrigatórios.

O Maxi tem no seu contrato a opção de renovar por mais uma temporada, não está descartada a sua continuidade. 

Não acredito que fique

Afinal foram 3500 bilhetes

Quaresma: "O FC Porto é o meu grande amor, o clube é diferente e o presidente é o maior"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/quaresma-o-fc-porto-e-o-meu-grande-amor-o-clube-e-diferente-e-o-presidente-e-o-maior-10713755.html

Compartilhar este post

Link para o post

Alex Telles e Militão confirmados como titulares no Brasil-Panamá

❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ajudem me lá numa cena! É boa ideia levar o carro amanhã para o Dragão? Onde poderei estacionar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 9 minutos:

Malta ajudem me lá numa cena! É boa ideia levar o carro amanhã para o Dragão? Onde poderei estacionar? 

Se conseguires ir de transportes públicos é o ideal, mas nas vezes que fui de carro consegui lugar relativamente fácil no Alameda. O único problema é o tempo que se perde a sair de lá. 

Mas com certeza haverá pessoal que saiba melhores sitios. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vou ver jogos há uns tempos mas deixava sempre no bairro de Contumil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 29 minutos:

Não é muito difícil de arranjar lugar. Convém é ires um pouco cedo. Ultimamente tenho ido de metro, mas quando ia de carro com o meu pai, ele estacionava logo após a saída da autoestrada, penso eu. Ficava uns 5 minutos a pé do estádio.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 2 horas:

alameda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 7 horas:

Não é muito difícil de arranjar lugar. Convém é ires um pouco cedo. Ultimamente tenho ido de metro, mas quando ia de carro com o meu pai, ele estacionava logo após a saída da autoestrada, penso eu. Ficava uns 5 minutos a pé do estádio.

Sim, também fazemos isso, depois é bem rápido para um gajo se meter em viagem na AE. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 2 horas:

Sim, também fazemos isso, depois é bem rápido para um gajo se meter em viagem na AE. 

Exato!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Em 22/03/2019 at 19:43:

Caros os bilhetes para Braga 

Quando vi os preços disse que não ia, hoje a minha namorada disse que estava perto do Dragão e lá perdi o amor aos 25€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 29 minutos:

Quando vi os preços disse que não ia, hoje a minha namorada disse que estava perto do Dragão e lá perdi o amor aos 25€.

Por questão de princípios decidi não ir a este. Então só metem bilhetes a 25€? Ridículo. Os da claque que maior parte nem sócios do Porto são ficam com os de 10€? Gozar a p*ta que os pariu 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para a claque estão a 15€, não me quis meter em aventuras e pronto, não são mais 10€ que me vão deixar pobre também. Mas é uma m*rda que deve ser discutida a fundo numa das próximas AGs. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Acho que para a claque estão a 15€, não me quis meter em aventuras e pronto, não são mais 10€ que me vão deixar pobre também. Mas é uma m*rda que deve ser discutida a fundo numa das próximas AGs. 

Ui, discutir temas taboos. #PdC2020

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos:

Também paguei os 25.
Primeira vez que vou ver um jogo a Braga!

Sobe e desce umas 50 escadas durante a semana como preparação. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 25/03/2019 at 20:44:

Sobe e desce umas 50 escadas durante a semana como preparação. 🤣

Para chegar lá cima é preciso mesmo pedir por favor. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou, há dois estádios que não falho há 5/6 anos, é o de Braga e Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...