fns Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 32 minutos: Em relação à formação, muito se pediu aqui o 4-3-3 mas também não sei qual é a tara com o 4-3-3, é uma formação como outra qualquer e nós limpamos o campeonato a jogar em 4-4-2. Porque (em teoria) individualmente apresentávamos um melhor 11. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Fevereiro 2019 Também limpamos durante muitos anos o campeonato em 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Fevereiro 2019 Fiquei com uma azia descomunal ontem. A 1ª parte não foi grande coisa mas tinhamos o controlo do jogo. As mexidas do Sérgio na 2ª mataram completamente a equipa. Deixamos de construir alguma coisa de jeito em organização ofensiva e permitimos que o Moreirense equilibrasse o jogo e tivesse demasiadas saídas para o ataque. O resultado acaba por ser justo pela m*rda que fizemos na 2ª parte mas os minutos finais ainda me fizeram acreditar num milagre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 58 minutos: É preciso é ter calma e perceber que o Porto perde 6 pontos em 3 jogos sempre fora de casa e contra o 4º, 5º e 6º classificados. É mau, mas ninguém está a ir por aí abaixo. No ano passado também perdemos 6 pontos em 2 jogos, uma vez contra o Belenenses e outra contra o último, mal de nós seria se perdêssemos a cabeça e puséssemos em causa tudo aquilo que trabalhamos até então. É preciso é perceber que o Porto não pode perder pontos contra o 4º, 5º e 6º classificados se quer ganhar a m*rda do campeonato. E claro que se está a ir por aí abaixo, são 6 pontos perdidos em 4 jornadas no campeonato. E, nunca pensei sequer alguma vez dizer isto, vai ser mais complicado enquanto o Marega estiver fora. Ou o Sérgio abre a pestana para os erros que tem vindo a cometer de forma recorrente naquilo que é a gestão da equipa, escolha do 11 e mexidas durante o jogo, ou vamos perder este campeonato com uma pinta que nem vai ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Peplin, há 7 minutos: É preciso é perceber que o Porto não pode perder pontos contra o 4º, 5º e 6º classificados se quer ganhar a m*rda do campeonato. E claro que se está a ir por aí abaixo, são 6 pontos perdidos em 4 jornadas no campeonato. E, nunca pensei sequer alguma vez dizer isto, vai ser mais complicado enquanto o Marega estiver fora. Ou o Sérgio abre a pestana para os erros que tem vindo a cometer de forma recorrente naquilo que é a gestão da equipa, escolha do 11 e mexidas durante o jogo, ou vamos perder este campeonato com uma pinta que nem vai ser bom. Em relação à primeira frase, ninguém disse que podia nem ninguém algum dia vai dizer que se pode. Basicamente se queres ser campeão entres em todos os jogos para ganhar, e qualquer resultado que não seja a vitória é mau, salvo circunstâncias muito particulares, que não aconteceram em nenhum destes três jogos. Em relação ao bold, sabes quem é que perdeu pontos nos últimos 3 jogos fora e mesmo assim vai acabar a jornada em primeiro? É para por tudo em causa agora, ou é para continuar a trabalhar e fazer 9 pontos nos 3 jogos importantíssimos que aí vem? E claro que vai ser mais complicado sem o Marega, como também é sem o Aboubakar. Mesmo com os seus defeitos são jogadores que oferecem sempre alguma coisa à equipa. Eu confio no treinador que nos devolveu os títulos e reservo para o final do campeonato as ilações a tirar da época. Sábado lá estarei se tudo correr bem a apoiar a equipa como apoiei depois de termos perdido a liderança no ano passado. Fazes bem em mostrar o teu desagrado mas não devias agir como se tudo tivesse perdido. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Fevereiro 2019 Acho que foi precoce o 4-3-3. Deveria ter mantido o 4-4-2, com o FA a fazer de Marega. Colocar o DP num lugar deixado vago por um avançado no nosso campeonato só "mostrou" que um Moreirense mete mais medo que um Braga, Porto ou Benfica, jogos nos quais essa opção tática pudesse ter maior proveito e onde não houve o acréscimo na zona central do terreno. Digo precoce, pois frente à Roma fazia mais sentido. E eu teria cuidado apenas com o Sporting de Braga, equipa a qual não têm jogos de competições europeias, o que traz maior tempo de recuperação entre jogos. O Porto como têm a "vantagem" dos jogos a eliminar não estarem em semanas seguidas, ao contrário do Benfica, parte na frente. É que os 4p perdidos vieram no pós-TL. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Fevereiro 2019 Tirares um avançado por um médio não significa que percas caudal ofensivo. Tal como tirar o Brahimi e meter o André Pereira para ficares com 3 avançados não te faz ainda melhor ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Fevereiro 2019 Certo, mas por exemplo, o Herrera está com a cabeça em Junho. Em quase nada acrescentou ao jogo, ao contrário do Brahimi. O Pepe pode jogar a trinco, era só colocar o Corona a lateral direito, puxar o Militão para o centro, e assim a vaga podia ser ocupada até mesmo por outro médio mais criativo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 6 horas: Em relação à primeira frase, ninguém disse que podia nem ninguém algum dia vai dizer que se pode. Basicamente se queres ser campeão entres em todos os jogos para ganhar, e qualquer resultado que não seja a vitória é mau, salvo circunstâncias muito particulares, que não aconteceram em nenhum destes três jogos. Em relação ao bold, sabes quem é que perdeu pontos nos últimos 3 jogos fora e mesmo assim vai acabar a jornada em primeiro? É para por tudo em causa agora, ou é para continuar a trabalhar e fazer 9 pontos nos 3 jogos importantíssimos que aí vem? E claro que vai ser mais complicado sem o Marega, como também é sem o Aboubakar. Mesmo com os seus defeitos são jogadores que oferecem sempre alguma coisa à equipa. Eu confio no treinador que nos devolveu os títulos e reservo para o final do campeonato as ilações a tirar da época. Sábado lá estarei se tudo correr bem a apoiar a equipa como apoiei depois de termos perdido a liderança no ano passado. Fazes bem em mostrar o teu desagrado mas não devias agir como se tudo tivesse perdido. Mica, não podemos pensar assim, porque a vantagem de 7 pontos está provavelmente reduzida a praticamente nada, ainda para mais com um Benfica em crescendo de confiança. Não é uma questão de pôr tudo em causa, é uma questão da equipa e o Sérgio perceberem que há erros que têm de ser rapidamente corrigidos. Erros esses que já vêm do período de 18 vitórias consecutivas, mas que agora, fruto dessa sequência de resultados menos positivos, se tornaram mais evidentes. Já eu, infelizmente, estou com alguma dificuldade em confiar no Sérgio, mas apoiar, apoiarei sempre. Não ajo como se tivesse tudo perdido, só acho que os alarmes têm de soar. Fico à espera da resposta da equipa nos próximos 6 jogos. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Peplin, há 27 minutos: Mica, não podemos pensar assim, porque a vantagem de 7 pontos está provavelmente reduzida a praticamente nada, ainda para mais com um Benfica em crescendo de confiança. Não é uma questão de pôr tudo em causa, é uma questão da equipa e o Sérgio perceberem que há erros que têm de ser rapidamente corrigidos. Erros esses que já vêm do período de 18 vitórias consecutivas, mas que agora, fruto dessa sequência de resultados menos positivos, se tornaram mais evidentes. Já eu, infelizmente, estou com alguma dificuldade em confiar no Sérgio, mas apoiar, apoiarei sempre. Não ajo como se tivesse tudo perdido, só acho que os alarmes têm de soar. Fico à espera da resposta da equipa nos próximos 6 jogos. Acho que é isto que o pessoal não entende. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 3 horas: Certo, mas por exemplo, o Herrera está com a cabeça em Junho. Em quase nada acrescentou ao jogo, ao contrário do Brahimi. O Pepe pode jogar a trinco, era só colocar o Corona a lateral direito, puxar o Militão para o centro, e assim a vaga podia ser ocupada até mesmo por outro médio mais criativo. Eu acho que as substituições foram todas ao lado. Eu teria metido o Manafá pelo Militão ao intervalo. E na altura em que o SC decidiu apostar no 4-4-2 tinha tirado ao Danilo. Estava muito pastelão. Basicamente ficava somente a dar linha de passe na saída dos centrais e tentava estancar as transições do Moreirense. Numa altura em que precisávamos de atacar deixámos o meio-campo praticamente só para o Herrera. Depois tirou-se o Brahimi e aí foi a quebra total. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2019 O Manafá não foi inscrito para a Champions, pois não ? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 10 Fevereiro 2019 Rápida recuperação para o Marega. Sem o Marega, estamos tramados. Não. Foram inscritos o Pepe, o Fernando Andrade e o Soares. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de doncorleone, há 27 minutos: Rápida recuperação para o Marega. Sem o Marega, estamos tramados. Mais tabaco nisso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Fevereiro 2019 Estava aqui a pensar. Fernando Andrade, mas o que é isto? Um gajo com 26 anos que vem do Santa Clara. Como é que vamos rentabilizar isto no futuro? Vamos vende-lo por 30M para Inglaterra? Nossa senhora, o Conceição deve achar que isto é o Guimarães ou o crl. Para além do Militão e do Telles, não sei onde vamos fazer dinheiro nos jogadores. Deve ser no Loum, veio aquecer o banco, para isso tava lá o Sérgio que nem jogava. Nossa senhora, anos apos ano, asneira atrás de asneira. Gastar dinheiro em toda a merdinha que mexe, depois claro, renovar com o Brahimi não vai dar e tou para ver quem vem para o lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2019 Nem todos os jogadores dum plantel, especialmente quando se fala duma equipa portuguesa, têm de ser para chegar cá e serem valorizados em 200% ou algo do género. Se eu acho que foi uma boa contratação ? Não. Se eu acho que o gajo vai ser decisivo ? Muito menos. Quanto ao Loum, não achas que é um bocado cedo para se fazer tais juízos de valor ? É que o gajo chegou cá há uma semana e entretanto o gajo que joga a titular na posição dele, o Danilo, recuperou da lesão. E depois ainda há o Herrera e o Oliver, onde o primeiro é um dos capitães - goste-se ou não- e o outro é um dos melhores jogadores do nosso plantel que tem estado em ótima forma, ultimamente. De certeza que ninguém estava à espera que ele, por esta altura, já tivesse encantado os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Fevereiro 2019 Qual o mal de ter 26 anos e vir do Santa Clara? Eu lembro-me de na altura criticar aqui a vinda do Jackson. Um gajo de 27 sem provas dadas, só com uma boa época a nível de números e a jogar num clube de m*rda lá no México. Ah que já tem 27 anos e não se deve conseguir valorizar muito. Calou-me bem essa. Jogadores passíveis de ser vendidos tens o Militão, Telles, Danilo, Oliver, Otávio, Corona e o Marega. Alguns ainda não chegou o tempo de saírem, outros já podiam ter ido este verão... E o Sérgio está-se pouco a cagar para a valorização financeira de jogadores e para o estado financeiro do clube. Não dá espaço a jogadores mais novos para jogar e é um fartote de jogadores com selo SC que vêem e flopam. A direção também não parece estar muito pouco preocupada com o modelo falível que o SC está a implementar nestas 2 janelas de transferências de inverno (A de verão a nível de entradas dou de barato porque acho que a SAD apesar de tardia esteve bem) por causa dos resultados internos e na LC. PS: O Fernando Andrade tem um primeiro toque mais pesado que o cu do Hulk. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2019 O Jackson tinha 26 quando veio, mas concordo com isso que disseste, é bem verdade. Mas a verdade é que estava à vista de todos que este Fernando Andrade não era nada demais, até porque o pessoal já o conhecia melhor que ao Jackson na altura, visto que este já jogava cá em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2019 O fernando é o típico jogador de equipa pequena. Só tem velocidade. Mas consegue ser mais útil que o Adrian e o Andre pereira. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de fns, há 19 horas: Mais tabaco nisso. Não dependemos dele, mas é um jogador importante. Mas o que eu queria mesmo apto era o Aboubakar. Citação de Harry Kane, há 4 horas: O fernando é o típico jogador de equipa pequena. Só tem velocidade. Mas consegue ser mais útil que o Adrian e o Andre pereira. Não é um bocado cedo para se chegar a essa conclusão? De qualquer forma, não esquecer que é uma contratação no mercado de inverno. Salvo raras exceções, não costumam vir jogadores preponderantes. Na conjuntura atual ainda bem que ele veio, temos 2 titulares na frente encostados e o André Pereira não convence ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2019 Ser cedo até pode. Mas certos pormenores técnicos tiras a pinta em poucos jogos. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 5 horas: O fernando é o típico jogador de equipa pequena. Só tem velocidade. Mas consegue ser mais útil que o Adrian e o Andre pereira. Mais útil do que o Adrian? Não percebo, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Fevereiro 2019 Acho que há um problema que o SC poderia resolver, que seria a não inclusão do Militão a defesa direito. O Porto não ganha nada com a presença dele lá. Ele e o Felipe estavam a render bem no meio e o Porto precisa de alguém que dê mais profundidade ao ataque. Seja o Maxi ou o Manafá, o que é preciso é que tenhamos jogadores que ataquem o espaço na frente. Compreendo que para jogos de maior controlo, até possa fazer sentido, mas para o Tugão tem que ser com um lateral mais ofensivo. Quanto à questão Marega, eu sei que ele é um mal amado, um jogador com um deficiente nível técnico, mas reparem na quantidade de oportunidades que o Porto cria tanto para ele como para a equipa quando ele joga. Ele massacra uma defesa.. E só está mesmo aqui no nosso clube, porque é um cepo a nível técnico. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Mahai, há 36 minutos: Acho que há um problema que o SC poderia resolver, que seria a não inclusão do Militão a defesa direito. O Porto não ganha nada com a presença dele lá. Ele e o Felipe estavam a render bem no meio e o Porto precisa de alguém que dê mais profundidade ao ataque. Seja o Maxi ou o Manafá, o que é preciso é que tenhamos jogadores que ataquem o espaço na frente. Compreendo que para jogos de maior controlo, até possa fazer sentido, mas para o Tugão tem que ser com um lateral mais ofensivo. Subscrevo também. Agora com a Roma compreendo a manutenção da defesa. O próximo jogo em casa contra o Vitória era uma excelente oportunidade para experimentar o Manafá. BTW ficam aqui alguns dados estatísticos comparativos em relação à época passada e a evolução dos mesmos durante as jornadas. (Powered by https://twitter.com/BaiLinhaeCruza) Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de fns, há 22 horas: Qual o mal de ter 26 anos e vir do Santa Clara? Eu lembro-me de na altura criticar aqui a vinda do Jackson. Um gajo de 27 sem provas dadas, só com uma boa época a nível de números e a jogar num clube de m*rda lá no México. Ah que já tem 27 anos e não se deve conseguir valorizar muito. Calou-me bem essa. Jogadores passíveis de ser vendidos tens o Militão, Telles, Danilo, Oliver, Otávio, Corona e o Marega. Alguns ainda não chegou o tempo de saírem, outros já podiam ter ido este verão... E o Sérgio está-se pouco a cagar para a valorização financeira de jogadores e para o estado financeiro do clube. Não dá espaço a jogadores mais novos para jogar e é um fartote de jogadores com selo SC que vêem e flopam. A direção também não parece estar muito pouco preocupada com o modelo falível que o SC está a implementar nestas 2 janelas de transferências de inverno (A de verão a nível de entradas dou de barato porque acho que a SAD apesar de tardia esteve bem) por causa dos resultados internos e na LC. PS: O Fernando Andrade tem um primeiro toque mais pesado que o cu do Hulk. O mal é não valer um crl e ter 26 anos. Acho que é muito fácil perceber isso. E respondendo a outros, o plantel não se faz só de craques, mas muito menos se faz de gajos que nem para o Rio Ave servem. MUITO MENOS A PAGAR MAIS DE 5M POR ELES. Há malta que merece todo o tipo de m*rda. Citação de Mahai, há 50 minutos: Acho que há um problema que o SC poderia resolver, que seria a não inclusão do Militão a defesa direito. O Porto não ganha nada com a presença dele lá. Ele e o Felipe estavam a render bem no meio e o Porto precisa de alguém que dê mais profundidade ao ataque. Seja o Maxi ou o Manafá, o que é preciso é que tenhamos jogadores que ataquem o espaço na frente. Compreendo que para jogos de maior controlo, até possa fazer sentido, mas para o Tugão tem que ser com um lateral mais ofensivo. Quanto à questão Marega, eu sei que ele é um mal amado, um jogador com um deficiente nível técnico, mas reparem na quantidade de oportunidades que o Porto cria tanto para ele como para a equipa quando ele joga. Ele massacra uma defesa.. E só está mesmo aqui no nosso clube, porque é um cepo a nível técnico. O problema é que mesmo contra os grandes é uma liability tremenda. Ele não é o típico lateral super certinho que nem sobe nem nada, ele é mesmo aquele lateral que sobe, pouco faz de jeito e depois não consegue recuperar nunca a tempo. Compartilhar este post Link para o post