Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 2 horas:

Iker, Manafá, Militão, Pepe, Telles, Danilo, Oliver, Adrian, Corona, Otávio e Soares.

Otávio a pressionar ao lado do Soares para o 4-4-2 em pressão alta, a jogar junto dos 2 médios em fase de transição ou construção. Adrian a médio esquerdo a fazer de Brahimi. Manafá a defesa direito para dar profundidade e velocidade a um flanco com o Corona regressado.

Era mel.

Realisticamente o único que pode sair da defesa com uma boa justificação é o Felipe, e se não der para introduzir o Manafá contra o Vitória, então não dá nunca.

Na frente eu também fazia entrar o Adrian. Jogando bem era um reforço na frente numa altura em que precisamos deles como de pão para a boca; jogando mal, paciência, quem nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não faz sentido manter o militão na direita, já o tinha dito antes da mudança até, a equipa não ganha nada e espero que SC perceba isso. A tal defesa betão (Militão-felipe-pepe-telles) que tanto se elogia ainda mesmo sem ter jogado,  em nada foi melhor do que com maxi ou corona a lateral e se não fosse o Iker em alguns jogos, as coisas podiam estar pior

Na frente, para uma equipa como o FCP, dos disponíveis (não sei o tempo de paragem do brahimi) só corona é acima da média, os outros são jogadores normalíssimos, por isso acho que a entrada do manafá ainda faz mais sentido, não porque seja um fora de série mas porque certamente daria velocidade e profundidade mesmo jogando a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma foi Azul e Branca e não era por causa da Lazio, que coisa linda. Em qualquer lado da cidade havia um portista, que loucura.

Mas mais loucura vai ser voltar ao trabalho hoje, depois de duas noites por Itália sem dormir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não consigo perceber esta ideia de por termos três centrais de qualidade terem de jogar sempre os 3 com 1 fora da posição. Se tivéssemos 3 pontas de lança do crl também íamos jogar de início com os 3? Pah muito bem se quer jogar com Pepe, Militao e Felipe que jogue com três centrais. Eu sem duvida alguma metia o manafa contra o Setúbal. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Sinceramente não consigo perceber esta ideia de por termos três centrais de qualidade terem de jogar sempre os 3 com 1 fora da posição. Se tivéssemos 3 pontas de lança do crl também íamos jogar de início com os 3? Pah muito bem se quer jogar com Pepe, Militao e Felipe que jogue com três centrais. Eu sem duvida alguma metia o manafa contra o Setúbal. 

O Militão foi mais lateral que central no Brasil e apesar de sempre se ter percebido que a central é que pode ser de topo mundial, fez sentido experimentar como se portava com a chegada do Pepe. Mas já deu para ver que a atacar é o que se esperava e a defender não é nada demais porque passa a vida a fechar demasiado dentro. Ou Felipe ou Pepe têm de sentar. Eu estou farto do Felipe mas duvido que vá sentar. O Manafá, o Maxi ou o João Pedro têm de ser apostas nos jogos do tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do pessoal que não festejou o golo no estádio por achar que estava fora-de-jogo. Apesar de me parecer também, festejei como um tolo, até cerveja para cima da polícia mandei. Que coisa linda. Grande invasão a Roma, é nestes momentos que o orgulho em ser portista fala mais alto. 

A pior parte é mesmo vir trabalhar hoje depois de 3h de sono e uma escala de 6h. Que se f*da, que ganhem mas é no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Não tive oportunidade de ver o jogo hoje. Como nos safamos ? 

Exibição q.b.  Manafá é craque.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pereira é o jogador mais inútil que vi jogar com a camisola do Porto nestas últimas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

É um sofrimento ter de levar com André Pereira e Fernando, que cepalhada. O André Pereira nem sabe dominar uma bola...

Compartilhar este post

Link para o post

O manafa ou engana muito ou temos ali um craque. Género Nelson semedo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o André Pereira ao Fernando Andrade. Apesar de ser um pãozinho sem sal autêntico, parece-me ter uma qualidade técnica bem apurada.

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem dormi bem a pensar que íamos ter começar a jogar com 10 em Tondela. Nem sei qual dos dois prefira. São os dois horríveis. Se o Brahimi tiver OK que jogue o Adrian a ponta de lança, sa f*da.

Bom jogo do Oliver e do Manafá. Em Tondela joga o Loum e o Maxi. Está a valer de crl ser casmurro.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ir em 4-3-3 com Oliver, Herrera e Otávo no meio e Corona, Hernâni e Adrián na frente que ir com o Andrade ou o Pereira na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o André Pereira e o Fernando Andrade. Ou melhor, é (ou pode ser) mais imprevisível que os outros dois.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogue o que jogar sabe-se bem que só são titulares porque não há melhor. Nenhum dá garantias e qualquer um pode ajudar num dia sim. Não há caviar.

Ontem não vi o jogo, o que acharam do Adrián?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 59 minutos:

Melhor que o André Pereira e o Fernando Andrade. Ou melhor, é (ou pode ser) mais imprevisível que os outros dois.

Quero o Fábio Silva então.

Citação de Mica, há 20 minutos:

Jogue o que jogar sabe-se bem que só são titulares porque não há melhor. Nenhum dá garantias e qualquer um pode ajudar num dia sim. Não há caviar.

Ontem não vi o jogo, o que acharam do Adrián?

Não fez um mau jogo. Foi muito competente. Está no lance do 1-0. Juntou-se bem na área quando era preciso. Ajudou no lado esquerdo com muita ajuda do Telles, Otávio e Corona e sempre que foi chamado jogou bem. Mas não foi nada de outro mundo. Não sacou nenhum coelho da cartola diga-se. Mas também o adversário foi fraco, sempre em bloco baixo. Não é um bom jogo para tirar conclusões. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrian é muito banal. Tamos a falar dum avançado. Não pode ser um bom jogo por fazer duas ou três tabelas interessantes contra uma equipa horrível. Mas pior consegue ser o André pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse o Ádrian o mesmo número de minutos do Marega e aposto o esquerdo como tinha tantos ou mais golos sem perder 80% das bolas que lhe passam nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Adrian ainda não ter de estreado a marcar na liga. Mas também só teve vinte e tal jogos ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Tivesse o Ádrian o mesmo número de minutos do Marega e aposto o esquerdo como tinha tantos ou mais golos sem perder 80% das bolas que lhe passam nos pés.

O perder a bola, concordo, até eu não perdia tantas bolas como o Marega. Mas essa dos golos é para rir não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 14 minutos:

Pena o Adrian ainda não ter de estreado a marcar na liga. Mas também só teve vinte e tal jogos ainda. 

Com a continuadade de jogos que tem fica díficil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador que tenha qualidade não precisa de jogar 10 vezes seguidas a titular para mostrar se tem qualidade ou não. Por amor de Deus o Adrian em 2019... não se se ria ou chore. Um avançado que tem medo de meter o pé com os defesas ou assumir o jogo. Ele parece que tem medo a bola. Só está cá ainda porque custou um balurdio. O bueno como veio de borla não se fez grande cerimónia. Dando um exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...