Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

lol lá vao andar eles como os jeovás à volta do Dragão antes do jogo a recolher assinaturas, mais uma vez a ser olhado de lado quando rejeitar assinar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

lol lá vao andar eles como os jeovás à volta do Dragão antes do jogo a recolher assinaturas, mais uma vez a ser olhado de lado quando rejeitar assinar

igualzinha experiência

Compartilhar este post

Link para o post

Fora do círculo do Pinto da Costa quem acham que tinha perfil para ser Presidente?

Eu digo isso porque sinceramente acho que se não fosse o PdC a candidatar-se, seria um apóstolo dele qualquer, o que na prática seria igual ou pior em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 horas:

Fora do círculo do Pinto da Costa quem acham que tinha perfil para ser Presidente?

Eu digo isso porque sinceramente acho que se não fosse o PdC a candidatar-se, seria um apóstolo dele qualquer, o que na prática seria igual ou pior em tudo.

O que me parte todo é que toda a gente tem fácil acesso ao que se passa dentro daquele antro de abutres, mas não duvido da capacidade de muita gente em ser burra que nem uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta,

Alguém esta a pensar ir a Roma?

Pelo que um colega meu me disse os bilhetes ainda não foram postos à venda(por parte do Porto), o que parece-me duvidoso pa crl.

No site da Roma já dá para comprar, mas será que é boa ideia misturar-me com os italianos?

Alguém pode dar-me recomendações? Ficaria agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que penaltis, tem é de se treinar esta mentalidadezinha de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O Militão estava todo a tremelicar antes de bater e o Felipe ia com uma cara de violado que também faria prever que desse m*rda. O Hernâni prontos já sabemos o que a casa gasta. Enorme infantilidade do Oliver e temos de ultrapassar este medo dos penalties 

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Militao desapareça para Madrid pensa que é um Maldini quando ainda não provou nada não faz falta nenhuma

Brahimi e o Herrera também são outros que podem desaparecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

O Militão estava todo a tremelicar antes de bater e o Felipe ia com uma cara de violado que também faria prever que desse m*rda. O Hernâni prontos já sabemos o que a casa gasta. Enorme infantilidade do Oliver e temos de ultrapassar este medo dos penalties 

Enorme infatilidade do Militão que alivia a bola para o meio da área e o Herrera não consegue aliviar. Metemo-nos a jeito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei que a minha imagem da tv tinha parado quando o Militão ia bater o penalti

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jogo em si (e só falo do que vi, a 2ª parte) não merecíamos outra coisa que não uma vitória caríssima. Os únicos 2 minutos em 50 e poucos minutos que o SCP teve perto da área saca um penalty e pimba. Fico triste pelos jogadores nesse aspeto. p*ta de taça assombra. Os lagartos ainda não ganharam um jogo nos 90 minutos nestas 2 edições com Final Four e levam 2 taças para casa. Incrível. Por outro lado acho que vão em 6 desempates por grandes penalidades consecutivos a vencer o que demonstra o meu 2º ponto. Não é a lotaria das grandes penalidades. São eles que nesse aspeto são bem competentes e nós somos miseráveis. Porque é que o Marega marca penalties na Champions e aqui não? É que são miseráveis todos.

Venha de lá o foco sobre a 1ª liga. Dois anos consecutivos a perder assim deixa-me angustiado porque gostava mesmo de quebrar o enguiço da Taça da carica.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a segunda vez que o Oliver faz isto este ano. É o corte do Militão não lembra ao diabo também. 

Estou bastante triste com isto. Estávamos tão perto de trazer pela primeira vez o caneco e depois foi mais do mesmo. É focar agora no mais importante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante aziado. Inconcebível ter perdido assim. Mas em maio isto passa 😊 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a ideia da equipa sair antes da equipa vencedora levantar a taça? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Sergio in a nutshell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Se calhar foram treinar penalties. É melhor começar agora que se formos ao Jamor com o Sporting vamos já preparados. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra o Sporting mas os últimos jogos contra eles acabaram sempre em azia. Já foram 3 ou 4 troféus à vida lol

E desta vez tivemos tudo na mão, 1-0 a terminar e o Coates falhou o 2º penálti. O Sporting todo rebentado que não foi uma vez à baliza na 2º parte.

Fomos burrinhos e falta-nos aquela mentalidade que outrora tínhamos. Falhar tantos penáltis é uma vergonha numa equipa como a nossa, até uma de distrital faria melhor.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...