Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu não tive problemas em comprar para o jogo contra o Braga, mas contra a Roma tive de tentar 2 ou 3 vezes.

Eu gostava era de jogar com o Benfica já hoje, que ansiedade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 50 minutos:

Eu não tive problemas em comprar para o jogo contra o Braga, mas contra a Roma tive de tentar 2 ou 3 vezes.

Eu gostava era de jogar com o Benfica já hoje, que ansiedade.

Não é hoje?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do jogo de hoje no alameda o Fábio Silva estava a comer na mesa ao lado com a mãe dele e o rapaz é mesmo magrinho. Mas está uma estaca do crl. Vai ser um bicho se ganhar cabedal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira mão check, sábado venha a segunda :mrgreen:

Um pé dentro do jamor já, decisão em Abril agora.

Expetativas e onzes que lançavam para Sábado? Eu começo: Iker, Militão/Manafá, Pepe, Felipe, Telles, Herrera, Oliver, Otávio, Brahimi, Corona e Soares. Ia assim atendendo às boas exibições recentes e à condição física do Manafá, Danilo e Marega. 

Compartilhar este post

Link para o post

Iker, Manafá, Felipe, Pepe, Telles, Herrera, Óliver, Otávio, Corona, Brahimi e Soares.

No fundo, tentava não desfazer muito as boas dinâmicas que estes dois últimos jogos trouxeram. O Adrian é obviamente uma parte integrante das mesmas, mas não dá para deixar de fora o Corona ou o Brahimi por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado hoje!

É uma pena o Manafá não estar inscrito para a Champions, a dinâmica da equipa melhorou substancialmente com a entrada dele para o onze. Além disso, continuo a achar que este é o nosso melhor meio-campo. Eu adoro o Danilo mas a coisa funciona melhor com Óliver e Herrera.

Não vai acontecer, mas sentava fácil o Felipe contra o Benfica. Anda a cometer demasiados erros, neste momento é o elo mais fraco da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 33 minutos:

Eu punha o Adrian no lugar do Otavio, que tem sido zero.

O posicionamento do Otávio como 3º médio dá mais liberdade ao Herrera e Oliver. O Adrian hoje por exemplo também foi zero então. Jogo discreto. 

As dinâmicas estão lá com esta equipa agora. É botar o Brahimi para melhorar o nível individual ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero não ver de inicio o Militão a DD e o Marega, de resto o SC que meta quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogaço do Óliver, não me canso de dizer.

Fabiano mostrou mais uma vez ser demasiado curto para o FC Porto, fez uma excelente defesa mas o jogo de pés dele é muito mau, houve um lance em que ele se sai para aliviar e chuta a bola baixa, sujeito a parar aos pés de um jogador do Braga para tentar a piçada de fazer o golo da noite. Há certos erros que a este nível não se podem cometer.

Gostei muito deste jogo como gostei do jogo com o Tondela, estou confiante que vamos vencer no sábado. O ataque deles é melhor que o nosso, o resto não acho. Se queremos ser bicampeões, nada como este jogo para mostrar que o merecemos de facto.

E entretanto já tem mais um sócio na família, o meu cartão chegou ontem :17_heart_eyes: Acabei por me tornar sócio normal e não correspondente porque tem mais vantagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço mesmo ideia de como vamos jogar contra o Benfica.

Logo na defesa é uma confusão: acho o Militão o nosso melhor central, acho Militão e Pepe a nossa melhor dupla mas acho que vai jogar o Felipe e o Pepe. Nas laterais ia com Manafá e Telles mas não sei se o Militão não vai jogar à direita;
No meio-campo acho importante jogarmos com 3 médios para tentar ganhar alguma vantagem territorial ao Benfica que joga com 2 (Samaris e Gabriel) + 1 (Pizzi): Danilo, Herrera e Óliver seria a minha aposta pela solidez, mas os últimos jogos com Herrera, Óliver e Otávio fazem-me não querer mexer aí;
Na frente ia com Corona, Brahimi e Soares, mas desconfio que o Marega vai ser titular no lugar do último.

