JP_ Publicado 30 Janeiro 2019 (editado) Sim, em Itália o bilhete tem de ter o nome e nº de Bi da pessoa que vai entrar no estádio. A porta é pedido o teu BI/Passaporte Editado 30 Janeiro 2019 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de JP_, há 56 minutos: Sim, em Itália o bilhete tem de ter o nome e nº de Bi da pessoa que vai entrar no estádio. A porta é pedido o teu BI/Passaporte Estas são as informações que pedem. Se meter o País como Espanha, já deixa efetuar o pagamento, mas depois deixam-me entrar no estádio? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Janeiro 2019 Não faço ideia, eu estou a falar a comprar directamente pelo clube visitante. Já foi assim para a Juve há 2 anos e agora para Roma também. Agora se comprares pelo site deles, 1º não podes ir para o sector visitante que no site não te deixa comprar para lá. 2º não faço ideia se pedem na mesma BI e Nome para o resto do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de JP_, há 3 horas: Não faço ideia, eu estou a falar a comprar directamente pelo clube visitante. Já foi assim para a Juve há 2 anos e agora para Roma também. Agora se comprares pelo site deles, 1º não podes ir para o sector visitante que no site não te deixa comprar para lá. 2º não faço ideia se pedem na mesma BI e Nome para o resto do estádio. Nunca entrei no Olimpico, mas pelo menos no Meazza tive de mostrar o BI para entrar no estádio, portanto vou assumir que sim. Eu diria que para evitar chatices é melhor comprar os bilhetes mesmo do Porto, mas é questão de perguntar a alguém que já tenha ido ver um jogo em Itália na bancada da casa. PS: Não se aplica aqui por ser um jogo europeu, mas por exemplo nos jogos da Serie A para se ir para as bancadas da casa, se morares na região do adversário tens de mostrar o cartão de adepto. A mesma coisa sempre que fores ver um jogo da tua equipa fora de casa. Por exemplo: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de JP_, há 8 horas: Não faço ideia, eu estou a falar a comprar directamente pelo clube visitante. Já foi assim para a Juve há 2 anos e agora para Roma também. Agora se comprares pelo site deles, 1º não podes ir para o sector visitante que no site não te deixa comprar para lá. 2º não faço ideia se pedem na mesma BI e Nome para o resto do estádio. Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas: Nunca entrei no Olimpico, mas pelo menos no Meazza tive de mostrar o BI para entrar no estádio, portanto vou assumir que sim. Eu diria que para evitar chatices é melhor comprar os bilhetes mesmo do Porto, mas é questão de perguntar a alguém que já tenha ido ver um jogo em Itália na bancada da casa. PS: Não se aplica aqui por ser um jogo europeu, mas por exemplo nos jogos da Serie A para se ir para as bancadas da casa, se morares na região do adversário tens de mostrar o cartão de adepto. A mesma coisa sempre que fores ver um jogo da tua equipa fora de casa. Por exemplo: Obrigado aos dois, vou ver o que se pode fazer. Os bilhetes para a zona do Porto estão esgotados, se for preciso compro por PayPal no site da Roma e se correr mal, peço o dinheiro de volta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2019 Por falar em Roma, a 13 dias de os defrontarmos em Itália: Fiorentina 7-1 AS Roma para a Taça de Itália. Que tratamento. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 31 Janeiro 2019 Jogar em 4-3-3 com Danilo em vez de Marega era para ontem. E experimentar o Manafá em vez do Pepe também era de valor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2019 Desculpa mas o Marega tem lugar cativo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de AlBoorg, há 23 minutos: Jogar em 4-3-3 com Danilo em vez de Marega era para ontem. E experimentar o Manafá em vez do Pepe também era de valor. Isso é overkill para consumo interno. O 4-4-2 afastou-nos os fantasmas dos 0-0 no reinado do Benfica e vejo-o como uma solução e não um problema. Quanto à questão do Pepe/Manafá, eu voltava a colocar Militão no meio e Maxi na direita caso este esteja em condições. Se não tiver em condições eu acho melhor manter a defesa como está e introduzir aos poucos o Manafá na direita, tirando o Militão numa primeira fase, caso estejamos em vantagem. Dando provas é muito mais justificável relegar o Pepe para o banco e fazer o quarteto Alex - Felipe - Militão - Manafá. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de fns, há 3 horas: Desculpa mas o Marega tem lugar cativo. Não só lugar cativo no 11, como nos 90' minutos. Incrível como nunca sai. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Janeiro 2019 Casillas; Pepe, Felipe, Militão; Corona, Óliver, Herrera, Telles; Brahimi, Marega e Soares. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de pedritsh, Em 31/01/2019 at 15:58: Casillas; Pepe, Felipe, Militão; Corona, Óliver, Herrera, Telles; Brahimi, Marega e Soares. Gostava muito de ver isto ou o Danilo no lugar do Herrera, com o Brahimi no meio, em 3-5-2. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Fevereiro 2019 Na próxima pré-época talvez 😄 Mudar agora para 3-5-2 ou outro sistema não testado seria uma estupidez de todo o tamanho. Já vimos um 3-3-4 desse género com o Co Adriaanse, curiosamente a somar 3 pontos com vitórias pela margem mínima. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2019 Não consigo qualificar a decisão de tirar o Brahimi. É incompreensível tirar o Brahimi de um jogo que se quer ganhar a não ser que esteja lesionado. Por outro lado, Soares tem vindo a subir. Hoje fez na minha opinião o melhor jogo da época. Só foi pena não ter tido uma única chance para marcar. Ele e o Óliver foram os nossos melhores jogadores. Espero um retorno ao 4-4-3 agora com a lesão do Marega e a inclusão do Manafá na lateral direita e o Militão no centro de novo. A não ser em jogos da Champions ou tipo com o Benfica, não temos razão absolutamente nenhuma para jogar com o Militão a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 3 minutos: Não consigo qualificar a decisão de tirar o Brahimi. É incompreensível tirar o Brahimi de um jogo que se quer ganhar a não ser que esteja lesionado. Por outro lado, Soares tem vindo a subir. Hoje fez na minha opinião o melhor jogo da época. Só foi pena não ter tido uma única chance para marcar. Ele e o Óliver foram os nossos melhores jogadores. Espero um retorno ao 4-4-3 agora com a lesão do Marega e a inclusão do Manafá na lateral direita e o Militão no centro de novo. A não ser em jogos da Champions ou tipo com o Benfica, não temos razão absolutamente nenhuma para jogar com o Militão a lateral. Teve aquele remate à barra Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Siul, Agora: Teve aquele remate à barra Sim, um lance criado por ele. Não teve uma jogada para finalizar na área, é o que queria dizer. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2019 Eu avisei que não seria de admirar ter o Benfica à perna depois desta série de jogos. E vamos ver como corre em Moreira de Cónegos. Ainda assim, hoje não achei que tenhamos jogado mal e já nos safamos de vários jogos a jogar bem pior. Achei incompreensível a saída do Brahimi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2019 O Benfica também nos teve à perna com o NES e com o Lopetegui. Campeonato até ao fim, é bom para tudo menos para os corações dos mais fracos 😁 Continuo a achar que o Porto é globalmente superior e espero que faça valer essa superioridade até ao fim, o Benfica na última década recuperou o atraso que tinha para o Porto e até ganhou algum avanço a certa altura, avanço esse que continuo a achar que tem (falo na estrutura, formação, passivo etc.). Precisamos de vender bem e de boas campanhas na Champions para evitar uma hegemonia do rival depois de termos perdido a nossa. O Braga é o novo Boavista e enquanto tiver o Abel não vai descolar do topo. Já o Sporting não sei sinceramente o que pensar, está sistematicamente a precisar de anos zero. Também é dose levar com tantos atrasados na presidência. