UnReal Publicado 18 Fevereiro 2019 (editado) O Jorge Jesus será estupidamente caro, mas parece-me que é uma garantia óbvia em termos de futebol jogado e da disputa do título. O resto dos nomes que estão para aí (Ivo Vieira, Silas, Luís Castro, etc.) não o são, ainda que naturalmente só o pudéssemos saber se lhes fosse dada a oportunidade. E é verdade que, a partir do momento em que estivermos dispostos a pagar um salário principesco ao Jesus, também o poderíamos pagar a algum estrangeiro com qualidade. No entanto, não me parece que esta administração tenha agilidade ou vontade para estudar o mercado quando um Jesus está aqui tão perto. Partindo do pressuposto que não tem espaço no Benfica com o aparecimento do Lage, resta saber o que é que o Varandas vai fazer ao Keizer, sendo altamente provável que este se fique pela Taça da Liga e por um terceiro ou até quarto lugar, pelo que a sua saída não é descabida. E como o Varandas também não se pode dar ao luxo de fazer outra cagada, também vai estar obrigado a apostar forte. O JJ ainda se vai dar ao luxo de escolher quem paga mais. Editado 18 Fevereiro 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2019 Também não queria o Abel. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Porque não? Parte fulcral de um treinador é a sua personalidade. Não é só o futebol jogado, não é só os seus resultados. E não gosto de pessoas desonestas e com falta de carácter. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2019 Andei a ver jogadores em fim de contrato, que achavam do regresso do Mangala e do Tozé? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Fevereiro 2019 (editado) Acho impossível o Jesus ir parar ao Sporting, dificilmente conseguem suportar o salário dele. Entre Porto e Benfica, acredito que seja a primeira escolha de ambos se ficarem sem treinador no final da época. O Lage começou muito bem, mas ainda é imprevisível o que vai acontecer daqui até ao final da temporada, se não vencer nenhum troféu é provável que salte fora. O Sérgio, pelo contrário, acredito mais que saia caso vença o campeonato e siga até aos quartos da Champions. Se ficar a seco, duvido que algum clube da dimensão que ele pretende venha pegar nele e duvido também que a direcção do Porto o mande embora, parece-me que tem muito (demasiado, na verdade) crédito dentro do clube. Editado 18 Fevereiro 2019 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de fns, há 14 minutos: Parte fulcral de um treinador é a sua personalidade. Não é só o futebol jogado, não é só os seus resultados. E não gosto de pessoas desonestas e com falta de carácter. Não tenho essa opinião do Abel, até acho que é um gajo um bocado à imagem do Conceição por acaso. Tenta manter uma postura correta mas ferve demasiado rapidamente. Mas compreendo o teu ponto. 👍 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Andei a ver jogadores em fim de contrato, que achavam do regresso do Mangala e do Tozé? Mantendo pelo menos um entre Pepe e Felipe, não quero cá o Mangala a tapar o lugar ao Leite e ao Queirós. Um deles devia assumir a titularidade para o ano, imo. O Tozé seria bem vindo, como suplente do Óliver num 4-3-3. Baratinho, com qualidade e formado cá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2019 Não é a questão de ferver em pouca água ou não. São coisas "pequenas". Ele dizer que não conhecia pessoalmente o SC e ter sido através dele que ficou a treinar o Braga B. Depois toda a lenga-lenga de benfiquista mascarado dispenso. Nada contra um adepto de outro clube treinar o clube mas este gajo é doente. Não há necessidade de fazer regressar o Mangala. Felipe, Pepe, Mbemba e Leite. Está bom, não mexe. Tozé, não. Temos excesso de médios caso o Oliveira regressa e continuemos em 442. Só precisamos é de malta para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2019 Preferia borrar a cara com m*rda a ter o Abel cá. E trazer um treinador com uma imagem péssima para metade dos portistas era grande risco. Apesar de me parecer taticamente e no densevolver de jogadores um treinador muito capaz. Mas como não gosto do Jesus também não gosto deste. E o Marco Silva outro que pode ir morrer longe. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2019 f*da-se o Marco Silva nem para a equipa B. 🤣 Como disse, percebo a vossa cena com o Abel mas ponho o trabalho dele "em campo" à frente disso. E em termos de qualidade/preço e conhecimento do nosso campeonato, acho que é a melhor opção que temos. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Fevereiro 2019 O Abel é gajo para morrer na praia todos os anos, não parece dar aquele "Next step" para ser melhor que o que mostra. E não é por falta de qualidade do Braga, e de jogar de três em três dias. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Fevereiro 2019 (editado) Citação de pedritsh, há 1 hora: Andei a ver jogadores em fim de contrato, que achavam do regresso do Mangala e do Tozé? Não, obrigado. Temos de apostar no Leite e, eventualmente, no Queirós. Em relação ao Tozé, não me parece que seja uma mais valia para o nosso plantel. Editado 18 Fevereiro 2019 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Fevereiro 2019 O Sérgio, com o crédito que tem devido ao campeonato da época passada e devido ao seu discurso inflamatório (que é o que povo gosta), só sai do Porto quando quiser, ou quando fizer uma época mesmo muito merdosa. Eu como não sou adivinho não consigo prever se o Porto iria ficar melhor ou pior com a saída dele, mas desejo que ele vá embora no fim da época, embora tenha a noção que os maiores males do clube são os white collars. Em relação ao JJ, epah, não. Vocês devem estar esquecidos do miserável futebol que o Sporting apresentava nas duas últimas épocas. E aqueles que estão a criticar o carácter do Abel e a pedir o JJ então é de morrer a rir. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Fevereiro 2019 (editado) Tanto Abel como Marco Silva que fiquem bem longe do Porto pf. Editado 19 Fevereiro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Fevereiro 2019 O Abel tem muito que provar para treinar o Porto. Se já fomos buscar treinadores sem provarem nada? Já, mas não é por cometermos erros que temos de continuar a fazer. E tenho a opinião do @JoaoFer, o Abel tem mesmo pinta de ser pé frio, vai andar a cheirar tudo mas não vai ganhar nada. Cheira a Peseiro lol Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de JP_, há 1 minuto: O Abel tem muito que provar para treinar o Porto. Se já fomos buscar treinadores sem provarem nada? Já, mas não é por cometermos erros que temos de continuar a fazer. E tenho a opinião do @JoaoFer, o Abel tem mesmo pinta de ser pé frio, vai andar a cheirar tudo mas não vai ganhar nada. Cheira a Peseiro lol O que o Sérgio tinha provado até então? Ou o Mourinho? Ou o Jesualdo? Ou Villas Boas? Ou o Vítor Pereira? E não querendo defender o Abel, mas era suposto ele ganhar o quê? O campeonato? A única coisa que lhe aponto é ter vacilado por 2 épocas seguidas na LE. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de AlBoorg, há 1 minuto: O que o Sérgio tinha provado até então? Ou o Mourinho? Ou o Jesualdo? Ou Villas Boas? Ou o Vítor Pereira? E não querendo defender o Abel, mas era suposto ele ganhar o quê? O campeonato? A única coisa que lhe aponto é ter vacilado por 2 épocas seguidas na LE. O Jesualdo tinha experiencia, o Villas Boas e o Vitor Pereira já eram conhecidos da casa. Não precisa de ganhar nada, mas precisa de provar mais alguma coisa com a "melhor equipa de sempre do Braga" (não sou eu que o digo), foi o próprio presidente do Braga. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de JP_, há 1 minuto: O Jesualdo tinha experiencia, o Villas Boas e o Vitor Pereira já eram conhecidos da casa. Não precisa de ganhar nada, mas precisa de provar mais alguma coisa com a "melhor equipa de sempre do Braga" (não sou eu que o digo), foi o próprio presidente do Braga. Eu quero é competência no meu clube. Quero lá saber se são conhecidos da casa ou não e relativamente à experiência, se calhar então devemos apostar no Inácio. Tem experiência e já foi campeão. E não podemos ligar muito aos discursos propagandistas dos presidentes dos clubes. Mal de mim defender o Abel, mas esta época, tirando o falhanço da LE está a fazer uma boa época com o Braga. Se tem competências para um nível de exigência superior, só o futuro dirá. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Fevereiro 2019 @AlBoorgPartindo do principio que aqui ninguém advinha coisas, é óbvio que só o futuro o dirá. Como só o futuro dirá se o Inácio aqui com a sua experiência também não limpava tudo. Mas como opinião minha, não queria cá o Abel pelo que já enumerei atrás. Neste momento, ainda tem de provar mais alguma coisa, para já "só" ganhou ao Sporting do Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de JP_, Agora: @AlBoorgPartindo do principio que aqui ninguém advinha coisas, é óbvio que só o futuro o dirá. Como só o futuro dirá se o Inácio aqui com a sua experiência também não limpava tudo. Mas como opinião minha, não queria cá o Abel pelo que já enumerei atrás. Neste momento, ainda tem de provar mais alguma coisa, para já "só" ganhou ao Sporting do Peseiro. Eu aceito que não queiras cá o Abel, eu também nunca disse que o queria. Vamos é usar argumentos lógicos para isso 😉 Apostar no Abel está +/- ao mesmo nível da aposta feita no Paulo Fonseca.. E Independente de quem vier ou de quem ficar terá ser que lidar com uma quantidade absurda de jogadores sem nível para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de AlBoorg, há 1 minuto: Eu aceito que não queiras cá o Abel, eu também nunca disse que o queria. Vamos é usar argumentos lógicos para isso 😉 Apostar no Abel está +/- ao mesmo nível da aposta feita no Paulo Fonseca.. E Independente de quem vier ou de quem ficar terá ser que lidar com uma quantidade absurda de jogadores sem nível para estas andanças. Certo, comecei logo por dizer que por termos cometido erros que não era preciso continuar a cometer. O Paulo Fonseca não vinha preparado para o Porto. É +/- o que acho do Abel, não vinha de todo preparado já na próxima época. Porque tal como o Paulo Fonseca também ia apanhar jogadores de qualidade duvidosa. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de JP_, há 3 minutos: Certo, comecei logo por dizer que por termos cometido erros que não era preciso continuar a cometer. O Paulo Fonseca não vinha preparado para o Porto. É +/- o que acho do Abel, não vinha de todo preparado já na próxima época. Porque tal como o Paulo Fonseca também ia apanhar jogadores de qualidade duvidosa. Mas nós só descobrimos que o PF não estava preparado depois de ele cá estar. A contratação dele fez todo o sentido na altura e faria todo o sentido hoje e as nossas reações seriam as mesmas. 1 Compartilhar este post Link para o post