Resumindo: nunca mais é sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um erro não entrar com o Militão no centro da defesa, considerando os movimentos do Félix e do Seferovic. Precisamos de alguém que anule não só o espaço que eles criam entre linhas como a forma como eles aproveitam a profundidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a defesa é um no brainer: é a mesma de ontem. Eu gosto muito do Militao mas neste momento não vejo necessidade de mudar. Pode ser uma boa ideia introduzi-lo no jogo se estivermos a vencer na segunda parte.

No meio campo preocupa-me a falta de ritmo do Danilo, mesmo ontem o pouco que jogou pareceu um bocado perdido também. No entanto, acho que precisamos mesmo dele para este jogo. Os outros dois também são um no brainer, Óliver e Herrera.

No ataque ia com Corona, Brahimi e Soares. Acho que o Marega vai acabar por ficar no banco para o que acontecer na segunda parte.

O Porto tem aqui onze mais que capaz para provar que merece a posição que ocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Militão esteve excelente no jogo da Taça da Liga contra o Benfica. Fizemos uma segunda parte a defender controlando completamente o jogo. Não me admirava que jogasse na direita. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Militão é melhor central que o Pepe e o Felipe juntos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria com: Iker, Manafá, Felipe, Militão, Telles, Corona, Danilo, Oliver, Brahimi, Marega e Soares.

Para mim as titularidades do Militão e do Oliver são inquestionáveis, mas não será surpresa nenhuma se forem para o banco. É bastante difícil prever o onze. De entre Pepe, Militão, Maxi e Manafá vão sentar dois, de entre Danilo e Oliver senta um, e de entre Marega, Otávio e Adrián sentam dois, sendo extremamente provável que jogue o Marega.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Manafá, Felipe, Militão, Telles; Herrera, Óliver, Corona, Brahimi; Otávio e Soares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

A verdade é que o Militão é melhor central que o Pepe e o Felipe juntos. 

E que qualquer outro em Portugal, com alguma distância. Onde não sei, mas no melhor 11 do Porto, um dos lugares é sempre dele, no matter what.

Compartilhar este post

Link para o post

Militão a entrar tem que ser para central, a DD, na minha opinião, não acrescenta nada. O Marega de certeza que vai jogar os 90 minutos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

A verdade é que o Militão esteve excelente no jogo da Taça da Liga contra o Benfica. Fizemos uma segunda parte a defender controlando completamente o jogo. Não me admirava que jogasse na direita. 

Percebo o que queres dizer, no entanto, espero que o Sérgio não entre com um 11 borrado. Fui desde muito tempo defensor do Militão à direita, mesmo antes da chegada do Pepe, tinha experiência, velocidade e acreditava que podia acrescentar muito mais  e que o centro ficaria seguro, mas já se percebeu que não funciona de todo. Também é evidente que pensava isso porque nunca gostei do Maxi e acreditava e acredito que o Corona faz muita falta mais à frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Porto entre com três centrais, como o Aves. :27_sunglasses:

Podem quotar este post galifão quando o Porto ganhar.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 9 minutos:

Percebo o que queres dizer, no entanto, espero que o Sérgio não entre com um 11 borrado. Fui desde muito tempo defensor do Militão à direita, mesmo antes da chegada do Pepe, tinha experiência, velocidade e acreditava que podia acrescentar muito mais  e que o centro ficaria seguro, mas já se percebeu que não funciona de todo. Também é evidente que pensava isso porque nunca gostei do Maxi e acreditava e acredito que o Corona faz muita falta mais à frente. 

No plano teórico teríamos uma das melhores defesas da Europa, sem exageros, mas na prática não foi o que se viu.

A mim não me choca seja qual for a dupla escolhida para centrais, agora para lateral direito eu optaria sempre pelo Manafá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora.

Sabem onde se compram os bilhetes para o Jamor? Se o Porto e o Benfica forem à final queria ir com um amigo Benfiquista, mas não faço ideia como funciona. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 47 minutos:

Já agora.

Sabem onde se compram os bilhetes para o Jamor? Se o Porto e o Benfica forem à final queria ir com um amigo Benfiquista, mas não faço ideia como funciona. 

No Dragão vais ter bilhetes. Provavelmente serão postos à venda para lugares anuais numa primeira fase, depois para sócios e o que sobrar (se sobrar, o que duvido) fica para o público.

Ires com um amigo benfiquista é que já não sei se será tão fácil assim, que normalmente os adeptos ficam em zonas separadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...