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2019 É como dizem, acho que o Porto fez um bom jogo e em condições normais tinha ganho este jogo. Mal o Sérgio em tirar o Brahimi, não parecia ter algum problema físico. Pena a lesão do Marega. Anda numa má fase e fez um jogo de m*rda, mas não gosto de ver os nossos lesionados. Que recupere o mais depressa possível. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 4 Fevereiro 2019 Gabo a coragem do Sérgio em tirar o Brahimi naquela fase do jogo. Claro que como adepto quero ganhar sempre e também fiquei irritado com a substituição mas a verdade é que ele estava completamente atado entre as linhas do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Tiquinho., há 8 horas: É como dizem, acho que o Porto fez um bom jogo e em condições normais tinha ganho este jogo. Mal o Sérgio em tirar o Brahimi, não parecia ter algum problema físico. Pena a lesão do Marega. Anda numa má fase e fez um jogo de m*rda, mas não gosto de ver os nossos lesionados. Que recupere o mais depressa possível. Sei que é fácil reagir como reagiram no tópico do jogo. Mas mostrarem regozijo pelo facto de não terem de levar (próximos jogos) com o Marega é de uma injustiça enorme para com o maliano. O homem que mais contribuiu para a reconquista do campeonato. Não levem a mal, mas isso é ser muito ingrato. Percebia isso se ele fosse um reles profissional ou faltasse ao respeito à instituição FCP. O ano passado fiz aqui um post onde defendia que deviam ser mais tolerantes e coerentes nesta questão do Marega. E muitos daqui concordaram comigo. Se o homem faz jogos menos conseguidos, que o SC o tire da equipa. Mete-o, joga os jogos todos e ontem rebentou. E volto a frisar o que disse aqui da outra vez: muitos parecem querer " não dar o braço a torcer", o maliano quando joga bem….. são muito poucos aqui que o enaltecem, o contrário já não se verifica. Por muito que o achem limitado tecnicamente, tosco etc, qual o mal de tecer coisas boas sobre o mesmo? E depois há jogadores que tantas vezes passam incólumes quando também nada acrescentaram aos vossos jogos. Mas eu acho que vocês "idolatram" esses, e por isso se coíbem de falar. Mostravam esse contentamento todo se, em vez do Marega, fosse o Brahimi, Militão ou Oliver? Eu posso achar o Licá isto e aquilo, péssimo e tosco, mas quem me dera que ele me cale em todos os jogos e faça ver que fui um grande idiota. Aqueles que eu gosto, também nunca terei problemas nenhum em criticar se assim for. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Sei que é fácil reagir como reagiram no tópico do jogo. Mas mostrarem regozijo pelo facto de não terem de levar (próximos jogos) com o Marega é de uma injustiça enorme para com o maliano. O homem que mais contribuiu para a reconquista do campeonato. Não levem a mal, mas isso é ser muito ingrato. Percebia isso se ele fosse um reles profissional ou faltasse ao respeito à instituição FCP. O ano passado fiz aqui um post onde defendia que deviam ser mais tolerantes e coerentes nesta questão do Marega. E muitos daqui concordaram comigo. Se o homem faz jogos menos conseguidos, que o SC o tire da equipa. Mete-o, joga os jogos todos e ontem rebentou. E volto a frisar o que disse aqui da outra vez: muitos parecem querer " não dar o braço a torcer", o maliano quando joga bem….. são muito poucos aqui que o enaltecem, o contrário já não se verifica. Por muito que o achem limitado tecnicamente, tosco etc, qual o mal de tecer coisas boas sobre o mesmo? E depois há jogadores que tantas vezes passam incólumes quando também nada acrescentaram aos vossos jogos. Mas eu acho que vocês "idolatram" esses, e por isso se coíbem de falar. Mostravam esse contentamento todo se, em vez do Marega, fosse o Brahimi, Militão ou Oliver? Eu posso achar o Licá isto e aquilo, péssimo e tosco, mas quem me dera que ele me cale em todos os jogos e faça ver que fui um grande idiota. Aqueles que eu