fsociety Publicado 25 Janeiro 2019 (editado) Recandidatura de Pinto da Costa está em marcha, diz o Presidente da CM Porto https://observador.pt/2019/01/24/recandidatura-de-pinto-da-costa-esta-em-marcha-diz-o-presidente-da-cm-porto/ Editado 25 Janeiro 2019 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Janeiro 2019 lol lá vao andar eles como os jeovás à volta do Dragão antes do jogo a recolher assinaturas, mais uma vez a ser olhado de lado quando rejeitar assinar Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: lol lá vao andar eles como os jeovás à volta do Dragão antes do jogo a recolher assinaturas, mais uma vez a ser olhado de lado quando rejeitar assinar igualzinha experiência Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2019 Fora do círculo do Pinto da Costa quem acham que tinha perfil para ser Presidente? Eu digo isso porque sinceramente acho que se não fosse o PdC a candidatar-se, seria um apóstolo dele qualquer, o que na prática seria igual ou pior em tudo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de fsociety, há 12 horas: Recandidatura de Pinto da Costa está em marcha, diz o Presidente da CM Porto https://observador.pt/2019/01/24/recandidatura-de-pinto-da-costa-esta-em-marcha-diz-o-presidente-da-cm-porto/ until death tear us apart Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Mica, há 6 horas: Fora do círculo do Pinto da Costa quem acham que tinha perfil para ser Presidente? Eu digo isso porque sinceramente acho que se não fosse o PdC a candidatar-se, seria um apóstolo dele qualquer, o que na prática seria igual ou pior em tudo. O que me parte todo é que toda a gente tem fácil acesso ao que se passa dentro daquele antro de abutres, mas não duvido da capacidade de muita gente em ser burra que nem uma porta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Janeiro 2019 Malta, Alguém esta a pensar ir a Roma? Pelo que um colega meu me disse os bilhetes ainda não foram postos à venda(por parte do Porto), o que parece-me duvidoso pa crl. No site da Roma já dá para comprar, mas será que é boa ideia misturar-me com os italianos? Alguém pode dar-me recomendações? Ficaria agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2019 Para o jogo no Dragão foram ontem colocados à venda. Exclusivo para sócios. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Janeiro 2019 Só faltava o Vana bater um penalty. Que incompetência do crl Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Janeiro 2019 Mais que penaltis, tem é de se treinar esta mentalidadezinha de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2019 O Militão estava todo a tremelicar antes de bater e o Felipe ia com uma cara de violado que também faria prever que desse m*rda. O Hernâni prontos já sabemos o que a casa gasta. Enorme infantilidade do Oliver e temos de ultrapassar este medo dos penalties Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 26 Janeiro 2019 Que o Militao desapareça para Madrid pensa que é um Maldini quando ainda não provou nada não faz falta nenhuma Brahimi e o Herrera também são outros que podem desaparecer Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Harry Kane, Agora: O Militão estava todo a tremelicar antes de bater e o Felipe ia com uma cara de violado que também faria prever que desse m*rda. O Hernâni prontos já sabemos o que a casa gasta. Enorme infantilidade do Oliver e temos de ultrapassar este medo dos penalties Enorme infatilidade do Militão que alivia a bola para o meio da área e o Herrera não consegue aliviar. Metemo-nos a jeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Janeiro 2019 Até pensei que a minha imagem da tv tinha parado quando o Militão ia bater o penalti Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2019 Pelo jogo em si (e só falo do que vi, a 2ª parte) não merecíamos outra coisa que não uma vitória caríssima. Os únicos 2 minutos em 50 e poucos minutos que o SCP teve perto da área saca um penalty e pimba. Fico triste pelos jogadores nesse aspeto. p*ta de taça assombra. Os lagartos ainda não ganharam um jogo nos 90 minutos nestas 2 edições com Final Four e levam 2 taças para casa. Incrível. Por outro lado acho que vão em 6 desempates por grandes penalidades consecutivos a vencer o que demonstra o meu 2º ponto. Não é a lotaria das grandes penalidades. São eles que nesse aspeto são bem competentes e nós somos miseráveis. Porque é que o Marega marca penalties na Champions e aqui não? É que são miseráveis todos. Venha de lá o foco sobre a 1ª liga. Dois anos consecutivos a perder assim deixa-me angustiado porque gostava mesmo de quebrar o enguiço da Taça da carica. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Janeiro 2019 Foi a segunda vez que o Oliver faz isto este ano. É o corte do Militão não lembra ao diabo também. Estou bastante triste com isto. Estávamos tão perto de trazer pela primeira vez o caneco e depois foi mais do mesmo. É focar agora no mais importante. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2019 Parvoíce do Oliver e do Militão, não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2019 Estou bastante aziado. Inconcebível ter perdido assim. Mas em maio isto passa 😊 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Janeiro 2019 Qual foi a ideia da equipa sair antes da equipa vencedora levantar a taça? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de JP_, há 1 minuto: Qual foi a ideia da equipa sair antes da equipa vencedora levantar a taça? Sergio in a nutshell Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de JP_, há 1 minuto: Qual foi a ideia da equipa sair antes da equipa vencedora levantar a taça? Se calhar foram treinar penalties. É melhor começar agora que se formos ao Jamor com o Sporting vamos já preparados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Janeiro 2019 (editado) Não tenho nada contra o Sporting mas os últimos jogos contra eles acabaram sempre em azia. Já foram 3 ou 4 troféus à vida lol E desta vez tivemos tudo na mão, 1-0 a terminar e o Coates falhou o 2º penálti. O Sporting todo rebentado que não foi uma vez à baliza na 2º parte. Fomos burrinhos e falta-nos aquela mentalidade que outrora tínhamos. Falhar tantos penáltis é uma vergonha numa equipa como a nossa, até uma de distrital faria melhor. Editado 26 Janeiro 2019 por bengala Compartilhar este post Link para o post