Activate Publicado 4 Fevereiro 2019 [Substituições conservadoras?] «Manafá, defesa; Loum, médio; Danilo, médio. Otávio, Hernâni e Fernando. Três opções atacantes foi o que eu fiz. Está a dizer que foi conservador? Queria que fosse buscar o avançado a casa, ou que jogasse eu? Não é uma questão inteligente. Meto as três opções para a frente e dizem-me que fui conservador?». Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Sei que é fácil reagir como reagiram no tópico do jogo. Mas mostrarem regozijo pelo facto de não terem de levar (próximos jogos) com o Marega é de uma injustiça enorme para com o maliano. O homem que mais contribuiu para a reconquista do campeonato. Não levem a mal, mas isso é ser muito ingrato. Percebia isso se ele fosse um reles profissional ou faltasse ao respeito à instituição FCP. O ano passado fiz aqui um post onde defendia que deviam ser mais tolerantes e coerentes nesta questão do Marega. E muitos daqui concordaram comigo. Se o homem faz jogos menos conseguidos, que o SC o tire da equipa. Mete-o, joga os jogos todos e ontem rebentou. E volto a frisar o que disse aqui da outra vez: muitos parecem querer " não dar o braço a torcer", o maliano quando joga bem….. são muito poucos aqui que o enaltecem, o contrário já não se verifica. Por muito que o achem limitado tecnicamente, tosco etc, qual o mal de tecer coisas boas sobre o mesmo? E depois há jogadores que tantas vezes passam incólumes quando também nada acrescentaram aos vossos jogos. Mas eu acho que vocês "idolatram" esses, e por isso se coíbem de falar. Mostravam esse contentamento todo se, em vez do Marega, fosse o Brahimi, Militão ou Oliver? Eu posso achar o Licá isto e aquilo, péssimo e tosco, mas quem me dera que ele me cale em todos os jogos e faça ver que fui um grande idiota. Aqueles que eu gosto, também nunca terei problemas nenhum em criticar se assim for. Eu soltei um "aleluia" por altura da lesão, não pela lesão em si mas por ser a única maneira de o Marega sair de campo. E claro, não é uma crítica ao Marega mas sim ao Sérgio que invariavelmente mantém-no em campo 90 sobre 90 minutos. E limita imenso o jogo da equipa,. Editado 4 Fevereiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Sei que é fácil reagir como reagiram no tópico do jogo. Mas mostrarem regozijo pelo facto de não terem de levar (próximos jogos) com o Marega é de uma injustiça enorme para com o maliano. O homem que mais contribuiu para a reconquista do campeonato. Não levem a mal, mas isso é ser muito ingrato. Percebia isso se ele fosse um reles profissional ou faltasse ao respeito à instituição FCP. O ano passado fiz aqui um post onde defendia que deviam ser mais tolerantes e coerentes nesta questão do Marega. E muitos daqui concordaram comigo. Se o homem faz jogos menos conseguidos, que o SC o tire da equipa. Mete-o, joga os jogos todos e ontem rebentou. E volto a frisar o que disse aqui da outra vez: muitos parecem querer " não dar o braço a torcer", o maliano quando joga bem….. são muito poucos aqui que o enaltecem, o contrário já não se verifica. Por muito que o achem limitado tecnicamente, tosco etc, qual o mal de tecer coisas boas sobre o mesmo? E depois há jogadores que tantas vezes passam incólumes quando também nada acrescentaram aos vossos jogos. Mas eu acho que vocês "idolatram" esses, e por isso se coíbem de falar. Mostravam esse contentamento todo se, em vez do Marega, fosse o Brahimi, Militão ou Oliver? Eu posso achar o Licá isto e aquilo, péssimo e tosco, mas quem me dera que ele me cale em todos os jogos e faça ver que fui um grande idiota. Aqueles que eu gosto, também nunca terei problemas nenhum em criticar se assim for. 💙 melhor moderador disto tudo. Muito bem diogo. Quanto ao jogo. Aziei obviamente mas sinceramente não me preocupa perder pontos s jogar como ontem. Massacramos e sinceramente ontem podíamos estar lá mais uma hora que não entrava a bola. O aboubakar faz imensa falta. Único avançado tecnicamente algo acima da média pra a nossa liga do plantel. O Soares fez um bom jogo. Especialmente a primeira parte. O Oliver foi magnífico. Mas jogos destes acontecem. Empatar em Guimarães não é o fim do mundo. Jogando bem estamos sempre mais perto de ganhar mais vezes e ontem jogamos melhor do que em vários jogos que até vencemos. Agora é jogar igual e melhorar a finalização em Moreira de cónegos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) sair desta fase de jogos com o Benfica a 3 pontos, e com uma visita deles ao Dragão daqui a umas semanas é brutal para nós, temos tudo para o bi campeonato edit: Diogo em relação a isso da lesão concordo, o rapaz não tem culpa nenhuma, e ninguem lhe deseja uma lesão longa ou dificil de recuperação, quem festejou a lesão suponho que o tenha feito mais porque assim o Marega ter descanso coisa que o Conceição teima em não dar aos jogadores de rastos... por esse aspecto foi uma coisa positiva ele ter-se lesionado, resta esperar que não seja grave e daqui a 15 dias já esteja disponivel para mais 3 meses seguidos a jogar 90 minutos Editado 4 Fevereiro 2019 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/771945 Dragões revelam lesão de Marega ( rotura muscular na coxa esquerda - 3/4 semanas). Editado 4 Fevereiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2019 Chega a tempo do mês de abril que vai ser muito complicado, com campeonato para disputar, segunda mão da Taça de Portugal e os jogos das meias finais da Champions contra o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 12 minutos: Chega a tempo do mês de abril que vai ser muito complicado, com campeonato para disputar, segunda mão da Taça de Portugal e os jogos das meias finais da Champions contra o Liverpool. Estamos confiantes. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Fevereiro 2019 Os jornais hoje dizem que o Marega para 2 meses Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Fevereiro 2019 Cheira-me que vamos ter o Fernando com lugar cativo no 11, pelo menos no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Fevereiro 2019 Vai acabar por recuperar mais cedo. Ao mesmo tempo, cheira-me que o Aboubakar volta no início de Março. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2019 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fc-porto-pode-ganhar-12-milhoes-com-joao-felix?ref=Detalhe_Ultimas Como é que é possível? 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2019 Já dá para pagar o Andrade. Maravilha. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Fevereiro 2019 120 Milhões? Está tudo louco Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Bernas, há 1 hora: Cheira-me que vamos ter o Fernando com lugar cativo no 11, pelo menos no campeonato. Penso que vai depender de como está o Otávio ou se prefere regressar ao 4-3-3, onde o Otávio também pode jogar claro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de dragomir, há 8 minutos: 120 Milhões? Está tudo louco NO MÍNIMO!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2019 Por acaso estava mesmo a falar do gajo estar equipado à Porto e agora brilhar no rival. 😕 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Fevereiro 2019 Tenho pena de o Porto não apostar nos jovens. Não me estou a referir ao caso do Felix, mas ao geral. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Augusto, há 12 minutos: Tenho pena de o Porto não apostar nos jovens. Não me estou a referir ao caso do Felix, mas ao geral. Há dias disse que a formação do Benfica está anos luz à frente da nossa, quer em potencial quer em pessoas que estão à frente da mesma. Deram-me loles. Temos o que merecemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Augusto, há 12 minutos: Tenho pena de o Porto não apostar nos jovens. Não me estou a referir ao caso do Felix, mas ao geral. Igualmente. Há uns anos nas Taças ainda íamos tendo alguns jovens convocados, hoje em dia nem isso. Vamos tendo alguns jovens que se falam e destacam, mas que acabam por ficar na B demasiado tempo e não dão o salto. Diogo Costa, Queirós, Leite, Rui Pires, Romário, Bruno Costa, Afonso e há agora o Fábio Silva com 17 anos. Ah só tem 17. O Mbappé apareceu com 16. Aquela chamada básica ao banco da equipa principal faz sempre bem, mas não é política do clube. O Bruno Costa na Taça entrou bem e depois disso? Volta à B. Nem uns minutos na Liga. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Há dias disse que a formação do Benfica está anos luz à frente da nossa, quer em potencial quer em pessoas que estão à frente da mesma. Deram-me loles. Temos o que merecemos. Deram-te loles? Se fosse há 20 anos atrás eram merecidos, o Benfica tinha um atraso considerável para os dois rivais. Hoje a formação do Benfica nem à do Sporting deve nada. O Vieira jogou aqui um jogo de longo prazo que está a dar frutos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2019 Aponto 2 coisas. Por um lado, a pouca aposta em jogadores da formação em jogos de menor dificuldade. Basta ver que hoje em dia nem Jorges, nem João Pedros, nem Sérgios Oliveira jogam e são jogadores super experientes e internacionais por grandes selecções. Por outro lado quando eventualmente há aposta ocorrem sempre casos como Rúben Neves, Dalot, André Silva. Praticamente 100% de aproveitamento financeiro? É vender que a corda já está a apertar o pescoço. E sinceramente as equipas B melhoraram isso mas o passo seguinte continua a estar errado. Jogadores na equipa B a merecerem oportunidades na equipa A mas nunca são chamados. Depois estão condenados a andar de empréstimo em empréstimo. Acho que estamos a queimar muitos jogadores assim. Alguns não terão capacidade suficiente para a equipa A mas também não tiveram oportunidade, poderiam contrariar a maré. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: Há dias disse que a formação do Benfica está anos luz à frente da nossa, quer em potencial quer em pessoas que estão à frente da mesma. Deram-me loles. Temos o que merecemos. Dei-te loles porque falaste na "formação" de treinadores. Não te faças de vítima. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de AlBoorg, há 1 minuto: Dei-te loles porque falaste na "formação" de treinadores. Não te faças de vítima. A minha opinião resume-se ao cmpt? Fiz o mesmo comentário em três sítios diferentes e aqui sim, levei um teu. E não falei em formação de treinadores. Disse que o Benfica apostava em treinadores para a formação que percebem de bola. O Porto contrata para a formação ex-jogadores que estão ali por tacho. É bem diferente do que estás a insinuar. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: A minha opinião resume-se ao cmpt? Fiz o mesmo comentário em três sítios diferentes e aqui sim, levei um teu. E não falei em formação de treinadores. Disse que o Benfica apostava em treinadores para a formação que percebem de bola. O Porto contrata para a formação ex-jogadores que estão ali por tacho. É bem diferente do que estás a insinuar. Decide-te. Levaste "loles" porque falaste na formação ou porque falaste na formação/aposta de treinadores? Compartilhar este post Link para o post