gosto, também nunca terei problemas nenhum em criticar se assim for. Diogo, quando o Marega esteve uns quantos jogos seguidos a marcar e a assistir não vias este tipo de reacção. Mas o problema é que ele jogue o que jogar joga sempre e o jogo inteiro. Há vários jogos que não faz nada (tirando o golo ao Benfica) e o Sérgio nunca o tira. A única forma de sair é estando lesionado. Pessoalmente estou literalmente cansado de o ver estragar todas as jogadas que chegam aos pés dele. Ninguém lhe tira o mérito dos golos que marcou o ano passado e mesmo este ano e do papel que tem tido na equipa. No entanto deve ser o jogador mais protegido que existe no plantel que independentemente do que está ou não a render (e 90% do tempo é menos do que o que se exige a um jogador do Porto) nunca sai. Nunca é substituído. Ainda no jogo com o teu Belenses. Acredito que tenhas visto o jogo. Quem foi o pior jogador do Porto, de longe? O único diria a fazer uma má exibição? Marega.. Mas ainda assim, o pobre do Soares que está claramente a crescer e a melhorar de jogo para jogo é que tem de sair. Ontem regozijei por o homem se ter lesionado, foi uma idiotice e dizer que sinto vergonha do que disse é pouco. Espero que recupere rápido mas que não volte à equipa. Não aguento continuar a ver o homem jogar 90 minutos sobre 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Diogo, quando o Marega esteve uns quantos jogos seguidos a marcar e a assistir não vias este tipo de reacção. Mas o problema é que ele jogue o que jogar joga sempre e o jogo inteiro. Há vários jogos que não faz nada (tirando o golo ao Benfica) e o Sérgio nunca o tira. A única forma de sair é estando lesionado. Pessoalmente estou literalmente cansado de o ver estragar todas as jogadas que chegam aos pés dele. Ninguém lhe tira o mérito dos golos que marcou o ano passado e mesmo este ano e do papel que tem tido na equipa. No entanto deve ser o jogador mais protegido que existe no plantel que independentemente do que está ou não a render (e 90% do tempo é menos do que o que se exige a um jogador do Porto) nunca sai. Nunca é substituído. Ainda no jogo com o teu Belenses. Acredito que tenhas visto o jogo. Quem foi o pior jogador do Porto, de longe? O único diria a fazer uma má exibição? Marega.. Mas ainda assim, o pobre do Soares que está claramente a crescer e a melhorar de jogo para jogo é que tem de sair. Ontem regozijei por o homem se ter lesionado, foi uma idiotice e dizer que sinto vergonha do que disse é pouco. Espero que recupere rápido mas que não volte à equipa. Não aguento continuar a ver o homem jogar 90 minutos sobre 90 minutos. Belenses? Vais já de BO. Claro que vi, eu vejo todos os jogos da liga (não falho um) mesmo os que coincidem à mesma hora. Não levem isto de forma pessoal (não sei quem o fez, sei que houve alguns comentários nesse sentido.) Nem tens de sentir vergonha, foi o que achaste na altura e acabaste por ver que "não tinha razão de ser" Confesso que sempre me fez confusão essa dualidade no que ao Marega concerne. Não, não sou empresário do dito cujo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Belenses? Vais já de BO. Claro que vi, eu vejo todos os jogos da liga (não falho um) mesmo os que coincidem à mesma hora. Não levem isto de forma pessoal (não sei quem o fez, sei que houve alguns comentários nesse sentido.) Nem tens de sentir vergonha, foi o que achaste na altura e acabaste por ver que "não tinha razão de ser" Confesso que sempre me fez confusão essa dualidade no que ao Marega concerne. Não, não sou empresário do dito cujo Claro que tenho.. É uma parvoíce de todo o tamanho. Calor do momento não é desculpa para se dizerem idiotices. A dualidade em relação ao Marega é bastante simples Diogo.. Se ele não marca ou assiste ele é um a menos. O Soares ontem não marcou um golo mas fez um grande jogo. O Marega nunca na vida terá esse tipo de impacto sem ter intervenção directa nos golos da equipa. Compartilhar este post Link para o post